News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2021/2022

Started by RuberAlbus, 30 de October de 2021, 06:55

Previous topic - Next topic

Hucry

Por falar no Bruno Viana, ontem estive a ver o Flamengo contra o Chapecoense onde o Viana foi titular, foi mais uma exibição em grande nível do Vienetta, não conseguiu desarmar ninguém sem recorrer à falta, deve ter falhado maioria dos passes e enterrou várias vezes, valeu os jogadores do Chapecoense não valerem um charuto. O momento alto da noite foi ele a discutir com o treinador do Flamengo (os dois a esbracejar) enquanto o adversário atacava, um momento digno do Batatoon.

Solução para Viana em Janeiro: Doar.

Magicobraga

Quote from: A4 on 09 de November de 2021, 14:13
Por falar no Bruno Viana, ontem estive a ver o Flamengo contra o Chapecoense onde o Viana foi titular, foi mais uma exibição em grande nível do Vienetta, não conseguiu desarmar ninguém sem recorrer à falta, deve ter falhado maioria dos passes e enterrou várias vezes, valeu os jogadores do Chapecoense não valerem um charuto. O momento alto da noite foi ele a discutir com o treinador do Flamengo (os dois a esbracejar) enquanto o adversário atacava.

Solução para Viana em Janeiro: Doar.
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Magicobraga

Coitado está desmotivado.

Estava desmotivado no olympiakos, no Braga e no Flamengo [emoji849]

Hawk

Quote from: Magicobraga on 09 de November de 2021, 14:31
Coitado está desmotivado.

Estava desmotivado no olympiakos, no Braga e no Flamengo [emoji849]
Mesmo. Só mesmo um gênio como o Paulo Bento para ver potencial naquilo e o trazer para a Europa. [emoji146]

Hucry

Quote from: PEDRØ XVI on 09 de November de 2021, 14:10
Quote from: easy_scb on 09 de November de 2021, 10:07
Mais uma oportunidade para o Salvador não investir na equipa. De certo que a ideia é:
-Moura avança como alternativa ao Sequeira e Buta que está a recuperar de lesão avançará como alternativa ao Galeno.

Mais um jovem para juntar a um grupo que na defesa tem: Yan (19 anos). Fabiano (22). Leite, Carmo e Moura (22). Rodrigues (20).

Depois andam os adeptos a pedir a cabeça do treinador. Depois andam os adeptos iludidos com títulos.
E quem te disse que é o Salvador que não quer contratar uma alternativa a Sequeira?
A situação é basicamente a mesma que tínhamos no inicio da época. Toda a gente sabia que o Sequeira, com o histórico recente de lesões poderia lesionar-se com mais gravidade e ter uma paragem longa e quem está à frente da equipa decidiu que Sequeira, Moura e Galeno chegavam para o que era preciso, e não, não foi o Salvador.

E quem te disse que o CC não queria mais alternativas? Achas mesmo que ele não gostava de ter mais alternativas? Muito provavelmente, os jogadores que a direção estava disposto a contratar, não eram do agrado do CC e para isso ele prefere apostar na prata da casa. Não achas que aquele discurso de CC antes do jogo em Moreira quando se refere a tempos difíceis, mudança de ciclo e redução da folha salarial lhe foi um discurso transmitido pela direção? Não me acredito que o CC tivesse um discurso de gestão financeira se não tivesse instruído para tal, já se percebeu que o dinheiro que há, não é nem será canalizado para investir na equipa (o próprio Salvador já disse que temos uma academia para pagar, imagino quando for o estádio..) mas em infra-estruturas. Hoje em dia para se arranjar alternativas válidas para o SC Braga é necessário abrir os cordões à bolsa porque os outros clubes já não abrem a mão dos seus melhores ativos por tuta e meia e o Braga não está disposto a isso, procurando alternativas mais baratas mas que por sua vez são mais dúbias. O CC para não ter que estar a levar com Cajús e outros do género, prefere apostar na prata da casa.

Atenção, não tenho conhecimento de causa nem nenhuma inside, mas é como digo, duvido muito que o CC não quisesse ter outro tipo de alternativas (qual é o treinador que não prefere ter uma equipa apetrechada?), mas provavelmente as opções que lhe dão, não são do seu agrado.

tiago1992

Quote from: Observador on 09 de November de 2021, 12:20
Empréstimo do Ruben Semedo em Janeiro em cima da mesa.

Com a lesão do Verissimo não interessará aos lampiões?

SEMPRESCB

Quote from: tiago1992 on 09 de November de 2021, 17:28

Segundo a CS não lhes interessa. Além disso o Ruben tem estado parado no Olympiacos duvido que seja olhado com interesse por eles.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-pondera-contratar-central-ruben-semedo-nao-sera-alternativa

No entanto isto vale o que vale.

tiago1992

Quote from: SEMPRESCB on 09 de November de 2021, 17:42
Quote from: tiago1992 on 09 de November de 2021, 17:28

Segundo a CS não lhes interessa. Além disso o Ruben tem estado parado no Olympiacos duvido que seja olhado com interesse por eles.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-pondera-contratar-central-ruben-semedo-nao-sera-alternativa

No entanto isto vale o que vale.

Não tinha visto essa noticia, obrigado.

RuberAlbus

Deve ser mais um bluff/barrete de quem postou.

JR1287

Eu até gosto do Rúben Semedo - jogador, mas o Rúben Semedo - homem...

