News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES

Started by PEDRØ XVI, 04 de May de 2021, 16:44

Previous topic - Next topic

Lipeste

Rui Fonte lá para dentro ao intervalo, já nos deu uma TP e acredito que face aquilo que estou a ver muito possa fazer para nos ajudar a conquistar esta terceira TP. (que CC demonstre hoje a audácia, capacidade e leitura de jogo que noutros momentos não foi capaz de fazer).

RuberAlbus

Atacar mais vezes pelo lado direito. O lado esquerdo (Galeno) decide quase sempre mal.

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 23 de May de 2021, 21:15
Continuo a discordar. Das duas vezes que rematou, foi a decisão correcta. Rematou foi mal, mas não decidiu mal, fez muito bem em rematar. Acima disso, continua a ser, com na maior parte dos jogos nos últimos meses, o único com algum tipo de preponderância ofensiva. O Piazón e o Horta estão completamente apagados, e o Ruiz para fazer mais precisa de apoio desses jogadores (principalmente a abrir linhas de passe/ruptura)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Concordo
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Espero que o Esgaio não cometa o erro de equilibrar as contas relativamente ao número de jogadores em campo.


RuberAlbus

Incrível como já íamos levar um golo em superioridade numérica.


Bracaraugustano



Lipeste


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro


GGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOO!!!

Piazon!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste


Sif


Lipeste

Mesmo assim, tendo sido Piazon a marcar o golo continuo a defender a sua saída para a entrada de Rui Fonte.

joaoPC

Últimos 5/10 minutos horríveis e conseguimos ir para o intervalo a ganhar [emoji28]
Vamos lá aguentar isto!

GverreirodoMinho

Melhor vingança de como o Benfica cá marcou (na Liga) era impossível. SIGGAAAAA Hoje temos 4 GR's connosco

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

amtbraga

Grande golo mesmo em cima do intervalo.
Agora é entrar sem medo mas tudo vão fazer para nos prejudicar mas não vamos deixar.

Força Braga.

Gritei tanto que acho que rompi um corda vocal. Mas quero mais golos, vamos a terceira.
Orgulho Bracarense

Eskol

É bom que acordem. Apesar de estarmos a ganhar este empenho nos últimos 15min da primeira parte foi vergonhoso para o jogo que é. Não há vontade de tirar vantagem da superioridade numérica e o Benfica quando ataca com o tridente ofensivo é quase sempre em situações de 3 para 3 ou 3 para 4. Assim não dá.
Acordem!

SEMPRESCB

Que ninguém se lembre de se agarrar a este 1-0 é certo que vamos sofrer sofremos sempre mesmo contra 10. Temos de apanhar o contra-pé para fazer o segundo.

MUITO CUIDADO COM O SR ESGAIO COM ESTE CRITÉRIO A PRÓXIMA QUE FAÇA UM FALTA ELE APROVEITA LOGO PARA EQUILIBRAR CONTAS.

ZÉ CARLOS lá para dentro!