News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Pela qualidade dele hoje em dia 1.8 milhões é uma pechincha.

O problema é ser um jogador com queda para lesões.

(S)oon(C)hampion(B)raga



afinal o vitinha rendeu mesmo mais de 30 milhões!!!!  ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste



Quote from: Magicobraga20 on 04 de February de 2023, 14:15
Dizer que o niakate nao vale 1 milhao e 800 é mesmo de quem nao percebe futebol, tem erros que se resolvem facilmente com mais experiência, tem 23 anos e é de longe o nosso melhor central, boa sorte em arranjar melhor por este preço
Niakate é accionar a opção mas para ontem, vale mais que a pena o custo

Os clubes da Liga 1 também não devem perceber nada, todos conheciam o jogador e nenhum se interessou por tamanha pechincha. 

Lipeste

#1343
Quote from: Hawk on 04 de February de 2023, 17:41
Quote from: Lipeste on 04 de February de 2023, 17:31


Quote from: Magicobraga20 on 04 de February de 2023, 14:15
Dizer que o niakate nao vale 1 milhao e 800 é mesmo de quem nao percebe futebol, tem erros que se resolvem facilmente com mais experiência, tem 23 anos e é de longe o nosso melhor central, boa sorte em arranjar melhor por este preço
Niakate é accionar a opção mas para ontem, vale mais que a pena o custo

Os clubes da Liga 1 também não devem perceber nada, todos conheciam o jogador e nenhum se interessou por tamanha pechincha.
E vocês ligam ao que o bot do Lipeste escreve.. Por ele nada serve, é só comprar comprar comprar. [emoji849][emoji23]

Estás confuso, bot(a) argumentos verdadeiros ou então para não inventares é melhor que nada digas...quanto ao nada servir apenas acho que não deveremos accionar as opções de compra dos três emprestados nessas condições, como é evidente admito e respeito todas as opiniões contrárias mas esta é a minha pelos motivos que já referi noutro post (os cerca de €9M necessários para accionar essas três opções de compra eram tão bem gastos em dois DC's no próximo mercado de verão ainda que com duas/três temporadas de atraso, no mínimo)...relativamente a comprar, comprar, comprar a minha coerência tem sido total, desde há vários mercados que elegí como prioridade absoluta o eforço do sector cujo a qualidade média tem estado e continua a estar muito abaixo da dos restantes, a defesa, em particular DC's do nível que este plantel merece e não tem já há tempo demais (épocas)...comprar, comprar, comprar sim, mas DC's muito melhores do que os que temos.

Magicobraga20

Voltamos à lógica da batata, engraçado ninguem se tinha interessado pelo ronaldinho com 19 anos quando treinou à experiência no estrela da amadora, que cena, e o vardy quando andava na 5 divisao inglesa com 23 anos, ninguem percebia mesmo de futebol la, os scouts existem para alguma coisa e como os jogadores uns são melhores outros são piores, e depois de ver os jogos do niakate, o preço é uma pechincha e nao é por um erro emocional que se muda a opinião de um jogador jovem, quando até o zidane ja teve uma expulsao emocional muito pior que esta, vejam futebol direito

GverreirodoMinho

Eu não consigo entender como é que se culpa o Niakaté por uma expulsão daquelas, quando ainda no fim de semana um jogador do Sporting andou a medir testas com o árbitro e nada lhe aconteceu.

