News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

#2220
Quote from: andromeda123 on 23 de June de 2022, 16:24
Isto do Niakaté até pode querer dizer que o Carmo deverá permanecer até ao mercado de Janeiro, assim aguça ainda mais o apetite dos tubarões e quando for vendido, já o Francês está ambientado á equipa ao clube etc...e no final da época toma uma decisão sobre a compra ou não. Parece-me inteligente, a ver vamos
A ideia é inteligente e parece me que é bastante óbvia até. Salvador por menos de 30M com um Mundial à porta e com o jogador a ter francas possibilidades de estar presente não o irá vender agora. No entanto tenta acautelar um negócio em Janeiro ou no final da próxima época e ter já um substituto pronto a dar resposta quando acontecer.

PS: Era importante agora garantir um clube de primeira/segunda liga para o Bruno poder evoluir, assim por alto num Vizela, Arouca ou num Casa Pia via-o com reais possibilidade de somar minutos.

Magicobraga

Disseram me que é bom jogador esse niakate

Magicobraga20

Finalmente um central com carateristicas de patrao, muito forte fisicamente e com presença,  tem tudo para ser um central de topo, vai nos dar bastante jeito

(S)oon(C)hampion(B)raga

se for tão bom como o bolly que fique pelo Braga muitos e bons anos

mas como podem ver só tem 22 anos... ainda está a tirar os cueiros futebolísticamente falando... mas para a grande maioria de vocês já foi grande contratação e mais não sei das quantas e não sei quê... agora, desmamar e ensinar a andar os jovens promissores vindos da academia??? isso não... NUNCA!!! não tem pedigree para isso dizem alguns (muitos) 🙄🙄🙄🙄
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Edgar1921

"[emoji350][emoji1166] SC Braga quer Lainez e Lainez quer o SC Braga.

[emoji830]︎ O jogador já recusou propostas de outros clubes (espanhóis [emoji1069] e mexicanos [emoji1166]) porque quer rumar a Braga.

[emoji830]︎SC Braga interessado num empréstimo com opção de compra. Real Betis não quer deixâ-lo sair em definitivo. [emoji775] "

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


easy_scb

O nosso adjunto treinou o Afonso Sousa e vamos mesmo deixa lo ir para os vitós?

abesbilico

Finalmente! não há uma (1) notícia sobre o Ricardo Horta na imprensa desportiva. Parece que começaram a perceber quem é que dita as "leis" numa possivel transferencia.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Enorme_Guerreiro

Quote from: easy_scb on 24 de June de 2022, 09:07
O nosso adjunto treinou o Afonso Sousa e vamos mesmo deixa lo ir para os vitós?

Já pensaste que se calhar não estamos interessados? Se calhar precisamente porque temos connosco quem o treinou na época passada, se a avaliação feita é de que não vale a pena, não percebo o escândalo.

Eu acho que é um jogador com bom toque de bola, e pode vir a ser um médio ofensivo jeitoso. Mas sinceramente não percebo tanto entusiasmo por ele, não é nenhum fora de série nem nenhum jogador que fosse titular de caras aqui. E há a questão do sistema: se o Artur Jorge planeia jogar em 4-4-2 clássico (2 médios, 2 extremos e 2 avançados), o Afonso Sousa não encaixa em posição nenhuma. Para mim, o Afonso Sousa é um médio ofensivo para jogar num 4-3-3 ou 4-2-3-1, ou quanto muito a avançado interior esquerdo num 3-4-3 (a posição do R. Horta), mas mesmo aí baixa muito o rendimento. Pode vir a ser um bom jogador, mas neste momento não é nenhum jogador que eu veja como um claro upgrade ou um grande reforço, muito honestamente.

Quanto a deixar fugir jogadores para os vizinhos, penso que já devia estar claro que isso não acontece hoje em dia. Ou nós estamos interessados e o jogador vem para cá, ou se o jogador acaba lá foi porque nós não o quisemos. Se deixarmos "fugir" este como deixámos o Borevkovic, o Tiago Silva, o Lameiras, o Alexandre Guedes, o Welthon, etc., estamos nós muito bem.

bruce

Quote from: easy_scb on 24 de June de 2022, 09:07
O nosso adjunto treinou o Afonso Sousa e vamos mesmo deixa lo ir para os vitós?

