News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

Arsenalista

#380
Quote from: 100%SCB on 15 de January de 2023, 13:53
Mas a realidade é que nem o Paulo Oliveira, nem o Sequeira estiveram melhor que ele. O Paulo também é bastante lento e teve um mau jogo em quase tudo o resto (em que, por norma, cumpre).
Mas que grande injustiça que fazem para o Paulo Oliveira, para mim ontem foi o melhor na defesa, com grandes cortes, e a salvar muitas situações que poderiam ser de aflição... Vai a todas, pode não ser muito rápido a cobrir a profundidade,  mas temos ali um central competente!
Só tenho pena do Niakaté ser tão propenso a lesões, senão seria outro que nem pestanejava para exercer a opção de compra...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Lipeste

#381
Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de January de 2023, 12:44
Quote from: O ILUMINADO on 15 de January de 2023, 00:27
Quanto a reforços, acho que não vai entrar ninguém.

Vai embora o Lainez.

Mas podia e devia ser feito um esforço pela direção para apetrechar o plantel, está neste momento numa posição privilegiada para o campeonato para se conseguir um terceiro lugar, na última época em que os 3 primeiros têm acesso à qualificação para a Champions.

Poderá não haver uma oportunidade destas tão cedo...
Apesar de neste momento ser o mais provável, isto está longe de ser uma certeza. Estamos apenas a 3 pontos dos Países Baixos, sendo que eles têm 4 equipas em prova, duas delas no play-off da liga Europa contra adversários difíceis (Ajax contra Union, PSV contra Sevilha). Na eventualidade de as nossas 4 equipas passarem as suas eliminatórias e eles terem pelo menos uma das deles eliminadas, ainda podemos dar a volta.

Mas percebi o ponto, claro...
Julgo que poderá demorar algum tempo a recuperar esses três pontos com a agravante de no início da próxima temporada 23/24 até 25/26 ficarmos sempre a perder para a Holanda porque perdemos mais pontos em cada uma das épocas que cai do ranking (18/19, 19/20 e 20/21) para dar início à nova época (23/24, 24/25 e 25/26). 

Recuperar três pontos numa só época não é assim tão fácil, na melhor das hipóteses, conseguindo nós colocar as seis equipas nas fases de grupos das diferentes competições (muito pouco provável), teremos que conseguir no mínimo mais 9 vitórias do que a Holanda (9x2 PTS/6 equipas = 3 PTS isto se eles não pontuassem mas como vão pontuar a diferença do número de vitórias terá que ser bem maior)...cenário que poderá tornar-se ainda mais difícil se, tal como nesta época, ambos chegarem às FG com quatro equipas (nós dividimos os pontos conquistados  por seis equipas e eles por cinco) mas se nós conseguíssemos colocar as nossas três equipas na FG da CL, com o SCB incluído claro, e eles apenas uma seria logo uma boa vantagem (12 pts/6 de bônus contra 4pts/5) para anular a tal desvantagem das 4 equipas/6 contra as 4/5...o ideal seria na próxima época  conseguirmos colocar 5 ou 6 equipas nas FG e eles não mais do que 3 mas  se no que resta desta temporada conseguirmos mais "meia dúzia" de vitórias e eles caírem como tordos então seria bem menos difícil fechar a próxima época no sexto lugar do ranking. 

100%SCB

Quote from: Arsenalista on 15 de January de 2023, 15:36
Quote from: 100%SCB on 15 de January de 2023, 13:53
Mas a realidade é que nem o Paulo Oliveira, nem o Sequeira estiveram melhor que ele. O Paulo também é bastante lento e teve um mau jogo em quase tudo o resto (em que, por norma, cumpre).
Mas que grande injustiça que fazem para o Paulo Oliveira, para mim ontem foi o melhor na defesa, com grandes cortes, e a salvar muitas situações que poderiam ser de aflição... Vai a todas, pode não ser muito rápido a cobrir a profundidade,  mas temos ali um central competente!
Só tenho pena do Niakaté ser tão propenso a lesões, senão seria outro que nem pestanejava para exercer a opção de compra...
Falei única e exclusivamente do jogo contra o guimarães. De resto, é lento e normalmente cumpre no resto, como fez ontem, mas não fez contra o guimarães.
Ontem ele, o Tormena e o Victor estiveram os três bem.
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Supostamente, o Benfica cobra um milhão pela taxa de empréstimo do Veríssimo...

