News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024

Started by Observador, 08 de July de 2021, 14:57

Previous topic - Next topic

andromeda123

Aquele Finn Dicke é que era bem sacado ao Estoril, parece me um jogador com muito potencial.

RcRb2

Quote from: Edgar1921 on 14 de June de 2023, 13:14
Quote from: O ILUMINADO on 14 de June de 2023, 12:57
Quem é Wilson Teixeira?
Ex concorrente do secret story que agora tenta ser treinador

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
E condutor tvde há 3 anos.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


suiçabraga

Uma equipa que vai disputar entrada na liga dos campeões, que quer se intrometer na luta pelo título, dizer que investir 20 milhões é muito outros gastam mais só num jogador, é o futuro vender mais caro e gastar mais também só assim se vai para a frente..



(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Somos Braga! on 14 de June de 2023, 12:52


Quote from: Pé Ligeiro on 14 de June de 2023, 12:29
Quote from: Somos Braga! on 14 de June de 2023, 12:17
Post do Wilson Teixeira no FB:



PEDRO PEREIRA - SC Braga sub-23

Ontem fui ao Jamor, ver a final da Taça Revelação.

Ver um jogo ao vivo, é totalmente diferente de o ver na televisão.

O Pedro Pereira já me tinha saltado à vista em alguns jogos que vi do Braga na televisão, mas ontem, arrebatou-me.

Um Defesa Central, com uma excelente compleição física, que joga muito bem com os dois pés.
Muita qualidade.
Ontem não me lembro de o ver perder uma bola ou um duelo nos 120 minutos de jogo!

Sempre bem posicionado.
Sempre ligado ao jogo e a comandar a sua linha defensiva.
Sempre comunicativo e inteligente na leitura do jogo.
Foi um autêntico muro na defesa bracarense.

A sua liderança e postura em campo, fizeram-me em muitos momentos, lembrar de Ruben Dias.

Fiquei realmente impressionado.

Para mim, está já a um nível em que já é melhor do que muitos centrais na 1.a Liga que são titulares nas suas equipas.

Um jogador em quem apostaria de forma clara!
Encheu-me as medidas!

E acho que se os Deuses do Futebol não andarem a dormir, ainda vamos ouvir falar muito nele!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Apesar de achar que há aqui uma boa dose de exagero, também aprecio as qualidades do Pedro Pereira e tudo indica que venha a ser um bom defesa central. Acrescento mais dois das nossas equipas jovens - Guilherme Soares na equipa B e Pascoal nos juniores. Especialmente este último impressionou-me sobremaneira. Com 18 anos apenas parece ter uma qualidade, uma serenidade e uma maturidade de um jogador senior.

Comparar com Ruben Dias, parece exagero, mas, se o Pedro chegar ao nivel do Carmo, já seria top.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

e qual é o nível do Carmo?? 5 central no fcasquerosos??

se não fosse a questão do salário preferia ser titular de um Arouca desta vida e jogar a liga conferência a titular do que andar a romper cadeiras nos camarotes no estádio do "dragonhe"

mas isso se calhar sou só eu 🤷
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

atlético cp - SCBraga sub-23, jogo a começar às 17h
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


Pé Ligeiro

Em meia hora de jogo 3 erros graves dos centrais.
O primeiro de Pascoal, num atraso que ficou curto, isolou o avançado do Académico de Viseu. Valeu o guarda redes e o alívio de Março Torres. Os dois seguintes foram convertidos por Marco Torres. Duas falhas na intercepção. No primeiro deu golo, no segundo, uma demente defesa de João Carvalho evitou o segundo golo viseense.
Vamos lá ver se a equipa recupera destes falhanços a tempo de virar o resultado.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Aos 42 minutos foi a vez de Pascoal voltar a errar, cometendo penalty, que deu o segundo golo para o Académico.
4 erros graves dos dois centrais, que deram 2 golos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Derrota por 3-2, com o 3° golo a acontecer nos últimos momentos do jogo.
Este jogo fica marcado pelos erros graves dos nossos centrais
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Vi o jogo a espaços e pareceu-me que alguns elementos da nossa equipa estavam muito presos. Não sei que gestão foi feita em termos de pré época mas pareceu-me que os erros foram provocados por falta de frescura física.

Quanto à componente técnica penso que esta equipa está muito bem composta! O Pascoal e o Marco são centrais com muita personalidade e muito bom jogo de pés. O João Carvalho é já bem conhecido. O Yanis entrou directamente para o 11 e também impressionou.

Com a entrada de mais qualidade para o miolo (Vasconcelos) e afirmação do Dinis, esta equipa pode dar muitas alegrias.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: easy_scb on 08 de August de 2023, 14:15
Vi o jogo a espaços e pareceu-me que alguns elementos da nossa equipa estavam muito presos. Não sei que gestão foi feita em termos de pré época mas pareceu-me que os erros foram provocados por falta de frescura física.

Quanto à componente técnica penso que esta equipa está muito bem composta! O Pascoal e o Marco são centrais com muita personalidade e muito bom jogo de pés. O João Carvalho é já bem conhecido. O Yanis entrou directamente para o 11 e também impressionou.

