News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente 0 - 1 SC BRAGA 30-10-2022 PÓS-JOGO

Started by Observador, 22 de October de 2022, 14:48

Previous topic - Next topic

kaspanamona

- Racic, Gomez, Lainez e Banza a suplentes. À excepção de Niakaté, não conseguimos contratar alguém para entrada de caras na equipa principal?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

100%SCB

Fizemos uma excelente primeira parte e uma segunda parte de bom nível. Temos vindo a controlar melhor estes últimos jogos.
Ontem conseguimos criar mais oportunidades porque o Gil defende muito mal: os nossos alas e avançados receberam inúmeras bolas entre linhas, o que não tem acontecido nos últimos jogos. Continuamos é a ter problemas a atacar pelos corredores, os laterais têm sido muito curtos, os alas não são jogadores de corredor, vão valendo os avançados que são muito móveis.

De resto, é completamente impossível compreender a insistência no Rodrigo Gomes. Ainda ontem, mesmo entrando numa fase em que tinhamos bastante espaço, não acrescentou nada, não consegue desiquilibrar, não é um jogador que meta algum "medo" aos defesas adversários. É um jogador que procura bem o espaço (principalmente através de diagonais), mas depois nem consegue aproveitar esse mesmo espaço.
Mas também não vou andar aqui sempre a bater no rapaz... o Djaló e o Lainez devem treinar muito mal, só pode.

PS- Ontem gostei mais do Banza. Tem sido ele a pagar a fatura dos nossos corredores... precisámos de avançados mais móveis e ele nisso tem mais dificuldades.
FORÇA BRAGA

Lipeste

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 31 de October de 2022, 10:19
Quote from: Lipeste on 31 de October de 2022, 10:15
Este era um daqueles jogos que pouco ou nada me importava se jogassemos bem ou mal, o importante mesmo era ganhar.

mas isso não são todos???? [emoji2369]

Claro que não!
Pelo menos eu gosto de ver o Braga a fazer um bom jogo e a ganhar...regra geral valorizo mais as vitorias conquistadas com boas exibições, até porque ganhar a jogar mal não é duradouro.

Este jogo até nem foi o caso (ganhar mesmo jogando mal) pois nos 90' fizemos uma exibição bastante aceitável com uma excelente primeira parte.

Somos Braga!

Quote from: Lipeste on 31 de October de 2022, 13:54
Este era um daqueles jogos que pouco ou nada me importava se jogassemos bem ou mal, o importante mesmo era ganhar.

Claro que não!
Pelo menos eu gosto de ver o Braga a fazer um bom jogo e a ganhar...regra geral valorizo mais as vitorias conquistadas com boas exibições, até porque ganhar a jogar mal não é duradouro.

Este jogo até nem foi o caso (ganhar mesmo jogando mal) pois nos 90' fizemos uma exibição bastante aceitável com uma excelente primeira parte.
Concordo.

Equipas que ganham titulos não são as que jogam sempre bem. Isso não existe.

Equipas que ganham titulos são as que quando jogam bem, ganham e quando jogam mal, também ganham. Porque o ganhar é que faz a diferença e não o jogar bem.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Tranquejo

Primeira parte a fazer lembrar o inicio da epoca, a diferença esteve na eficáçia.

Alguem mais viu o que se passou entre o AJ e o Ricardo no fim do jogo?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Somos Braga! on 31 de October de 2022, 14:18
Quote from: Lipeste on 31 de October de 2022, 13:54

Claro que não!

Concordo.

Equipas que ganham titulos não são as que jogam sempre bem. Isso não existe.

