News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Aqui nesta história há algo que me faz confusão...
1o) acho unânime aqui  no fórum e na opinião pública generalizada que horta não engana, já há 2/3 épocas a esta parte que o rendimento do "menino " é deixar todos de água na boca
2o) não acham estranho que estando o Málaga , dito em português todo roto, com administração judicial etc etc e no limiar do precipício não haver ninguém, incluindo nós, não acenar com dinheiro para comprar a parte deles do passe do Horta, então precisam de dinheiro agora , e não precisavam há meses atrás?
Será que não há muito mais escondido, neste assunto?
Onde anda o nosso dinheiro ganho ao longo dos anos que não tivemos 3/4 milhões para reforçar a nossa posição e compar a passe do Málaga?

Olho Vivo

Quote from: Vasco Soares on 03 de June de 2022, 00:32
Aqui nesta história há algo que me faz confusão...
1o) acho unânime aqui  no fórum e na opinião pública generalizada que horta não engana, já há 2/3 épocas a esta parte que o rendimento do "menino " é deixar todos de água na boca
2o) não acham estranho que estando o Málaga , dito em português todo roto, com administração judicial etc etc e no limiar do precipício não haver ninguém, incluindo nós, não acenar com dinheiro para comprar a parte deles do passe do Horta, então precisam de dinheiro agora , e não precisavam há meses atrás?
Será que não há muito mais escondido, neste assunto?
Onde anda o nosso dinheiro ganho ao longo dos anos que não tivemos 3/4 milhões para reforçar a nossa posição e compar a passe do Málaga?

Apenas especulando, possivelmente, o passe estará dividido entre Braga e Málaga apenas formalmente - para contornar as restrições à propriedade de passes por parte de fundos. Na verdade, o passe poderá ter outros donos (fundos, empresários), que provavelmente têm músculo para esperar pelo timing ideal de venda. E que não estarão dispostos a aceitar vender por dá cá aquela palha...

Olho Vivo

Quote from: Braga supporter on 02 de June de 2022, 21:44
Acho estranho que ninguem " pegue" em Saviour Godwin do Casa Pia.
Um extremo moderno e  veloz .Um autentico abre latas.
Segundo o Zerozero termina contrato em 07/2022 o que torna o meu espanto ainda maior.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/casa-pia/detalhe/saviour-godwin-renova-ate-2023

Lipeste

#1483
O Jogo









JN

Kwanza99

Zauuu ⚔️🔴⚪️

Lipeste

Negócio Ricardo Horta: Email do Málaga para o SC. Braga com Rui Pedro Braz em CC

Revelou a CMTV, dando ainda conta de que os minhotos entendem que o clube espanhol violou o acordo de confidencialidade


em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/negocio-ricardo-horta-email-do-malaga-para-o-sp-braga-com-rui-pedro-braz-em-cc?ref=HP_DestaquesPrincipais

Lipeste

Correio do Minho
Diário do Minho

Observador

Buta na Udinese.

O empresário diz que terminou contrato o Braga afirma só terminar em 2023.

Escobar

Quote from: Observador on 03 de June de 2022, 12:56
Buta na Udinese.

O empresário diz que terminou contrato o Braga afirma só terminar em 2023.
A informação que me chegou há uns tempos foi que não conseguiram renovar e que iria a custo 0, agora falta saber a verdade...

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk


Idalecio

A nao ganhar nada com o horta, sendo que se ganhar 1 M é como nada.. Eu dava esse milhao ou mais ao jogador para ele acabar cá a carreira e o benfica k va pra ***** k o pariu.. O buta se nao renovou nunca devia ter jogado na equipa principal.. Alias acho k todos k terminam contrato na epoca k se inicia ou renovam ou sao vendidos ou nao jogam mais se nao renovarem.

Chiquitilha

Quote from: Idalecio on 03 de June de 2022, 13:13
A nao ganhar nada com o horta, sendo que se ganhar 1 M é como nada.. Eu dava esse milhao ou mais ao jogador para ele acabar cá a carreira e o benfica k va pra ***** k o pariu.. O buta se nao renovou nunca devia ter jogado na equipa principal.. Alias acho k todos k terminam contrato na epoca k se inicia ou renovam ou sao vendidos ou nao jogam mais se nao renovarem.
Isso pode ser considerado "bulling patronal"....
   Quanto ao Horta, nada me dá mais gozo do que ver os 3 porcos do sistema a espumar. Ver os "jornaleiros" de "cara à banda" e engolir em seco. Não era mal pensado.

