News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente 0 - 1 SC BRAGA 30-10-2022 PÓS-JOGO

Started by Observador, 22 de October de 2022, 14:48

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: Edgar1921 on 26 de October de 2022, 11:02
Quote from: LS on 26 de October de 2022, 09:13
Não me lembro de ir a Barcelos sem encher aquela bancada, nem na pre época.
Época passada não encheu

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Foi a uma segunda às 19h, grande parte das pessoas sai do trabalho a essa hora.. eu saio às 18h30 e só cheguei ao jogo aos 15 minutos e já não vi o golo.

Penso que foi o último jogo que a nossa malograda Melinha viu ao vivo, infelizmente.

Lipeste

Gil Vicente-SC Braga
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Luciano Maia e Luís Costa
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Luís Ferreira
AVAR: João Afonso

Magicobraga

Onde posso ver informações sobre os bilhetes e viagem? Vou ao site e não encontro nada.

Fidelis et Antiqva

Quote from: O ILUMINADO on 26 de October de 2022, 11:25
Quote from: Edgar1921 on 26 de October de 2022, 11:02
Quote from: LS on 26 de October de 2022, 09:13
Não me lembro de ir a Barcelos sem encher aquela bancada, nem na pre época.
Época passada não encheu

Foi a uma segunda às 19h, grande parte das pessoas sai do trabalho a essa hora.. eu saio às 18h30 e só cheguei ao jogo aos 15 minutos e já não vi o golo.

Penso que foi o último jogo que a nossa malograda Melinha viu ao vivo, infelizmente.
Se bem me lembro, os nossos grupos estavam a boicotar os jogos fora desde o início dessa época.
Forza Ragazzi!

marscb

Boa tarde.
Ainda há bilhetes sócio para o jogo?
E público em geral para a nossa zona?

LS

Sim, podes comprar no smartfan para a nossa zona e na loja.

Hucry

Matheus
Fabiano Tormena Niakaté Sequeira
Lainez André Mus Horta
Abel Banza

Hucry

Acho que está na altura de começar a dar mais oportunidades ao Alvaro Djaló e ao Lainez, a verdade é que os jogadores que têm mais jogado para estas posições têm sido nulidades, então o Iuri e o Rodrigo nem se fala.. não se entende como é que jogam tantas vezes e são sempre as primeiras escolhas. É que tanto o Lainez como o Alvaro Djaló já mostraram serviço este ano (tanto um como o outro já mostraram mais do que o Rodrigo Gomes).

Os pontas de lança têm marcado pouco, se calhar, está na altura de voltar a dar a titularidade ao Banza, a gestão que está a ser feita dele só o prejudica, já só entra em situações de desespero.

Somos Braga!

Quote from: Lipeste on 28 de October de 2022, 12:16
https://twitter.com/GilVicente_fc/status/1585733066357895168?t=066DttLWf5aymq-C42tAHw&s=01
Top!!

Espero que alguns deficientes mentais que fazem este tipo de coisas, se sintam envergonhados e repensem as suas atitudes.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Kilo

Quote from: O ILUMINADO on 28 de October de 2022, 10:24
Acho que está na altura de começar a dar mais oportunidades ao Alvaro Djaló e ao Lainez, a verdade é que os jogadores que têm mais jogado para estas posições têm sido nulidades, então o Iuri e o Rodrigo nem se fala.. não se entende como é que jogam tantas vezes e são sempre as primeiras escolhas. É que tanto o Lainez como o Alvaro Djaló já mostraram serviço este ano (tanto um como o outro já mostraram mais do que o Rodrigo Gomes).

Os pontas de lança têm marcado pouco, se calhar, está na altura de voltar a dar a titularidade ao Banza, a gestão que está a ser feita dele só o prejudica, já só entra em situações de desespero.

Concordo em absoluto.

Sei que isto nunca vai acontecer, mas gostava que reforços e novos jogadores aparecessem mais.

Matheus
Fabiano
Tormena
Paulo Oliveira
Sequeira
Musrati
André Horta
Lainez
Djaló
Ricardo Horta
Banza

Sendo o mesmo desenho, gostava de ver o Horta mais livre junto a um avançado referência. Além disso, dois alas com capacidades diferentes, mas ambos capazes de desequilibrar e quebrar linhas do adversário.

Além de que quanto menos jogarem, menos preparados vão estar para quando forem precisos.

Mas enfim...

Magicobraga

Edgar1921

Quote from: O ILUMINADO on 28 de October de 2022, 10:11
Matheus
Fabiano Tormena Niakaté Sequeira
Lainez André Mus Horta
Abel Banza
Sentar o nosso melhor central no momento em termos de forma?

Edgar1921

Matheus
Fabiano
Tormena
Paulo Oliveira
Sequeira
Medeiros
Musrati
André Horta
Djaló
Ricardo Horta
Vitinha

SEMPRESCB

Matheus, Fabiano, Paulo, Sikou, Sequeira, Al Musrati, A.Horta, Lainez, R.Horta, Vitinha e Banza.

Espera-se concentração e seriedade total do primeiro ao ultimo minuto, entrar fortes tal como no inicio da época e resolver o jogo o mais rápido possível.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 28 de October de 2022, 14:36
Matheus, Fabiano, Paulo, Sikou, Sequeira, Al Musrati, A.Horta, Lainez, R.Horta, Vitinha e Banza.

Espera-se concentração e seriedade total do primeiro ao ultimo minuto, entrar fortes tal como no inicio da época e resolver o jogo o mais rápido possível.

está com certeza é para "baralhar os adversários"... vão andar a correr os cantos todos da internet para descobrir quem é o "Sikou"  ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kwanza99

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de October de 2022, 14:58
Quote from: SEMPRESCB on 28 de October de 2022, 14:36

está com certeza é para "baralhar os adversários"... vão andar a correr os cantos todos da internet para descobrir quem é o "Sikou"  ;D

Ao menos se o Braga tivesse uma estação televisiva própria.... ::)
Zauuu ⚔️🔴⚪️