News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR JORGE - treinador do SCBraga

Started by Heisenberg, 16 de May de 2022, 12:47

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Só se fosse louco é que o Carvalhal se voltava a meter cá.

Quanto ao Artur Jorge, faltam sete jogos até à paragem para o Mundial. Tem que mostrar que consegue dar a volta ao texto até lá ou vai ser hora de mudar.

Magicobraga

Quote from: JR1287 on 15 de October de 2022, 13:04
Quote from: Edgar1921 on 14 de October de 2022, 21:47
Se perder domingo e na quinta é bem provável que tenha os dias contados.
O Carvalhal está disponível...
Fds

JR1287

Quote from: Magicobraga on 15 de October de 2022, 21:21
Quote from: JR1287 on 15 de October de 2022, 13:04
Quote from: Edgar1921 on 14 de October de 2022, 21:47
Se perder domingo e na quinta é bem provável que tenha os dias contados.
O Carvalhal está disponível...
Fds
Vá lá que alguém percebeu a minha piada...

bruce

Ainda havia pessoal a queixar-se do Carvalhal, o AJ nem uma perna vale do Carvalhal, o jogo do marítimo e arouca deu para enganar bem.
E foi-me dito que os jogadores não estão satisfeitos com o AJ, pelo que o AJ exige dos jogadores.  Deve pensar  que temos uma super equipa

Guerreiro03

Não vai passar desta semana, estou a ver

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Heisenberg

Como se passa de 8 ou 9 vitórias consecutivas, com o melhor ataque do campeonato e pouco jogos sofridos para isto, é absolutamente incompreensível. Desde a paragem para as seleções que parecemos outra equipa totalmente. Escolhas de 11s e substituições muito discutíveis, desde jogadores que iam entrando e de repente desaparecem das escolhas, outros que aparecem sem nada terem justificado. A mensagem ou personalidade do treinador não funciona com os jogadores? Problemas de balneário, houve caso? Não me lembro neste Braga de semelhante bipolaridade numa só época. Algo vai mal.

Pedro Bala

Deem lá o posto ao Ricardo Soares, que já devia cá estar há uns meses.

Artur Jorge é um de nós mas não chega, infelizmente.

Luso

Agora até a falar me fez lembrar o Carvalhal nesta flash o AJ com esta conversa do não querer falar na arbitragem mas falar na mesma.

Luís Duarte

Quote from: bruce on 16 de October de 2022, 17:58
E foi-me dito que os jogadores não estão satisfeitos com o AJ
Cada vez disfarçam menos...

Quote from: Pedro Bala on 16 de October de 2022, 18:47
Deem lá o posto ao Ricardo Soares, que já devia cá estar há uns meses.
Ricardo Soares só volta a treinar em Portugal esta época se lhe for oferecida uma quantia exorbitante.

Luso

Quote from: Luís Duarte on 16 de October de 2022, 22:03
Quote from: bruce on 16 de October de 2022, 17:58
E foi-me dito que os jogadores não estão satisfeitos com o AJ
Cada vez disfarçam menos...
Realmente parece que lhe estão a fazer a cama. Como do nada mudaram em falar que a mentalidade mudou e agora estão a fazer-lhe isto.

Hucry

Este meio campo não pode jogar junto, Racic e Gorby não podem jogar juntos, em certas partes do jogo estavam os dois a 50 metros dos avançados, sem conseguirem criar qualquer ligação ou transportar a bola, foi só bater bombo e sem qualquer critério, ontem só mesmo o Tiago Sá se safou, tudo o resto, foi muito fraquinho.. é preocupante o que Braga joga. Acredito que a motivação do jogadores não estivesse no máximo, mas bater sistematicamente bombo para a frente, não tem nada a ver com motivações ou empenho, revela só falta de ideias e de processos trabalhados.

Estou bastante preocupado, espero que não seja mais uma época com o Salvador a vir à conferência de imprensa a meio de Dezembro a dizer que é com estes que vamos até ao fim e com estes que se vai trabalhar, este ano, há tempo e potencial para fazer diferente.

Sei que muita gente não concorda com a minha visão nem com os meus comentários críticos, mas volto a dizer que o Artur Jorge não está preparado para isto e nem sei se algum dia estará, eu não consigo ver grande futuro nesta equipa com esta forma de jogar,  de gerir o plantel e de principalmente a ler o jogo (então aqui é francamente mau..) acho que estamos adiar o inevitável, sei que vou ser crucificado, mas é a minha opinião, no entanto, estarei cá e com todo gosto para o Artur Jorge me esbofetear à vontade com luva branca caso me saia o tiro pela culatra.

No entanto, como não sou eu que escolho nem decido (e ainda bem), da minha parte, na bancada não faltará apoio à equipa técnica.

Luso

Acho que nenhum médio consegue jogar com este Racic.

