News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR JORGE - treinador do SCBraga

Started by Heisenberg, 16 de May de 2022, 12:47

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Adeus e obrigado, Artur. Apesar de períodos menos bons, acho que se exagerou por vezes nas críticas e, sobretudo, na forma destas. Que tenha muito sucesso no Brasil.

Luso

Que seja feliz. Podia ter saído "em grande" mas preferiu sair como um rato, é pena.

Cão Vadio

Pronto mister, vá lá com Deus, e como costumam dizer as velhinhas "tudo de bom Sr"

bruno91

Quote from: HenDua on 01 de April de 2024, 19:54
Quote from: PauloLopes on 01 de April de 2024, 19:29


Se as declarações foram citadas ipsis verbis, então o negócio está feito e assinado e o Braga já recebeu a massa, por isso não há volta a dar.

https://www.youtube.com/watch?v=b5H1qLYQUTw
aparece aqui em live a confirmar e também disponibilizou o documento com a equipa técnica que vai acompanhar o Artur min 5

Tutankhamun

Artur, fui e serei teu crítico, no entanto, não nego, no cômputo geral, fizeste um bom trabalho, um cv aqui que muitos invejam.

Boa sorte no Picanhão.

Como é óbvio, vou acompanhar, como já tenho acompanhado o Brasileirão e aconselho a mais gente a acompanhar, para quem gosta de futebol no seu estado puro, aquilo é a loucura total. O campeonato do ano passado foi provavelmente o campeonato que mais gosto me deu de acompanhar desde que vejo futebol.

Jogos às 23h no canal 11, serei certamente um espectador.

Os adeptos do Fogão estão com as expectativas lá em cima, no ano passado, fizeram um campeonato acima do que valem, vai ser um cargo, muito, mas muito difícil.. e para piorar, ainda há libertadores que começa já esta semana.

Boa sorte e muito poder de encaixe, vais precisar.

Obrigado.

Heisenberg

Exacto, se ele acha que aqui os adeptos foram duros com ele, que se mentalize, vai ter muitas dores de cabeça nesse aspecto.

GverreirodoMinho

Desportivamente, não vale a pena dizer mais do que já disse aqui várias vezes. Foi o maior patinho feio dos foristas do Superbraga desde que cá venho, tudo o que estava mal era culpa dele, tudo o que estava bem era talento individual dos jogadores. Andou por aí um que era bem pior, mas como tinha boa imprensa por andar pela Championship a dar pastéis, nunca ouviu nem metade.
Estamos a 9 pontos (com 21 à disputa) de fazer a segunda melhor classificação em termos pontuais das últimas 5 épocas. Isto na época que, segundo este fórum, é a mais desastrosa da era Salvador.

Dito isto, nada disso interessa desde o momento em que virou as costas aos adeptos, e por conseguinte, ao Braga.

Se não foi homem para dar a cara à crítica, de mim também não vai ouvir elogios.

Depois do jogo com o Qarabag (e não por causa do resultado ou da exibição), só tinha que arrumar as trouxas e ir à vida dele.

O Braga é dos adeptos, e ninguém está acima disso. Podia estar cá o Guardiola ou o Mbappe, que depois de virar as costas aos adeptos eram persona non grata.





Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.

AMartins

Boa sorte é o que lhe desejo.

Mas quando lhe começarem a arder as orelhas, quero ver se vai dar a cara para a bancada ou se vai "defender os jogadores" a partir do balneário.

HenDua

#1968
Não entro na onda melancólica e nostálgica de alguns.

A época passada mesmo com bons resultados desportivos já dava a entender que taticamente era curto. Este ano com o plantel que tinha deixou a nu as suas fraquezas.
Com Carvalhal via-se trabalho tático e ideias de jogo; com Abel idem; com Fonseca vi do melhor futebol; se alguém me perguntar como o Braga desses 3 jogava eu sei identificar algumas ideias e movimentos. De Artur Jorge não.

A somar a isso, algumas das derrotas mais humilhantes foram com AJ no comando.
E volto a frisar, teve um dos melhores plantéis de sempre, não o conseguiu gerir nem transformá-lo numa equipa.

Fico muito feliz por dar a vez a outro, podia ter sido mais cedo, talvez o Qarabag não nos tivesse eliminado, mas enfim.

A nível pessoal, nada contra, muita felicidade e saúde para ele e para os seus. A nível profissional, que melhore muito e seja feliz, mas não estarei a torcer por ele.

