News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 24 de May de 2021, 00:28

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: tiago1992 on 30 de July de 2021, 16:39
Quote from: Kwanza99 on 30 de July de 2021, 15:44
E então, mantém-se a procura?

Acho que se mantém fraca infelizmente.
Ainda há muitos bilhetes. Já foi aberta a venda a sócios em geral e pelo menos no estádio não estavam a controlar as cotas, bastava apresentar o cartão. Portanto todos os sócios podem comprar, sem desculpa das cotas em atraso. E mesmo assim não sei se vão esgotar...

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Quote from: JR1477 on 30 de July de 2021, 16:58
Quote from: tiago1992 on 30 de July de 2021, 16:39
Quote from: Kwanza99 on 30 de July de 2021, 15:44
E então, mantém-se a procura?

Acho que se mantém fraca infelizmente.
Ainda há muitos bilhetes. Já foi aberta a venda a sócios em geral e pelo menos no estádio não estavam a controlar as cotas, bastava apresentar o cartão. Portanto todos os sócios podem comprar, sem desculpa das cotas em atraso. E mesmo assim não sei se vão esgotar...

A confirmar-se isso, penso que é importante que os sócios sejam informados logo que possível, quanto mais apoio podermos ter melhor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

#203
Mais uma vergonha para o nosso clube? Não vamos conseguir espetar 3000 pessoas numa final? Somos muito fraquinhos.

Cada vez mais acho que verdadeiros somos pouco mais que "meia dúzia".

Legião

Penso que o Sporting também ainda não esgotou os deles e têm uma massa adepta maior que a nossa (maior não significa melhor). Só há pouco tempo se soube que iria haver público se a isto juntarmos não haver transporte mais vacinas ou certificados mais pandemia mais quotas em atraso, etc não é fácil. Se não for possível comprar bilhete sem a quota de junho, quanto é que fica a uma família com quotas em atraso ir ver o jogo?...

Contudo penso que o clube deveria ter utilizado uma política de venda de bilhetes mais abrangente, até pela conjuntura de excepção que estamos a atravessar, talvez algo do género, primeira fase para sócios com cadeira e quotas regularizadas, segunda para sócios com quotas regularizadas e terceira para sócios com quotas em atraso e eventualmente acompanhante de sócio, dividir pelos 3 dias que há de venda. Quanto ao resto processo de pulseiras, testes ou certificados etc, parece-me bem organizado.

Ainda acredito que podemos esgotar os bilhetes, não sei se faltam muitos mas se faltar talvez fosse boa ideia abrir para sócios que não conseguiram regularizar as quotas e talvez para acompanhante de sócio.

Temos aqui uma oportunidade de acrescentar um título ao nosso palmarés, um título que nunca conquistamos, na minha opinião, o importante, neste momento, é levar o maior número de braguistas a Aveiro e ajudar a equipa a trazer o caneco para Braga.

Seja como for, esgotando ou não os bilhetes, a confirmar-se que ontem já se tinham vendido 1400 bilhetes acredito que o apoio à equipa será forte e juntos lutaremos por conquistar a Taça, vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Isto da pulseira é uma cagada, ao menos metiam uma coisa plastificada.

Hawk

Eu estou lá, +7 aqui.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


SEMPRESCB

"Sp. Braga não tem o mesmo 'pedigree'"

Está aqui a frase para colocar a letras bem gordas naquele balneário, está na hora de virar os últimos resultados e malhar neste fala barato. 
Força BRAGA! +4 a caminho!

GverreirodoMinho

Esta é nossa! +3

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

anti-lampioes

Quote from: Legião on 30 de July de 2021, 18:39
Penso que o Sporting também ainda não esgotou os deles e têm uma massa adepta maior que a nossa (maior não significa melhor). Só há pouco tempo se soube que iria haver público se a isto juntarmos não haver transporte mais vacinas ou certificados mais pandemia mais quotas em atraso, etc não é fácil. Se não for possível comprar bilhete sem a quota de junho, quanto é que fica a uma família com quotas em atraso ir ver o jogo?...

Contudo penso que o clube deveria ter utilizado uma política de venda de bilhetes mais abrangente, até pela conjuntura de excepção que estamos a atravessar, talvez algo do género, primeira fase para sócios com cadeira e quotas regularizadas, segunda para sócios com quotas regularizadas e terceira para sócios com quotas em atraso e eventualmente acompanhante de sócio, dividir pelos 3 dias que há de venda. Quanto ao resto processo de pulseiras, testes ou certificados etc, parece-me bem organizado.

Ainda acredito que podemos esgotar os bilhetes, não sei se faltam muitos mas se faltar talvez fosse boa ideia abrir para sócios que não conseguiram regularizar as quotas e talvez para acompanhante de sócio.

Temos aqui uma oportunidade de acrescentar um título ao nosso palmarés, um título que nunca conquistamos, na minha opinião, o importante, neste momento, é levar o maior número de braguistas a Aveiro e ajudar a equipa a trazer o caneco para Braga.