Em relação ao resto, imagina-se a quantidade de olheiros que para aí andam chateados de não terem ido buscar o Musrati a custo zero

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

Bracarense

Desses 3 tenho ideias totalmente diferentes:
- V.Gomez não me convenceu e acho que arranjamos pelo menos igual em casa, e mais barato
- Racic, pelo preço estipulado talvez seja caro mas se conseguirmos um desconto de 30-40% e o salário for gerivel é capaz de ser bom negócio
- Niakate é irrecusável pelo que custa; ainda gostava de saber onde arranjavamos melhor por este valor; será possivelmente o próximo patrão da defesa se lhe derem 1-2 épocas para amadurecer

Hucry

Quote from: Bracarense on 06 de February de 2023, 02:10
Desses 3 tenho ideias totalmente diferentes:
- V.Gomez não me convenceu e acho que arranjamos pelo menos igual em casa, e mais barato
- Racic, pelo preço estipulado talvez seja caro mas se conseguirmos um desconto de 30-40% e o salário for gerivel é capaz de ser bom negócio
- Niakate é irrecusável pelo que custa; ainda gostava de saber onde arranjavamos melhor por este valor; será possivelmente o próximo patrão da defesa se lhe derem 1-2 épocas para amadurecer


O Victor Gómez se fizer muitos jogos como de ontem, não é barato, é dado. Não tens ninguém em casa que possa fazer exibições se quer semelhantes à que o Victor fez ontem. Às vezes, fico com a sensação que as pessoas não fazem ideia de quem têm na formação e atiram o barro à parede a ver se cola.

E eu que ainda esta semana disse que o Victor não me convencia e não será por um grande jogo que passará a convencer, mas se tiver este nível até ao final de época só não convence quem andar com palas. Quem é o lateral que temos em casa capaz de fazer uma exibição semelhante à dele ontem?

SEMPRESCB

Quote from: O ILUMINADO on 06 de February de 2023, 10:13
Quote from: Bracarense on 06 de February de 2023, 02:10
Desses 3 tenho ideias totalmente diferentes:
- V.Gomez não me convenceu e acho que arranjamos pelo menos igual em casa, e mais barato
- Racic, pelo preço estipulado talvez seja caro mas se conseguirmos um desconto de 30-40% e o salário for gerivel é capaz de ser bom negócio
- Niakate é irrecusável pelo que custa; ainda gostava de saber onde arranjavamos melhor por este valor; será possivelmente o próximo patrão da defesa se lhe derem 1-2 épocas para amadurecer


O Victor Gómez se fizer muitos jogos como de ontem, não é barato, é dado. Não tens ninguém em casa que possa fazer exibições se quer semelhantes à que o Victor fez ontem. Às vezes, fico com a sensação que as pessoas não fazem ideia de quem têm na formação e atiram o barro à parede a ver se cola.

E eu que ainda esta semana disse que o Victor não me convencia e não será por um grande jogo que passará a convencer, mas se tiver este nível até ao final de época só não convence quem andar com palas. Quem é o lateral que temos em casa capaz de fazer uma exibição semelhante à dele ontem?
É isto! Ontem fez mais uma jogatana o problema dele é mesmo a consistência ainda assim por 2M também não sei se arranja-se melhor LD que ele. Ofensivamente é uma máquina com velocidade e principalmente muito critério ainda ontem faz 2 assistências de grande qualidade. 

100%SCB

Se os turcos ficarem com o Fabiano, o Victor até fica de borla e ainda ganhámos uns trocos.
O Fabiano já foi titular ontem.
FORÇA BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: O ILUMINADO on 06 de February de 2023, 10:13
Quote from: Bracarense on 06 de February de 2023, 02:10
Desses 3 tenho ideias totalmente diferentes:
- V.Gomez não me convenceu e acho que arranjamos pelo menos igual em casa, e mais barato
- Racic, pelo preço estipulado talvez seja caro mas se conseguirmos um desconto de 30-40% e o salário for gerivel é capaz de ser bom negócio
- Niakate é irrecusável pelo que custa; ainda gostava de saber onde arranjavamos melhor por este valor; será possivelmente o próximo patrão da defesa se lhe derem 1-2 épocas para amadurecer


O Victor Gómez se fizer muitos jogos como de ontem, não é barato, é dado. Não tens ninguém em casa que possa fazer exibições se quer semelhantes à que o Victor fez ontem. Às vezes, fico com a sensação que as pessoas não fazem ideia de quem têm na formação e atiram o barro à parede a ver se cola.

