News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA EUROPA 2022/23

Started by JR1287, 22 de May de 2022, 19:21

Previous topic - Next topic

Hucry

Braga
Malmo
Union Berlin
Union St. Gilloise

Enorme_Guerreiro

Bom sorteio, com adversários acessíveis dentro dos seus potes, com a excepção do Union Berlin. É ainda um bom sorteio para deslocações, na minha opinião. Berlim e Bruxelas são cidades fáceis de aceder a partir do aeroporto do Porto, e mesmo Malmo não será muito difícil (está a uma ponte de distância de Copenhaga).

Algumas dúvidas se o Union e o USG podem jogar nos seus estádios (o Union creio que sim, o USG não tenho a certeza), o que podia também jogar a nosso favor

LS

Quote from: ZT143 on 26 de August de 2022, 12:33
É fundamentalmente um bom sorteio para a cidade que vai ganhar muito dinheiro com os adeptos visitantes.
À pala do Braga, maioria de empresários que só sabe deitar abaixo...

Na parte desportiva parece me um bom sorteio.

Boas viagens também em perspectiva para quem quiser acompanhar a equipa.

gvrreiro_96

Quando se sabe o calendário?

Fidelis et Antiqva

O Kuanza gostou do sorteio ;D
Forza Ragazzi!

100%SCB

Para o que podia ter saído é um bom sorteio, ainda assim não me parece um grupo muito fácil. No pote 3 (porque é que o Sheriff e o Midtjylland não podiam ficar no nosso grupo?) e no pote 4 podíamos ter tido mais sorte.

Temos "obrigação" de passar o grupo!
FORÇA BRAGA

Pedro Bala

Trocava o Malmo pela Real Sociedad e ficava um grupo quase perfeito para deslocações.

Union Berlin é daqueles "away days" que já merecíamos depois de tantas Europa de Leste, Balcãs e Turquias..

Confesso que sei pouco ou nada sobre estas equipas, os belgas especialmente, mas à primeira vista diria que passar em 1° é o objetivo.

Gverreiro_norte

Quote from: gvrreiro_96 on 26 de August de 2022, 12:38
Quando se sabe o calendário?
Já já

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk


BRAGA.COM

Quote from: 100%SCB on 26 de August de 2022, 12:39
Para o que podia ter saído é um bom sorteio, ainda assim não me parece um grupo muito fácil. No pote 3 (porque é que o Sheriff e o Midtjylland não podiam ficar no nosso grupo?) e no pote 4 podíamos ter tido mais sorte.

Temos "obrigação" de passar o grupo!

Era obrigatório sair um clube alemão na primeira metade e como não sairam nem no grupo A,B,C, automaticamente tinha de calhar no nosso grupo D ou era o Union de Berlim ou o Friburg
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

4338

Quote from: Gverreiro_norte on 26 de August de 2022, 12:04
Quote from: 4338 on 26 de August de 2022, 11:56
Bom dia a todos!
Sabem se o sorteio vai ser transmitido em algum canal de televisão?
Apenas encontro menção à transmissão on-line no site da UEFA.
Sport tv +

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Obrigado ;)

Não sendo um grupo fácil, acho que a passagem está ao nosso alcance. Em teoria, podia ter sido bem mais complicado, mas já sabemos como são estas coisas...
Força SCBraga!!!

LS

Quote from: Gverreiro_norte on 26 de August de 2022, 12:40
Quote from: gvrreiro_96 on 26 de August de 2022, 12:38
Quando se sabe o calendário?
Já já

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Mais rápido que o jogo contra o vitória na próxima semana, de certeza [emoji23]

PAF

#71
Foi um bom sorteio, poderia ter sido ainda bem melhor se viesse o Sherif e até o Sturm (que foram para outros grupos pelas condicionantes).
O Giloise fez uma boa época o ano passado, perdeu o titulo Belga no play off. Foi eliminado da champions pelo Rangers, ganhou 2-0 em casa e perdeu 3-0 fora.
Malmo eliminado da champions também por uma equipa lituana, no play off da liga europa eliminou facilmente o Sivasspor da Turquia.
O Union Berlin será na teoria a equipa mais difícil, fizeram boa época o ano passado e este ano entraram fortes e tem o central preferido dos adeptos do Braga:)

100%SCB

Quote from: BRAGA.COM on 26 de August de 2022, 12:43
Quote from: 100%SCB on 26 de August de 2022, 12:39
Para o que podia ter saído é um bom sorteio, ainda assim não me parece um grupo muito fácil. No pote 3 (porque é que o Sheriff e o Midtjylland não podiam ficar no nosso grupo?) e no pote 4 podíamos ter tido mais sorte.

Temos "obrigação" de passar o grupo!

Era obrigatório sair um clube alemão na primeira metade e como não sairam nem no grupo A,B,C, automaticamente tinha de calhar no nosso grupo D ou era o Union de Berlim ou o Friburg
Ok obrigado, não estive muito atento ao sorteio.

Já agora uma palavra para a ***** da sport tv que em vez de passar o sorteio em condições esteve a ouvir o Petit e o Amorim, palhaços do *****
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Aparentemente é um sorteio razoável, teoricamente diria que o Union Berlim lutará connosco pelo primeiro lugar. No entanto penso que o da época passada ainda era mais acessível que este e esteve longe de ser um passeio, espera se logicamente é que esta equipa jogue mais.

Castro1921

Vao ser jogos durinhos, então quando jogamos fora, vai ser muito difícil pontuar, mas confiantes!

Hucry

Não acho um sorteio assim tão fácil.. isto que acredito que todas as equipas são competitivas. Acho que todas as deslocações serão complicadas.

Mas já vi o Malmo este ano contra o Zalgiris.. e achei-os muito fraquinhos.

O Berlim a jogar em casa, vai ser muito exigente..

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 26 de August de 2022, 12:50
Quote from: BRAGA.COM on 26 de August de 2022, 12:43
Quote from: 100%SCB on 26 de August de 2022, 12:39
Para o que podia ter saído é um bom sorteio, ainda assim não me parece um grupo muito fácil. No pote 3 (porque é que o Sheriff e o Midtjylland não podiam ficar no nosso grupo?) e no pote 4 podíamos ter tido mais sorte.

Temos "obrigação" de passar o grupo!

Era obrigatório sair um clube alemão na primeira metade e como não sairam nem no grupo A,B,C, automaticamente tinha de calhar no nosso grupo D ou era o Union de Berlim ou o Friburg
Ok obrigado, não estive muito atento ao sorteio.

Já agora uma palavra para a ***** da sport tv que em vez de passar o sorteio em condições esteve a ouvir o Petit e o Amorim, palhaços do *****

Magicobraga

O sorteio já saiu e os adeptos do Fenerbahçe só falam de nós, que obsessão.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 26 de August de 2022, 13:26
O sorteio já saiu e os adeptos do Fenerbahçe só falam de nós, que obsessão.

Porque razão?

Pedro Bala

Quote from: O ILUMINADO on 26 de August de 2022, 13:28
Quote from: Magicobraga on 26 de August de 2022, 13:26
O sorteio já saiu e os adeptos do Fenerbahçe só falam de nós, que obsessão.
Porque razão?

O "roubo" do qual foram vítimas contra nós em 15/16 se não me engano. Estes gajos não esquecem nem perdoam (nós também não o faríamos na verdade).