Com a entrada de mais qualidade para o miolo (Vasconcelos) e afirmação do Dinis, esta equipa pode dar muitas alegrias.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
O Vasconcelos foi apresentado na equipa B, e eu acho que tem tudo para se afirmar a esse nível, e não continuar nos sub-23.

Hucry

Quote from: Enorme_Guerreiro on 08 de August de 2023, 14:20
Quote from: easy_scb on 08 de August de 2023, 14:15
Vi o jogo a espaços e pareceu-me que alguns elementos da nossa equipa estavam muito presos. Não sei que gestão foi feita em termos de pré época mas pareceu-me que os erros foram provocados por falta de frescura física.

Quanto à componente técnica penso que esta equipa está muito bem composta! O Pascoal e o Marco são centrais com muita personalidade e muito bom jogo de pés. O João Carvalho é já bem conhecido. O Yanis entrou directamente para o 11 e também impressionou.

Com a entrada de mais qualidade para o miolo (Vasconcelos) e afirmação do Dinis, esta equipa pode dar muitas alegrias.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
O Vasconcelos foi apresentado na equipa B, e eu acho que tem tudo para se afirmar a esse nível, e não continuar nos sub-23.

Na minha opinião, não evoluiu o suficiente na equipa sub23 para ser opção regular na equipa B.

Pé Ligeiro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 08 de August de 2023, 14:20
Quote from: easy_scb on 08 de August de 2023, 14:15
Vi o jogo a espaços e pareceu-me que alguns elementos da nossa equipa estavam muito presos. Não sei que gestão foi feita em termos de pré época mas pareceu-me que os erros foram provocados por falta de frescura física.

Quanto à componente técnica penso que esta equipa está muito bem composta! O Pascoal e o Marco são centrais com muita personalidade e muito bom jogo de pés. O João Carvalho é já bem conhecido. O Yanis entrou directamente para o 11 e também impressionou.

Com a entrada de mais qualidade para o miolo (Vasconcelos) e afirmação do Dinis, esta equipa pode dar muitas alegrias.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
O Vasconcelos foi apresentado na equipa B, e eu acho que tem tudo para se afirmar a esse nível, e não continuar nos sub-23.

Vasconcelos é um jogador com muita qualidade, que para continuar a evoluir precisa de jogar regularmente. Acho que não faz muita diferença jogar nos S-23 ou na B, o mais importante é jogar. Não é por falta de qualidade que não jogará em qualquer das duas.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Hucry

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de August de 2023, 11:45
Quote from: Enorme_Guerreiro on 08 de August de 2023, 14:20
Quote from: easy_scb on 08 de August de 2023, 14:15
Vi o jogo a espaços e pareceu-me que alguns elementos da nossa equipa estavam muito presos. Não sei que gestão foi feita em termos de pré época mas pareceu-me que os erros foram provocados por falta de frescura física.

Quanto à componente técnica penso que esta equipa está muito bem composta! O Pascoal e o Marco são centrais com muita personalidade e muito bom jogo de pés. O João Carvalho é já bem conhecido. O Yanis entrou directamente para o 11 e também impressionou.

Com a entrada de mais qualidade para o miolo (Vasconcelos) e afirmação do Dinis, esta equipa pode dar muitas alegrias.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
O Vasconcelos foi apresentado na equipa B, e eu acho que tem tudo para se afirmar a esse nível, e não continuar nos sub-23.

Vasconcelos é um jogador com muita qualidade, que para continuar a evoluir precisa de jogar regularmente. Acho que não faz muita diferença jogar nos S-23 ou na B, o mais importante é jogar. Não é por falta de qualidade que não jogará em qualquer das duas.

Ao nível de adversários, é um mundo de diferença.

Pé Ligeiro

2ª Jornada

FC Vizela   1-1   SC Braga
Golo de Dinis Rodrigues

Este jogo fica marcado por um grande frango do João Carvalho a dar o empate (acontece aos melhores) e ainda por um penalty falhado no momento seguinte, por Gustavo Barge.
A nossa equipa fez um bom jogo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

Quote from: Pé Ligeiro on 15 de August de 2023, 19:05
2ª Jornada

FC Vizela   1-1   SC Braga
Golo de Dinis Rodrigues

Este jogo fica marcado por um grande frango do João Carvalho a dar o empate (acontece aos melhores) e ainda por um penalty falhado no momento seguinte, por Gustavo Barge.
A nossa equipa fez um bom jogo.
Mesmo... o João esteve a dormir! Enfim, vamos dar a volta.
Força Guerreiros!!!

Pé Ligeiro

3ª Jornada

SC Braga  2-1   Rio Ave
Golos de Afonso Duarte e Ricardo Rei



BRAGA SEMPRE MAIS!

Hucry

Do que vi hoje, o filho do treinador promete, desequilibra muito!

Satmar

Quote from: O ILUMINADO on 22 de August de 2023, 22:09
Do que vi hoje, o filho do treinador promete, desequilibra muito!
Melhor em campo.
Mas esta equipa tem de fazer muito mais.
Força Guerreiros!!!