News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Edgar1921

Quote from: SEMPRESCB on 18 de May de 2022, 10:20
Quote from: Luso on 17 de May de 2022, 23:29
Ando a ler aí pela internet que o Porto este ano vai andar a tentar pescar aqui e um deles pode ser o Abel Ruiz.
Cá para mim quem vai pescar ao Porto somos nós porque não estou os a ver com muita vontade de nos dar os 9€M em verdinhas pelo Galeno.
Eu diria que o Porto mais rápido vinha buscar o Musrati com Galeno envolvido no negócio.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Lipeste


Lipeste


Magicobraga

Quote from: bstrider on 18 de May de 2022, 12:22
Ainda bem que o Novais pediu pra sair. A esta hora ainda estávamos a ver o André Horta na bancada se fosse pelo CC...
Nem digas nada.

Ainda veio a pouco o CC dizer que o André evoluiu muito está época, evoluiu nada, apenas teve mais minutos que lhe deram mais ritmo.

Como é que ele ia apresentar bom rendimento quando não tinha ritmo nem a confiança do seu treinador?

Magicobraga

#904
https://youtu.be/gRl_A9G81cc

Entrevista do zerozero ao Ricardo Horta.

Edit: admira me escolher o Diogo costa em vez do Matheus, o matheus para mim foi o melhor guarda redes em Portugal, que grande época.

Edgar1921

Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2022, 13:22
https://youtu.be/gRl_A9G81cc

Entrevista do zerozero ao Ricardo Horta.

Edit: admira me escolher o Diogo costa em vez do Matheus, o matheus para mim foi o melhor guarda redes em Portugal, que grande época.
46% em participação direta nos golos. Que absurdo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


rpo.castro

se se confirmar a entrada de AJ, pode-se fechar este tópico no que a entradas diz respeito.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bracarense23

Quote from: rpo.castro on 18 de May de 2022, 14:33
se se confirmar a entrada de AJ, pode-se fechar este tópico no que a entradas diz respeito.

Infelizmente, tenho que subscrever.
Devia cheirar a protesto.
Tem obrigatoriamente que haver investimento e se os responsáveis estão convencidos que não, é hora de lhes abrir a pestana. Não é só cantar que o Braga é nosso, é preciso efetivamente mostrar a nossa força
Chega de nos atirar areia para os olhos

SEMPRESCB

Ansioso para ver a CI de apresentação do Artur.

Para mim uma aposta arriscada, se lhe voltar a juntar a falta de investimento no plantel que caracteriza os últimos mercados a coisa fica muito feia. Não sou contra esta aposta desde que a mesma seja acompanhada com maior qualidade no plantel, porque se o Salvatore acha que o Artur e os meninos da B chegam para lutar por um quarto lugar quando abrir o olho já pode ser tarde. Além disso com tanta venda, se o investimento for novamente quase nulo é caso para apertar e bem com o Salvatore, onde anda o guito????

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 18 de May de 2022, 15:24
Ansioso para ver a CI de apresentação do Artur.

Para mim uma aposta arriscada, se lhe voltar a juntar a falta de investimento no plantel que caracteriza os últimos mercados a coisa fica muito feia. Não sou contra esta aposta desde que a mesma seja acompanhada com maior qualidade no plantel, porque se o Salvatore acha que o Artur e os meninos da B chegam para lutar por um quarto lugar quando abrir o olho já pode ser tarde. Além disso com tanta venda, se o investimento for novamente quase nulo é caso para apertar e bem com o Salvatore, onde anda o guito????

Ele tem que andar aí, compreendo que o Braga tenha gastos muito elevados e a que na maioria das transferências se deverá apenas percentagens do valor total, agora o que não se pode dizer é que não há dinheiro mas depois anda-se a apresentar projetos de 100 milhões de euros em construções, este contrassenso é que não têm qualquer lógica, entendam como prioritário ou não, não faz o mínimo sentido em falar em falta de liquidez e depois falarem em projetos que hipotecarão durante vários e largos anos as finanças do clube.

NightHawk

Quote from: rpo.castro on 18 de May de 2022, 14:33
se se confirmar a entrada de AJ, pode-se fechar este tópico no que a entradas diz respeito.

Quando o Abel subiu da B para a A, contratámos 8 ou 9 jogadores, a grande maioria diretos para o 11 titular.
Porque é que não podemos fazer igual esta época?

GverreirodoMinho

Quote from: SEMPRESCB on 18 de May de 2022, 15:24
Ansioso para ver a CI de apresentação do Artur.

Para mim uma aposta arriscada, se lhe voltar a juntar a falta de investimento no plantel que caracteriza os últimos mercados a coisa fica muito feia. Não sou contra esta aposta desde que a mesma seja acompanhada com maior qualidade no plantel, porque se o Salvatore acha que o Artur e os meninos da B chegam para lutar por um quarto lugar quando abrir o olho já pode ser tarde. Além disso com tanta venda, se o investimento for novamente quase nulo é caso para apertar e bem com o Salvatore, onde anda o guito????
É isto. Se existir o investimento necessário, não desgosto. O problema é que a confirmação do AJ provavelmente significa continuarmos com o Braga B a jogar na principal.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 18 de May de 2022, 15:35
Quote from: rpo.castro on 18 de May de 2022, 14:33
se se confirmar a entrada de AJ, pode-se fechar este tópico no que a entradas diz respeito.

