News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP 2022/23 - 3ª Eliminatória : FC Felgueiras 1932 1 vs 2 SC Braga 16/10 Pós Jogo

Started by Observador, 03 de October de 2022, 12:58

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Luso

Digo já que não me surpreenderia nada uma derrota no domingo. O Felgueiras a ver estes resultados vai entrar com tudo, e com a equipa de mansos e organização defensiva que temos já nada me admira.

100%SCB

Jogava com um onze deste género:
Tiago, Victor, Paulo, Bruno/Serdar, Borja, Gorby, Castro, Lainez, Djaló, Ruiz e Banza.
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: 100%SCB on 14 de October de 2022, 12:35
Tiago, Victor, Paulo, Bruno/Serdar, Borja, Gorby, Castro, Lainez, Ruiz e Banza.

Jogarias com 10?  ;D

O Artur Jorge não deve rodar assim muito a equipa, o momento da equipa, não está para brincadeiras. Isto é daqueles jogos que não há qualquer desculpa para não se ganhar, ser eliminado pelo Felgueiras, obrigaria a mudança na equipa técnica no imediato a meu ver. Por isso, acho mesmo que o Artur Jorge deverá ir com os melhores, quando muito poderá fazer duas ou três alterações no máximo.

100%SCB

Quote from: O ILUMINADO on 14 de October de 2022, 12:43

Jogarias com 10?  ;D

O Artur Jorge não deve rodar assim muito a equipa, o momento da equipa, não está para brincadeiras. Isto é daqueles jogos que não há qualquer desculpa para não se ganhar, ser eliminado pelo Felgueiras, obrigaria a mudança na equipa técnica no imediato a meu ver. Por isso, acho mesmo que o Artur Jorge deverá ir com os melhores, quando muito poderá fazer duas ou três alterações no máximo.
Ao fazer uma alteração apaguei o Djaló sem querer.
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Este jogo era uma boa oportunidade para colocar o Dinis Pinto a jogar. Não creio que seja inferior aos dois que têm jogado.
Outros jogadores que poderiam ser lançados, eram o Serdar, o Borja e o Gorby.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: Pé Ligeiro on 14 de October de 2022, 14:52
Este jogo era uma boa oportunidade para colocar o Dinis Pinto a jogar. Não creio que seja inferior aos dois que têm jogado.
Outros jogadores que poderiam ser lançados, eram o Serdar, o Borja e o Gorby.

Faria algo por aí, mas apostava em:

Vitor Gomez. Serdar e Paulo Oliveira e Borja.

Gorby

Lainez         A. Horta         A. Djaló

Banza         A. Ruiz

RuberAlbus

Arrisco um onze: Tiago Sá; Gomez, Serdar, Oliveira e Borja; Musrati e Racic; Lainéz, Djaló, Ruiz e Banza

Neste momento, qualquer jogo é complicado. Seria importante uma vitória e uma boa exibição. Se não for possível, que dê para passar.

Magicobraga

Não consigo gostar do racic, é outro Iuri Medeiros, boa qualidade técnica mas muito lento de processos.

rpo.castro

Jogarias com 10?  ;D

Dos jogadores da equipa senior apenas Serdar e Borja não têm qualquer minuto e Gorby tem pouca utilização. Djaló e Lainez se não são titulares neste jogo serão quando? E mesmo com todas estas mexidas terias sempre 5 jogadores que são titulares. Se não consegues jogar com um 11 só com estas alterações para um Felgueiras que é do nível da equipa B, mais vale nem jogarmos sequer.
Vamos andar a jogar de 3 em 3 dias sempre com os mesmos e a queixar que não temos alternativas se o Gorby, Djaló e Lainez nem para o Felgueiras servem?
É que além da sequência de jogos, do sistema que exige piscinas, há jogadores a jogar sempre sem descanso.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ombaiz

Quote from: rpo.castro on 14 de October de 2022, 16:36

Jogarias com 10?  ;D

Dos jogadores da equipa senior apenas Serdar e Borja não têm qualquer minuto e Gorby tem pouca utilização. Djaló e Lainez se não são titulares neste jogo serão quando? E mesmo com todas estas mexidas terias sempre 5 jogadores que são titulares. Se não consegues jogar com um 11 só com estas alterações para um Felgueiras que é do nível da equipa B, mais vale nem jogarmos sequer.
Vamos andar a jogar de 3 em 3 dias sempre com os mesmos e a queixar que não temos alternativas se o Gorby, Djaló e Lainez nem para o Felgueiras servem?
É que além da sequência de jogos, do sistema que exige piscinas, há jogadores a jogar sempre sem descanso.
Borja jogou 12 minutos contra o Rio Ave.

Edgar1921

Hornieck
Dinis Pinto
Paulo Oliveira
Serdar
Borja
Gorby
Racic
Rodrigo Gomes
Lainez
Banza
Djalo

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Magicobraga

Não sei se faria muita alterações.

Jogaria com Lainez e Álvaro Djaló nas alas.

Hucry

Que jogatana do Caldas, não foi só muita vontade de mostrar serviço, há também qualidade, havia ali vários jogadores com bons pés.

Fica o aviso para amanhã.

rpo.castro

Quote from: O ILUMINADO on 15 de October de 2022, 23:55
Que jogatana do Caldas, não foi só muita vontade de mostrar serviço, há também qualidade, havia ali vários jogadores com bons pés.

Já estava à espera desta.
Sempre que alguém tem dificuldades ou é eliminada frente a uma equipa de divisão inferior lá vem o "fica o aviso".

Mas qual aviso? As pessoas no futebol não sabem que se menosprezarem qualquer equipa e não se aplicarem a fundo vão aumentar e muito as hipóteses de derrota? É algo tão surpreendente que não aconteça todos os anos em todos os países e até em competições europeias e de seleções?

Hucry

Quote from: rpo.castro on 16 de October de 2022, 11:32

Sempre que alguém tem dificuldades ou é eliminada frente a uma equipa de divisão inferior lá vem o "fica o aviso".

Mas qual aviso? As pessoas no futebol não sabem que se menosprezarem qualquer equipa e não se aplicarem a fundo vão aumentar e muito as hipóteses de derrota? É algo tão surpreendente que não aconteça todos os anos em todos os países e até em competições europeias e de seleções?

As pessoas sabem mas acontece todos os anos, e claro que fica o aviso, se até os próprios treinadores usam estes jogos para alertar a equipa, é normal que se use num fórum de adeptos do clube, não?

Ultimamente tudo te faz comichão homem, tens de beber mais chá.

rpo.castro

Quote from: O ILUMINADO on 16 de October de 2022, 11:40
Quote from: rpo.castro on 16 de October de 2022, 11:32

As pessoas sabem mas acontece todos os anos, e claro que fica o aviso, se até os próprios treinadores usam estes jogos para alertar a equipa, é normal que se use num fórum de adeptos do clube, não?

Ultimamente tudo te faz comichão homem, tens de beber mais chá.
Sim, não vão os adeptos em Felgueiras estar a dizer "calma que mais tarde ou mais cedo marcamos" e desencaminhar a equipa.

Foi pena não se ter avisado que entrar a dormir contra o Chaves podia dar raia.

Edgar1921

Alguem sabe quantos bilhetes foram vendidos? O clube anunciou que se pode comprar bilhetes lá.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Luso

SP. BRAGA: Tiago Sá; Victor Gomez, Paulo Oliveira, Bruno Rodrigues e Fabiano; Iuri Medeiros, Racic, Gorby e Ricardo Horta; Vitinha e Banza.

Que confiança no Borja. Iuri titular é sempre mau mas este deve ser dos piores jogos.