News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO

Started by asoaress21, 28 de August de 2022, 16:36

Previous topic - Next topic

LS

O pessoal está todo maluco, cantar ao minuto 21 música para o Horta porque? Estão com pena dele por não ter saído? Ele bem queria, mas o negócio não se concretizou, tem de continuar a ser profissional como até aqui.

Luso

Só acho é escusado cantar o "SLB ***** LSB" quando o R. Horta sai, etc... E até é um cântico que gosto.

Edgar1921

Quote from: LS on 02 de September de 2022, 20:07
O pessoal está todo maluco, cantar ao minuto 21 música para o Horta porque? Estão com pena dele por não ter saído? Ele bem queria, mas o negócio não se concretizou, tem de continuar a ser profissional como até aqui.
É muito isto. Se fosse ele a ter recusado ainda entendia mas toda a gente sabe que ele queria ir.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Quote from: Legião on 02 de September de 2022, 18:33
Prognósticos, vox pop da Liga:
https://m.youtube.com/watch?v=tPHWoTQO9ic
Se muito aqui se critica a bazófia dos nossos adeptos, o que dizer de nuestros hermanos...

Perderam um dos melhores jogadores, o Braga está modo rolo compressor, ganharam uma vez na história deste estádio, e mesmo assim não há um que sequer hesite em relação à vitória deles cá (fomos nós mais modestos que eles).

Nunca mudem, espanhóis [emoji38]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

Curioso que nos bancos das equipas estão naturais da cidade do clube que representam. Deve ser inédito.

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de September de 2022, 20:31
Quote from: Legião on 02 de September de 2022, 18:33
Prognósticos, vox pop da Liga:
https://m.youtube.com/watch?v=tPHWoTQO9ic
Se muito aqui se critica a bazófia dos nossos adeptos, o que dizer de nuestros hermanos...

Perderam um dos melhores jogadores, o Braga está modo rolo compressor, ganharam uma vez na história deste estádio, e mesmo assim não há um que sequer hesite em relação à vitória deles cá (fomos nós mais modestos que eles).

Nunca mudem, espanhóis [emoji38]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Iam dizer que prognóstico é derrota?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Edgar1921

Grande vídeo do Braga a promover o derby. O facto de ser partilhado por adeptos dos dois clubes diz tudo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Kwanza99

Quote from: Magicobraga20 on 02 de September de 2022, 16:24
Amanha nao se esqueçam, ao minuto 21 todos cantar e aplaudir o nosso capitao, merece o nosso carinho e so temos a ganhar ao fazer isto, porque vai se sentir ainda mais em casa e dar o melhor, que todos sabems que o melhor dele é nivel de seleção

Que ideia mirabolante. Eu até acrescento mais:
Ao minuto 1 cantamos para o Matheus
Ao 2 para o Victor
Ao 3 para o Tormena
E por aí fora....

Valha-me Deus! Andar a lamber botas a um gajo que mostrou a sua real vontade no final do jogo contra o sboring e nos restantes.
Que seja profissional como tem sido, faça o seu trabalho e ponto.
Agora, musiquinhas depois desta novela? Vocês não têm amor próprio?
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Magicobraga

Quote from: Kwanza99 on 03 de September de 2022, 06:14
Quote from: Magicobraga20 on 02 de September de 2022, 16:24
Amanha nao se esqueçam, ao minuto 21 todos cantar e aplaudir o nosso capitao, merece o nosso carinho e so temos a ganhar ao fazer isto, porque vai se sentir ainda mais em casa e dar o melhor, que todos sabems que o melhor dele é nivel de seleção

Que ideia mirabolante. Eu até acrescento mais:
Ao minuto 1 cantamos para o Matheus
Ao 2 para o Victor
Ao 3 para o Tormena
E por aí fora....

Valha-me Deus! Andar a lamber botas a um gajo que mostrou a sua real vontade no final do jogo contra o sboring e nos restantes.
Que seja profissional como tem sido, faça o seu trabalho e ponto.
Agora, musiquinhas depois desta novela? Vocês não têm amor próprio?
Mas se ele tinha tudo acertado não fez bem em se despedir? Mau era se não se despedisse.

