News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Satmar

Quote from: Observador on 19 de July de 2022, 12:58
Se o Benfica der 35M pelo Guedes e o Valencia vier buscar o nosso Abel por 18M o Málaga fica chateado?

Talvez fique, porque eles querem é guita.... estão a precisar há muito.

Kwanza99

Quote from: Observador on 19 de July de 2022, 12:58
Se o Benfica der 35M pelo Guedes e o Valencia vier buscar o nosso Abel por 18M o Málaga fica chateado?

F*dasse, onde é que se assina?
Nunca na vida isso será real!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

gvrreiro_96

Não acho que o Rodrigo na ala seja forçosamente mau.
Tenho confiança desde que não seja no papel ingrato do ano passado em que um jogador com clara propensão ofensiva, foi obrigado a aprender a fazer a ala toda, em tenra idade. O próprio André Horta no podcast que fez disse que o Rodrigo é o miúdo com mais qualidade e sentiu dificuldade por ter um papel completamente diferente.

Lipeste

maisfutebol.iol.pt

OFICIAL: Leandro Dias deixa FC Porto e assina pelo SC Braga

Lateral-esquerdo assinou um contrato válido por três temporadas com os bracarenses

(...)
em: https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/sp-braga/oficial-leandro-dias-deixa-fc-porto-e-assina-pelo-sp-braga


CarlosOliveiraSCB

O jogo de logo terá transmissão?

JR1287

Quote from: CarlosOliveiraSCB on 19 de July de 2022, 14:32
O jogo de logo terá transmissão?
Não. Os ingleses exigiram porta fechada.


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Edgar1921

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de July de 2022, 19:51
Quote from: RuberAlbus on 19 de July de 2022, 19:47
https://www.abola.pt/nnh/2022-07-19/almeria-daniel-carrico-acordou-rescisao-e-e-jogador-livre/949963

Vai Salvador, é tua!

Esse está claramente em fim de carreira.
Basta ler os comentário da publicação para perceber que não tem andamento para este nível.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Arsenalista

Quote from: Edgar1921 on 19 de July de 2022, 19:56
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de July de 2022, 19:51
Quote from: RuberAlbus on 19 de July de 2022, 19:47
https://www.abola.pt/nnh/2022-07-19/almeria-daniel-carrico-acordou-rescisao-e-e-jogador-livre/949963

Vai Salvador, é tua!

Esse está claramente em fim de carreira.
Basta ler os comentário da publicação para perceber que não tem andamento para este nível.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Outro Rolando, não pf
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Edgar1921

Pablo rescindiu contrato

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk



Magicobraga

Ou será por marcar em cima da hora ? [emoji23]


ModoDeVida

#3555

asoaress21

Ótimo! Pelo valor da contratação, acredito que fizemos um excelente negócio e que o Banza vai justificar com golos, espero que seja o finalizador que tanto precisávamos apesar de não ser a minha prioridade no plantel (o Abel deve mais depressa contar para segundo avançado ou jogar com alguém ao lado e o Vitinha ainda não me convence totalmente). Só estou curioso para perceber onde é que se vai enquadrar o Mário nesta situação

Magicobraga

Abel, Mário, Vitinha, Banza, Djaló, Dinis e potencialmente Horta ( na minha opinião era ai que devia jogar) parecem me demasiadas opções.

100%SCB

O Rodrigo Gomes também deve jogar na frente de ataque. Pelo menos é lá que tem andado a treinar/jogar e já o fazia com o AJ na equipa B.
O Dinis deverá, naturalmente, baixar para os sub23 (ou equipa B) e acredito que o Mário irá sair (ou então o próprio Ruiz se surgir uma boa proposta).
O Horta deverá contar maioritariamente para o lado esquerdo.

Relativamente ao Banza, acho que é uma boa contratação, mas vamos lá ver como corre. Parece-me ser um pedido do treinador.

FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Finalmente, uma contratação!

Gosto do Banza, não sei se seria a prioridade (continuo a achar a nossa defesa demasiado má, e não temos opções suficientes para as linhas), mas que precisamos de um marcador de golos isso é evidente.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.