News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAÇOS DE FERREIRA 0-0 SC BRAGA - 11-09-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de September de 2021, 22:49

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: bruce on 11 de September de 2021, 16:20
No banco só temos o Galeno, Abel e mesmo o Moura para conseguirmos mexer no jogo
Nao entendo como o Moura está no banco e o Leite a jogar ainda por cima com o Fábio a fazer a ala. Enfim.

Magicobraga

Eu tirava já o chiquinho e Fábio Martins e metia o Abel e o Galeno.

Musrati tb uns furos a baixo.

Muita lentidão e 0 atitude.

Davide83

Nem vale a pena dizer nada o treinador é  que sabe ,mas so usar jogadores de jogo interior numa liga portuguesa em que as equipas defendem juntas atras ,é de quem nao nasceu para treinador

Eskol

O Paços também não vai conseguir manter o ritmo ridículo com que começou o jogo (uma característica muito comum nas equipas do Jorge Simão). Neste últimos 10 min as pernas já não davam o mesmo, o que permitiu ao Braga controlar melhor o jogo.

Percebo a escolha do Fábio para tentar abrir o bloco baixo do Paços, mas a fragilidade defensiva é demasiado grande. Eu metia já o Galeno ao intervalo.

PEDRØ XVI

O Carvalhal que deixe de inventar que pode ser que a equipa jogue à bola.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

José Soares

Mário Gonzalez pura e simplesmente não existe.
Carvalhal pode agradecer a quem quiser mas temos um plantel sem um  ponta de lança de qualidade. Os dois espanhóis não assustam nenhuma defesa.

MagicoMito

SEMPRESCB

Exibição vergonhosa. O CC que reflita sobre aquilo que (nao) anda a fazer.

bruce

Davide83

Tuga2006

Heisenberg

Nem é falta de atitude. É mesmo falta de dinâmicas. No ano passado as ofensivas ainda disfarçavam o desastre na defesa. Mas este ano nem isso.

Mário tem sido uma autêntica desilusão lá na frente.

MagicoMito

Um treinador do Braga, com alguns dos jogadores que tem, levar baile tatico do Joege Simão... Meu deus.

Jogamos 0. A unica tatica que temos é poe bola no galeno que parece que se esqueceu como se joga a bola.

Alguem que me diga em que é que o P.Oliveira e o D.Leite são melhores que o Raul.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Cão Vadio

Luso

Quote from: MagicoMito on 11 de September de 2021, 17:17
Um treinador do Braga, com alguns dos jogadores que tem, levar baile tatico do Joege Simão... Meu deus.

Jogamos 0. A unica tatica que temos é poe bola no galeno que parece que se esqueceu como se joga a bola.

Alguem que me diga em que é que o P.Oliveira e o D.Leite são melhores que o Raul.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
A mandar balão para a frente.

Davide83

Com outro treinador o vitinha era titular de caras ,ps espanhois nem cocegas fazem

Bracarus

Mas que jogo miserável...que tristeza.
Nem uma oportunidade de golo ?!
Como é possível?

Eu já achava que este ano vamos ter uma época sofrida, sem brilho nem o fulgor de outras.
Mas para este futebol, não é preciso gastar tanto dinheiro.

Uma vergonha. Vergonha. Vergonha.