News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: andromeda123 on 05 de November de 2022, 12:44
Estes dias vinha algo na imprensa do genero... " sou simpatizante do Sporting" isto por si só. não quer dizer nada, pois os Hortas tb são Benfiquistas, mas que fica mal fica.

Não percebi nada.

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

Edgar1921

Quote from: O ILUMINADO on 05 de November de 2022, 13:06
Quote from: andromeda123 on 05 de November de 2022, 12:44
Estes dias vinha algo na imprensa do genero... " sou simpatizante do Sporting" isto por si só. não quer dizer nada, pois os Hortas tb são Benfiquistas, mas que fica mal fica.

Não percebi nada.
O Godwin disse que era muito fã do Ronaldo e que gostava muito do Sporting tal como ele.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Hucry

Tentar fechar o Lelo o quanto antes, estou impressionado com a capacidade de cruzamento e da disponibilidade física do homem, quanto a mim, nesta forma, é titular de caras no nosso clube,

easy_scb

Quote from: O ILUMINADO on 07 de November de 2022, 09:37
Tentar fechar o Lelo o quanto antes, estou impressionado com a capacidade de cruzamento e da disponibilidade física do homem, quanto a mim, nesta forma, é titular de caras no nosso clube,

O tema do LE é caso de estudo no nosso clube. O Sequeira chega a Braga na época 17/18 onde joga pouco pois tem Jefferson como titular.
Em 18/19 falhamos na contratação do Ailton. Veio com muitos crédito mas acabou por andar encostado e não jogar
Em 19/20 contratamos Caju que foi mais um caso de um jogador que chega com alguns créditos (jogava no Chipre onde disputou competições Europeias) e nunca se afirmou
Em 20/21 começou o desespero. Tinhamos Moura mas o antigo treinador decidiu apostar em Sequeira como central pela esquerda onde era claramente o único jogador para a posição. Chegou Janeiro e apesar de todos identificarmos essa lacuna contratou-se Borja que rapidamente se mostrou um jogador com dificuldades defensivas e impossivel de acomodar como alternativa a Sequeira
Em 21/22 continuamos com os problemas com a agravante de ter Sequeira lesionado e até Borja foi emprestado. Acreditou-se que Buta era as soluções para os nossos problemas?
Chega 22/23 e guess what....Temos Borja a fazer número no plantel.

Com isto quero dizer: é assim tão dificil contratar um LE que efectivamente acrescente qualidade ao plantel???

darno

Mandava embora V.Gomez e Borja,  descia o R.Gomes, contrava dois laterais para serem titularíssimos na equipa, esquerdo e direito e sacava o Godwin, se desse. Isto claro se houver mudança de treinador, senão que se aposte na formação.

vulcano

Não sei o que o pessoal tem contra o Gomez ainda poucas oportunidades teve.
Quanto ao Lelo, é para ontem. Acaba contrato no final da época, é mexer os cordelinhos já em Janeiro porque depois já não é nosso.

Edgar1921

Contratar Lelo e Godwin em janeiro ao casa pia e mandamos para lá Gomes por empréstimo

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


JR1287

Quote from: Edgar1921 on 07 de November de 2022, 19:19
Contratar Lelo e Godwin em janeiro ao casa pia e mandamos para lá Gomes por empréstimo

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Eu não gosto nada quando os adeptos do nosso clube querem fazer os outros de parvos... Ir lá buscar o Lelo e o Godwin ainda é como o outro, é uma questão de dinheiro. Mas pensar que os gajos são tão parvos que iriam querer o Gomes é insultuoso! De certeza que o treinador e o presidente do Casa Pia não são assim tão palermas!

Luís Duarte

Quote from: Edgar1921 on 07 de November de 2022, 19:19
Contratar Lelo e Godwin em janeiro ao casa pia e mandamos para lá Gomes por empréstimo

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Obrigado pelas gargalhadas

Edgar1921

Eu por acaso disse que era só o gomes por empréstimo? Óbvio que tínhamos de pagar mas nao era de todo um mau clube para ele.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


ombaiz

Quote from: Edgar1921 on 08 de November de 2022, 19:47
Eu por acaso disse que era só o gomes por empréstimo? Óbvio que tínhamos de pagar mas nao era de todo um mau clube para ele.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
A questão não é ser bom para ele ou para nós.... Deixem essa filosofia estarolista..já ninguém faz fiado..

