News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30

Started by Luso, 30 de November de 2021, 22:36

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Tormena, Al Musrati e Galeno no treino do Sp. Braga

O Sp. Braga abriu o treino desta quinta-feira à comunicação social, tendo a grande novidade da sessão de trabalho sido a presença de Tormena, Al Musrati e Galeno. O trio recuperou de lesão e pode assim voltar às de Carlos Carvalhal.

O defesa-central, de 25 anos, é o jogador que estava há mais tempo parado, isto tendo em conta que não joga desde 25 de outubro devido a um problema muscular. Por seu lado, Al Musrati, que estava a contas com uma lesão traumática no joelho direito, falhou os dois últimos encontros. Por fim, Galeno não fou opção para o jogo com o Vizela devido a fadiga muscular, mas parece estar já totalmente apto. Agora, o boletim clínico dos arsenalistas conta com David Carmo, Sequeira e Buta

@ https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/tormena-al-musrati-e-galeno-no-treino-do-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JR1287

Eu ando há dias sem conseguir marcar teste para este fds, e mesmo para o jogo da Liga Europa só consegui para quinta à tarde. Já tinha desistido de ir domingo, mas agora já posso ir. Desta vez elogio a direcção. Quanto a limitar a lotação, poderia ser uma boa solução, mas se eu fosse o 5001° a chegar ficaria fod... Era difícil correr o risco de ter de deixar gente de fora. Que o façam no futsal, onde nunca há 1000 pessoas.

GUERREIROS

Prefiro ir de Guimarães a Braga pagar 2.50 euros e no dia do jogo voltar a Braga pro jogo,do que gastar os 4 gratuitos q podem ser precisos pra algo mais importante que o futebol,o Braga da a possibilidade de fazer teste e ainda se queixam

PAF

Quote from: JR1477 on 03 de December de 2021, 01:07
Eu ando há dias sem conseguir marcar teste para este fds, e mesmo para o jogo da Liga Europa só consegui para quinta à tarde. Já tinha desistido de ir domingo, mas agora já posso ir. Desta vez elogio a direcção. Quanto a limitar a lotação, poderia ser uma boa solução, mas se eu fosse o 5001° a chegar ficaria fod... Era difícil correr o risco de ter de deixar gente de fora. Que o façam no futsal, onde nunca há 1000 pessoas.
E se fores o 401 ou 501 e já não houver testes para fazer como é que vais ficar? Ou alguém acha que o clube consegue fazer testes a toda a gente?
Mesmo com o Braga a ter testes a probabilidade de qualquer pessoa conseguir ir ao jogo é muito menor com esta situação do que com a fixação da lotação em 5mil pessoas. A que acresce o custo, mesmo que simbólico que constitui só por si logo mais um entrave, além do entrave que já é só por si fazer o teste.

joaoPC

Quote from: GUERREIROS on 03 de December de 2021, 07:56
Prefiro ir de Guimarães a Braga pagar 2.50 euros e no dia do jogo voltar a Braga pro jogo,do que gastar os 4 gratuitos q podem ser precisos pra algo mais importante que o futebol,o Braga da a possibilidade de fazer teste e ainda se queixam
Se o clube fechasse a lotação a 5 mil não era preciso gastar 5 mil testes que podem ser precisos para algo mais importante.

Espero que vás com tempo para não correres o risco de ficar á porta com testes esgotados.

Legião

A medida tem pontos a favor e pontos contra, de qualquer das formas é de realçar esta direção fazer algo que possa ajudar a ir mais gente ao estádio, é uma gota no oceano no meio de tanta coisa que pode ser feita para fazer disparar o número de adeptos na bancada mas quando se faz algo também deve ser sublinhado, parabéns pela iniciativa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sparta1

Boas pessoal
Alguém me sabe dizer se é necessário fazer marcação para o teste???
Obrigado

joaoPC

Vi uma notícia a informar que os auto testes são válidos para eventos desportivos desde que validados e certificados por um profissional

Uma boa medida da parte do Braga era informar que para além do que já foi anunciado, também seria possível trazer de casa um autoteste e tinham lá responsáveis médicos a validar o teste

RuberAlbus

Vencer deixa-nos mais isolados no quarto lugar e mais perto do terceiro. Será quase impossível chegar ao pódio, mas devemos lutar para ficar o mais perto possível.

