News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 24 de May de 2021, 00:28

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Não se entende estas políticas de bilhetica então se a procura caiu em vez de se abrir a venda a todos os sócios (mesmo com quotas por regularizar) ou até acompanhantes e simpatizantes decide-se apenas devolver os bilhetes? Eu acho que alguém vai ficar a dever muitas explicações depois disto, atitude ridícula e vergonhosa para quem a tomou e ainda se acho na liberdade de vir fazer um comunicado destes patético.

Heisenberg

Mais um tiro no pé. Começa bem esta Supertaça.

Magicobraga


reg107

Eu não sei porque as pessoas não aderiram. Conheço alguma pessoas com dificuldade em arranjar transporte, mas há uma coisa que não me sai da cabeça. Os testes são gratuitos para quem não tem condições de ter certificado, a menos que já tenham feito 4 testes este mês.

Porque é que o clube não reforçou esta ideia? Muita gente achava que teria que pagar 10€ (mais 10 pelo bilhete, mais combustível/portagens levava a brincadeira para valores significativos) pelo teste da Cruz Vermelha. Porque é que não se promoveu um protocolo qualquer com uma das farmácias ou mesmo Hospital privado para realização desses mesmos testes.

O custo para o clube seria 0 (zero).

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Magicobraga

So tiros nos pés, nos como adeptos não fizemos o nosso papel mas o clube está sempre pronto a humilhar os adeptos.

São demasiadas vezes, da a sensação que é de propósito.

Magicobraga

Já está o visão de mercado a esfregar as mãos.

vulcano

É bom saber que a direção continua a não preocupar-se minimamente com os adeptos, ainda por cima numa altura crítica que pode ditar o futuro do clube nos próximos anos. Se não se fizer o mínimo esforço nesta fase para trazer adeptos ao estádio isto só vai ter tendência a piorar. Muito muito triste, e os adeptos são os menos culpados.

lince

Quote from: rpo.castro on 31 de July de 2021, 15:53
Quote from: Rondo on 31 de July de 2021, 15:48
Só faz falta quem está. Venham eles quem vier!
O clube que continue a pensar assim e não se faça ao caminho, que vai fazer muitos mais comunicados destes.
É que é mesmo uma surpresa
Noutro post já tinha alertado, mas pronto devo ser eu que estou errado! Quem comanda os destinos do clube ainda não saiu da bolha, mais surpresas se esperam...

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk


Andebolista

Que os 1600 estejam à altura do desafio. Quanto aos outros...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

bruce

Já era previsível que não se fossem vender quase nenhuns bilhetes, o sporting que tem muitos mais sócios que nos em 2 dias nem tinha chegado aos 3000 bilhetes vendidos.

Vamos ver em Portugal cada vez menos adeptos nos jogos, há milhares de pessoas com cotas de 1 ano em atraso

Magicobraga

Uma coisa é certa quem gosta não dá desculpas.

Hoje tenho a certeza tenho a certeza que são 1600 doentes, se calhar vai ter melhor ambiente que muitos jogos em casa.

filipescb

Dadas as circunstâncias é o que é,  para quem trabalha ter de ir para filas para ter bilhete, ter de fazer teste, e ainda ter de ir de transporte proprio sujeito a ter danos no carro quando lá chegasse... Adoro o meu Braga, mas não vale tudo.

lince

Quote from: Magicobraga on 31 de July de 2021, 16:37
Uma coisa é certa quem gosta não dá desculpas.
Comentário desnecessário, ficamos a saber que há apenas 1600 adeptos, parabéns!

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: lince on 31 de July de 2021, 16:39
Quote from: Magicobraga on 31 de July de 2021, 16:37
Uma coisa é certa quem gosta não dá desculpas.
Comentário desnecessário, ficamos a saber que há apenas 1600 adeptos, parabéns!