RuberAlbus

Supondo que o treinador se mantém...

Entradas: Defesa direito, defesa esquerdo, médio centro e avançado

Saídas: Gorby, Rodrigo Gomes, Bruno Rodrigues (empréstimo), Borja e Goméz (saída)

Luís Duarte

A verdade também é que a maioria das pessoas não tem a mínima noção do contexto financeiro em que o Casa Pia está inserido. Eles só vendem se quiserem.

Pé Ligeiro

Quote from: Luís Duarte on 08 de November de 2022, 20:43
A verdade também é que a maioria das pessoas não tem a mínima noção do contexto financeiro em que o Casa Pia está inserido. Eles só vendem se quiserem.

O orçamento deles é de 6 M€. O nosso é 5 vezes superior
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: Pé Ligeiro on 08 de November de 2022, 20:51
Quote from: Luís Duarte on 08 de November de 2022, 20:43
A verdade também é que a maioria das pessoas não tem a mínima noção do contexto financeiro em que o Casa Pia está inserido. Eles só vendem se quiserem.

O orçamento deles é de 6 M€. O nosso é 5 vezes superior

O

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 08 de November de 2022, 20:51
Quote from: Luís Duarte on 08 de November de 2022, 20:43
A verdade também é que a maioria das pessoas não tem a mínima noção do contexto financeiro em que o Casa Pia está inserido. Eles só vendem se quiserem.

O orçamento deles é de 6 M€. O nosso é 5 vezes superior
E o dos espanhóis também eram só 10 ou 12 e afinal era quase tanto como o nosso. Essas informações dos orçamentos de transfermarkts e afins são um espetáculo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PEDRØ XVI

Quote from: rpo.castro on 09 de November de 2022, 09:54
Quote from: Pé Ligeiro on 08 de November de 2022, 20:51
Quote from: Luís Duarte on 08 de November de 2022, 20:43
A verdade também é que a maioria das pessoas não tem a mínima noção do contexto financeiro em que o Casa Pia está inserido. Eles só vendem se quiserem.

O orçamento deles é de 6 M€. O nosso é 5 vezes superior
E o dos espanhóis também eram só 10 ou 12 e afinal era quase tanto como o nosso. Essas informações dos orçamentos de transfermarkts e afins são um espetáculo.
O orçamento dos espanhóis é para rir. Têm um orçamento quase igual ao nosso, não conseguem ter os resultados que nós temos e depois ainda se fazem de coitadinhos como se a realidade fosse outra.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pedro Bala

Quote from: PEDRØ XVI on 09 de November de 2022, 10:58
Quote from: rpo.castro on 09 de November de 2022, 09:54
Quote from: Pé Ligeiro on 08 de November de 2022, 20:51
Quote from: Luís Duarte on 08 de November de 2022, 20:43
A verdade também é que a maioria das pessoas não tem a mínima noção do contexto financeiro em que o Casa Pia está inserido. Eles só vendem se quiserem.

O orçamento deles é de 6 M€. O nosso é 5 vezes superior
E o dos espanhóis também eram só 10 ou 12 e afinal era quase tanto como o nosso. Essas informações dos orçamentos de transfermarkts e afins são um espetáculo.
O orçamento dos espanhóis é para rir. Têm um orçamento quase igual ao nosso, não conseguem ter os resultados que nós temos e depois ainda se fazem de coitadinhos como se a realidade fosse outra.
Dinheiro não é tudo. Para aqueles lados tem faltado competência e paciência.

NNS

No que toca ás transferências do mercado de inverno, o braga vai ter de se mexer muito. Temos uma lacuna enorme na ala esquerda ( para o qual já foi fechado um negócio por um lateral esquerdo brasileiro ), um lateral direito urgentemente e é preciso despachar alguns jogadores que não fazem nada cá. Para mim o primeiro a ir embora era o Iuri mas sei que há muita gente que além de discordar parece que o adoram.