News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 01 de February de 2023, 10:01

Previous topic - Next topic

100%SCB

Matheus, Victor, Tormena, Paulo, Borja, Musrati, Racic, André, Iuri, Djaló e Ruiz.

Já que está cá, gostava de ver o Pizzi no lugar do Racic (neste caso, o André recuava para o lugar do Musrati e o Pizzi jogaria mais à frente), mas talvez ainda seja cedo.
Deve jogar o Sequeira e não o Borja e apostava no Djaló para termos alguém mais capaz de desiquilibrar individualmente e capaz de dar largura, já que o Sequeira não aguenta.
A gestão do Djaló não tem sido a melhor, não sei corresponderia a uma titularidade, mas gostava de ver.
FORÇA BRAGA

RcRb2

Isto de uma pessoa querer levar uma criança pequena à bola e não existirem bilhetes disponiveis pra Nascente só porque não abrem a superior é uma palhçada.
Vamos deixar ir crianças sozinhas pra poente ou não vão à bola?

Luso

Quote from: Luso on 05 de February de 2023, 11:29
Aredito que só entre o André Horta pelo Niakate em relação ao 11 de Alvalade.

Estou tão confiante que até vou com o Ivan Jaime a capitão na fantasy da Real Fevr.
Previsível AJ.

db1921

11 inicial: Matheus, Víctor Gomez, Tormena, Paulo Oliveira, Sequeira, Medeiros, Musrati, Racic, André Horta, Abel, Banza

100%SCB

Certo, era o mais previsível.
Não gosto muito do onze.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Eu gostei do que vi do Joe Mendes, mostrou dinâmica, espero que hoje entre para a sua posição.

Davide83

Ca ***** de onze , medo, ja estava na altura de apostar nos reforços depois da miseria anterior

GUERREIROS

Quem chega ao estádio e vê a obra a crescer,ao nosso lado direito e a pequenada com orgulho no simbolo q traz na camisola,no cachecol...e pensar ha 30 anos que eramos meia dúzia de putos a jogar a bola no corredor do primeiro de Maio junto a rede,como cresceste meu Braga....ainda alguém consegue criticar o quer q seja...meu Braga estás tão grande neste país tao pequeno....

easy_scb

Ah e tal, mudando para o 4 3 3 não precisamos de contratar um avançado para substituir Vitinha.

Temos 0 PL no banco.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: GUERREIROS on 05 de February de 2023, 14:51
Quem chega ao estádio e vê a obra a crescer,ao nosso lado direito e a pequenada com orgulho no simbolo q traz na camisola,no cachecol...e pensar ha 30 anos que eramos meia dúzia de putos a jogar a bola no corredor do primeiro de Maio junto a rede,como cresceste meu Braga....ainda alguém consegue criticar o quer q seja...meu Braga estás tão grande neste país tao pequeno....
Joguei tantas vezes a bola com os pacote de sumo ao intervalo e acho que as vezes enquanto o jogo decorria.

Magicobraga

Racic a titular é algo que me faz muita confusão, que se mexa mais um bocadinho, já não era mau.

ombaiz


Ransick

Quote from: ombaiz on 05 de February de 2023, 15:49
Algum protesto da claque?
Sim... foi anunciado no Facebook. Até ao minuto 12!


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

GverreirodoMinho

Adoro. Jogo às 15:30 de um Domingo, primeira música da claque: "Horários indecentes".

Ainda dizem que a escola não faz falta...


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

ombaiz

Quote from: GverreirodoMinho on 05 de February de 2023, 16:24
Adoro. Jogo às 15:30 de um Domingo, primeira música da claque: "Horários indecentes".

Ainda dizem que a escola não faz falta...


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Foi exatamente por isto que perguntei... Não faz grande sentido...

joaoPC


GverreirodoMinho

Quote from: joaoPC on 05 de February de 2023, 16:33
E por causa da criminalização da pirotecnia
Que perguntem à menina de 9 anos que ainda esta semana em Leiria levou com um petardo na cara o que acha da pirotecnia.

Eu cá acho um absurdo um cântico destes num dia como hoje, mas pronto, o que é que eu percebo de futebol, eu gosto de ir ao estádio com a família e ver o jogo sem fumo nem estouros.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Ransick

Vamos dar valor às coisas que realmente importam... e esta homenagem ao nosso adepto falecido? Eu confesso que senti um arrepio a ver pela TV...


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Guerreiro03

Estes amarelos ao Musrati e ao Iuri não fazem sentido absolutamente nenhum

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


José Soares