News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TONDELA 0-1 SC BRAGA - 20-02-2022 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 14 de February de 2022, 18:06

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Mais uma batalha para vencer. Mau horário, especialmente por ser fora.

Vamos a eles.

#2022énoestádio
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Era importante que o clube voltasse a organizar as viagens. Alguém tem alguma informação?

Edgar1921

Já não é preciso teste para entrar nos recintos desportivos segundo as novas regras.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Bracarense

Quote from: Edgar1921 on 17 de February de 2022, 13:44
Já não é preciso teste para entrar nos recintos desportivos segundo as novas regras.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Vai deixar de ser preciso. Enquanto não sai publicado em DR com a respectiva data de entrada em vigor mantêm-se as regras atuais.

Hucry

Hornicek, Bruno Rodrigues, Beirão, Borges, Dinis Pinto, Berna, Vasconcelos, Buta, Fale, Yan e alguém.

Heisenberg

O pior é que não andamos longe dessa equipa. Vão conseguir que os adeptos ganhem até aversão aos jovens saídos da academia. Que te andam a fazer meu Braga?

Hucry

Quote from: Heisenberg on 17 de February de 2022, 20:17
O pior é que não andamos longe dessa equipa. Vão conseguir que os adeptos ganhem até aversão aos jovens saídos da academia. Que te andam a fazer meu Braga?

Atenção, sem qualquer aversão aos miúdos que tenho grande estima por eles e torço afincadamente para que vinguem quer no plano profissional quer no plano pessoal.

Só estou a gozar o prato que hoje percebi claramente que o andam a fazer connosco, mais vale levar a tangar e é neste registo que me manterei até ao final da época, ja me tenho chateado demais com isto e não vale a pena. Abraço!

SEMPRESCB

Só uma questão já que andamos a colocar a equipa B a jogar não dá para ser o Artur no banco a fazer este jogo? Dava mais jeito.

Matheus, Yan, Tormena, Carmo e Buta, Musrati, A.Horta, Iuri, R.Horta Vitinha e Abel.

Outra questão, o que é feito do Piazon? Anda a ganhar balurdios para bater uma cartada com o Rolando na CD? Uma vergonha a gestão que anda a ser feita nesta clube. 

100%SCB

O Iuri precisa é de meia dúzia de jogos no banco... deve pensar que está a jogar no arouca ou no moreirense.
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: 100%SCB on 17 de February de 2022, 21:12
O Iuri precisa é de meia dúzia de jogos no banco... deve pensar que está a jogar no arouca ou no moreirense.

E emagrecer um quilito ou outro, também dava jeito.. parece sempre muitíssimo pesado .

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 17 de February de 2022, 21:15

E emagrecer um quilito ou outro, também dava jeito.. parece sempre muitíssimo pesado .
Eu concordo a 100% e temos quem para jogar no lugar dele? O único que vejo com potencial para isso lesionou-se hoje. Joga o Falé ou o Gomes? 

Magicobraga

Jogue quem jogar vai ser uma miséria, até podemos ganhar mas vai ser o mesmo futebol aborrecido, sem ideias, sem intensidade e sem alegria.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 17 de February de 2022, 21:35
Quote from: A4 on 17 de February de 2022, 21:15

Eu concordo a 100% e temos quem para jogar no lugar dele? O único que vejo com potencial para isso lesionou-se hoje. Joga o Falé ou o Gomes?

Neste momento, ao que o Braga tem jogado e as dinâmicas que temos, é irrelevante, que jogue alguém com atitude pelo menos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: André Campos e Hugo Ribeiro
4.º árbitro: Dinis Gorjão
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Felisberto
https://fb.watch/l3N5OntDOI/

Hucry

Matheus
Couto             Tormena                               Leite                Moura/Buta

Iuri                  Horta                                  Musrati                   Horta

Abel                                    Vitinha

Acho que está na altura de mudar alguma coisa na equipa, é uma equipa mais exposta? É. Mas para aquilo que não se defende com 3 centrais mais vale arriscar mais e por a equipa a tentar ser mais ofensiva, com a qualidade que tem dos centrais que privilegie a ofensiva.

bruce

Quote from: A4 on 18 de February de 2022, 10:44
                                             Matheus
Couto             Tormena                               Leite                Moura/Buta

Iuri                  Horta                                  Musrati                   Horta

Acho que está na altura de mudar alguma coisa na equipa, é uma equipa mais exposta? É. Mas para aquilo que não se defende com 3 centrais mais vale arriscar mais e por a equipa a tentar ser mais ofensiva, com a qualidade que tem dos centrais que privilegie a ofensiva.

Não pode ter 2 Hortas aí, o André foi expulso contra o Paços

Hucry

Quote from: bruce on 18 de February de 2022, 10:48
                                             Matheus

Tens razão, jogaria com o Castro então, embora não ache que seja um jogo bom para ele, em jogos que o Braga tem que assumir a bola, perde-se demasiado em faltas e a bater demasiado bombo.

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 18 de February de 2022, 10:51
Quote from: bruce on 18 de February de 2022, 10:48
                                             Matheus

Tens razão, jogaria com o Castro então, embora não ache que seja um jogo bom para ele, em jogos que o Braga tem que assumir a bola, perde-se demasiado em faltas e a bater demasiado bombo.
E porque não colocar o Gorby soltando mais Musrati para trabalhos ofensivos? Ou até colocar Schurrle à frente de Musrati, que tem mais ideias com bola? O Castro está em baixo de forma aliás como muitos outros. 

Espero é que de vez seja arrumada para canto a ideia dos 3 defesas centrais de raiz, pelo menos isso. Que jogue com 3 na fase de construção mas que coloque o Buta na esquerda e o Tormena na direita (na esquerda é uma nulidade). E gostava já de ver o Carmo a sentar o Paulo.
Quanto ao Moura não enche as medidas totalmente mas para o que é pedido naquela posição deixa o Rodrigo a léguas que tem ainda muito que crescer para jogar ao nivel que se espera.   

kaspanamona

- Matheus do lado esquerdo e Tiago Sá do lado direito;
- Fabiano, Yan Couto, Tormena, Bruno Rodrigues, Paulo Oliveira, Diogo Leite, David Carmo, Buta e Moura.
Esta é a minha equipa para tentar o nulo.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"