News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC UNION BERLIN - SC BRAGA - 27-10-2022 - 17H45 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO

Started by asoaress21, 17 de October de 2022, 20:12

Previous topic - Next topic

Luso

Ao nível de um Pandurii esta vergonha nas competições europeias este ano. Ir à Conference num grupo destes é vergonhoso. Rua, AJ.

kamelot

De novo a meter Castro....és um cagão Artur!
Em vez de meter o Djalo mete ouma amostra de jogador chamado Rodrigo Gomes, qye só enterrou, mas aposto que ainda vai ter mais oportunidades que o Lainez.

Árbitro muito tendencioso.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

NightHawk

Que roubo. Este penalty é completamente inexplicável no VAR. É o VAR que leva o árbitro em erro.
Este penalty nem em Portugal a favor dos 3 grandes seria marcado.

Esqueçam, este jogo estava marcado para perdermos. A equipa de arbitragem f*** o jogo todo. Todo. O Vitinha sofreu faltas o tempo todo só marcou 1, pontapés de baliza viram cantos, amarelo para o castro não dá amarelo para o gajo deles numa jogada igual.

Que roubo. Não me lembro de sermos tão prejudicados num jogo Europeu.

Hucry

Já o disse aqui e volto a dizer:

Ainda vamos a tempo de fazer uma grande época, Salvador  ;)

Não adies o inevitável.

gvrreiro_96

Quote from: O ILUMINADO on 27 de October de 2022, 19:41
Quote from: enormeBRAGA on 27 de October de 2022, 19:32
Já se inventam cantos e tudo. Vale tudo para este apitadeiro.
Não me lembro de ver uma arbitragem tão tendenciosa.

Sent from my iPhone using Tapatalk

O Craig Pawson é horrível, basta ver jogos da liga inglesa que ele arbitra para se ver o quão mau é, poucos jogos tem que não tenha erros surreais. E é visto como dos melhores árbitros.. mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Ainda hoje ouvi um podcast com o grande Neil Warnock e ele queixa-se precisamente deste artista e do Mike Dean.

jcm300

Esta época ainda não houve um árbitro de jeito na Liga Europa nos nossos jogos...
Uns piores que outros claro.

Apesar de que com árbitros isentos provavelmente já tínhamos passado, temos de jogar mais.

Magicobraga

Quanto ao árbitro nos últimos 2 jogos que apitou em Inglaterra foi bastante criticado.

Não acredito que haja alguém que olhe para ali e diga que é penalty, a bola mal toca, vem do peito, o Fabiano tem o braço colado ao corte e o Musrati salta lhe a frente tapando a visão. Um roubo!

JR1287

Até podem ter razão quanto à arbitragem. Mas um gajo que mete o Djaló aos 90 minutos e continua a por o Gomes (não me lembro de UM LANCE minimamente dele!) não merece melhor... foi um árbitro de qualidade equivalente ao nosso jogo.

Edgar1921

Quote from: JCosta.05 on 27 de October de 2022, 19:40
Realmente o Rodrigo deve ter um grande padrinho lá dentro.

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
Por acaso até tem e chama-se salvador.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

gvrreiro_96

Fui cético na escolha do treinador ao início.
Achei que me tinha provado errado.
Tremeu mas considerei que merecia a confiança pelo início que fizemos.
Agora, já chega.

GverreirodoMinho

xG de 0.2

Como é que é possível

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

Jogo fraco de uma equipa que queria ganhar, mas, ao aperceber-se que não tinha futebol para isso, preferiu tentar aguentar o empate. Isso costuma dar mau resultado e provou-se, mesmo que o adversário pouco tenha feito para vencer, valha a verdade.

Davide83

Bem me enganaste artur jorge , jogavas olhos nos olhos com qualquer equipa , fazia as substituicoes a qualquer altura e de la para ca o que mudou . Os adeptos exigem saber esta mudança de mentalidade do treinador

Luso

Para mim o fim de linha de um treinador é quando um resultado assim já nem surpreende e vejo todos os adeptos quase resignados.

Diogo Oliveira

Este tipo de situações no futebol é completamente inadmissível, como é que é possível haver uma dúvida destas no VAR quando o jogador tem o braço colado ao corpo? Ainda para mais quando a bola lhe bate no peito e resvala para o braço, a não ser que o árbitro tenha posto em causa o ligeiro movimento do braço, induzindo-o em erro que o leva a marcar a penalidade. Enfim

Do mal ao menos vamos à Conference League, é que apanhar uma destas equipas: Barcelona, Ajax, Atl. Madrid/Leverkusen, Sevilha, Juventus, Tott/Marselha/Frankfurt, não iamos claramente passar dos 16avos lol

Braga United

Alguém pode por favor explicar ao Rodrigo Gomes que se não se rematar à baliza, aí nunca vai ser golo?? Este cromo corta a bola num lance de remate??? Até o mirolho do Abel tentou rematar, não acertou pq enfim, já estamos habituados, mas pelo menos tentou...

Agora este Rodrigo Gomes não sei o q dize, o nome foi bem escolhido, é só rodriguinhos, zero objetividade, é absolutamente inconsequente, não me lembro de uma jogada com nexo, só complica, não passa a bola, como é q este astro entra nos jogos todos??? Jogar com este é jogar com menos 1, é um autêntico tiro no pé...

Os timings das substituições nem vale a pena comentar, uma autêntica piada..

Ao Braga falta igualmente ritmo, intensidade e fio d jogo, não tem...

Este árbitro já aqui disse, super caseiro, os gajos fartaram-se de dar porrada, era só contacto físico, p/ anular a melhor técnica do jogadores do Braga, mas tb verdade seja dita, correm mais, têm mais intensidade... Mesmo assim, este Union Berlin ser líder da Bundesliga, q tanga...
GALLAECIA NW IBERIA

Luso

Quote from: Diogo Oliveira on 27 de October de 2022, 20:41
Do mal ao menos vamos à Conference League, é que apanhar uma destas equipas: Barcelona, Ajax, Atl. Madrid/Leverkusen, Sevilha, Juventus, Tott/Marselha/Frankfurt, não iamos claramente passar dos 16avos lol
Mesmo! Bem mais prestigiante apanhar o Silkeborg ou o Pyunik!

José Soares

Quote from: Luso on 27 de October de 2022, 19:42
Ao nível de um Pandurii esta vergonha nas competições europeias este ano. Ir à Conference num grupo destes é vergonhoso. Rua, AJ.
Não ganhar este grupinho é  humilhante. Artur jorge é  um aprendiz sem qualquer qualidade. Tal como quando era jogador.

Olho Vivo

Só vi a segunda parte. Jogo perfeitamente equilibrado que das duas uma: ou terminaria sem golos ou o Union seria obrigado a arriscar muito mais do que fez. Um penalty inventado (pelo VAR!!!) ditou o desfecho do jogo. O Braga mostrou pouca capacidade de reacao? Talvez. Mas foi a mesma capacidade de criação que vi dos alemães, mesmo na fase em que estavam obrigados a isso: zero!

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

Diogo Oliveira

Quote from: Luso on 27 de October de 2022, 20:46
Quote from: Diogo Oliveira on 27 de October de 2022, 20:41
Mesmo! Bem mais prestigiante apanhar o Silkeborg ou o Pyunik!

Não é bom...mas bem melhor do que nos sujeitarmos em ir de vela com alguma goleada, só a forma como estamos a jogar...

E para não falar do Diogo Leite, que foi do 0 a 80 num ápice...a falta que um treinador lhe fez