News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA EUROPA: SC BRAGA 4-2 LUDOGORETS - QUINTA, 4/10, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by eumesmo, 02 de November de 2021, 14:12

Previous topic - Next topic

eumesmo

O SC Braga recebe o Ludogorets já na proxima quinta feira, mais um jogo importante para a classificação final do grupo e consequente apuramento para a fase seguinte.

Como habitual será publicado um link para acompanharem o jogo, aqueles que não consigam ir ao estádio.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Legião

Jogo importante, se vencermos e o Midtjylland perder (joga fora contra o estela Vermelha) garantimos a passagem à próxima fase.

Cada jogo tem a sua história mas lembrar que na última vez que recebemos o Ludogorets em casa perdemos 2 - 0, apesar de este ano termos vencido lá é bom não contar com facilidades.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RuberAlbus

Vencendo garantimos sempre a continuidade nas competições europeias, já que o terceiro posto fica também garantido.

Hucry

Ao contrário do previsto, o jogo não irá ser transmitido na SIC mas sim na SIC Radical.

tiago1992

Quote from: A4 on 03 de November de 2021, 16:34
Ao contrário do previsto, o jogo não irá ser transmitido na SIC mas sim na SIC Radical.

A sério???? o clube nao se pode infringir contra isto???

Hucry

Quote from: tiago1992 on 03 de November de 2021, 16:38
Quote from: A4 on 03 de November de 2021, 16:34

A sério???? o clube nao se pode infringir contra isto???

Eu vi no facebook do Braga mesmo, já nem me lembrava que a SIC Radical existia se quer..

Duarte

Já estava a tardar  ;D no ano passado quando o benfica arrumou também fizeram isso na maioria dos jogos. É a guerra das audiências... preferem ter o Jornal da Noite que é o programa mais visto do dia em toda a TV.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

tiago1992

Quote from: Duarte on 03 de November de 2021, 16:43
Já estava a tardar  ;D no ano passado quando o benfica arrumou também fizeram isso na maioria dos jogos. É a guerra das audiências... preferem ter o Jornal da Noite que é o programa mais visto do dia em toda a TV.

Mas uma coisa é fazerem isso a clubes estrangeiros. Fazerem-nos isso a nós é um desrespeito total. O clube vai mesmo ficar calado?

Observador

Que bela noticia para abafar o caso dos dois sócios expulsos do estádio!

Rondo

Quote from: tiago1992 on 03 de November de 2021, 16:50

Mas uma coisa é fazerem isso a clubes estrangeiros. Fazerem-nos isso a nós é um desrespeito total. O clube vai mesmo ficar calado?

Aparentemente é devido à comunicação do presidente à república à mesma hora.
"100% de respeito e 0% de medo"

tiago1992

Quote from: Rondo on 03 de November de 2021, 17:41
Quote from: tiago1992 on 03 de November de 2021, 16:50

Bla bla bla que boa desculpa que arranjaram.

Aparentemente é devido à comunicação do presidente à república à mesma hora.

bruce

A mim tanto me faz que dê na sic, sic radical, sic notícias. Não vou ficar com o rabo sentado no sofá

Fernandão

Também me estou a marimbar se dá na Sic Radical ou na Sic Caras ou no raio que o parta. O que importa é irmos apoiar o clube.

O ideal (não acredito que seja assim tão fácil), mas o ideal era marcarmos dois golos nos primeiros 20 minutos/meia-hora, para depois podermos gerir o jogo e o esforço físico, pois temos um jogo importante no Domingo, uma vez que as codornizes aproveitaram para rodar jogadores com o Bayern e têm mais dois dias de descanso. Portanto, o ideal era termos uma segunda parte tranquila contra os búlgaros, para que a questão do desgaste físico não possa servir de desculpa no fim de semana.

RuberAlbus

Acho um desrespeito enorme o colocar o jogo noutro canal, mas como a mesma estação já o fez noutras ocasiões e a nossa direcção nada fez quando teve a oportunidade, acho que temos que nos temos que resignar.

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 03 de November de 2021, 21:55
Acho um desrespeito enorme o colocar o jogo noutro canal, mas como a mesma estação já o fez noutras ocasiões e a nossa direcção nada fez quando teve a oportunidade, acho que temos que nos temos que resignar.
Absolutamente de acordo!

Relativamente ao jogo seria bom resolver cedo e gerir a equipa no entanto eu faria essa gestão desde inicio com algumas unidades (principalmente Sequeira).
Apostava em: Matheus, Yan, P. Oliveira, D.Leite e Moura, Castro e Musrati, Galeno, Iuri, R.Horta e Abel.

rpo.castro

Já o fizeram com jogos do Braga?
Só me lembro de o terem feito com MU e Tottenham.
Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus

Quote from: rpo.castro on 04 de November de 2021, 08:31
Já o fizeram com jogos do Braga?
Só me lembro de o terem feito com MU e Tottenham.

Falo dos desrespeitos dessa estação em geral, não desta situação em particular.

Hucry

Apostava em Matheus, Paulo, Leite, Sequeira, Couto, Castro, Musrati, Galeno, Horta, Iuri e Mário