DidiA5

Agora falando mais a sério sobre este mercado de transferências.

Com a necessidade de um Central, com a falta de um Médio para podermos apostar verdadeiramente no 4-2-3-1, apostaria no regresso de um médio que muito o conhecemos e de um defesa central que já foi colega dele. 

No caso do médio falo do Xeka, já o defesa central seria Tiago Djaló.
Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier.

RuberAlbus

São oito pontos de vantagem, Salvador. Se arriscares um bocadinho, pode ser que tenhamos sorte.

(S)oon(C)hampion(B)raga

#386
Quote from: DidiA5 on 15 de January de 2023, 18:11
Agora falando mais a sério sobre este mercado de transferências.

Com a necessidade de um Central, com a falta de um Médio para podermos apostar verdadeiramente no 4-2-3-1, apostaria no regresso de um médio que muito o conhecemos e de um defesa central que já foi colega dele. 

No caso do médio falo do Xeka, já o defesa central seria Tiago Djaló.

acho que sabes que o nosso SCB não tem dinheiro para dar 1 milhão ou 1,5 milhões DE SALÁRIO por ano para 1 suplente como tem o fcpê... slbê... e scpê não sabes????

no nosso Braga os suplentes é o que é... uns lucas mineiros... uns gorbis...

e entre andar a gastar 1 milhão para comprar o passe num lucas mineiro ou subir um Pedro Santos da equipa B para a equipa principal eu prefiro a 2ª opção
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lipeste on 15 de January de 2023, 16:22
Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de January de 2023, 12:44
Quote from: O ILUMINADO on 15 de January de 2023, 00:27
Quanto a reforços, acho que não vai entrar ninguém.

Vai embora o Lainez.

Mas podia e devia ser feito um esforço pela direção para apetrechar o plantel, está neste momento numa posição privilegiada para o campeonato para se conseguir um terceiro lugar, na última época em que os 3 primeiros têm acesso à qualificação para a Champions.

Poderá não haver uma oportunidade destas tão cedo...
Apesar de neste momento ser o mais provável, isto está longe de ser uma certeza. Estamos apenas a 3 pontos dos Países Baixos, sendo que eles têm 4 equipas em prova, duas delas no play-off da liga Europa contra adversários difíceis (Ajax contra Union, PSV contra Sevilha). Na eventualidade de as nossas 4 equipas passarem as suas eliminatórias e eles terem pelo menos uma das deles eliminadas, ainda podemos dar a volta.

Mas percebi o ponto, claro...
Julgo que poderá demorar algum tempo a recuperar esses três pontos com a agravante de no início da próxima temporada 23/24 até 25/26 ficarmos sempre a perder para a Holanda porque perdemos mais pontos em cada uma das épocas que cai do ranking (18/19, 19/20 e 20/21) para dar início à nova época (23/24, 24/25 e 25/26). 

Recuperar três pontos numa só época não é assim tão fácil, na melhor das hipóteses, conseguindo nós colocar as seis equipas nas fases de grupos das diferentes competições (muito pouco provável), teremos que conseguir no mínimo mais 9 vitórias do que a Holanda (9x2 PTS/6 equipas = 3 PTS isto se eles não pontuassem mas como vão pontuar a diferença do número de vitórias terá que ser bem maior)...cenário que poderá tornar-se ainda mais difícil se, tal como nesta época, ambos chegarem às FG com quatro equipas (nós dividimos os pontos conquistados  por seis equipas e eles por cinco) mas se nós conseguíssemos colocar as nossas três equipas na FG da CL, com o SCB incluído claro, e eles apenas uma seria logo uma boa vantagem (12 pts/6 de bônus contra 4pts/5) para anular a tal desvantagem das 4 equipas/6 contra as 4/5...o ideal seria na próxima época  conseguirmos colocar 5 ou 6 equipas nas FG e eles não mais do que 3 mas  se no que resta desta temporada conseguirmos mais "meia dúzia" de vitórias e eles caírem como tordos então seria bem menos difícil fechar a próxima época no sexto lugar do ranking. 