E eu que ainda esta semana disse que o Victor não me convencia e não será por um grande jogo que passará a convencer, mas se tiver este nível até ao final de época só não convence quem andar com palas. Quem é o lateral que temos em casa capaz de fazer uma exibição semelhante à dele ontem?

o problema do vitor gomez é a consistência defensiva...

ofensivamente desde o 1º jogo do campeonato, até se ter lesionado e ter sido substituído, já o tinha comprovado.

já o fabiano dá uma excelente consistência defensiva e, até ataca muito bem... infelizmente não sabe cruzar... pode ser que aprenda nesta sua passagem pela Turquia e regresse um lateral total
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 06 de February de 2023, 11:04
Se os turcos ficarem com o Fabiano, o Victor até fica de borla e ainda ganhámos uns trocos.
O Fabiano já foi titular ontem.
Off-Topic: Pelos vistos o Fabiano safou-se, já o Atsu que fez o golo está desaparecido.

https://abola.pt/nnh/2023-02-06/turquia-terramoto-na-turquia-ex-fc-porto-perdido-nos-escombros/975411

MagicoMito

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 06 de February de 2023, 12:00
Quote from: O ILUMINADO on 06 de February de 2023, 10:13
Quote from: Bracarense on 06 de February de 2023, 02:10
Desses 3 tenho ideias totalmente diferentes:
- V.Gomez não me convenceu e acho que arranjamos pelo menos igual em casa, e mais barato
- Racic, pelo preço estipulado talvez seja caro mas se conseguirmos um desconto de 30-40% e o salário for gerivel é capaz de ser bom negócio
- Niakate é irrecusável pelo que custa; ainda gostava de saber onde arranjavamos melhor por este valor; será possivelmente o próximo patrão da defesa se lhe derem 1-2 épocas para amadurecer


O Victor Gómez se fizer muitos jogos como de ontem, não é barato, é dado. Não tens ninguém em casa que possa fazer exibições se quer semelhantes à que o Victor fez ontem. Às vezes, fico com a sensação que as pessoas não fazem ideia de quem têm na formação e atiram o barro à parede a ver se cola.

E eu que ainda esta semana disse que o Victor não me convencia e não será por um grande jogo que passará a convencer, mas se tiver este nível até ao final de época só não convence quem andar com palas. Quem é o lateral que temos em casa capaz de fazer uma exibição semelhante à dele ontem?

o problema do vitor gomez é a consistência defensiva...

ofensivamente desde o 1º jogo do campeonato, até se ter lesionado e ter sido substituído, já o tinha comprovado.

já o fabiano dá uma excelente consistência defensiva e, até ataca muito bem... infelizmente não sabe cruzar... pode ser que aprenda nesta sua passagem pela Turquia e regresse um lateral total
Dizer que o fabiano dá consistencia defensiva e ataca bem...

Ele só tem a velicidade e o fisico como qualidades.
Essa de que ele defende melhor que o Gomez é treta, é verdade que tem um estilo mais defensivo mas defende mesmo muito mal e tem abordagens ridiculas que vai conseguindo compensar com a velocidade.

A atacar nem se fala, so sabe correr ate a linha e mandar balao pa area, não tem jogo interior nenhum nem inteligencia posicional e ofensiva. Fica também o facto de não saber cruzar nem rematar de maneira nenhuma.

É um jogador que numa equipa como o braga não oferece nada, numa equipa que jogue em autocarro é capaz de se destacar pelas capacidades fisicas. Prefiro muito mais atacar a proxima época com o Joe Mendes e o Gomez.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


darno

Sinceramente dos 3 o que menos me convence e principalmente pelo preço é o Racic, estava à espera de muito mais, é muito lento a decidir e executar, pausa muito o jogo e já são várias as vezes que perde a bola e causa situações de golo da equipa adversárias, pior do que isso é que ainda fica para trás sem reagir à perda.