Lipeste

"Foi um percurso cheio de conquistas".

Só me lembro de uma.
É o mundo da pós verdade.

Dr. Hipólito

Ouve a tua família, fica. Ouve o presidente, fica. Temos muito para conquistar.
Fui silenciado por quem de direito.

Dr. Hipólito

É sempre gratificante ir de fim de semana prolongado e quando chego ao superbraga, os papalvos ficaram o fim de semana todo a grunhir por mim, é sinal de que estou a fazer as coisas bem feitas.
Fui silenciado por quem de direito.

andromeda123

Quote from: SCBALWAYS on 02 de April de 2024, 10:04
É sempre gratificante ir de fim de semana prolongado e quando chego ao superbraga, os papalvos ficaram o fim de semana todo a grunhir por mim, é sinal de que estou a fazer as coisas bem feitas.

Já pegas-te ao serviço mameluco??

Dr. Hipólito

Quote from: andromeda123 on 02 de April de 2024, 10:15
Quote from: SCBALWAYS on 02 de April de 2024, 10:04
É sempre gratificante ir de fim de semana prolongado e quando chego ao superbraga, os papalvos ficaram o fim de semana todo a grunhir por mim, é sinal de que estou a fazer as coisas bem feitas.

Já pegas-te ao serviço mameluco??

Não tomaste a medicação da noite na quinta? Era uma da manhã e andavas com ataques de sonambulismo a grunhir por mim.
Fui silenciado por quem de direito.

Pezinhuh

Quote from: Lipeste on 02 de April de 2024, 09:24
"Foi um percurso cheio de conquistas".

Só me lembro de uma.
É o mundo da pós verdade.

Factos são factos.
Em duas épocas e meia consegue dois terceiros lugares, uma entrada na champs, e deixa a equipa a dois pontos do terceiro lugar.
Não esquecendo a Taça da Liga.

Lipeste

Quote from: Pezinhuh on 02 de April de 2024, 10:18
Quote from: Lipeste on 02 de April de 2024, 09:24
"Foi um percurso cheio de conquistas".

Só me lembro de uma.
É o mundo da pós verdade.

Factos são factos.
Em duas épocas e meia consegue dois terceiros lugares, uma entrada na champs, e deixa a equipa a dois pontos do terceiro lugar.
Não esquecendo a Taça da Liga.
Factos inegáveis e só não acrescento outros tantos porque me  incomodam.

andromeda123

Quote from: SCBALWAYS on 02 de April de 2024, 10:16
Quote from: andromeda123 on 02 de April de 2024, 10:15
Quote from: SCBALWAYS on 02 de April de 2024, 10:04
É sempre gratificante ir de fim de semana prolongado e quando chego ao superbraga, os papalvos ficaram o fim de semana todo a grunhir por mim, é sinal de que estou a fazer as coisas bem feitas.

Já pegas-te ao serviço mameluco??

Não tomaste a medicação da noite na quinta? Era uma da manhã e andavas com ataques de sonambulismo a grunhir por mim.

Memelucoalways, o boy de serviço! Quando o teu amigo bazar perdes o pio!

JR1287

Eu não quero insistir na história do copo meio cheio e do copo meio vazio. Mas a quem está contente por "só" estar a 2 pontos do 3° lugar, eu respondo que estou muito chateado por estar "ainda" em 4° lugar! Para já não falar de ter o 5° à perna... Com a época miserável que o Porto está a fazer, bastava não termos perdido pontos ridiculos com o Famalicão, o Farense, o Guimarães, o Rio Ave, o Chaves - e os casos absurdos são tantos que certamente nem me lembro de todos! - que já tínhamos o 3° lugar garantido e estávamos a lutar pelo título.
Eu acredito piamente que, com outro treinador, estávamos neste preciso momento a lutar pelo título. Por isso não, não acho que estar a 2 pontos deste Porto seja nada de especial! Pelo contrário, é mau! Devíamos estar muito à frente deles (e muito mais à frente do Guimarães).
Há quem esteja satisfeito com o copo meio cheio. Óptimo para os ditos cujos... Eu estou cheio de sede e tenho o meu copo neio vazio...

Lipeste

Grato pela presença na LC e pela conquista da TL...como é dia de festa não vou falar das coisas más.

Boa sorte AJ.

Tutankhamun

Novidades? Recusou a proposta?

Há que despachar rápido isto, estamos quase a meio da semana e jogámos já no sabado, onde uma vitória garante as competições europeias.