Sim, tal como disse, ficarmos atrás deles é o mais provável. Mas essas contas que fazes não são bem assim, porque te estás a esquecer dos pontos de bónus por apuramento na CL e EL em comparação com a falta deles na ECL. É só 1 ponto de bónus, é certo, mas se as 4 equipas portuguesas se apurarem, são menos 2 vitórias para o teu cálculo.

Quanto aos anos seguintes, aí sim, é muito difícil, e eu nem estava a entrar por aí, estava apenas a referir-me a este ano. Mas o mais provável é isto tornar-se cíclico, como acontecia com a Rússia. Não esquecer que o formato das competições deverá mudar em breve também, o que poderá mudar o cenário. Mas sim, para já esta afigura-se como provavelmente a última época com 3 vagas, nas próximas 3-4 épocas.

bracarense23

Podíamos tentar Adnan januzay por empréstimo.

SEMPRESCB

Acho que é urgente resolver a questão Lainez, das duas uma, ou conta e começa a entrar com minutos nos jogos ou então que saia o mais rapidamente e que se encontre uma solução no mercado, não podemos estar dependentes de Horta e Iuri, que se encontre um jogador com um perfil idêntico para ser opção quando necessário, no tugão já teria ido buscar Ivan Jaime não só como alternativa aos dois alas como também ao André no sistema de 3 atrás do PL.

Emprestar o Bruno Rodrigues para rodar e tentar um central mais experiente também seria positivo.  O Alexsandro que o Lille levou de Chaves no Verão não tem sido opção e aqui caia que nem uma luva, nem que viesse num empréstimo com opção de compra razoável.

GverreiroMeister

Quote from: DidiA5 on 15 de January de 2023, 18:11
Agora falando mais a sério sobre este mercado de transferências.

Com a necessidade de um Central, com a falta de um Médio para podermos apostar verdadeiramente no 4-2-3-1, apostaria no regresso de um médio que muito o conhecemos e de um defesa central que já foi colega dele. 

No caso do médio falo do Xeka, já o defesa central seria Tiago Djaló.
Xeka foi hoje operado ao tornozelo.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Dia 16 de Janeiro. Metade do mercado de inverno já se foi. Lainez não parece contar, Djaló pouco conta também, e Hernani e Rodrigo Gomes não acrescentam nada. Gorby está lesionado por tempo indeterminado (ou seja, a jogar com 3 no meio-campo, temos 4 médios disponíveis). Tormena pode ou não ser vendido, Niakaté e Sequeira são de vidro, Bruno Rodrigues não tem qualidade e Paulo Oliveira é muito lento para certos jogos.

Em Fevereiro vamos ter 8 jogos:

01 de Fevereiro: Sporting vs Braga
05 de Fevereiro: Braga vs Famalicão
09 de Fevereiro: Braga vs Benfica (Taça de Portugal)
12 de Fevereiro: Marítimo vs Braga
16 de Fevereiro: Braga vs Fiorentina
19 de Fevereiro: Braga vs Arouca
23 de Fevereiro: Fiorentina vs Braga
26 de Fevereiro: Guimarães vs Braga

São 8 jogos, quase todos de extrema dificuldade e importância, onde vai ser muito difícil rodar. Jogamos para o campeonato fora com o Guimarães e o Sporting, para além de um deslocação à Madeira entre dois jogos importantíssimos (Benfica para a Taça e Fiorentina em jogo europeu). Vamos ainda a Itáila (3 dias antes do jogo em Guimarães).

Temos apenas um ponto de vantagem sobre o Porto, e os 8 pontos de vantagem sobre o Sporting rapidamente diminuem se perdemos contra eles lá e tivermos mais um resultado negativo neste mês infernal.

Se eu não vejo este plantel a conseguir aguentar este mês sem escorregar, imagine-se se tivermos um ou dois azares com lesões.
Com falta de visão a curto prazo, podemos chegar ao fim de Fevereiro com pouco mais do que 3 ou 4 pontos de vantagem sobre o Sporting, e já estarmos só a jogar no campeonato.

É NECESSÁRIO limar e pensar melhor este plantel, se queremos aproveitar esta oportunidade única de podermos ir pelo menos à eliminatória da Champions (mesmo o Jamor ainda é bastante possível).  Embora eu saiba que se ainda não houve movimentações no mercado, é porque também não as vão haver agora (a existir, teriam sido já pensadas durante o Mundial, e preparadas para o início do mês). Estamos a desperdiçar uma oportunidade que tão cedo não voltaremos a ter, e parece que dos manda-chuvas não há a vontade que os adeptos têm de a aproveitar.

