News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RIO AVE 0-0 SC BRAGA - 17-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 12 de April de 2021, 22:08

Previous topic - Next topic

Luso

O que vale é o Paços estar ainda pior.

Pode haver jogadores em má forma ou que não têm qualidade mas quem tem culpa é quem os mete lá.

SEMPRESCB

Quote from: bruce on 17 de April de 2021, 22:28
Pensem positivamente, ganhamos 1 ponto ao Paços
E outro as galinhas do mal o menos. Se decidirem voltar a jogar futebol tudo é possível se for para manter esta toada mais vale pedir o final da época.

Legião

Mais uma vez Fransergio titular e a jogar o jogo todo, neste momento, não percebo esta opção constante. O Vitor da equipa B merece mais oportunidades ou o Fonte se já poder jogar, Sporar não tem acrescentado. André Horta tem que ter muitos mais minutos. Sugiro, nesta fase, meio campo com Musrati, Casto e Horta.

Força Braga, a luta continua!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Quote from: SEMPRESCB on 17 de April de 2021, 22:26
Ter o João Novais em campo 85 minutos é de facto de herói. Espero que este gajo começe a arrumar as malinhas para o final da época, chega de levar com este nabo.
Acho que pior esteve o Fransérgio. Pelo menos na fase de construção. É incrível a qualidade de passes fáceis que falha. Eu entendo que ele seja importante na chegada à área, mas mete me muita impressão a dificuldade do mesmo em entregar a bola a 2/3 metros de um companheiro. Podíamos ter ganho. É importante nestes momentos menos bons, aproveitar as ocasiões flagrantes de golo de que dispomos. É isto que nos vai separando dos lugares cimeiros.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Luso


Edgar1921

O Zé Carlos merece muitas mais oportunidades. Mostra bastante qualidade sempre que joga.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


limascb

Esta época está visto que nem vale a pena ver mais jogos. Passo a ver o resultado no fim, uma lástima.

E enganem-se os que pensam que podemos ficar em 3o. Esta época é tão certo como o Sol nascer que ficamos em 4o.

Luso

Quote from: Edgar1921 on 17 de April de 2021, 22:35
O Zé Carlos merece muitas mais oportunidades. Mostra bastante qualidade sempre que joga.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Não diga isso, não há qualidade na equipa e no banco. Coitado do Carvalhal que tem que jogar sempre com o Novais e não tem ninguém para o lugar dele.

100%SCB

A grande questão aqui é: vamos tirar os jogadores em má forma ou que são fracos.
Tiramos então o Esgaio, o Sequeira, o Raúl, o Rolando, o Novais, o Fransérgio, o Galeno, o Horta, o Piazon, o Sporar, mais o Al Musrati que está a fazer o Ramadão (ainda estou a ser amigo ao não colocar um Ruiz que anda claramente desinspirado apesar de não ter grandes oportunidades para marcar ou um Borja).

Ou seja, dá qualquer coisa como: Matheus, Zé Carlos, Tormena, Bruno, Borja, Castro, André, Gaitan, Hernani, Rodrigo Gomes e Ruiz  ;D

Não vejo por onde melhorar muito esta fase.
A exibição de hoje, se os jogadores estivessem inspirados (como estiveram até março), tinha tudo para ser boa porque o jogo teve quase sempre controlado (tirando 10/15 min no começo da segunda parte). Apesar de tudo, voltamos a ter meia dúzia de oportunidades para fazer golo e voltamos a falhar sempre.

As substituições, na minha opinião, não foram boas. Logo após a expulsão (para não dizer antes), o André devia ter entrado. Gostava de ver o Sporar com o Ruiz, acho que podia ter tirado o Galeno, colocar o Gaitán a construir do lado esquerdo e o Sequeira bem aberto.
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

"Fizemos o suficiente para ganhar"
"Melhoramos imenso relativamente ao último jogo"
Claro que sim...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus

Fiquei satisfeito com a chegada do Carvalhal, mas cada vez fico mais preocupado com o seu discurso. A equipa joga sempre bem, é tudo uma maravilha. Só não vence por infelicidade. É muito perigoso e irresponsável ter este tipo de postura face às constantes exibições paupérrimas da equipa. Estava na altura do Salvador fazer o papel dele e dar um murro na mesa.

Edgar1921

Quote from: PEDRØ XVI on 17 de April de 2021, 22:39
"Fizemos o suficiente para ganhar"
Claro que sim...
Tem a sua razão. Falhamos golos fáceis neste jogo mas não foi uma exibição minimamente decente..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: PEDRØ XVI on 17 de April de 2021, 22:39
"Fizemos o suficiente para ganhar"
Claro que sim...
Isso parece me bastante óbvio. Falhou se golos de baliza aberta. Quando assim é, torna se muito complicado.
O facto de Kiezeck ser o homem do jogo, quer dizer muito, em relação a este jogo.  Tirando o erro de Rolando, relembra me o que é que o Rio Ave fez, para ganhar o jogo.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Vendo o discurso do treinador fico com 0% de confiança em melhorias, vive num mundo a parte onde a equipa joga bem e o Novais e o fransergio são craques mundias.