HenDua

Quote from: Luís Duarte on 16 de October de 2022, 22:03
Ricardo Soares só volta a treinar em Portugal esta época se lhe for oferecida uma quantia exorbitante.

Então porquê?
Das duas uma, ou os egípcios chegaram a acordo com ele para a rescisão e pagaram um determinado valor; ou ele tem direito ao salário que tinha no Al Ahly até arranjar novo clube ou durante o tempo que tinha de contrato.
Mas neste último cenário, o que normalmente acontece é que mesmo arranjando outro clube, no caso do seu vencimento ser inferior ao que auferia, os egípcios tem de continuar a pagar a diferença durante o tempo do contrato que ele assinou com eles, ou seja, até julho de 2024.

Arsenalista

Quote from: O ILUMINADO on 17 de October de 2022, 15:20
Este meio campo não pode jogar junto, Racic e Gorby não podem jogar juntos, em certas partes do jogo estavam os dois a 50 metros dos avançados, sem conseguirem criar qualquer ligação ou transportar a bola, foi só bater bombo e sem qualquer critério, ontem só mesmo o Tiago Sá se safou, tudo o resto, foi muito fraquinho.. é preocupante o que Braga joga. Acredito que a motivação do jogadores não estivesse no máximo, mas bater sistematicamente bombo para a frente, não tem nada a ver com motivações ou empenho, revela só falta de ideias e de processos trabalhados.
Depois de duas épocas a jogar com dinâmicas de futebol mais apoiado, com posse de bola mais acentuada e em terrenos mais adiantados, dando primazia à capacidade técnica dos nossos jogadores, ver agora a nossa equipa a jogar longo e direto para a frente de ataque, precipitando mais o jogo físico, e as segundas bolas, fico sempre com a ideia que não temos tanto controlo do jogo e que ele pode cair para qualquer lado. Para além disso olhando para o nosso plantel, não me parece a melhor estratégia de jogo, pois tirando um ou dois a maioria dos jogadores é mais bola no pé e com vertente mais técnica.
Não sei se é mera opção técnica jogar assim, ou se é a única ideia de jogo que AJ tem para a sua equipa, mas olhando para o que era a equipa B das últimas temporadas parece que é uma implementação da mesma ideia de jogo para equipa principal.
Para além de ser um jogo mais previsivel parece-me não se adequar ao plantel que temos, pelo que espero que AJ consiga mudar algo na sua ideia de jogo, não abandonando totalmente o futebol mais direto, que terá o seu momento, mas dotando a equipa de uma circulação de bola mais próxima da zona de finalização, expondo o que de melhor temos em termos técnicos e criatividade.
Veremos como a equipa se comporta no próximo encontro, naquela que será mais uma dificil deslocação.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga

O pior do que ver a equipa a jogar ao balão é ver a incapacidade de ganhar as segundas bolas.

Como é que uma equipa que joga assim nao está preparada para ganhar as segundas bolas? Não entendo.

RuberAlbus

Salvador, ainda vais a tempo de emendar a mão. Aproveita a pausa para o Mundial e vai buscar um treinador a sério. O AJ é bom rapaz, mas não tem unhas para esta guitarra.

Hucry

"Que mal te fiz eu?
Para me tratares
Assim como um farrapo"

Lainez feat. Leandro

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: RuberAlbus on 06 de November de 2022, 21:04
Salvador, ainda vais a tempo de emendar a mão. Aproveita a pausa para o Mundial e vai buscar um treinador a sério. O AJ é bom rapaz, mas não tem unhas para esta guitarra.

e o homem certo na tua opinião para vir substituir o artur jorge é o treinador do casa pia deixa-me adivinhar? 🤔
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Rua. Que quinta-feira já não esteja no banco.

Hucry

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 06 de November de 2022, 22:27
Quote from: Luso on 06 de November de 2022, 21:24
Rua. Que quinta-feira já não esteja no banco.

e o homem certo na tua opinião para vir substituir o artur jorge é o treinador do casa pia deixa-me adivinhar? 🤔

Não dizendo que é o treinador certo para treinar o Braga, nem tão pouco seria a minha escolha. No entanto, quem vê esse comentário, até parece que o Artur Jorge alguma vez na sua carreira fez algo semelhante ao que o Filipe Martins fez, embora, este último seja 6 anos mais novo já tem bem mais currículo que o Artur Jorge.

A forma como o Casa Pia saia da pressão ontem era de trabalho de treinador, uma equipa pragmática, eficaz e de processos simples mas muito bem trabalhados, marcaram um golo e tiveram no mínimo mais 3 oportunidades flagrantes para marcar na segunda parte de forma escandalosa.

Não digo que é o homem certo, mas o Artur Jorge é? Não me parece justo tentar comparar o AJ com o Filipe Martins, é que este último tem bem mais currículo e pasme-se, não é nada de mais.