Batendo no ceguinho, um central titular, uma alternativa ao Sequeira, e contratar 3 jogadores que no total consigam fazer 4 funções: alguém para jogar no míolo em jogo não de Racic e/ou Musrati (Castro sozinho não chega), alguém que sirva de alternativa ao Iuri, alguém que sirva de alternativa ao André Horta e alguém que possa jogar do lado esquerdo no nosso sistema de 4-4-2 (Horta não pode ser esse jogador).
De resto, assumir o erro com Lainez e devolver, emprestar/relegar Hernani, Rodrigo Gomes e Bruno Rodrigues, vender Borja, e perceber de uma vez por todas se Djaló é opção ou não (se for - e devia ser - que lhe dê tempo de jogo. Se não for, que não fique cá a ocupar espaço no plantel: é jogador com mercado e há que aproveitar).

São 4/5 jogadores a entrar, e 5/6 jogadores a sair. Isto era o que devia ser feito. Vão ser feitas 0 mudanças. No fim de Fevereiro vamos estar todos a chorar, a falar do quão prevísivel era perdermos a vantagem que agora levamos, e o Salvador a inventar desculpas esfarrapadas para não ter mexido uma palha de forma a evitar o facilmente evitável.
Sócio 2669.

NightHawk

#392
Quote from: Arsenalista on 15 de January de 2023, 15:36
Quote from: 100%SCB on 15 de January de 2023, 13:53
Mas a realidade é que nem o Paulo Oliveira, nem o Sequeira estiveram melhor que ele. O Paulo também é bastante lento e teve um mau jogo em quase tudo o resto (em que, por norma, cumpre).
Mas que grande injustiça que fazem para o Paulo Oliveira, para mim ontem foi o melhor na defesa, com grandes cortes, e a salvar muitas situações que poderiam ser de aflição... Vai a todas, pode não ser muito rápido a cobrir a profundidade,  mas temos ali um central competente!
Só tenho pena do Niakaté ser tão propenso a lesões, senão seria outro que nem pestanejava para exercer a opção de compra...

o Paulo Oliveira contra o Boavista fez um bom jogo. Já contra o Vitória foi desastroso. Mas completamente desastroso. Dos piores jogos que já vi um central fazer. Errou tudo: posicionamento, timing de corte (quantas e quantas vezes saiu disparado de primeira e foi "comido"), abordagem técnica aos lances. Tudo.

100%SCB

Já nem pedia assim tanto, mas pelo menos um lateral esquerdo que conte para o treinador e um jogador dentro do estilo do Lainez que possa jogar a partir de uma ala e também atrás do avançado como o André era o minimo.
Nem que venham por empréstimo sem opção de compra.

Mas prontos, para o ataque (e meio campo) é quase certo que não chegará ninguém, apesar da provável saída do Lainez. E se o Borja não sair (mesmo tendo em conta que não é do agrado do treinador), também não entrará ninguém.

E concordo, não nos vejo a aguentar essa série de jogos, creio que a nossa posição/luta na Liga vai depender muito do jogo de alvalade.
FORÇA BRAGA

4338

Não percebo esta abordagem ao mercado de inverno.

É como alguém aqui já o disse, parece haver sempre desculpa para não se reforçar as lacunas da equipa a meio da época: uma época em que estamos a cumprir serviços mínimos e segurar o 4º lugar é porque o plantel chega, numa época em que temos boas chances de aspirar a algo mais (um pódio, um lugar na Liga dos Campeões, ou quiçá ser mesmo o nosso ano) também não há nada para ninguém.

Espero estar enganado e a direção me provar errado.

