News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AROUCA 0-6 SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 26 de December de 2021, 00:46

Previous topic - Next topic

D_PAC

Quote from: Ransick on 30 de December de 2021, 20:42
Hoje tudo corre bem... acho que já estávamos a precisar de um jogo assim!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Ia dizer o mesmo... Que seja um bom sinal para o novo ano que aí vem!!!!
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

PEDRØ XVI

Quote from: D_PAC on 30 de December de 2021, 20:48
Quote from: Ransick on 30 de December de 2021, 20:42
Hoje tudo corre bem... acho que já estávamos a precisar de um jogo assim!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Ia dizer o mesmo... Que seja um bom sinal para o novo ano que aí vem!!!!
De facto hoje correu tudo bem. Nada a apontar.
Já vi o Braga jogar bem melhor e não ganhar com tanta facilidade.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

amtbraga

Vitória com muitos golos e mais importante sem sofrer golos.

Vitinha, está a ficar cada vez mais forte e com ele na frente, a equipa contrária tem mais dificuldade em sair a jogar.

O Arouca pouco pressionou, serviu para dar oportunidade a vários jovens, mas este jogo não faz esquecer o passado recente.

Voltar fortes para a segunda volta e bom ano a todos.
Orgulho Bracarense

Luso

Depois de um bom jogo, melhor só as conferências do Roger e do Vitinha a dizer que "é lidar". ;D

Grandes miúdos.

RuberAlbus

Jogo que prometia ser muito complicado e que acabámos por tornar fácil, sobretudo devido à elevada eficácia ofensiva e defensiva. Que sirva como motivação para o início do ano e que o 2022 continue neste tom.

Fernandão

Na minha mensagem às 20h01, disse que íamos dar mais 3 na 2.ª parte, e acertei na mouche  ;D

É apostar forte na prata da casa, f***se.

Apostar neles é uma aposta ganha, e não é só nestes jogos ou contra o Moitense. Mesmo com o Porto, viu-se que não tremem. Contra o Vizela, num jogo decisivo, o Roger entrou e mexeu logo com o jogo. É arrumar de vez com Piazóns, Diogos Leites e Cia, e jogar com o que temos de melhor. Vitinha foi o homem do jogo, mas o Iuri foi decisivo também. Atenção que o Benfica está a 6 pontos. Não é impossível.

Luso

Estamos na época 2020/21 ou 2021/22? Fiquei confuso com esta flash do Carvalhal.

kamelot

Tanto movimento por aqui.....Vê-se logo que ganhamos
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Magicobraga

rasarb

colocar miúdos novos a jogar da-lhes ganas no jogo ,e faz com que correm mais que piazons leites Andrés etc...mas parabéns ao carvalhal porque grandes equipas também começam por baixo às vezes

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

andromeda123

O que se passou foi menos romantismo e mais pragmatismo! De qualquer forma, se jogassemos contra uma equipa mais esclarecida este meio campo era uma auto estrada, a quantidade de passes falhados pelo Musrati e o Mineiro e constrangedor para um jogador (Musrati) que estava tão valorizado na época passada. Para finalizar, a Flash do Carvalhal foi no minimo hilariante, é os meninos, e eu fiz isto e aquilo e a nossa passagem vai ser lembrada, e não sei que mais.... parece o concurso de medir pilinhas a ver quem lança mais jogadores da formação. Valeu apenas 3 pontos  e venha o próximo

kamelot

Quote from: Magicobraga on 30 de December de 2021, 21:34
Quote from: kamelot on 30 de December de 2021, 21:32
O mítico comentário.

A verdade é que ia gostar de ver o número de comentários que temos nas derrotas também  nas vitórias, mas lá está o pessoal tem que descarregar as frustrações nessas situações.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Legião

Grande jogo, parabéns a todos! Manter os pés no chão, a semana passada não éramos os piores do mundo nem somos os melhores depois deste resultado, agora o importante é dar continuidade e seguirmos unidos.

Não sei como vai terminar no Dragão mas se acabar como está neste momento, terminamos o ano 6 pontos acima do quinto e a 6 do terceiro classificado, foquemo-nos no que falta até final da época e no fim fazem-se as contas.

Votos de umas boas entradas e um bom ano, quando pedirem os desejos guardem um para irmos a Sevilha 🙂

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Edgar1921

Ninguém está a falar do jogo absurdo do Medeiros. Fundamental nesta equipa.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

GverreirodoMinho

Quote from: Edgar1921 on 30 de December de 2021, 22:19
Ninguém está a falar do jogo absurdo do Medeiros. Fundamental nesta equipa.

Ainda no outro dia comentei isto com um colega. O Iuri sem dar nas vistas acaba sempre, em todos os jogos, por estar na lista de golos (seja a marcar ou a assistir).

Tem sido essencial.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Edgar1921

Quote from: bstrider on 30 de December de 2021, 22:25
Não há muito a falar do jogo. Continuamos a viver de fogachos e iniciativas individuais ou boas combinações entre os melhores jogadores. Hoje o melhor jogador foi o Iuri porque é o melhor jogador tecnicamente e bastou estar em dia sim para criar os golos. A ele juntou-se o Vitinha, na raça a ganhar duelos e a combinar bem com ele e com o Yan. O que criamos, marcamos. O que eles deram, marcamos. Eles pouco ou nada fizeram para assustar. Não vimos uma avalanche ofensiva, não vimos uma pressão sincronizada, não vimos ideias coletivas ofensivas. Não vejo razões para pensar que estamos melhores. Continuo a ver o Musrati e o Mineiro a não funcionarem e a cometer erros não forçados. O Diogo Leite e o Mario passam ao lado do jogo. O Moura também pouco faz para justificar ser titular.