JRGR

Edgar1921

Tentar sequer contratar o pizzi já é uma falta de respeito..
Já o Ruben semedo se vier com a cabeça no sitio será uma excelente opção...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Hawk

Quote from: JRGR on 09 de November de 2021, 19:11
F C Porto interessado!
Com o mesmo destino do Fábio Cardoso? É que o Pepe e o Mbemba são intocáveis, e ainda há o Marcano..

100%SCB

Nesta fase até acredito que seja minimamente possível trazer o Rúben Semedo, mas só o faria se houvesse opção de compra.
De resto, é um central que tem uma ou outra "paragem cerebral", mas tem características excelentes e acho que entrava de caras na nossa equipa.

Sobre o Pizzi, na minha opinião, é um rumor sem sentido nenhum, nem acaba contrato e muito menos ele deve querer vir para cá... se sair do benfica deve ir fazer um/dois anos numa Liga que dê bom dinheiro e depois acaba a carreira (ou aí sim, vinha fazer um ano num Paços de Ferreira ou alto do género).
FORÇA BRAGA

JR1287

Mas o Pizzi já deixou de jogar há tantos anos, já é treinador e seleccionador, será que quer voltar a jogar? É que só podem estar a falar desse, o outro camelo que usa esse nome não é sequer digno de ver o seu nome associado ao nosso clube!!!
Não me obriguem a deixar de apoiar o Braga (ou a ter que engolir um sapo gigantesco...). Eu odeio esse ingrato ressabiado!!!! E depois vem quem, o Paulo pequeno, queres ver? Ou o Ricardo Rocha???
Regressos só quero o Rafa e o Palhinha, um dia; dois Senhores! E confio que ainda voltarão, um dia. Agora Pizzi?!?! Não me f.....

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Hawk on 09 de November de 2021, 19:24
Quote from: JRGR on 09 de November de 2021, 19:11
F C Porto interessado!
Com o mesmo destino do Fábio Cardoso? É que o Pepe e o Mbemba são intocáveis, e ainda há o Marcano..

mbemba acaba o contrato no final da temporada, a partir de janeiro já pode assinar por outro clube a custo zero, e consta que não vai renovar

e o pepe infelizmente ou felizmente não é eterno

para finalizar... QUEM PAGA O SALÁRIO DO RUBEN SEMEDO???? o novo banco????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

easy_scb

Mais uma oportunidade para o Salvador não investir na equipa. De certo que a ideia é:
-Moura avança como alternativa ao Sequeira e Buta que está a recuperar de lesão avançará como alternativa ao Galeno.

Mais um jovem para juntar a um grupo que na defesa tem: Yan (19 anos). Fabiano (22). Leite, Carmo e Moura (22). Rodrigues (20).

Depois andam os adeptos a pedir a cabeça do treinador. Depois andam os adeptos iludidos com títulos.
E quem te disse que é o Salvador que não quer contratar uma alternativa a Sequeira?
A situação é basicamente a mesma que tínhamos no inicio da época. Toda a gente sabia que o Sequeira, com o histórico recente de lesões poderia lesionar-se com mais gravidade e ter uma paragem longa e quem está à frente da equipa decidiu que Sequeira, Moura e Galeno chegavam para o que era preciso, e não, não foi o Salvador.

O Carvalhal é o único treinador no mundo que diz não a reforços. O presidente quer, há dinheiro, há lacunas mas o treinador diz que não.
Os teus comentários são preciosos. Não me devia surpreender depois do statement que fizeste sobre a final da Taça ter sido dada. Quem tem adeptos assim não precisa dos vitorinos e dos milhafres desta vida.

Mr.SCB

Quote from: easy_scb on 10 de November de 2021, 09:33

O Carvalhal é o único treinador no mundo que diz não a reforços. O presidente quer, há dinheiro, há lacunas mas o treinador diz que não.
Os teus comentários são preciosos. Não me devia surpreender depois do statement que fizeste sobre a final da Taça ter sido dada. Quem tem adeptos assim não precisa dos vitorinos e dos milhafres desta vida.

Não sei se é o caso mas vários treinadores dizem não a reforços. Se o clube tentar contratar alguém para uma posição que o treinador acha que já está bem preenchida o que acaba por acontecer é o reforço pouco jogar. Se este reforço tiver alguma cotação pode trazer mau ambiente para o balneário e para a relação treinador-presidente...

easy_scb

Quote from: Mr.SCB on 10 de November de 2021, 10:07
Quote from: easy_scb on 10 de November de 2021, 09:33

Não sei se é o caso mas vários treinadores dizem não a reforços. Se o clube tentar contratar alguém para uma posição que o treinador acha que já está bem preenchida o que acaba por acontecer é o reforço pouco jogar. Se este reforço tiver alguma cotação pode trazer mau ambiente para o balneário e para a relação treinador-presidente...

Eu quero acreditar que num clube como o nosso as decisões são baseadas nas lacunas encontradas pelos treinadores. Não vejo o cenário de um treinador ter 3 avançados e o presidente querer contratar outro só porque sim.

Se o orçamento para investimento é curto e há que priorizar é que o panorama fica complicado.

Hucry

Eu acredito que o Salvador coloque a CC alternativas no mercado, agora o CC pode não gostar, já se percebeu que o investimento tem que ser o mais reduzido possível o que limita de que maneira o leque de escolhas.. para estar a receber Cajús, mais vale apostar na prata da casa.