News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carvalhal foi apresentado oficialmente á imprensa

Started by ric, 11 de May de 2006, 18:35

Previous topic - Next topic

Ultra81

Só lhe posso pedir igual ou melhor do que fizemos nos ultimos anos...
Força Carvalhal
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

JCosta

Quote from: anonimo on 12 de May de 2006, 18:53
Já agora posso perguntar quem é que preferiam?

Pergunta dirigida a quem não preferia o Carvalhal.

Eu, pessoalmente, já sem falar no Jesualdo, preferiria o Carlos Brito ou ainda mais , sendo possivel, o António Conceição.
Saudinha... da boa.

TRINCADO

Claramente o Manuel Machado. A Académica de Coimbra escolheu o homem certo.

BRAGA FOREVER

Peseiro ou Manuel Machado!

Opiniões...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braguista365

força homem é hora de apoiar quem temos agora!
FORÇA BRAGA!

ombaiz

É o meu treinador!!!!!!!

FORÇA CARVALHAL!!!!!

TRINCADO

Quote from: ric on 12 de May de 2006, 17:45
oh trincado, para quem sempre foi braguista e teve como desejo ser um dia treinador do seu clube como queres que ele estivesse'
Ou só o Toni do Benfica é que pode chorar?

Para além do profissionalismo que quer manter, nunca poderia disfarçar o sentimento. Se fingisse estar "á vontade" é que poderia estar a ser hipócrita.

para mim, foi um dsicurso simples, realista e sobretudo sem cortar com "tudo aquilo de bom que se fez". Se não o fizesse, tb começaria mal

Ok, é a minha opinião. Acho que o Carvalhal podia ter sido um pouco mais ambicioso. Quanto à emoção, talvez tenhas razao.

CHISPES

Bem-vindo Jorge Costa

gurka

Manuel Machado ou um treinador de bom nível argentino.
Não discordo do Carvalhal, discordo da maneira como entrou (como já referenciei noutro post)
Gurka
Viva o Braga

jaimeh

Claro que tem que merecer o apoio incondicional de toda a gente! Mesmo quem ñ gosta dele o deve apoiar, se depois se verificar outra situação, cá estaremos para julgar!
Os objectivos são os mesmos, muda é o cromo na caderneta! Só esperamos é que não seja o nº 101 na colecção de 100.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Ferreira

Fraco, um treinador fraco. Espero enganar-me. Não apoio em nada a sua vinda, mas como já aqui disseram é o meu treinador, vou apoia-lo. E  agora um  pequeno excerto do jornal "abola" de sabado em entrevista ao Couceiro:

"Orçamento alto

— O que fazer então com o orçamento do Belenenses?
— Estou em sintonia completa com o presidente. É preciso reduzir o orçamento, o Belenenses não tem capacidade para pagar o que paga. E esse problema não fui eu que o criei. Aliás, em outras experiências, tive oportunidade de ajudar os clubes, não inflacionando os salários.
— Orçamento alto não é sinónimo de sucesso?
— Não forçosamente. O V. Setúbal quando desceu tinha um orçamento altíssimo e esta época, além do Belenenses, o V. Guimarães também tinha uma equipa muito cara. E os vimaranenses acabaram por descer apesar de se terem reforçado fortemente em Janeiro. Eu, nem os dois jogadores rápidos para as alas que pedi, tive. O único jogador que entrou no clube por minha indicação foi o Rui Jorge.
— Onde estão as culpas da situação que descreveu?
— Nos jogadores não é, com certeza. Não são eles que devem dizer que o clube lhes está a pagar de mais. O planeamento da época foi mal feito! Em Janeiro, eu devia ter batido com a porta. Mas acreditámos sempre que era possível dar a volta, que era possível, no defeso, corrigir as situações erradas, diminuir o orçamento e construir um plantel coerente. "

Depois de ler isto fico de pé atrás.....

Eustáquia

Ferreira, tá mas é calado senão ainda vais ser expulso do fórum. :o

L M

Quem é Couceiro para merecer ser citado??!!!     Sinceramente, acho que ser BRAGUISTA não é alimentar estas "discussões" nesta altura...

zetopec

É de Braga, tem o meu apoio, mas vai ter que ter resultados como qualquer outro treinador. ;

FORÇABRAGA!!!

Manuel Pereira

Força Carvalhal e boa sorte.

Saudações braguistas!

Olho Vivo

Quote from: Ferreira on 16 de May de 2006, 21:33
Fraco, um treinador fraco. Espero enganar-me. Não apoio em nada a sua vinda, mas como já aqui disseram é o meu treinador, vou apoia-lo. E  agora um  pequeno excerto do jornal "abola" de sabado em entrevista ao Couceiro:

"Orçamento alto

— O que fazer então com o orçamento do Belenenses?
— Estou em sintonia completa com o presidente. É preciso reduzir o orçamento, o Belenenses não tem capacidade para pagar o que paga. E esse problema não fui eu que o criei. Aliás, em outras experiências, tive oportunidade de ajudar os clubes, não inflacionando os salários.
— Orçamento alto não é sinónimo de sucesso?
— Não forçosamente. O V. Setúbal quando desceu tinha um orçamento altíssimo e esta época, além do Belenenses, o V. Guimarães também tinha uma equipa muito cara. E os vimaranenses acabaram por descer apesar de se terem reforçado fortemente em Janeiro. Eu, nem os dois jogadores rápidos para as alas que pedi, tive. O único jogador que entrou no clube por minha indicação foi o Rui Jorge.
— Onde estão as culpas da situação que descreveu?
— Nos jogadores não é, com certeza. Não são eles que devem dizer que o clube lhes está a pagar de mais. O planeamento da época foi mal feito! Em Janeiro, eu devia ter batido com a porta. Mas acreditámos sempre que era possível dar a volta, que era possível, no defeso, corrigir as situações erradas, diminuir o orçamento e construir um plantel coerente. "

Depois de ler isto fico de pé atrás.....

As declarações de Couceiro devem ser lidas sob reserva. Em primeiro lugar, porque ele tem de justificar o porquê do n-ésimo insucesso consecutivo das equipas que liderou tecnicamente. Ele sabe que corre sérios riscos de fazer uma travessia do deserto nos próximos tempos...
Depois é espantoso como um homem que "pega" na equipa a meio da primeira volta classificada abaixo dos seus objecticos europeus, mas acima da linha de água, não consegue assumir a responsabilidade pela descida de divisão! A equipa foi mal estruturada? Não sei, provavelmente o modelo de jogo que Carvalhal pretendia implementar era diferente da forma de pensar o futebol do Couceiro...
Por fim, não deve ser esquecido que Couceiro foi pupilo de Jesualdo Ferreira... estas declarações podem ser lidas como uma form,a velada(?) de condicionar o trabalho do homem que se segue a Jesualdo, Carlos Carvalhal...
Desculpa discordar de ti, caro Ferreira (parece implicância, mas não é, és um dos foristas com quem gosto de trocar impressões, mesmo se estamos frequentemente em desacordo), mas acho que ainda é cedo para rotular Carvalhal de "fraco" treinador. Eu tenho uma boa imagem dele embora pense que é mais difícil conseguir resultados com o estilo de futebol (mais ofensivo) que ele defende e nesse sentido estou também na expectativa quanto ao que ele possa fazer...

Gilberto

Fico um pouco apreensivo com esta contractação, para mim o Carvalhal ainda não provou nada como treinador num clube de grande ambição, acho que foi uma má altura para acabar como o projecto do professor Jesualdo, mas no entanto dou toda a minha força ao caravalhal e desejo-lhe as melhores felicidades para o futuro !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!