Kwanza99

Quote from: Escobar on 03 de June de 2022, 12:58
Quote from: Observador on 03 de June de 2022, 12:56
Buta na Udinese.

O empresário diz que terminou contrato o Braga afirma só terminar em 2023.
A informação que me chegou há uns tempos foi que não conseguiram renovar e que iria a custo 0, agora falta saber a verdade...

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk

Porra ao tempo que ando a perguntar como é que estava o processo. Creio que era do conhecimento de todos que o contrato terminava em 2022:
https://rr.sapo.pt/noticia/fut-nacional/2019/05/13/lateral-dos-juvenis-do-braga-renova-com-clausula-de-20-milhoes/151192/

E concordo com o forista Idalecio, se à entrada para a 2º metade da época não havia acordo para renovar, então o Buta não deveria ter sido aposta como foi em alguns jogos.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

PEDRØ XVI

Como é que os dois clubes chegam a acordo se o Buta é jogador livre?

E não sei chateiem muito com o Buta... ao que mostrou até agora não me parece que se vá perder um futuro craque.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Arsenalista

Quote from: Observador on 03 de June de 2022, 12:56
Buta na Udinese.

O empresário diz que terminou contrato o Braga afirma só terminar em 2023.
Fantástico! Espero que a data final do vinculo conste do contrato, às vezes são estes pequenos pormenores  ::) que fazem a diferença...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

GALEGO

Quote from: Edgar1921 on 02 de June de 2022, 21:58
Se isto for verdade vender o Horta é um crime.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Se isto, finalmente, é assim... ou pagam a cláusula ou não va para parte alguma... Mas a pergunta é cómo se pode chegar a tal situação de partilha dos dereitos económicos entre semelhante disparate de "donos"...
A outra solução é .... vender o Horta junto com "outro" jogador : pelo Horta pagam 2 milhoes e pelo "outro" 18 milhoes... O Braga recauda 18 milhoes + 200.000 euros... no global da operação; mas nao deixa de ser escandaloso o proceder... ainda que tal e como está o futebol, é lícito...
Um lío...
Mas de ser verdade o grafismo da partilha do pase, isto é um desastre...

darno

Quote from: GALEGO on 03 de June de 2022, 14:47
Quote from: Edgar1921 on 02 de June de 2022, 21:58
Se isto for verdade vender o Horta é um crime.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Se isto, finalmente, é assim... ou pagam a cláusula ou não va para parte alguma... Mas a pergunta é cómo se pode chegar a tal situação de partilha dos dereitos económicos entre semelhante disparate de "donos"...
A outra solução é .... vender o Horta junto com "outro" jogador : pelo Horta pagam 2 milhoes e pelo "outro" 18 milhoes... O Braga recauda 18 milhoes + 200.000 euros... no global da operação; mas nao deixa de ser escandaloso o proceder... ainda que tal e como está o futebol, é lícito...
Um lío...
Mas de ser verdade o grafismo da partilha do pase, isto é um desastre...
Exato, só que o Benfica não vai querer um entulho , a proposta que se fala era o Musrati + Horta, o que só de si serai já escandaloso como eles querem dar um total de 15M, suspostamente, pelos 2 jogadores, para isso acontecer no mínimo tinham de torrar aqui 40M  sendo cada jogador avaliado em 20M, davam 38M pelo Musrati e 2 pelo Horta, alguma coisa do género, mas não vai acontecer e espero bem que não.

Observador

Só falta ser o parlamento a votar para obrigar o Braga a deixar o R21 ir para o slb

Hucry

Quote from: Observador on 03 de June de 2022, 15:26
Só falta ser o parlamento a votar para obrigar o Braga a deixar o R21 ir para o slb


Também li essa crónica e achei repugnante, até ao trabalho de insinuações se dão.. quem é o cronista?

Kwanza99

Quote from: A4 on 03 de June de 2022, 15:28
Quote from: Observador on 03 de June de 2022, 15:26
Só falta ser o parlamento a votar para obrigar o Braga a deixar o R21 ir para o slb


Também li essa crónica e achei repugnante, até ao trabalho de insinuações se dão.. quem é o cronista?

Não menos repugnante é o fato do António nunca ter mostrado a mínima vontade em adquirir o restante passe e, para embelezar, ainda fez questão de esconder dos relatórios.

E depois há aí outra conversa nessa crónica, vamos assumir então que o Málaga tem os 67%. Se o Braga só tem 10%, onde c.r.l para o resto da percentagem?
Enfim, está aqui uma bela trapalhada!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Magicobraga