News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Se o Ricardo horta sair até precisamos de 2 médios esquerdos.

O AJ quer os extremos a jogar por dentro e   se o Ricardo sai ficamos sem ninguém com essas características para jogar no lado esquerdo.

Se não entrar ninguém acredito que o substituto do Ricardo será o André.

GverreirodoMinho

Hahaha
Nem vende pelos 20M, ainda ajuda o Benfica a livrar-se de excedentários, e o substituto ao nosso melhor marcador da história, e sem dúvida melhor jogador desde, pelo menos, o Alan... é o Gil Dias (um jogador com 8 golos e 10 assistências... nos últimos 5 anos - mais de 140 jogos).

O plantel fica fechado, vai ao canal 11 dizer que foi troca por troca, e lá arranja maneira de aumentar o número de jogadores das escolinhas a titular (o Gil Dias é da academia).

Os do costume cá virão dizer que quando o jogador quer sair, não há muito a fazer. Mais do mesmo, portanto.

Já agora, 6 de Agosto ainda é muito cedo, ainda temos 3 semanas para colocar o excedentário que falta (Al Musrati)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

José Soares

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de August de 2022, 12:56
Hahaha
Nem vende pelos 20M, ainda ajuda o Benfica a livrar-se de excedentários, e o substituto ao nosso melhor marcador da história, e sem dúvida melhor jogador desde, pelo menos, o Alan... é o Gil Dias (um jogador com 8 golos e 10 assistências... nos últimos 5 anos - mais de 140 jogos).

O plantel fica fechado, vai ao canal 11 dizer que foi troca por troca, e lá arranja maneira de aumentar o número de jogadores das escolinhas a titular (o Gil Dias é da academia).

Os do costume cá virão dizer que quando o jogador quer sair, não há muito a fazer. Mais do mesmo, portanto.

Já agora, 6 de Agosto ainda é muito cedo, ainda temos 3 semanas para colocar o excedentário que falta (Al Musrati)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Tudo dito.
Neste campeonato de baixa qualidade só  três  mandam e o resto cala e consente. 
Pouca ambição e  as tretas do costume. Lá  se vai a fama de negociador implacável  que, para mim, nunca foi. Basta lembrar os recentes negócios  com o scp , as prestações, a subserviência ao fcp, etc etc
Por mim só  saía  por 30 milhoes a pronto. Ou por jogadores escolhidos por nós para colmatar as nossas reais necessidades.

mgl

Quote from: José Soares on 06 de August de 2022, 17:24
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de August de 2022, 12:56
Hahaha
Nem vende pelos 20M, ainda ajuda o Benfica a livrar-se de excedentários, e o substituto ao nosso melhor marcador da história, e sem dúvida melhor jogador desde, pelo menos, o Alan... é o Gil Dias (um jogador com 8 golos e 10 assistências... nos últimos 5 anos - mais de 140 jogos).

O plantel fica fechado, vai ao canal 11 dizer que foi troca por troca, e lá arranja maneira de aumentar o número de jogadores das escolinhas a titular (o Gil Dias é da academia).

Os do costume cá virão dizer que quando o jogador quer sair, não há muito a fazer. Mais do mesmo, portanto.

Já agora, 6 de Agosto ainda é muito cedo, ainda temos 3 semanas para colocar o excedentário que falta (Al Musrati)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Tudo dito.
Neste campeonato de baixa qualidade só  três  mandam e o resto cala e consente. 
Pouca ambição e  as tretas do costume. Lá  se vai a fama de negociador implacável  que, para mim, nunca foi. Basta lembrar os recentes negócios  com o scp , as prestações, a subserviência ao fcp, etc etc
Por mim só  saía  por 30 milhoes a pronto. Ou por jogadores escolhidos por nós para colmatar as nossas reais necessidades.
E não é o que está a ser feito? Ou esse "por nós escolhidos" é por nós "Soares e Outros Lda." e não pelos atuais dirigentes e treinador do SCB?
Fica a dúvida...

GverreirodoMinho

Entre o Borja, o Gil Dias e aparentemente o Rodrigo Pinho também (nem gastamos 3M num ponta de lança nem nada), já vão ser 3 os excedentários dos metralhas que eram obviamente abaixo do que o Braga quer ou precisa e que mesmo assim fizemos o favor (pior do que fazer o favor, ainda fingimos que para nós são mais valias). Mal posso esperar para ver quanto dinheiro por cima do Jovane vai valer o Musrati

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

lince

Mais um negócio da treta, Salvador não tem palavra é um boneco na mão da massa! Só de pensar que os nossos capitães são estarolas da-me nojo! É só assobiarem e lá vão eles... Agora é fazer um vídeo motivacional de despedida... Bandalhos!