Acho necessário reforçar as alas defensivas (o VG tem crescido mas comete muitos erros defensivos, o Fabiano não me convence (é dos que corre muito mas corre mal, falha muito nos cruzamentos e defensivamente também comete muitos erros) e talvez beneficiasse de amadurecer como titular noutro clube da 1ª ou 2ª liga, o Sequeira parece ter a sua condição física gerida a pinças e não temos uma alternativa válida para o mesmo);
Apostar no DC turco e ver o que ele realmente vale ou arranjar um patrão para jogar com o Niakaté (eventualmente entrando alguém para esta posição, então emprestar o Bruno Rodrigues);
Considero que temos um bom meio campo de contenção. Avaliando pelas exibições da equipa, parece claro que o SCB joga melhor e com maior proveito quando alinha com AH + Racic + Musrati. Assim, fica clara a necessidade de uma alternativa ao AH (desde o início da época que advoguei que o jogo ofensivo do SCB, a sua capacidade de ultrapassar adversários bem organizados e desenhar um jogo ofensivo com pés e cabeça, passaria muitíssimo pelo AH).
Nas alas, com a saída da promessa mexicana, fica clara a necessidade de uma alternativa. De momento apenas RH e Djaló me parecem válidos. O Iuri também ainda não me convenceu, é certo que tem bons pormenores no jogo interior, mas é lento e não dá garantias. O Rodrigo Gomes traz verticalidade, mas pouco mais e, por isso, também acho que beneficiava em ter mais minutos noutro lugar (contudo, tal como o Bruno Rodrigues, me parece ser um jogador interessante mas ainda a necessitar de amadurecer um pouco mais). Não considero que o Hernâni traga algo de diferente ao jogo que justifique jogar no plantel principal do Braga, neste momento.

Ainda assim acho que temos um bom plantel, melhor até do que às vezes o que por aqui vejo faz parecer. Acho sim que todos nós já nos apercebemos desde cedo quais as lacunas da nossa equipa, assim como os nossos adversários.

Se queremos sonhar com algo mais, temos de trabalhar nesse sentido. Acho muito importante reforçarmos o plantel neste momento.
Talvez um dia mais tarde o Bruno e o Rodrigo se afirmem no SCB e espero que possam ter longas e prósperas carreiras connosco, mas é de certa forma injusto pedir-lhes que sejam eles e apenas eles as alternativas ao 11 inicial, quando estão numa fase onde notoriamente ainda estão a encontrar o seu espaço e as suas rotinas.

Em suma, o AS que abra os cordões à bolsa, ou que peça o jeitinho à QSI, e traga um 1 lateral esquerdo (e se possível 1 direito também), 1 defesa central, 1 médio criativo (este último para 2ª linha), e outro como o Ricardo Horta xD


SEMPRESCB

#395
Espero que em Maio este mercado não faça alguém torcer as orelhas!

Pode ser das ultimas épocas de acessos a pre de LC do 3º lugar e tudo o que isso representa, até aos olhos da QSI,

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: GverreirodoMinho on 16 de January de 2023, 17:05
Dia 16 de Janeiro. Metade do mercado de inverno já se foi. Lainez não parece contar, Djaló pouco conta também, e Hernani e Rodrigo Gomes não acrescentam nada. Gorby está lesionado por tempo indeterminado (ou seja, a jogar com 3 no meio-campo, temos 4 médios disponíveis). Tormena pode ou não ser vendido, Niakaté e Sequeira são de vidro, Bruno Rodrigues não tem qualidade e Paulo Oliveira é muito lento para certos jogos.

Em Fevereiro vamos ter 8 jogos:

01 de Fevereiro: Sporting vs Braga
05 de Fevereiro: Braga vs Famalicão
09 de Fevereiro: Braga vs Benfica (Taça de Portugal)
12 de Fevereiro: Marítimo vs Braga
16 de Fevereiro: Braga vs Fiorentina
19 de Fevereiro: Braga vs Arouca
23 de Fevereiro: Fiorentina vs Braga
26 de Fevereiro: Guimarães vs Braga

São 8 jogos, quase todos de extrema dificuldade e importância, onde vai ser muito difícil rodar. Jogamos para o campeonato fora com o Guimarães e o Sporting, para além de um deslocação à Madeira entre dois jogos importantíssimos (Benfica para a Taça e Fiorentina em jogo europeu). Vamos ainda a Itáila (3 dias antes do jogo em Guimarães).

Temos apenas um ponto de vantagem sobre o Porto, e os 8 pontos de vantagem sobre o Sporting rapidamente diminuem se perdemos contra eles lá e tivermos mais um resultado negativo neste mês infernal.