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
Onde eu trabalho lido com muita gente e esta semana ouvi todo o tipo de desculpas para não irem mas no fim a razão era a mesma, não tinham vontade.

bruce

Eu tenho as cotas em dia mas decidi não ir, não era a altura certa. Não fico ofendido com comunicado nem quem possa criticar

D_PAC

Estou a caminho de Aveiro, mas esta direção roça o ridículo e o amadorismo no apoio, promoção e gestão dos sócios. Este comunicado é o espelho disso mesmo! Esta problemática já está a ser debatida aqui no fórum à bastante tempo e com boas ideias para ser implementadas. 

Já se previa isto.... quando acordarem pode ser tarde de mais....
#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Hahaha passam por, literalmente (e que dê ênfase nisto), um PANDEMIA MUNDIAL com o maior desinteresse por todos os associados, e agora vêm mandar bocas, e pior que tudo (da única maneira que sabem falar), por comunicados?

Mais uma das muitas vergonhas que os defensores desta gente aqui no fórum têm que arranjar alguma desculpa esfarrapada.

Eu vou, mas estava mais do que no meu direito de não ir, e, na minha óptica, quem não vai tem o seu braguismo afectado em absolutamente 0. Há coisas mais importantes que o futebol, e 100€ é muito caro para um jogo de futebol(assumindo que regularizaram quotas para o jogo com o AEK, senão acresce 70€), ainda para mais no contexto em que vivemos.

Se já é difícil ser do Braga, com esta gente na direção fica muito mais difícil

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

LS

Somos mesmo geridos por deficientes mentais.

Ainda bem que pensei com a cabeça e não paguei as quotas em atraso desde o tempo que o futebol parou e, por isso, não usufrui da minha condição de sócio + bilhete + teste + gastos em viagens quando pa combustíveis estão em máximos históricos.

bruce

Esta direção só se preocupa com comissões, devem estar contar as notas que vão receber se venderem o Musrati. Nunca se preocuparam nem se preocupam com sócios, estou para ver como vai ser esta época dos lugares anuais. Se calhar ainda vão ser mais caros

vulcano

Quote from: reg107 on 31 de July de 2021, 16:26
Eu não sei porque as pessoas não aderiram. Conheço alguma pessoas com dificuldade em arranjar transporte, mas há uma coisa que não me sai da cabeça. Os testes são gratuitos para quem não tem condições de ter certificado, a menos que já tenham feito 4 testes este mês.

Porque é que o clube não reforçou esta ideia? Muita gente achava que teria que pagar 10€ (mais 10 pelo bilhete, mais combustível/portagens levava a brincadeira para valores significativos) pelo teste da Cruz Vermelha. Porque é que não se promoveu um protocolo qualquer com uma das farmácias ou mesmo Hospital privado para realização desses mesmos testes.

O custo para o clube seria 0 (zero).

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Há inúmeras razões. Para além de toda a logística "estranha", a não existência de viagens organizadas, os custos de ir ver o jogo e a localização, este nem é um jogo que em termos de prestígio de assemelhe a qualquer outra final. E também há muita gente que não se cativa muito pela forma como o jogo é organizado com todas as medidas sanitárias que transforma o espetáculo quase como ir assistir a uma peça de teatro.
E depois há aquelas mazelas da pandemia que vão dar muito mais trabalho para resolver. As famílias que perderam rendimentos e consequentemente as levaram a não pagar quotas durante meses com qual o clube não se preocupa minimamente. Adeptos que simplesmente se afastaram do clube e necessitam de ser cativados novamente agora que vamos regressar aos estádios. E com tudo isto se pensarmos bem, há muitas e muitas razões para não ir ver este jogo e não faz de ninguém menos adepto do que aqueles que vão estar presentes. Se aliarmos isto a toda a tendência do últimos anos do afastamento dos adeptos dos estádio, não há surpresa nenhuma de termos vendido poucos bilhetes. Se a direção não for a primeira a perceber isto estamos muito mal...