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk


RuberAlbus

É esperar para confirmar. Mas muito dificilmente vai ser um bom negócio para nós. Não temos quase percentagem do passe e o Benfica só tem entulho para nos dar.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: RuberAlbus on 06 de August de 2022, 19:00
É esperar para confirmar. Mas muito dificilmente vai ser um bom negócio para nós. Não temos quase percentagem do passe e o Benfica só tem entulho para nos dar.

Por mim era fácil rejeitar a proposta. Rodrigo Pinho!!! Gil Dias ainda compreendo agora Pinho com 30 anos

RuberAlbus

#3928
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 06 de August de 2022, 19:05
Quote from: RuberAlbus on 06 de August de 2022, 19:00
É esperar para confirmar. Mas muito dificilmente vai ser um bom negócio para nós. Não temos quase percentagem do passe e o Benfica só tem entulho para nos dar.

Por mim era fácil rejeitar a proposta. Rodrigo Pinho!!! Gil Dias ainda compreendo agora Pinho com 30 anos

Até acho o Pinho mais "útil" que o Gil. O Gil é fraquíssimo e absolutamente desnecessário para o nosso plantel. Se assinar por nós, não tenho dúvidas que para o ano (ou se calhar até em Janeiro) estaremos já a tentar livrar-nos dele.

Guerreiro03

A utilidade do Rodrigo Pinho em Braga em 0 , Gil Dias idem . Vamos receber o refugo do Benfica. Valor acrescentado é zero!

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Magicobraga


100%SCB

Eu até gosto do Pinho como jogador, mas é óbvio que não precisámos de mais nenhum avançado nem é certo que o Pinho volte a ser o mesmo jogador depois da lesão que teve.
Quanto ao Gil Dias, sinceramente acho que não encaixa minimamente na nossa forma de jogar e não sei se terá nível para jogar cá (o que tem mostrado ao longo da carreira é que não tem!)

Acima de tudo, estamos a falar de dois jogadores que, neste momento, não valem mais do que 2M€ juntos.
FORÇA BRAGA

RcRb2

Isto parece a cmtv, tudo a falar do negócio quando ainda não está feito nem oficializado.
Calma, quando o negócio se efetuar estamos cá para escrutinar. Duvido mesmo muito na questão do Pinho quando foi dispensado por nós, mas veremos.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Observador

O pinho é emprestado e vamos pagar zero de salários, o Dias vai assinar por 4 anos mas o slb paga 50% do salário.

Magicobraga

Quote from: Observador on 06 de August de 2022, 19:56
O pinho é emprestado e vamos pagar zero de salários, o Dias vai assinar por 4 anos mas o slb paga 50% do salário.
Emprestado para que? Já temos é jogadores a mais na frente ainda por cima vem este gajo emprestado.

db1921

Quote from: Observador on 06 de August de 2022, 19:56
O pinho é emprestado e vamos pagar zero de salários, o Dias vai assinar por 4 anos mas o slb paga 50% do salário.
Temos no plantel várias opções para essa posição, se vier emprestado ainda menos sentido faz.

RuberAlbus

Se vier o Pinho, parece-me óbvio que o Mário vai ser emprestado.

vulcano

O Pinho é a personificação de entulho. Que vão fazer ao Mário? E o Gil Dias é avaliado em 5M??  ;D

gvrreiro_96

Quote from: lince on 06 de August de 2022, 18:43
Mais um negócio da treta, Salvador não tem palavra é um boneco na mão da massa! Só de pensar que os nossos capitães são estarolas da-me nojo! É só assobiarem e lá vão eles... Agora é fazer um vídeo motivacional de despedida... Bandalhos!

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

Os capitães são estarolas e estás a espera de algo diferente? Vês o panorama do futebol nacional e estás surpreendido por jogadores não serem verdadeiramente do Braga?
O máximo que se pode pedir é que enquanto representarem o clube que o sintam e o dignifiquem. E se há um caso destes é o do Ricardo. Deu tudo pelo clube, ficou cá durante épocas e brilhou, sem nunca mostrar um pingo de falta de profissionalismo quando toda a gente sabe que ele rendia a um nível maior do que o clube onde estava. Deram-lhe abertura para o ajudar se algum clube de interesse aparecesse e ele decidiu fazer o melhor para a carreira dele e saltar para uma montra indesmentivelmente maior.
Se o negócio se efetivar nos moldes falados, não acho que seja um bom negócio (até porque não tenho interesse nos jogadores) mas sempre foi um caso que se adivinhava o desfecho. Sinceramente, custou-me muito mais o do Carmo que este porque sinto que era uma situação muito mais fácil de gerir.
Ainda assim, desejo o mesmo que ao Carmo. Que brilhe, vá ao Mundial e que no fim do campeonato acabe atrás do Braga.

Zusco

mas quanto vale em milhões de euros esse empréstimo? para deduzir aos 20M€