News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA EUROPA: SC BRAGA 1-0 RANGERS FC - 5ª FEIRA, 07 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Legião, 18 de March de 2022, 21:08

Previous topic - Next topic

Enorme1921

Sou só eu que acho que o Carmo esteve muito bem hoje? Mas para mim, hoje, é do Rodrigo... Que jogão! Tenho vindo a gostar muito dele, mas hoje ainda mais. Não sei como há gente que não está convencida com ele.

Edgar1921

Quote from: Enorme1921 on 07 de April de 2022, 23:59
Sou só eu que acho que o Carmo esteve muito bem hoje? Mas para mim, hoje, é do Rodrigo... Que jogão! Tenho vindo a gostar muito dele, mas hoje ainda mais. Não sei como há gente que não está convencida com ele.
Faltou Fabiano que a jogar nesta posição não sabe jogar mal.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


andromeda123

Pena não termos uma alternativa credível ao Musrati, a equipa sentiu muito a saida dele, é uma diferença abismal, o Mineiro não é é de todo uma alternativa. Quanto ao jogo, foi bom, pena nao termos marcado pelo menos mais 1 golo pois o jogo lá vai ser duro, mas eu acredito que é possível.

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 07 de April de 2022, 23:55
Acho que o pessoal não anda a dar mérito aos jogaços que o Tormena anda a fazer. Importantíssimo.
Sem dúvida, grande jogo do Tormena!

Foi mais um jogo muito sólido de toda a equipa, mas a segunda mão vai ser muito complicada. Há que rever aquele lado esquerdo, trememos muito por ali (sendo o lado do André, Rodrigo que hoje esteve muito bem, é normal... o Carmo também não se sente tão confortável na esquerda).

FORÇA BRAGA

Pedro Bala

Que noite, a fazer lembrar outros tempos: boa assistência, a m*rda dos aplaudidores, carga policial na bancada, vitória sobre um colosso britânico.

Fizemos um grande jogo, jogamos bom futebol. Arbitragens uefeiras são outra coisa. O Fabiano e o Carmo no campeonato a jogar assim facilmente acabavam expulsos.
Não me lembro de um único remate do Rangers e ficamos a dever a nós próprios outro resultado.

A primeira parte já está. Falta a segunda, que não se perspetiva nada fácil. Se o jogo lá for um prolongamento dos últimos 20 minutos cá, vamos passar mal.

PAF

Não vi os primeiros 20minutos, mas do que vi na 1ªparte foi muito bom, podíamos ter ido a ganhar por 2-0 para o intervalo que era justo, embora não tenha havido muitos remates.
Na 2ªparte quase não existiu jogo de parte a parte, muito vontade e luta, mas pareceu-me que ambos quiseram mais que marcar não sofrer, foi risco zero, o Rangers pouco ou nada fez e o Braga a mesma coisa, muita bola para trás e para os lados, um ou outro passe em profundidade e pouco mais.
As substituições ao Braga não trouxeram nada à equipa, embora acho que deviam ter sido mais cedo, a equipa já vinha em queda, mas entraram 4 jogadores em 6 minutos, não é fácil entrar logo no ritmo da equipa e do jogo.

Vai ser duro, mas acredito que podemos passar, até porque lá eles irão jogar mais abertos com certeza e acredito que vamos marcar. O jogo para os adeptos do Rangers deve ter sido uma desilusão completa, foram no geral uma nulidade. (com mérito do Braga obviamente).
No fim fomos a única equipa a ganhar na liga europa e nos 8 jogos de hoje, só 3 ganharam e foi tudo pela margem mínima o que revela grande equilíbrio.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Edgar1921 on 07 de April de 2022, 22:27
Quote from: Hawk on 07 de April de 2022, 21:59
Pelo menos o 2-0 estava mais que ao nosso alcance. Não quisemos e penso que nos vamos arrepender disso.
Não viste o mesmo jogo que toda a gente mas vindo de ti é normal que arranjes algo para criticar.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

culpados sois vós que lhes dais treta...

daí-lhe treta depois queixai-vos...

se vocês deixaram de lhe responder e ele ficar ai a escrever sem ninguém lhe passar cartão ele fica tolo e acaba por deixar de vir para cá mandar postas de pescada mal cheirosas como é o costume dele...

fica a dica 😉
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

jogo razoável na minha opinião...

ao contrário do que tem vindo a ser os últimos jogos acho que a equipa repito A EQUIPA esteve uns furos abaixo em termos de qualidade, união, solidariedade neste jogo

sabem e podem fazer muito mais nesse aspecto como já o provaram em muitos outros jogos

em relação a jogadores/individualidades...