Parece que a cada 5 faz 1 bom jogo, contra o Benfica fez um jogão, desde aí anda meio apagado, então num meio campo a 2 não funciona mesmo.

ombaiz

Quote from: darno on 06 de February de 2023, 13:19
Sinceramente dos 3 o que menos me convence e principalmente pelo preço é o Racic, estava à espera de muito mais, é muito lento a decidir e executar, pausa muito o jogo e já são várias as vezes que perde a bola e causa situações de golo da equipa adversárias, pior do que isso é que ainda fica para trás sem reagir à perda.

Parece que a cada 5 faz 1 bom jogo, contra o Benfica fez um jogão, desde aí anda meio apagado, então num meio campo a 2 não funciona mesmo.
Ainda ontem Racic foi um dos que mais contribuiu para a vitória.. trabalha bem e de forma silenciosa..

Não fez uma exibição inacreditável mas foi consistente e falhou pouco (exceção a um lance na primeira parte que quase resultou no golo do fama)

Concordo que 5M é um exagero, mas bem negociado, pode ser uma mais-valia!

Magicobraga

Quote from: ombaiz on 06 de February de 2023, 13:22
Quote from: darno on 06 de February de 2023, 13:19
Sinceramente dos 3 o que menos me convence e principalmente pelo preço é o Racic, estava à espera de muito mais, é muito lento a decidir e executar, pausa muito o jogo e já são várias as vezes que perde a bola e causa situações de golo da equipa adversárias, pior do que isso é que ainda fica para trás sem reagir à perda.

Parece que a cada 5 faz 1 bom jogo, contra o Benfica fez um jogão, desde aí anda meio apagado, então num meio campo a 2 não funciona mesmo.
Ainda ontem Racic foi um dos que mais contribuiu para a vitória.. trabalha bem e de forma silenciosa..

Não fez uma exibição inacreditável mas foi consistente e falhou pouco (exceção a um lance na primeira parte que quase resultou no golo do fama)

Concordo que 5M é um exagero, mas bem negociado, pode ser uma mais-valia!
Foi quando ele saiu que a equipa se soltou.

Raio de acção muito curto e muito lento a decidir e a soltar. Não gosto.

Edgar1921

Cruzeiro interessado no Borja

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Hucry

#1357
Quote from: SEMPRESCB on 06 de February de 2023, 12:31
Quote from: 100%SCB on 06 de February de 2023, 11:04
Se os turcos ficarem com o Fabiano, o Victor até fica de borla e ainda ganhámos uns trocos.
O Fabiano já foi titular ontem.
Off-Topic: Pelos vistos o Fabiano safou-se, já o Atsu que fez o golo está desaparecido.

https://abola.pt/nnh/2023-02-06/turquia-terramoto-na-turquia-ex-fc-porto-perdido-nos-escombros/975411

O Kasimpasa é de Istambul, praticamente do lado oposto do gigante território turco onde foi o epicentro.

GverreirodoMinho

Quote from: O ILUMINADO on 06 de February de 2023, 20:15
Quote from: SEMPRESCB on 06 de February de 2023, 12:31
Quote from: 100%SCB on 06 de February de 2023, 11:04
Se os turcos ficarem com o Fabiano, o Victor até fica de borla e ainda ganhámos uns trocos.
O Fabiano já foi titular ontem.
Off-Topic: Pelos vistos o Fabiano safou-se, já o Atsu que fez o golo está desaparecido.

https://abola.pt/nnh/2023-02-06/turquia-terramoto-na-turquia-ex-fc-porto-perdido-nos-escombros/975411

O Kasimpasa é de Istambul, praticamente do lado oposto do gigante território turco onde foi o epicentro.
Jogou em casa do Hatayspor ontem, acredito que seja por aí que ele tenha falado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Observador

Cruzeiro a tentar levar o Borja