Mas ele abriu a boca a dizer que queria sair? Faltou aos treinos tipo Anthony? Fez birra? Faltou ao respeito ao Braga ou aos adeptos? Explica me o que é que ele fez de errado.

anti-lampioes

Mas qual é o jogador do braga que não quer sair se for para ganhar três ou quatro vezes mais? Ao menos respeitou o Braga  nesta novela toda não andou aos pontapés às portas. Quanto aos bilhetes só há para a nascente superior a poente está esgotada

100%SCB

É preciso entrarmos de forma séria e ter atitude do primeiro ao último minuto. Força Braga!!
FORÇA BRAGA

Jose_scb_1993

Acho que já não há bilhetes para a nascente superior desde ontem de manhã

anti-lampioes

Quote from: Jose_scb_1993 on 03 de September de 2022, 10:59
Acho que já não há bilhetes para a nascente superior desde ontem de manhã
há bilhetes que ainda hoje fui buscar um de acompanhante não enganem as pessoas

Observador


Edgar1921

Quote from: Magicobraga on 03 de September de 2022, 09:17
Quote from: Kwanza99 on 03 de September de 2022, 06:14
Quote from: Magicobraga20 on 02 de September de 2022, 16:24
Amanha nao se esqueçam, ao minuto 21 todos cantar e aplaudir o nosso capitao, merece o nosso carinho e so temos a ganhar ao fazer isto, porque vai se sentir ainda mais em casa e dar o melhor, que todos sabems que o melhor dele é nivel de seleção

Que ideia mirabolante. Eu até acrescento mais:
Ao minuto 1 cantamos para o Matheus
Ao 2 para o Victor
Ao 3 para o Tormena
E por aí fora....

Valha-me Deus! Andar a lamber botas a um gajo que mostrou a sua real vontade no final do jogo contra o sboring e nos restantes.
Que seja profissional como tem sido, faça o seu trabalho e ponto.
Agora, musiquinhas depois desta novela? Vocês não têm amor próprio?
Mas se ele tinha tudo acertado não fez bem em se despedir? Mau era se não se despedisse.

Mas ele abriu a boca a dizer que queria sair? Faltou aos treinos tipo Anthony? Fez birra? Faltou ao respeito ao Braga ou aos adeptos? Explica me o que é que ele fez de errado.
Quem me garante que o Horta vai continuar com a mesma atitude? O Paulinho tambem não tinha forçado nada no verão e andou até Janeiro a arrastar-se dentro de campo.
Primeiro que mostre que está com vontade de estar cá e depois cantarei o nome dele.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Magicobraga



Quote from: Edgar1921 on 03 de September de 2022, 11:48
Quote from: Magicobraga on 03 de September de 2022, 09:17
Quote from: Kwanza99 on 03 de September de 2022, 06:14
Quote from: Magicobraga20 on 02 de September de 2022, 16:24
Amanha nao se esqueçam, ao minuto 21 todos cantar e aplaudir o nosso capitao, merece o nosso carinho e so temos a ganhar ao fazer isto, porque vai se sentir ainda mais em casa e dar o melhor, que todos sabems que o melhor dele é nivel de seleção

Que ideia mirabolante. Eu até acrescento mais:
Ao minuto 1 cantamos para o Matheus
Ao 2 para o Victor
Ao 3 para o Tormena
E por aí fora....

Valha-me Deus! Andar a lamber botas a um gajo que mostrou a sua real vontade no final do jogo contra o sboring e nos restantes.
Que seja profissional como tem sido, faça o seu trabalho e ponto.
Agora, musiquinhas depois desta novela? Vocês não têm amor próprio?
Mas se ele tinha tudo acertado não fez bem em se despedir? Mau era se não se despedisse.

Mas ele abriu a boca a dizer que queria sair? Faltou aos treinos tipo Anthony? Fez birra? Faltou ao respeito ao Braga ou aos adeptos? Explica me o que é que ele fez de errado.
Quem me garante que o Horta vai continuar com a mesma atitude? O Paulinho tambem não tinha forçado nada no verão e andou até Janeiro a arrastar-se dentro de campo.
Primeiro que mostre que está com vontade de estar cá e depois cantarei o nome dele.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Não tem mostrado?

O Paulinho arrastava se em campo porque é fraco, já não o podia ver mais com a nossa camisola. Havia aqui muita gente a fazer dele um jogador que não era.

Gverreiro pt

Estes bilhetes comprados no smartfan é preciso imprimir ou basta mostrar o PDF no telemóvel?

JR1287

Quote from: Gverreiro pt on 03 de September de 2022, 12:05
Estes bilhetes comprados no smartfan é preciso imprimir ou basta mostrar o PDF no telemóvel?

Nem uma coisa nem outra. Tem de passar o código de barras no torniquetes; desde que leia tanto faz ser em papel ou no telemóvel.

GUERREIROS

Na impossibilidade de adquirir bilhete para a poente de sub 18 para a minha filha,ela poderá entrar com cartão de sócio de um primo que tem lugar anual,o dela é amarelo o dele é vermelho.

Eskol

Quote from: GUERREIROS on 03 de September de 2022, 12:38
Na impossibilidade de adquirir bilhete para a poente de sub 18 para a minha filha,ela poderá entrar com cartão de sócio de um primo que tem lugar anual,o dela é amarelo o dele é vermelho.
https://scbraga.pt/lugares-anuais/#vantagenseregras

Pode. Os cartões podem ser usados pelas categorias "abaixo", o contrário é que não é possível.