Seja como for, esgotando ou não os bilhetes, a confirmar-se que ontem já se tinham vendido 1400 bilhetes acredito que o apoio à equipa será forte e juntos lutaremos por conquistar a Taça, vamos Braga!
concordo com tudo. O Braga se não quer perder milhares de sócios vai ter que os convidar a voltar outra vez porque a maioria que deixaram de pagar cotas desde a pandemia muitos nunca vão voltar se tiverem de regularizar as cotas todas. são cerca de 150euros ou mais e faz falta a muitos. Se tivessem alguma visão ofereciam a cadeira anual a quem tem as cotas em dia e perdoava a quem as tem atrasadas, perdiam este ano e ganhavam no futuro. O que ganham em um ano com as cotas e cadeiras dos socios é o preço que pagam por a transferência de um jogador que nunca chega a calçar as chuteiras no Braga.

Gverreiroo

#210
O que eu acho é que mais do que a capacidade financeira, o Braga precisa de aumentar a massa adepta mas isso naturalmente só com o tempo. Meter constantemente 20 mil adeptos no estádio era um sonho mas parece algo longiquo de acontecer, o que me entristece muito. A verdade é que o maior fosso que nos separa nos 3 da frente nem é tanto a vertente financeira mas sim a massa adepta(não falo em qualidade mas sim em quantidade). Posto isto, para este jogo em particular e tendo em conta a situação que se vive poderá ser dificil esgotar os 3000 bilhetes mas veremos. O meu já ca canta!

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 30 de July de 2021, 19:26
"Sp. Braga não tem o mesmo 'pedigree'"

Está aqui a frase para colocar a letras bem gordas naquele balneário, está na hora de virar os últimos resultados e malhar neste fala barato. 
Força BRAGA! +4 a caminho!
Quem disse isto?

Edit: já vi

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 30 de July de 2021, 19:41
Quote from: SEMPRESCB on 30 de July de 2021, 19:26
"Sp. Braga não tem o mesmo 'pedigree'"

Está aqui a frase para colocar a letras bem gordas naquele balneário, está na hora de virar os últimos resultados e malhar neste fala barato. 
Força BRAGA! +4 a caminho!
Quem disse isto?
O falso humilde do costume quem haveria de ser.

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 30 de July de 2021, 19:43
Quote from: Magicobraga on 30 de July de 2021, 19:41
Quote from: SEMPRESCB on 30 de July de 2021, 19:26
"Sp. Braga não tem o mesmo 'pedigree'"

Está aqui a frase para colocar a letras bem gordas naquele balneário, está na hora de virar os últimos resultados e malhar neste fala barato. 
Força BRAGA! +4 a caminho!
Quem disse isto?
O falso humilde do costume quem haveria de ser.
O paulinho também mandou uma ao de leve.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 30 de July de 2021, 19:47
Quote from: SEMPRESCB on 30 de July de 2021, 19:43
Quote from: Magicobraga on 30 de July de 2021, 19:41
Quote from: SEMPRESCB on 30 de July de 2021, 19:26
"Sp. Braga não tem o mesmo 'pedigree'"

Está aqui a frase para colocar a letras bem gordas naquele balneário, está na hora de virar os últimos resultados e malhar neste fala barato. 
Força BRAGA! +4 a caminho!
Quem disse isto?
O falso humilde do costume quem haveria de ser.
O paulinho também mandou uma ao de leve.
Esse badameco até deu a entender que se marcar festejará.

Rondo

Dois lixos de pessoas. Assobiados e apupados do início ao fim.
"100% de respeito e 0% de medo"

reg107

Quote from: SEMPRESCB on 30 de July de 2021, 19:26
"Sp. Braga não tem o mesmo 'pedigree'"

Está aqui a frase para colocar a letras bem gordas naquele balneário, está na hora de virar os últimos resultados e malhar neste fala barato. 
Força BRAGA! +4 a caminho!
Percebo a ideia, mas acho espero que não.
Amorim deixa muito a desejar enquanto Homem, já vimos isso muitas vezes. Agora na comunicação ele é exímio. Dar eco a qualquer coisa que ele diga no balneário é "convidá-lo" a entrar na cabeça dos jogadores.
Vi hoje o vídeo da final da Taça. Acho que ao nível da motivação basta repetir a receita e retirar de qualquer discurso comparações com eles ou borregos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


PauloLopes

Sobre os bilhetes o Sporting também sofre do mesmo problema.
Um clube que foi campeão nacional, que tem um número de sócios muito superior ao nosso, e acabou de lançar a informação que ainda falta vender 871 bilhetes.

Pedro Bala

Sejam 30 ou 3000, dêem tudo pelo nosso Mágico pois esta equipa merece !

Temos mais que garganta para abafar um estádio cheio de lagartos.

Lipeste

R. Amorim:

«Braga não tem a mesma história e o mesmo pedigree dos três grandes»

em: https://www.zerozero.pt/video.php?id=110649

Claro que não temos pedigree...somos Gverreiros não somos lagartos.