Carmo a mostrar que também treme... com a mudança para a esquerda notou-se que lhe falta rotinas daquele lado e está muito habituado a ser o central do meio(ou libero como se chamava em outros tempos)... tem ainda muito para crescer, desenvolver e melhorar

tormena muito bem o jogo todo, tal como Fabiano e Rodrigo Gomes

al musrati top enquanto durou!! é  pena e muito mau o Gorby Jean Baptiste estar lesionado pois é.o suplente direto do musrati no plantel e com o ramadão já se nota que o Gorby faz falta... que recupere rápido... de preferência para já para domingo ou 5a feira 🤞🤞🤞

em relação à "falta" no golo do André Horta... é daqueles lances que no nosso tugão num jogo do três estarolas a favor deles nem que a vaca tossisse era inválidado

umas palavras mais acerca do Iuri...

o Iuri Medeiros na minha opinião foi o jogador menos ativo no jogo... desligado dele até em muitos momentos... mas inacreditávelmente ou não fez uma das coisas mais importantes no jogo... a assistência para o golo... e é por isso que na minha opinião o Iuri Medeiros tem mantido a titularidade nos últimos jogos... parece que está a dar uma de piazon ou o caraças... quase sempre desligado do jogo... da equipa... da missão... mas depois lá faz uns GOLOS(vários)... lá faz umas (várias) assistências para golo... se não fosse isso acho que já tinha sentado no banco faz muito tempo... honesta e sinceramente acho que deviam ver isso... psicólogo... psiquiatria... ele é um humano como eu e vocês... só ele sabe o que se está a passar e pelo que está a passar para estar a ter essa atitude em campo... na minha opinião se efetivamente precisa de ajuda só faz bem em pedir ajuda ou se os colegas ou outros funcionários do clube assim o entendimento o conseguirem levar a pedir e a ter essa ajuda

em relação a tudo o restante só tenho a dizer mais o seguinte...

POUCO IMPORTA POUCO IMPORTA SE JOGAMOS BEM OU MAL QUEREMOS É QUE VENHA A TAÇA PARA BRAGA PORTUGAL 💪💪💪

EDIT: não se esqueçam que hoje às 19h30 o nosso SCBraga B vai jogar uma cartada importante na subida à 2ª liga contra a oliveirense no complexo desportivo de fão... quem puder estar presente que o faça... quem não puder o jogo vai ter transmissão em direto tanto no canal 11 da tv por cabo como na plataforma online da internet NEXT do nosso clube
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joaoPC

Quote from: Magicobraga on 07 de April de 2022, 23:55
Acho que o pessoal não anda a dar mérito aos jogaços que o Tormena anda a fazer. Importantíssimo.
Um dos motivos da subida de forma do Braga é a saída do Leite e entrada do Tormena para defesa esquerdo.
Que diferença abismal de qualidade

joaoPC

Quote from: Enorme1921 on 07 de April de 2022, 23:59
Sou só eu que acho que o Carmo esteve muito bem hoje? Mas para mim, hoje, é do Rodrigo... Que jogão! Tenho vindo a gostar muito dele, mas hoje ainda mais. Não sei como há gente que não está convencida com ele.
É uma questão de perspetiva. O Carmo tem estado imperial desde que regressou de lesão mas ontem cometou alguns erros e teve muitos problemas em lidar com a velocidade dos avançados deles.
Se tivesse sido o Bruno Viana ou o Diogo leite a fazer este jogo eu diria que era bom, com o Carmo estamos á espera de mais

Quanto ao Rodrigo, destaca-se na velocidade. Principalmente a recuperar a  posição defensiva nestes jogos mais abertos.
Mas a nível ofensivo é completamente inconsequente e por isso ainda não me convenceu

Hawk

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 08 de April de 2022, 01:35
Quote from: Edgar1921 on 07 de April de 2022, 22:27
Quote from: Hawk on 07 de April de 2022, 21:59
Pelo menos o 2-0 estava mais que ao nosso alcance. Não quisemos e penso que nos vamos arrepender disso.
Não viste o mesmo jogo que toda a gente mas vindo de ti é normal que arranjes algo para criticar.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

culpados sois vós que lhes dais treta...

daí-lhe treta depois queixai-vos...

se vocês deixaram de lhe responder e ele ficar ai a escrever sem ninguém lhe passar cartão ele fica tolo e acaba por deixar de vir para cá mandar postas de pescada mal cheirosas como é o costume dele...

fica a dica [emoji6]
O único cromo com mais que uma conta no superbraga és tu (sim isso é fácil de saber). O único cromo que escreve coisas sem sentido dia após dia és tu. O único cromo que espera aprovação de outros users aos seus comentários és tu, e ficas tão ressabiado que quando não te respondem lá vem os teus comentários cheios de nhés nhés e nhós nhós como se fossem escritos por uma pessoa de 5 anos (é isso ou tens um atraso).