PEDRØ XVI

#114
Quote from: Edgar1921 on 17 de April de 2021, 22:41
Quote from: PEDRØ XVI on 17 de April de 2021, 22:39
"Fizemos o suficiente para ganhar"
Claro que sim...
Tem a sua razão. Falhamos golos fáceis neste jogo mas não foi uma exibição minimamente decente..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O Braga teve duas oportunidades flagrantes para marcar... basicamente tantas como o Rio Ave (1).

Ainda há muita gente que se deixa levar pela treta do Carvalhal. Ficam contentes com a mediocridade.
Quando jogava de 3 em 3 dias queixava-se que não tinha tempo para treinar e que quando tivesse que a equipa ainda ia ser melhor. Agora tem tempo para treinar vem com a desculpa que equipa ainda não se adaptou ao que quer e que estamos num micro-ciclo diferente. Diz uma coisa e depois diz outra, é o que der mais jeito para ter desculpa.
"Thank you"
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

VERMELHO MAGICO

Umas dicas com curso nivel zero:
. Se não é para subir no terreno o Sequeira fica no banco e mais vale meter o Raul.
. O Rolando vale zero.
. O Fransergio mete dó. Nem ataca nem defende.
. O Galeno já não joga futebol há dois meses.
. Em vez de queimar o R Horta na direita era mais proveitoso coloca-lo no lugar do Galeno.
. O Sporar nunca foi melhor que o Abel. Substituição premeditada em todos os jogos.
. O A Horta devia pedir para ir embora uma vez que não conta para Carvalhal.
O Carvalhal bate sempre no ceguinho com o plantel curto mas aposta sempre nos mesmos mesmo que nao estejam a render nada.
Enfim.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 17 de April de 2021, 22:40
Fiquei satisfeito com a chegada do Carvalhal, mas cada vez fico mais preocupado com o seu discurso. A equipa joga sempre bem, é tudo uma maravilha. Só não vence por infelicidade. É muito perigoso e irresponsável ter este tipo de postura face às constantes exibições paupérrimas da equipa. Estava na altura do Salvador fazer o papel dele e dar um murro na mesa.
Eu entendo o que dizes mas aí nem o condeno, vai malhar na equipa? É meio caminho para perder o balenario, tenho o Carvalhal como alguém inteligente e como tal sabe que as coisas tem de ser ditas e trabalhadas dentro do grupo não para fora. Como inteligente que é sabe perfeitamente que estamos a atravessar uma fase bem menos positiva mas tem de a conseguir inverter dentro do grupo não junto da CS. Parece me que a equipa mais desgastada que fisicamente está desgastada mentalmente e isso tem se traduzido dentro de campo.

Posto isto não me lembro já de um jogo do A.Horta a titular hoje acho que era o dia, espero não ver repetido este onze no próximo jogo contra um Boavista que está também numa fase bem positiva.

Luso

Essa do Musrati é uma desculpa... Só hoje lembro-me de dois jogadores que estão a cumprir o Ramadão e jogaram na mesma.

Cão Vadio

#118
Quote from: PEDRØ XVI on 17 de April de 2021, 22:39
"Fizemos o suficiente para ganhar"
"Melhoramos imenso relativamente ao último jogo"
Claro que sim...
Até pode ser mas, que falta discernimento, criatividade assim como ânimo no jogo, disso não tenho qualquer dúvida.
Depois temos sempre más decisões na finalização, é incrível. Apesar do Kiezek ter estado bastante bem, no entanto eram remates enrolados e fracos.
Para finalizar, estamos uma boa cagada, nesta fase final.Não sou de falar muito do treinador, mas tem algumas decisões...coitadas!! Começa com uma equipa de caca, depois não resulta, e mexe tardiamente.

100%SCB

O Carvalhal na conferência de antevisão admitiu os erros de uma forma a proteger a equipa. Não vi o que disse agora, estou aziado, mas é normal que puxe sempre a brasa á sua sardinha.

Hoje procurou ganhar o controlo do jogo e conseguiu (o Rio Ave tem o lance do erro do Rolando e outro do Dala no início da segunda parte), houve alguma falta de criatividade e inspiração, mas ainda assim criamos algumas oportunidades (uma do Horta, outro remate do Fransérgio em boa posição, aquele lance que não entra por milagre, uma do Fransérgio a abrir a segunda parte e creio que pelo menos mais uma, mas nem me lembro).
Portanto, tendo em conta o mau momento da equipa acho que foi uma exibição razoável mas muito desinspirada que, com os jogadores numa melhor forma, podia ter sido facilmente transformada numa boa exibição.

Nesta momento péssimo de toda a equipa em geral, volto a dizer que não vejo muito por onde melhorar (quem há no banco para mudar isto? Talvez apenas o Gaitan e o André), a não ser que a equipa e os jogadores se voltem a encontrar.

Concordo que nas substituições o Carvalhal tem de começar a alterar mais qualquer coisa até na própria estrutura da equipa, a ver se resulta em alguma coisa.

Quote from: Luso on 17 de April de 2021, 22:51
Essa do Musrati é uma desculpa... Só hoje lembro-me de dois jogadores que estão a cumprir o Ramadão e jogaram na mesma.
Há jogadores e jogadores, isso de uns jogarem e outros não, não diz absolutamente nada. Mas sim, até pode ter existido outra razão para o Musrati não jogar.
FORÇA BRAGA