News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente 0-1 SC Braga - Segunda, 25/10, 19h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 05 de October de 2021, 11:15

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

#20
Infelizmente só vem a confirmar o que muitos foram dizendo na pré-época, em relação ao Mário Gonzalez (independentemente da qualidade que tem), não ser o tipo de jogador que precisávamos.

Tanto o Mário como o Abel têm um estilo de jogo muito idêntico, e são um estilo de jogador que cada vez mais se procura no futebol moderno (veja-se como jogam duas das melhores equipas do Mundo, o Liverpool e o City - e mesmo o Chelsea ocasionalmente - com Firmino/Jota, Phil Foden ou Mason Mount a ocupar a posição central do ataque, e a dar apoio atrás para abrir linhas de passe e espaços a quem fecha pelas linhas), mas que na nossa táctica o que é necessário é um avançado mais de área e mais pressionante na saída de bola adversária.

O contra-argumento pode ser o de que Carvalhal já contava que esse avançado fosse o Vitinha, mas tenho sérias dúvidas que, se assim fosse, iríamos gastar 1,5M (que para o Salvador é um valor exorbitante) num avançado que ainda vai acabar por ser a 3° prioridade na posição.

Dito isto, espero mesmo que esse avançado seja o Vitinha e que venha acrescentar lá na frente o que tem faltado não só na frente, como um bocado na equipa toda: raça, entrega e atitude.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

Magicobraga

O Mário não tem nada a ver com o Abel na minha opinião.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 25 de October de 2021, 18:23
O Mário não tem nada a ver com o Abel na minha opinião.
São muito mais parecidos o Mário e o Vitinha do que o Mário e o Abel, mas pronto. É isso e pôr o Jota e o Firmino no mesmo "saco", como se fossem sequer parecidos.

GverreirodoMinho

#23
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de October de 2021, 18:37
Quote from: Magicobraga on 25 de October de 2021, 18:23
O Mário não tem nada a ver com o Abel na minha opinião.
São muito mais parecidos o Mário e o Vitinha do que o Mário e o Abel, mas pronto. É isso e pôr o Jota e o Firmino no mesmo "saco", como se fossem sequer parecidos.
Não são parecidos, mas cumprem exatamente as mesmas funções (que eu até descrevi no texto).

P.S - Óbvio que falo quando o Jota joga no meio e não quando joga na esquerda.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

Enorme_Guerreiro

Quote from: GverreirodoMinho on 25 de October de 2021, 18:38
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de October de 2021, 18:37
Quote from: Magicobraga on 25 de October de 2021, 18:23
O Mário não tem nada a ver com o Abel na minha opinião.
São muito mais parecidos o Mário e o Vitinha do que o Mário e o Abel, mas pronto. É isso e pôr o Jota e o Firmino no mesmo "saco", como se fossem sequer parecidos.
Não são parecidos, mas cumprem exatamente as mesmas funções (que eu até descrevi no texto).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não percebi a quem te referes, se ao Mário e Abel ou ao Jota e Firmino. Seja qual for a dupla, discordo dessa afirmação para ambas

Magicobraga

Faltou me dizer, o André horta continua a ser queimado por este treinador.

Pé Ligeiro


GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Vitinha!
BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

gggoooooooolllllllooooooooooo Vítor Oliveira... vitinha!!!!

para os do costume... vocês sabeis quem sois... TOMAI LÁ PEDIGREE ARA LHO 💪💪💪💪
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso



Davide83

Pois parece que eu e alguns que reclamavam mais oportunidades ao vitinha ,nao estavam assim tao errados

Davide83

O musrati é que esta  a precisar de banco anda muito desconcentrado,  a ver se fica mais humilde ,nao ha insubstituíveis

MagicoMito

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 25 de October de 2021, 19:06
gggoooooooolllllllooooooooooo Vítor Oliveira... vitinha!!!!

para os do costume... vocês sabeis quem sois... TOMAI LÁ PEDIGREE ARA LHO [emoji123][emoji123][emoji123][emoji123]
Tu és o único aqui que até agora fala de pedigree e ns que... Todos os teus posts...
Sinceramente não sei quem aqui é contra a aposta nos jogadores da formação, acho que o único que, na minha opinião está a ser utilizado de mais é o Fabiano e não é por o Yan ter "pedigree", porque se pudesse escolher, escolhia o Zé Carlos que tem "pedigree" do grande Leça.
Espero ver mais do Vitinha e preferia ver o B.Rodrigues em vez do emprestado do porto, mas de resto acho que o resto dos jogadores estão a ser utilizados devidamente.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Hawk

Até pode marcar mais dois hoje, o Vitinha não é jogador pra ser titular no SC Braga. Quero lá saber se vem da formação.

AMartins

Parece que chegou mais cedo o ramadão...
Vamos lá equipa toca a acordar!

Luso

Não sei porque está tão irrequieto Carvalhal... Está a ser mais do mesmo, já devia estar habituado. Parece-me que estão a cumprir o que ele pede.

Davide83

O nosso meio campo é muito soft qualquer equipa joga o que quer e raramente ganhamos as segundas bolas que é um aspeto muito fundamental no futebol

RuberAlbus

Intervalo. Estivemos bem, salvo ali uns minutos nos quais podíamos ter sofrido golo do Gil. Podemos e devemos marcar mais.

Davide83

Ai o vitinha nao é bom para o BRAGA ,ta boa essa , quer dizer o horta falha mais uma vez um golo cantando e depois o miudo mostra como se faz e o vitinha é que nao é bom  ...

PEDRØ XVI

A ganhar mas a jogar muito pouco. Agora a acabar a primeira parte tivemos dois lances interessantes mas mesmo assim ficamos muito aquém para o que se exige desta equipa. O Vitinha teve a sorte de marcar, após um escandaloso falhanço do Horta, mas caso não tivesse marcado podíamos facilmente dizer que estava tanto em jogo como o Abel ou o Mario... o problema desta equipa não são os PLs, é a forma como equipa joga.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]