A mim pouco me importa a opinião do resto, há é povo que não sabe ler, quanto mais usar o cérebro, eu não disse que o Braga jogou mal, até acho que jogou bem, só acho que devíamos ter procurado mais o segundo golo porque sinceramente para a Escócia acho curto, na segunda parte entramos bem mas depois deu a ideia que só quisemos gerir.

Não espero que tu percebas porque raciocínio tens pouco, mas o resto podia tentar ler o comentário primeiro, ao invés de atacar logo, onde em sitio nenhum no meu primeiro comentário critiquei a exibição do Braga.

SEMPRESCB

Mais duas capas absolutamente nojentas dos dois pasquins parolos de Lisboa mas até por isto da tanto gozo ser a notícia que lhes custa dar!

"Está gente está maluca com o Braga sempre na luta !"



Pedro Bala

Quote from: SEMPRESCB on 08 de April de 2022, 08:46
Mais duas capas absolutamente nojentas dos dois pasquins parolos de Lisboa mas até por isto da tanto gozo ser a notícia que lhes custa dar!

"Está gente está maluca com o Braga sempre na luta !"

Acredito que A Bola esteja a guardar algo no caso de passarmos às meias; não costumam desiludir, pelo menos não ao nível do Record (se bem que para ser desilusão era preciso esperar alguma coisa deles, o que não é o caso).

O Jogo já nos habituou a respeitar minimamente o clube.

Alguém tem ideia dos números oficiais da assistência? Antes do jogo ouvi falar em 20/21 mil mas vendo as bancadas custa um pouco acreditar que 1 em 3 cadeiras estariam vazias.

SEMPRESCB

Quote from: Pedro Bala on 08 de April de 2022, 09:37
Quote from: SEMPRESCB on 08 de April de 2022, 08:46
Mais duas capas absolutamente nojentas dos dois pasquins parolos de Lisboa mas até por isto da tanto gozo ser a notícia que lhes custa dar!

"Está gente está maluca com o Braga sempre na luta !"

Acredito que A Bola esteja a guardar algo no caso de passarmos às meias; não costumam desiludir, pelo menos não ao nível do Record (se bem que para ser desilusão era preciso esperar alguma coisa deles, o que não é o caso).

O Jogo já nos habituou a respeitar minimamente o clube.

Alguém tem ideia dos números oficiais da assistência? Antes do jogo ouvi falar em 20/21 mil mas vendo as bancadas custa um pouco acreditar que 1 em 3 cadeiras estariam vazias.
Foram mais de 20300.



Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 07 de April de 2022, 23:55
Acho que o pessoal não anda a dar mérito aos jogaços que o Tormena anda a fazer. Importantíssimo.

Completamente de acordo! E dou a mão à palmatória sem problema nenhum, visto que eu ainda há uns tempos andava aqui a cascar nele, e acho que com razão. Ele andava a fazer exibições medonhas, umas atrás da outras. Não sei se foi ele que mudou para melhor ou se foi o entorno à sua volta, porque a diferença entre ter ao lado o Carmo ou o Bruno Rodrigues é simplesmente abismal, e talvez o próprio Tormena esteja a beneficiar com isso, quanto mais não seja pelo facto do Carmo ser muito mais comunicativo e muito mais líder da defesa do que o Bruno.

Quote from: joaoPC on 08 de April de 2022, 05:44
Um dos motivos da subida de forma do Braga é a saída do Leite e entrada do Tormena para defesa esquerdo.
Que diferença abismal de qualidade

Com isto já não concordo nada! O Tormena andava a fazer exibições muito más já depois do Leite ter saído da equipa. As exibições em Guimarães e com o Paços em casa são um excelente exemplo disso. Para mim, o que marca claramente a diferença é o regresso do Carmo, aí sim nota-se uma abismal diferença entre o antes e o depois.

Hucry

O regresso do Carmo mudou tudo para melhor, simplesmente, porque ele é tremendamente superior ao Bruno Rodrigues em todos os parâmetros.