News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 BOAVISTA - 21-04-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 17 de April de 2021, 23:33

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro


GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOO!!

Fransérgio!
BRAGA SEMPRE MAIS!

AMartins

Não há repetições para ver que é vermelho direto?!!

SEMPRESCB

Hoje sim! Resultado totalmente injusto até aqui o Boavista nem sabe como marcou um golo....

MagicoMito

O gaitan acrescenta muito á nossa equipa, que jogador.
Gosto mais desta posição do fransergio em que não tem tanta influencia na construção de jogo e vai aparecendo mais na zona de finalização, só não pode é ir tantas bolas para ele cruzar porque nem é o forte dele e ele devia ser o que recebe o cruzamento.

Tamos a ter um jogo mais positivo que os ultimos mas ainda há muito a melhorar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


gvrreiro_96

O Gaitán tem uns pés... Sempre que toca na bola, ela até brilha.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

RuberAlbus

Pena não termos aproveitado para fazer já a reviravolta. É continuar nesta toada na segunda metade e só parar quando o jogo estiver resolvido.

Magicobraga

Frustrante.

Um jogo que devíamos estar a golear estamos empatados. Defendo muito o Matheus mas fg estas paragens já deviam não acontecer.

Gaitan é fantástico, espero que fique e o fransergio está a jogar bem é pena não o fazer com frequência.

Hucry

Um bom jogo do Braga, intensidade e ritmo, a destoar pela positiva dos jogos que fizemos ultimamente. Resultado altamente injusto.

Fernandão

Tamos a fazer um grande jogo! Pena a falha do Matheus (aquela bola era mais que defensável)  :(

O Galeno também tem tomado algumas más decisões e irrita-me um bocado, mas todos os outros jogadores de campo estão a um altíssimo nível


Magicobraga

#50
Oh meu Deus Gaitan [emoji7]

Ricardo horta já devia ter saído, de longe o pior em campo.

Edit: esqueci me que o Galeno está em campo, está a ser o segundo pior.

Hawk

Quote from: Magicobraga on 21 de April de 2021, 20:23
Oh meu Deus Gaitan [emoji7]

Ricardo horta já devia ter saído, de longe o pior em campo.
O Galeno tambem não está famoso, estraga quase tudo.. E o Sequeira esqueceu-se de como cruzar..

SEMPRESCB

Este R.Horta leva qq um à loucura tanto desperdício nossa senhora.

Hawk

Novais lá pra dentro. O gajo deve andar a comer a filha do CC. Nao vejo outro motivo. [emoji1787]

AMartins


Pé Ligeiro


GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Sporar!
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Não segui o jogo. Comecei a ver agora. Na SportTv dizem que Léo Jardim, está em grande. Só nos faltava isto agora também, os redes adversários, fazerem a exibição da vida contra nós.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Pouco a dizer hoje, apenas que Sequeira, Galeno e Ricardo Horta estão em muito baixo de forma mas principalmente Ricardo Horta precisava de parar um bocado.

PEDRØ XVI

Só tenho uma coisa a dizer, quando é que o Ricardo Horta vai para banco?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]