Maza

Teste (negativo) feito no estádio. Processo simples , rápido e bem organizado estavam 5 pessoas a minha frente.

SEMPRESCB

Para este jogo só trocaria Moura pelo Galeno se estiver em condições de ir a jogo até porque Tormena ainda não deverá estar a top e o Musrati precisará certamente de ser gerido para quinta feira.

Matheus, Yan, Paulo, Raul e Leite e Galeno, Castro e A.Horta, Iuri, R.Horta e Vitinha.

sol

Não marquei o teste mas fui lá agora e foi RAPIDÍSSIMO. Não façam como eu, que deixei o carro fora do recinto e demorei mais a ir e vir a pé do que a fazer o teste em si. Pode-se entrar com o carro até lá ao fundo.

Tudo pelo Braga, de vermelho e branco!

Somos Braga!

Quote from: sol on 04 de December de 2021, 11:18
Não marquei o teste mas fui lá agora e foi RAPIDÍSSIMO. Não façam como eu, que deixei o carro fora do recinto e demorei mais a ir e vir a pé do que a fazer o teste em si. Pode-se entrar com o carro até lá ao fundo.

A entrada é pela alameda?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Legião

Quote from: Somos Braga! on 04 de December de 2021, 12:07
Quote from: sol on 04 de December de 2021, 11:18

A entrada é pela alameda?

Sim, para quem for de carro, dá para estacionar dentro da Alameda, penso que é o melhor.

100%SCB

Jogava com:
Matheus, Yan, Paulo Oliveira, Raúl, Leite, Moura, Mineiro, André, Iuri, R. Horta e Abel Ruiz.

O Estoril é uma equipa que joga muito pelos corredores (e creio que continua a sair a quatro, com os laterais a baixarem). Será interessante perceber como iremos contrariar isso e é preciso muito cuidado com o Chiquinho que desiquilibra com facilidade.
FORÇA BRAGA

Legião

Penso que vai ser um jogo complicado, só para se ter uma ideia o Estoril além da boa classificação que apresenta esta época ainda não perdeu fora de casa, teremos de ser fortes no campo e na bancada.

Apesar de Salvador e o mister já terem referido que tem contrato pelo menos até final da época, prevejo que estes próximos dias surjam notícias sobre a continuidade do Carvalhal e a sua associação ao Flamengo, vêm aí jogos decisivos para nós... saibamos utilizar isso a nosso favor e que sirva para nos unirmos ainda mais.

Aproveito para deixar os parabéns ao mister que hoje celebra o seu aniversário e que amanhã possamos inverter os papeis e que consiga juntamente com a equipa nos dar uma prenda e oferecer mais uma vitória.

Sparta1

Boas
É necessário fazer a marcação para o teste no estádio???
Obrigado

Legião

Quote from: Sparta1 on 04 de December de 2021, 13:24
Boas
Obrigado
Não, é só chegar e fazer, é rápido, pelo menos comigo foi.

Somos Braga!

Quote from: Legião on 04 de December de 2021, 13:29
Quote from: Sparta1 on 04 de December de 2021, 13:24
Boas
Obrigado
Não, é só chegar e fazer, é rápido, pelo menos comigo foi.
Fui lá  agora, sem marcação e foi imediato. Não havia fila, bem organizado. Foi tão rápido que quando regressei a casa a minha mulher pensou que eu tinha apenas ido meter gasóleo no carro.

Além de poder ir ver a bola, é uma mais-valia  fazer o teste hoje antes de um jantar de família.

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!