Se o Porto estiver interessado no andre almeida abdica dos 50% que detém do Afonso Sousa para baixar o passe. Até alguns espanhois estão contra o negocio nesses moldes no fórum deles

Magicobraga20

Se se confirmar o Niakhate e o Lainez, a qualidade ja sobe e de uma boa maneira, era so vender o Roger por os tais 20 milhoes que o newcastle quer oferecer e vender alguns excedentarios ou jogadores tipo o Moura e ficavamos com a base da equipa e os reforços certos um central e um extremo de bastante qualidade, a isto para ficar no ponto era so o regresso do Yan e a não saida de musrati carmo e horta

SEMPRESCB

Lainez quer jogar no Braga, está disposto a renovar com Betis para vir a questão aqui é que o Braga quer uma cláusula de compra minimamente ao alcance e no perfil de jogador que é faz todo o sentido. Jovem com muita qualidade, poderá explodir por cá e fazer nos cometer uma "mini loucura" com boas perspectivas de lucro futuro. A ver o que acontece.

JR1287

Quote from: easy_scb on 24 de June de 2022, 09:07
O nosso adjunto treinou o Afonso Sousa e vamos mesmo deixa lo ir para os vitós?
Se calhar é mesmo por causa disso... O treinador dele "deve" conhecê-lo melhor do que nós...



Rondo

Quote from: RuberAlbus on 24 de June de 2022, 14:51
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/victor-gomez-e-reforco-do-sp-braga-para-202223?ref=HP_Ultimas

Outro emprestado, pelos vistos.

Com cláusula de 2M e acordo para contrato futuro, é um tipo de empréstimo com sentido, como o central. Não como Leite e Chiquinho, erros da época passada.
"100% de respeito e 0% de medo"

Edgar1921

#2235
Quote from: RuberAlbus on 24 de June de 2022, 14:51
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/victor-gomez-e-reforco-do-sp-braga-para-202223?ref=HP_Ultimas

Outro emprestado, pelos vistos.
Emprestado com opção de compra de 2M. 

Com isto o Zé Carlos não deve ficar. Só faria sentido se eventualmente for para jogar com 3 centrais e o fabiano for utilizado como central pela direita.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

joaoPC

Quote from: Edgar1921 on 24 de June de 2022, 15:14
Quote from: RuberAlbus on 24 de June de 2022, 14:51
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/victor-gomez-e-reforco-do-sp-braga-para-202223?ref=HP_Ultimas

Outro emprestado, pelos vistos.
Emprestado com opção de compra de 2M. 

Com isto o Zé Carlos não deve ficar. Só faria sentido se eventualmente for para jogar com 3 centrais e o fabiano for utilizado como central pela direita.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Não entendo porque não pode ficar o Zé Carlos e esta nova contratação

Hawk

Quote from: Edgar1921 on 24 de June de 2022, 15:14
Quote from: RuberAlbus on 24 de June de 2022, 14:51
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/victor-gomez-e-reforco-do-sp-braga-para-202223?ref=HP_Ultimas

Outro emprestado, pelos vistos.
Emprestado com opção de compra de 2M. 

Com isto o Zé Carlos não deve ficar. Só faria sentido se eventualmente for para jogar com 3 centrais e o fabiano for utilizado como central pela direita.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Entre o Zé Carlos e o Fabiano quem deveria sair era o Fabiano porque é inferior. E será que este vem para a equipa A?
Não aproveitar o Zé Carlos depois da grande época que fez é so estúpido, mas como somos um clube que ultimamente só faz coisas estúpidas já nada surpreende. O Zé Carlos foi só top 3 de laterais direitos a última epoca na liga portuguesa.

Edgar1921

Quote from: joaoPC on 24 de June de 2022, 15:19


Quote from: Edgar1921 on 24 de June de 2022, 15:14
Quote from: RuberAlbus on 24 de June de 2022, 14:51
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/victor-gomez-e-reforco-do-sp-braga-para-202223?ref=HP_Ultimas

Outro emprestado, pelos vistos.
Emprestado com opção de compra de 2M. 

Com isto o Zé Carlos não deve ficar. Só faria sentido se eventualmente for para jogar com 3 centrais e o fabiano for utilizado como central pela direita.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Não entendo porque não fica o Zé Carlos e esta nova contratação
Eu gostava mais mas já se falou numa possível saída do Zé Carlos quando estávamos a tentar o regresso do Yan que agora suponho não ter sido possível.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk