News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B na Liga 3: 2023/24

Started by Observador, 08 de July de 2021, 14:58

Previous topic - Next topic

Observador

Artur Jorge é o novo treinador do SC Braga B.

O técnico sucede a Vasco Faísca no comando técnico da Equipa B e dá, assim, mais um passo no seu percurso ascendente nos escalões de formação do SC Braga.

Depois do bom trabalho nos Sub-15 e nos Sub-19 (com passagem inclusive na equipa principal), Artur Jorge comandou, na última temporada, a equipa de Sub-23 do SC Braga, atingindo a final da Taça de Portugal da categoria e contribuindo para o crescimento e valorização de diversos jogadores.

Lipeste


HenDua

Pela informação que consta no ZeroZero, amanhã o Braga B joga o seu primeiro jogo de pré-época, defrontando o Marítimo às 17h00.

Observador

CS Marítimo 3-0 SC Braga B
⚽️⚽️ Alipour
⚽️ Cláudio Winck

Lipeste

#4










Lipeste

#8
Calendário 21/22:

Lipeste


Zav

REGRESSO DO PÚBLICO A FÃO

O SC Braga B defronta, amanhã, a UD Oliveirense num jogo a contar para a 1ª jornada da Liga 3, no Complexo Desportivo de Fão.  É com enorme satisfação que anunciamos o regresso dos nossos adeptos à nossa casa.

Conheça todas as informações necessárias para assistir ao encontro em segurança.

Processo de venda

Os sócios SC Braga com a quota de julho em dia podem assistir ao encontro de forma gratuita, mediante a apresentação do cartão de sócio.

O bilhete de público geral tem o custo unitário de 5 euros.

Informações Gerais:

Lotação limitada a 33% do estádio;
Abertura de portas uma hora antes do início do jogo (16h);

Cumprimento da sinalética que define os circuitos de entrada e saída ;
Cumprimento dos lugares marcados nas bancadas.
Para a entrada no Complexo Desportivo de Fão:

Aceitar a medição da temperatura à entrada do estádio (pessoas com temperatura igual ou superior a 38 graus não poderão entrar).
A higienização das mãos à entrada é obrigatória;
A utilização de máscara é obrigatória a partir do momento da entrada nas imediações do estádio e até à saída;
Distanciamento físico de cerca de dois metros entre pessoas;
Durante o intervalo do jogo a circulação do público deve ser reduzida ao mínimo indispensável, de forma a evitar circulação de espectadores;
Evitar aglomerados de pessoas;
Respeitar as indicações dadas pelos assistentes dos recintos desportivos nas organizações do jogo.


scbraga

Carvalhux


Bracaraugustano

Uma pergunta. Mudamos de equipamento principal e eu não sei? Entre equipa A, B e futebol de praia, acho que em jogos oficiais, e já foram alguns, se usamos o equipamento principal uma vez foi muito. Não consigo perceber...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Bracaraugustano on 13 de August de 2021, 17:04
Uma pergunta. Mudamos de equipamento principal e eu não sei? Entre equipa A, B e futebol de praia, acho que em jogos oficiais, e já foram alguns, se usamos o equipamento principal uma vez foi muito. Não consigo perceber...

é uma coisa chamada MARKETING!!!!

ou pensavas que o "marketing" era só aqueles vídeos ranhosos tipo o do gaitan????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bracaraugustano

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 13 de August de 2021, 17:33
Quote from: Bracaraugustano on 13 de August de 2021, 17:04
Uma pergunta. Mudamos de equipamento principal e eu não sei? Entre equipa A, B e futebol de praia, acho que em jogos oficiais, e já foram alguns, se usamos o equipamento principal uma vez foi muito. Não consigo perceber...

é uma coisa chamada MARKETING!!!!

ou pensavas que o "marketing" era só aqueles vídeos ranhosos tipo o do gaitan????

Gostava que me explicassem então qual é essa grande vantagem que os especialistas do marketing encontram em desvirtuar a imagem da tradição de um clube, ao ponto de em cerca de 10 jogos esta época, nas várias equipas, não se usar o equipamento tradicional. Por algum motico se chama "alternativos" aos outros equipamentos, mas o queparece alternativo é o, supostamente, principal. Se a campanha de marketing cria uma identidade de "guerreiros", acaba por fazer que já não se saiba quais são as cores do clube... Para mim faz pouco sentido.

Quanbto ao futebol jogado, a equipa entrou bem no jogo e tem mostrado bons pormenores. Esta prova é excelente para os jovens se mostrarem.

(S)oon(C)hampion(B)raga

#15
Quote from: Bracaraugustano on 13 de August de 2021, 17:39
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 13 de August de 2021, 17:33
Quote from: Bracaraugustano on 13 de August de 2021, 17:04
Uma pergunta. Mudamos de equipamento principal e eu não sei? Entre equipa A, B e futebol de praia, acho que em jogos oficiais, e já foram alguns, se usamos o equipamento principal uma vez foi muito. Não consigo perceber...

é uma coisa chamada MARKETING!!!!

ou pensavas que o "marketing" era só aqueles vídeos ranhosos tipo o do gaitan????

Gostava que me explicassem então qual é essa grande vantagem que os especialistas do marketing encontram em desvirtuar a imagem da tradição de um clube, ao ponto de em cerca de 10 jogos esta época, nas várias equipas, não se usar o equipamento tradicional. Por algum motico se chama "alternativos" aos outros equipamentos, mas o queparece alternativo é o, supostamente, principal. Se a campanha de marketing cria uma identidade de "guerreiros", acaba por fazer que já não se saiba quais são as cores do clube... Para mim faz pouco sentido.

Quanbto ao futebol jogado, a equipa entrou bem no jogo e tem mostrado bons pormenores. Esta prova é excelente para os jovens se mostrarem.

fazer essas camisolas conhecidas para as tentar vender e ganhar dinheiro????

ou na tua opinião qual achas que é o objetivo final de uma "campanha de marketing"????

ou achas que esses todos esses vídeos ranhosos que o "departamento de marketing" do clube fez durante estes últimos anos tinha que objetivo final???? o pessoal ficar "eeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii xptaculo!!!!" ou se calhar o objetivo era tentar aumentar o numero de venda de cadeiras anuais, bilhetes gerais para os jogos, equipamentos, merchandizing e fazer dinheiro com isso???(diga-se de pasagem que os resultados finais... ou seja, na minha opinião GANHAR DINHEIRO, foram uma nodoa... uma miséria... como diz o pinheiro de jesus(aka jj) zero... BOLA...)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bracaraugustano

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 13 de August de 2021, 17:46
Quote from: Bracaraugustano on 13 de August de 2021, 17:39
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 13 de August de 2021, 17:33
Quote from: Bracaraugustano on 13 de August de 2021, 17:04
Uma pergunta. Mudamos de equipamento principal e eu não sei? Entre equipa A, B e futebol de praia, acho que em jogos oficiais, e já foram alguns, se usamos o equipamento principal uma vez foi muito. Não consigo perceber...

é uma coisa chamada MARKETING!!!!

ou pensavas que o "marketing" era só aqueles vídeos ranhosos tipo o do gaitan????

Gostava que me explicassem então qual é essa grande vantagem que os especialistas do marketing encontram em desvirtuar a imagem da tradição de um clube, ao ponto de em cerca de 10 jogos esta época, nas várias equipas, não se usar o equipamento tradicional. Por algum motico se chama "alternativos" aos outros equipamentos, mas o queparece alternativo é o, supostamente, principal. Se a campanha de marketing cria uma identidade de "guerreiros", acaba por fazer que já não se saiba quais são as cores do clube... Para mim faz pouco sentido.

Quanbto ao futebol jogado, a equipa entrou bem no jogo e tem mostrado bons pormenores. Esta prova é excelente para os jovens se mostrarem.

fazer essas camisolas conhecidas para as tentar vender e ganhar dinheiro????

ou na tua opinião qual achas que é o objetivo final de uma "campanha de marketing"????

ou achas que esses todos esses vídeos ranhosos que o "departamento de marketing" do clube fez durante estes últimos anos tinha que objetivo final???? o pessoal ficar "eeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii xptaculo!!!!" ou se calhar o objetivo era tentar aumentar o numero de venda de cadeiras anuais, bilhetes gerais para os jogos, equipamentos, merchandizing e fazer dinheiro com isso???(diga-se de pasagem que os resultados finais... ou seja, na minha opinião GANHAR DINHEIRO, foram uma nodoa... uma miséria... como diz o pinheiro de jesus(aka jj) zero... BOLA...)

Não sou especialista em marketing, mas fiquei esclarecido com essa tua explicação técnica. Obrigado por isso. Sozinho não seria capaz de perceber esses conceitos complicados que tão bem clarificaste. Todos os dias aprendo qualquer coisa nova.

100%SCB

O Vítor merecia passar a semana toda a correr à volta do campo sem tocar numa bola. Além de ter pouca qualidade técnica e ser trapalhão, ainda conseguiu ser do mais egoísta que já vi nos últimos anos.
Falhou uns 4/5 golos cantados, dois deles tinha o colega completamente sozinho (numa delas de baliza aberta).
Parece-me que este David Santos é um Bruno Viana em potência... tanto erro desnecessário, mas não foi o único, vou esperar para ver.
Além disso, acho que existe um golo mal anulado ao Rodrigo Gomes, seria o 3-2 e provavelmente matava o jogo. 

O critério do árbitro no penalti deles também foi engraçado
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Podemos agradecer esta derrota ao Vítor. Fartou-se de falhar golos em frente ao GR e em muitos lances de dois para um, que podiam dar golo, foi sempre egoísta e estragou tudo. Ou muda muito ou não irá além disto, é muito egoísta e só olha para ele.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus



Tal como a equipa sénior, deixaram-se empatar depois de estar a vencer por 2-0. Só que não houve nenhum Ricardo Horta a tirar coelhos da cartola. Muito trabalho pela frente.

P.S: Já era altura de colocarem este tópico como inamovível.