News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR JORGE - treinador do SCBraga

Started by Heisenberg, 16 de May de 2022, 12:47

Previous topic - Next topic

kamelot

Não vejo ambição nenhuma neste clube, por mim vinha um qualquer, e passavamos o nome para Braga B. Não sei onde está a cabeça do salvador para este mega projeto da formação, parece que qualquer um vai ser vendido por milhões!!
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Arsenalista

Nenhum nome será consensual, para mim apostava no Ricardo Soares, parece ambicioso, humilde e não vem de nenhum estarola, fez um bom trabalho, e parece homem para apostar na prata da casa. O único senão, seria não estar habituado às andanças europeias, e jogar 2x por semana...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

O Verissimo? Aquele gajo que ia às conferências de imprensa enquanto o benfica esteve sem treinador? Crl que agora o Rui Vitória já parece o Guardiola. Até o Bruno Pinheiro tem toques de Klopp.

Parece aquela notícia "estado vai subir impostos 10%" "é mentira, são só 5%" e todos ficam contentes.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Edgar1921

Não sei veracidade mas já se diz que Veríssimo foi visto em Braga.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


sedebraga

Quote from: Arsenalista on 17 de May de 2022, 20:44
Falta a tradicional sondagem aqui no forum, com uma dezena de nomes para escolher um...

Bora lá fazer a tradicional sondagem.

Quem se chega à frente???

Pedreira

Quote from: Edgar1921 on 17 de May de 2022, 22:50
Não sei veracidade mas já se diz que Veríssimo foi visto em Braga.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Eu acho que todas as escolas básicas e secundárias em Braga têm pelo menos um professor de Educação Física que é parecido com o Veríssimo.  ;D ;D
Portanto é normal essa constatação... :D 8)

Hucry

Quote from: Pedreira on 17 de May de 2022, 23:13
Quote from: Edgar1921 on 17 de May de 2022, 22:50
Não sei veracidade mas já se diz que Veríssimo foi visto em Braga.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Eu acho que todas as escolas básicas e secundárias em Braga têm pelo menos um professor de Educação Física que é parecido com o Veríssimo.  ;D ;D
Portanto é normal essa constatação... :D 8)

Vamos ter fé e que o Veríssimo visto tenha sido o árbitro.

darno

Eu não diria que o Salvador é assim tão alucinado a ponto de meter aqui um Verissimo que para além de ser uma nódoa desportivamente conseguindo dos piores racios de sempre no campeonato a nivel de pontos/jogos no Benfica, tem toda a sua imagem colada ao Benfica arrastando a para nós reforçando a ideia absurda de Benfica B.
Um treinador que claramente iria entrar a nivel dos adeptos sem margem de erro.

Mas desde que vi Sa Pinto aqui parar, já não digo nada.

PAF

Parece-me quase impossível o treinador ainda não estar contratado (mesmo que não oficialmente), seria amadorismo a mais face ao que se sabe há meses.
Agora não ter chegado aos jornais é um pouco estranho. Estes nomes que vão aparecendo, uns poderiam fazer sentido, outros como Veríssimo seria começar a época já bastante mal, não pela qualidade que não conheço além do que mostrou no slb, mas por tudo o que isso implicaria em termos de ambiente.

SEMPRESCB

Se o treinador fosse o Veríssimo eu no lugar do Artur Jorge pegava nas minhas coisinhas e punha me a andar, era a meu ver uma falta de respeito por um treinador com o seu perfil ser ultrapassado por um gajo como Nelson Veríssimo que até hoje mostrou bola a não ser abrir a boca para dizer que ser treinador do benfas era a sua cadeira de sonho.

Era só ridícula uma escolha destas.

kamelot

Vão meter cá o Verríssimo, e ainda levam o Horta em saldos.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

bruce

Não sei o que vocês andam a ouvir mas no jornal Abola de hoje fala que Artur Jorge está em vantagem para o lugar de treinador

Gverreiroo

Se fosse o Artur Jorge acredito que o mesmo fosse apresentado de imediato(por estar em funções no clube) e não no fim do mês como se apregoa. Não me parece que seja esta a escolha. Continuo a acreditar que será entre o Marco Silva e o Vasco Seabra.