Equipas que ganham titulos são as que quando jogam bem, ganham e quando jogam mal, também ganham. Porque o ganhar é que faz a diferença e não o jogar bem.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

a questão está exatamente aqui... o campeonato é uma prova de somar pontos... o que alguns também chamam de "regularidade"... sendo que essa "regularidade" é ao fim dos 34 jogos ter mais pontos.

e é isso que interessa...

relembro até... em relação a isto... do hino dos futebolistas que ganharam o euro-2016... POUCO IMPORTA POUCO IMPORTA SE JOGAMOS BEM OU MAL... QUEREMOS É LEVAR A TAÇA PARA O NOSSO PORTUGAL

e é isso... no final... quando as contas se fazem o que conta é isso... os títulos, os trofeus, as medalhas... e quem os tem (os títulos) ... seja do campeonato, taça de portugal, da liga, competições europeias... não é quem jogou melhor ou pior... foi o que no somatório dos jogos todos marcou sempre mais 1 golo que os adversários nos jogos todos que fez.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JR1287

Quote from: Tranquejo on 31 de October de 2022, 14:25
Se te referes ao momento quando ia começar o lá-lá-lá eu vi, passou-se mesmo à minha frente. Mas não sei como interpretar "aquilo"... Até gostava de saber o que pensaste...

Pedro Bala

Quote from: JR1287 on 31 de October de 2022, 14:36
Se te referes ao momento quando ia começar o lá-lá-lá eu vi, passou-se mesmo à minha frente. Mas não sei como interpretar "aquilo"... Até gostava de saber o que pensaste...
Que aconteceu? Não reparei em nada.

Tranquejo

Sim, esse mesmo. Não sei bem o que se passou, mas AJ foi ter com ele sorridente e voltou de cara trancada...

andromeda123

Quote from: Tranquejo on 31 de October de 2022, 14:59

Sim, esse mesmo. Não sei bem o que se passou, mas AJ foi ter com ele sorridente e voltou de cara trancada...

Vi na tv, o Artur com o entusiasmo apertou-lhe a cara como se faz um bebe e depois nao mostrou mais nada. Talvez o Ricardo nao tenho gostada dessa manifestação de afeto mais ou menos, digamos, acriançada por parte do Artur, mas isto já é especulação minha apenas vi o momento do apertão de bochecha

Pedro Bala

Belo momento musical no fim do jogo já agora.

Tranquejo

Quote from: andromeda123 on 31 de October de 2022, 15:18

Vi na tv, o Artur com o entusiasmo apertou-lhe a cara como se faz um bebe e depois nao mostrou mais nada. Talvez o Ricardo nao tenho gostada dessa manifestação de afeto mais ou menos, digamos, acriançada por parte do Artur, mas isto já é especulação minha apenas vi o momento do apertão de bochecha

A mim pareceu-me que o AJ foi para cumprimentar o Ricardo, este disse algo que o AJ não gostou e acabou por lhe dar um « cheirinho ». Aqui tambem é pura especulação da minha parte.

JR1287

Quote from: Tranquejo on 31 de October de 2022, 15:52
Quote from: andromeda123 on 31 de October de 2022, 15:18

A mim pareceu-me que o AJ foi para cumprimentar o Ricardo, este disse algo que o AJ não gostou e acabou por lhe dar um « cheirinho ». Aqui tambem é pura especulação da minha parte.
Por isso é que não disse nada, não sei interpretar o que aconteceu... Mas não me pareceu nada normal...

Luso

Preocupante isso que falam... Alguém tem vídeo?

Edgar1921

Quote from: Pedro Bala on 31 de October de 2022, 15:30
Belo momento musical no fim do jogo já agora.
Já voltavam com a sei que sofro mais do que é preciso no municipal. Pode ser que com o pessoal a cantar todos os jogos acabem por metê-la.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

ombaiz

Quote from: Luso on 31 de October de 2022, 19:16
Preocupante isso que falam... Alguém tem vídeo?
O drama, o horror a tragédia.... Deixem de ser assim....se até nos adeptos alimentamos estas coisas imaginem quem está em terceiro/quarto/quinto que nos quer é ver mal...

Inacreditável como se prepetua este tipo de comportamento neste forum..

Pedro Bala

O Horta e o Artur são pessoas como as outras. Passam uma imensidão de tempo juntos, de vez em quando se calhar há lugar para atritos. Podem até nem gostar muito um do outro pessoalmente, pouco importa, a base da relação entre jogador e treinador é profissional e se há coisa que o Horta sempre demonstrou é grande profissionalismo.

Observador

Inacreditável como o AJ ainda tinha a esperança de receber os 125€ com os rendimentos que aufere, muito bem o RH a chamar o mister à razão, eu vi, foi mesmo atrás de mim!