Quando o Abel subiu da B para a A, contratámos 8 ou 9 jogadores, a grande maioria diretos para o 11 titular.
Porque é que não podemos fazer igual esta época?
Exatamente! Vou mais por esta linha também aliás estou em crer que a aposta em Artur será também ela acompanhada com um investimento mais forte no plantel dotando-o de mais qualidade. Porque o Salvador com tantos anos que leva disto sabe perfeitamente que apostar num treinador sem grande CV na primeira equipa traz riscos que sem qualidade no plantel podem ser muito graves.

vulcano

Se há algo positivo em AJ é este já conhecer bem o plantel e perceber onde existem certas lacunas, o que pode beneficiar em fazer contratações cirúrgicas.

Magicobraga

Com o AJ é quase certo que o schurrle para o ano está na equipa A.

bruce

Este tópico já não tem razão de existir, meter reforços da equipa B pode-se meter na do novo treinador  :P

vulcano

Cheira-me a 4-4-2, é provavelmente a formação que mais utilizou na carreira. Mesmo quando pegou na equipa A no ano de Amorim foi assim que jogou, com R. Fonte e Paulinho na frente, e até Fransérgio. Considerando que pode apostar em A. Ruiz e Vitinha, é urgente reforçar este setor.
Olhando às caraterísticas dos médios que ele costuma usar é A. Horta mais 10. Pode fazer dupla com Gorby, mas precisamos na mesma de reforçar esta posição. Também acho que Schurrle vai subir e é para ser alternativa a Iuri na direita.
E obviamente precisamos de um central esquerdino que faça dupla com Tormena, caso Carmo saia.

Edgar1921

Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2022, 16:43
Com o AJ é quase certo que o schurrle para o ano está na equipa A.
E ainda bem, gosto bastante dele.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: NightHawk on 18 de May de 2022, 15:35
Quote from: rpo.castro on 18 de May de 2022, 14:33
se se confirmar a entrada de AJ, pode-se fechar este tópico no que a entradas diz respeito.

Quando o Abel subiu da B para a A, contratámos 8 ou 9 jogadores, a grande maioria diretos para o 11 titular.
Porque é que não podemos fazer igual esta época?
A sério que tenho de te responder a esta pergunta? A ti?
Porque as situações são completamente diferentes?

O Abel, além das qualidades (que nos levaram a contratar lo depois de sair do sporting) fez o final de época da equipa A e no seguimento do bom trabalho continuou. No seguimento de uma época paupérrima e de um plantel fraco, foi reforçado.
Qual é a lógica que temos agora? Que afinal com putos das formação até tinhamos obrigação de ir às meias finais da LE (a bronca da LE). Em dezembro quando o treinador diz precisar de reforços é dito que jogaremos com os que cá estão. E tens uma probabilidade elevadíssima de perder 3 jogadores de outro nível que basicamente levaram a equipa às costas, jogadores sem os quais a equipa é apenas banal. Não me parece ser exactamente a mesma coisa.

Volto a dizer, não é o AJ, é a mensagem, porque qualquer treinador de fora exigiria algumas condições porque sabem sempre quem é o culpado. Os da casa dão sempre o peito às balas, como foi o caso do Custódio atirado às feras completamente despreparado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 18 de May de 2022, 18:02
Quote from: NightHawk on 18 de May de 2022, 15:35
Quote from: rpo.castro on 18 de May de 2022, 14:33
se se confirmar a entrada de AJ, pode-se fechar este tópico no que a entradas diz respeito.

Quando o Abel subiu da B para a A, contratámos 8 ou 9 jogadores, a grande maioria diretos para o 11 titular.
Porque é que não podemos fazer igual esta época?
A sério que tenho de te responder a esta pergunta? A ti?
Porque as situações são completamente diferentes?

O Abel, além das qualidades (que nos levaram a contratar lo depois de sair do sporting) fez o final de época da equipa A e no seguimento do bom trabalho continuou. No seguimento de uma época paupérrima e de um plantel fraco, foi reforçado.
Qual é a lógica que temos agora? Que afinal com putos das formação até tinhamos obrigação de ir às meias finais da LE (a bronca da LE). Em dezembro quando o treinador diz precisar de reforços é dito que jogaremos com os que cá estão. E tens uma probabilidade elevadíssima de perder 3 jogadores de outro nível que basicamente levaram a equipa às costas, jogadores sem os quais a equipa é apenas banal. Não me parece ser exactamente a mesma coisa.

Volto a dizer, não é o AJ, é a mensagem, porque qualquer treinador de fora exigiria algumas condições porque sabem sempre quem é o culpado. Os da casa dão sempre o peito às balas, como foi o caso do Custódio atirado às feras completamente despreparado.
É isto! Só espero mesmo que a "fome" do Artur em agarrar a cadeira não o tivesse sido maior que uma reflexão primária e alguma exigência para assumir o cargo. Porque até pode ser da casa, ser Braguista e tudo mais mas se as coisas não correrem bem o Salvador continua por cá refastelado e é ele quem saí pela porta pequena.