Lipeste



Quote from: Kiki on 17 de May de 2022, 19:52
Quote from: Lipeste on 17 de May de 2022, 19:30
Onde andam as claques? Não tem uns trocos para colocar umas tarjas gigantes à porta da Académica ou do Estádio?
Veríssimo? Bruno Pinheiro? Vasco Seabra? Que pobreza AS!!!
O forista não tem mãozinhas e trocos para fazer esse trabalho? Porque coloca a responsabilidade e a iniciativa noutros, quando o descontentamento é seu?

Já disse que contribuo com uns trocos para uma colecta... é só mandar mp...

Falas em nome de alguma claque?

Lipeste



Quote from: Eskol on 17 de May de 2022, 20:16
Quote from: Kiki on 17 de May de 2022, 19:52
Quote from: Lipeste on 17 de May de 2022, 19:30
Onde andam as claques? Não tem uns trocos para colocar umas tarjas gigantes à porta da Académica ou do Estádio?
Veríssimo? Bruno Pinheiro? Vasco Seabra? Que pobreza AS!!!
O forista não tem mãozinhas e trocos para fazer esse trabalho? Porque coloca a responsabilidade e a iniciativa noutros, quando o descontentamento é seu?
Para além de que é uma ideia genial. Estou mesmo a ver, treinador novo e logo a ser recebido de maneira "carinhosa" sem ter passado um único dia no cargo. Receita para o sucesso, parece algo digno dos nossos vizinhos.

O objectivo seria não chegarmos ao ponto de levar com um Veríssimo, ou um Seabra ou com o da linha...ou pelo menos passar uma mensagem que esse tipo de técnico não agrada e nem sequer sugeria abordar nomes...

Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 17 de May de 2022, 23:54
Se o treinador fosse o Veríssimo eu no lugar do Artur Jorge pegava nas minhas coisinhas e punha me a andar, era a meu ver uma falta de respeito por um treinador com o seu perfil ser ultrapassado por um gajo como Nelson Veríssimo que até hoje mostrou bola a não ser abrir a boca para dizer que ser treinador do benfas era a sua cadeira de sonho.

Era só ridícula uma escolha destas.
O AJ parece que está se saída equipa B (lendo a notícia fiquei com a ideia que não seria para a equipa principal, e assim espero, não a saída mas a subida para a equipa A).

Julgo que ontem ou na segunda feira  um desportivo noticiava a provável ou possível "saída" do AJ da equipa B para abraçar um projecto mais relevante, até avançava o nome de Luiz Pinto para o substituir.


Hucry

Quote from: Gverreiroo on 18 de May de 2022, 08:58
Se fosse o Artur Jorge acredito que o mesmo fosse apresentado de imediato(por estar em funções no clube) e não no fim do mês como se apregoa. Não me parece que seja esta a escolha. Continuo a acreditar que será entre o Marco Silva e o Vasco Seabra.

O Marco Silva acabou de subir a Premier League com o Fulham..

JR1287

Quote from: A4 on 18 de May de 2022, 09:45
Quote from: Gverreiroo on 18 de May de 2022, 08:58
Se fosse o Artur Jorge acredito que o mesmo fosse apresentado de imediato(por estar em funções no clube) e não no fim do mês como se apregoa. Não me parece que seja esta a escolha. Continuo a acreditar que será entre o Marco Silva e o Vasco Seabra.

O Marco Silva acabou de subir a Premier League com o Fulham..
O forista quereria certamente dizer Mário Silva. O Marco Silva é tão impossível como o Klopp...

Edgar1921

Segundo a bola o Artur Jorge está de saída para o Penafiel daí ser falado o interesse num novo treinador

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


GALEGO

Se o Veríssimo quere... o lugar no banco do Braga é para ele.
Outra coisa é que... para colocar a Veríssimo aí e pedir-lhe que trabalhe com a Canteira, tal vez melhor fosse contar com Artur Jorge que é homem que conhece muito melhor a Casa...