Entre os míudos, também concordo que era preferível ter jogado o Kodisang a titular na vez do Falé que não esteve propriamente bem. O Roger entrou bem e aproveitou bem os erros. O Dinis Pinto foi razoável. O Schurrle não teve tempo para se mostrar. Se queremos de facto apostar nos míudos, não me oponho, mas a aposta tem de ser feita com pés e cabeça, não é metê-los a jogar um joguinho ou uns minutinhos de longe a longe e achar que isso é aposta como o CC acha. A única aposta deste ano tem sido o Vitinha e ponto final. O Moura e o Bruno já jogavam ano passado e recordo que enquanto os titulares não estavam lesionados, não calçaram. O Vitinha tem o mérito e tem tido as oportunidades para se afirmar como titular, ultrapassando o Mario e o Abel, é um caso totalmente diferente aos restantes.

Posto isto, fomos ao céu mas é provável termos de voltar à terra, porque pouco ou nada mudou. Temos 2 jogos antes dos lagartos para melhorarmos alguma coisa e não levarmos cabaz. É trabalhar com o que temos (um treinador completamente alienado e um presidente completamente conformado).
O Musrati tem de sentar, já não está com a cabeça cá. A dupla titular que melhor funciona é André Horta e Mineiro.

Em janeiro é despachar o entulho, contratar um substituto para o Sequeira e apostar na formação que tem bastante qualidade.

Magicobraga

Quote from: bstrider on 30 de December de 2021, 22:25
Não há muito a falar do jogo. Continuamos a viver de fogachos e iniciativas individuais ou boas combinações entre os melhores jogadores. Hoje o melhor jogador foi o Iuri porque é o melhor jogador tecnicamente e bastou estar em dia sim para criar os golos. A ele juntou-se o Vitinha, na raça a ganhar duelos e a combinar bem com ele e com o Yan. O que criamos, marcamos. O que eles deram, marcamos. Eles pouco ou nada fizeram para assustar. Não vimos uma avalanche ofensiva, não vimos uma pressão sincronizada, não vimos ideias coletivas ofensivas. Não vejo razões para pensar que estamos melhores. Continuo a ver o Musrati e o Mineiro a não funcionarem e a cometer erros não forçados. O Diogo Leite e o Mario passam ao lado do jogo. O Moura também pouco faz para justificar ser titular.

Entre os míudos, também concordo que era preferível ter jogado o Kodisang a titular na vez do Falé que não esteve propriamente bem. O Roger entrou bem e aproveitou bem os erros. O Dinis Pinto foi razoável. O Schurrle não teve tempo para se mostrar. Se queremos de facto apostar nos míudos, não me oponho, mas a aposta tem de ser feita com pés e cabeça, não é metê-los a jogar um joguinho ou uns minutinhos de longe a longe e achar que isso é aposta como o CC acha. A única aposta deste ano tem sido o Vitinha e ponto final. O Moura e o Bruno já jogavam ano passado e recordo que enquanto os titulares não estavam lesionados, não calçaram. O Vitinha tem o mérito e tem tido as oportunidades para se afirmar como titular, ultrapassando o Mario e o Abel, é um caso totalmente diferente aos restantes.

Posto isto, fomos ao céu mas é provável termos de voltar à terra, porque pouco ou nada mudou. Temos 2 jogos antes dos lagartos para melhorarmos alguma coisa e não levarmos cabaz. É trabalhar com o que temos (um treinador completamente alienado e um presidente completamente conformado).
Exacto, não se nota processo colectivo na equipa, é tudo a base das individualidades e enquanto for assim não espero nada de muito positivo para o futuro.

joaoPC

Quote from: kamelot on 30 de December de 2021, 22:00
Quote from: Magicobraga on 30 de December de 2021, 21:34
Quote from: kamelot on 30 de December de 2021, 21:32
O mítico comentário.

A verdade é que ia gostar de ver o número de comentários que temos nas derrotas também  nas vitórias, mas lá está o pessoal tem que descarregar as frustrações nessas situações.
Ou então normalmente há mais a dizer nas derrotas do que quando se ganha com o jogo resolvido aos 30 minutos
Mas também vou ver o teu histórico de mensagens e não há grande conteúdo a não ser a criticar por isso não entendo o teu ponto de vista com este comentário

Hucry

Por acaso até acho que o Musrati se apresentou bastante melhor hoje do que se andava a apresentar até à uma semana atrás, teve muito mais intenso e com maior acerto nos passes longos, esperar que continue a subir de nível que bem precisamos.

Se estava a merecer banco até à pouco tempo atrás, penso que hoje mereceu a titularidade.. não é que tenha estado propriamente bem, mas até parece que os outros concorrentes têm feito exibições melhores do que esta.

Quanto ao jogo, vitória merecida contra uma equipa muito fraquinha, que cedo desistiu do jogo, valeu pelos minutos aos jogadores da formação. Acabou por ser um jogo bem conseguido e uma vitória imaculada, pensei mesmo que não ganharíamos face à nossa forma.