Se eu não vejo este plantel a conseguir aguentar este mês sem escorregar, imagine-se se tivermos um ou dois azares com lesões.
Com falta de visão a curto prazo, podemos chegar ao fim de Fevereiro com pouco mais do que 3 ou 4 pontos de vantagem sobre o Sporting, e já estarmos só a jogar no campeonato.

É NECESSÁRIO limar e pensar melhor este plantel, se queremos aproveitar esta oportunidade única de podermos ir pelo menos à eliminatória da Champions (mesmo o Jamor ainda é bastante possível).  Embora eu saiba que se ainda não houve movimentações no mercado, é porque também não as vão haver agora (a existir, teriam sido já pensadas durante o Mundial, e preparadas para o início do mês). Estamos a desperdiçar uma oportunidade que tão cedo não voltaremos a ter, e parece que dos manda-chuvas não há a vontade que os adeptos têm de a aproveitar.

Batendo no ceguinho, um central titular, uma alternativa ao Sequeira, e contratar 3 jogadores que no total consigam fazer 4 funções: alguém para jogar no míolo em jogo não de Racic e/ou Musrati (Castro sozinho não chega), alguém que sirva de alternativa ao Iuri, alguém que sirva de alternativa ao André Horta e alguém que possa jogar do lado esquerdo no nosso sistema de 4-4-2 (Horta não pode ser esse jogador).
De resto, assumir o erro com Lainez e devolver, emprestar/relegar Hernani, Rodrigo Gomes e Bruno Rodrigues, vender Borja, e perceber de uma vez por todas se Djaló é opção ou não (se for - e devia ser - que lhe dê tempo de jogo. Se não for, que não fique cá a ocupar espaço no plantel: é jogador com mercado e há que aproveitar).

São 4/5 jogadores a entrar, e 5/6 jogadores a sair. Isto era o que devia ser feito. Vão ser feitas 0 mudanças. No fim de Fevereiro vamos estar todos a chorar, a falar do quão prevísivel era perdermos a vantagem que agora levamos, e o Salvador a inventar desculpas esfarrapadas para não ter mexido uma palha de forma a evitar o facilmente evitável.

e ai é que se vai ver se o dinheiro que estes senhores recebem TODOS OS MESES realmente está a ser bem investido... OU SE É PRECISO IR AO MERCADO BUSCAR REFORÇOS E/OU ALTERNATIVAS A ESTES SENHORES  ;D ;)

aqui estão os homens que vão estar em xeque nessas 3 semanas:

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=48313

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=38949

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=42806

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=48314

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=64958
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 100%SCB on 16 de January de 2023, 17:30
pelo menos um lateral esquerdo

MIGUEL VILELA -|» https://youtu.be/hUKSF_o04ME

Quote from: 100%SCB on 16 de January de 2023, 17:30
um jogador dentro do estilo do Lainez que possa jogar a partir de uma ala e também atrás do avançado como o André era o minimo.

BERNA -|» https://youtu.be/7ZS6BqoEjdM

ou fazer regressar o SCHURRLE(https://youtu.be/3pS6yGqSkSY) do trofense

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

suiçabraga

Na situação atual com possibilidade até de discutir o título, caso venha acontecer não ser reforçado, é um crime!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 4338 on 16 de January de 2023, 17:46
um 1 lateral esquerdo

MIGUEL VILELA -|» https://youtu.be/hUKSF_o04ME

Quote from: 4338 on 16 de January de 2023, 17:46
1 direito também

DINIS PINTO -|» já jogou várias vezes na equipa principal e sempre que foi chamado cumpriu e até mais

Quote from: 4338 on 16 de January de 2023, 17:46
1 defesa central,

GUILHERME SOARES -|» https://youtu.be/BFBVA3vXn4M

SERDAR SAATÇI -|» https://youtu.be/Q3pccP04JVI

Quote from: 4338 on 16 de January de 2023, 17:46
1 médio criativo

BERNA -|» https://youtu.be/7ZS6BqoEjdM

SCHURRLE -|» https://youtu.be/3pS6yGqSkSY)

Quote from: 4338 on 16 de January de 2023, 17:46
outro como o Ricardo Horta xD

JOÃO VASCONCELOS -|» https://youtu.be/Z46k6HjsJgU
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]