News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

11 do Centenário

Started by Joka32, 18 de March de 2021, 11:32

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

O clube, logo de si, não tinha noção do ridículo que seria se este gajo fosse eleito para o 11 do centenário após o que tem acontecido recentemente? Nem espertos são, podiam ter nomeado e mesmo que ganhasse na votação davam o lugar ao segundo mais votado...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

andromeda123

Isto é tão ridículo quue até já está nos jornais desportivos. Mais uma vez somos motivo de xacota publica, começo a ficar farto desta postura ridícula e subserviente

SEMPRESCB

Como é que o Pé Canhão não está no 11? O Barroso tinha obrigatoriamente que estar no 11 impressionante.

Edgar1921

Já temos os lagartos a invadir o post e a dizer que a melhor coisa que fez foi ir buscar o Amorim...
Nunca podia o Viana estar no 11 do centenário além de haver outros jogadores a merecerem mais...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


amtbraga

Foi um erro do clube ter colocado na lista  este indivíduo para o XI do século.
Não votei nele, pelo o presente deste indivíduo, apesar de reconhecer, que enquanto jogador sempre fez e deu tudo pelo clube.

Não deveria ter sido uma das hipóteses, independentemente do seu passado, hoje em dia é pessoa non grata.
Orgulho Bracarense

redandwhite

Cada vez mais, clube sem valores...

Hawk

Quote from: amtbraga on 23 de March de 2021, 20:48
Foi um erro do clube ter colocado na lista  este indivíduo para o XI do século.
Não votei nele, pelo o presente deste indivíduo, apesar de reconhecer, que enquanto jogador sempre fez e deu tudo pelo clube.

Não deveria ter sido uma das hipóteses, independentemente do seu passado, hoje em dia é pessoa non grata.
Isto só demonstra cada vez mais que quem gere o clube, primeiro não quer saber dos adeptos para nada, segundo não sentem o clube em nada, zero!! Enfim, é triste..

bruce

Apesar de o terem posto na lista quem votou foram os adeptos, quem tem memória curta e quem votou nele.

bruce

Fala se em chacota aqui, uma vergonha para nós. Eu fui ao fórum dos lagartos ver os comentários sobre isso e não há comentários,  eles nem querem saber disso para nada.
Só aqui e que está tudo preocupado sobre o que os outros clubes pensam sobre nós

LS

Uma coisa foi o Hugo Viana jogador e outra é o Hugo Viana depois disso.

Luso

Quote from: bruce on 23 de March de 2021, 21:47
Fala se em chacota aqui, uma vergonha para nós. Eu fui ao fórum dos lagartos ver os comentários sobre isso e não há comentários,  eles nem querem saber disso para nada.
Só aqui e que está tudo preocupado sobre o que os outros clubes pensam sobre nós
É isto. Quem lê este tópico parece que foi o fim do mundo. Como jogador para mim Hugo Viana faz realmente parte do 11 do centenário. Se fosse para símbolos do clube aí as escolhas seriam outras.

NightHawk

#31
Realmente, as pessoas têm memória curta. Já não interessa nada aquilo que o H Viana fez naqueles que foram os melhores anos de sempre do clube. Isto é o 11 de jogadores do centenário, não é o 11 de dirigentes. E como jogador foi sim dos melhores médios que por cá passou e isto é um facto.

Não me interessa o que ele anda a fazer como dirigente agora. Para esta votação interessa-me o que cada jogador fez pelo clube e a qualidade que demonstrou.
Isto é o mesmo que se o Messi acabasse a carreira e depois fosse ser dirigente do Real Madrid os adeptos não o elegerem para o 11 do século do Barcelona só pela "traição".

Ou então aqueles que criticaram a votação no Mossoró porque simulou 1 falta quando cá veio com o Basakhsehir.

Não tenho memória curta nem mudo consoante as marés. Se calhar daqui a 2 ou 3 anos está cá como Dir. Desportivo e já volta tudo a dizer bem dele. Ele neste momento é profissional de outro clube e faz tudo para que o seu clube ganhe. Enquanto cá esteve como jogador sempre deu tudo pelo Braga da mesma forma.

Eu votei nele. Critiquem à vontade.

NightHawk

Quote from: SEMPRESCB on 23 de March de 2021, 20:30
Como é que o Pé Canhão não está no 11? O Barroso tinha obrigatoriamente que estar no 11 impressionante.

Era entre o Barroso e o Vandinho porque estavam ambos como Médio Defensivo e só havia 1 lugar. A maioria escolheu o Vandinho.

Hawk

Quote from: NightHawk on 23 de March de 2021, 23:44
Realmente, as pessoas têm memória curta. Já não interessa nada aquilo que o H Viana fez naqueles que foram os melhores anos de sempre do clube. Isto é o 11 de jogadores do centenário, não é o 11 de dirigentes. E como jogador foi sim dos melhores médios que por cá passou e isto é um facto.

Não me interessa o que ele anda a fazer como dirigente agora. Para esta votação interessa-me o que cada jogador fez pelo clube e a qualidade que demonstrou.
Isto é o mesmo que se o Messi acabasse a carreira e depois fosse ser dirigente do Real Madrid os adeptos não o elegerem para o 11 do século do Barcelona só pela "traição".

Ou então aqueles que criticaram a votação no Mossoró porque simulou 1 falta quando cá veio com o Basakhsehir.

Não tenho memória curta nem mudo consoante as marés. Se calhar daqui a 2 ou 3 anos está cá como Dir. Desportivo e já volta tudo a dizer bem dele. Ele neste momento é profissional de outro clube e faz tudo para que o seu clube ganhe. Enquanto cá esteve como jogador sempre deu tudo pelo Braga da mesma forma.

Eu votei nele. Critiquem à vontade.
Mas ninguém quer saber em quem votaste.. [emoji17][emoji17]

PAF

Quote from: PEDRØ XVI on 23 de March de 2021, 20:08
O clube, logo de si, não tinha noção do ridículo que seria se este gajo fosse eleito para o 11 do centenário após o que tem acontecido recentemente? Nem espertos são, podiam ter nomeado e mesmo que ganhasse na votação davam o lugar ao segundo mais votado...

Tudo é ridículo quando toca a estas votações, mas fazer isso que pedes seria o cúmulo de todos os ridículos. (a não ser que houvesse manipulação da votação declarada)
Se ele estava lá (e em minha opinião bem), votaram nele queriam o quê?
O pessoal dá importância a coisas completamente surreais.

Magicobraga

Sinceramente nao votei nisto, as opções de escolha eram muito limitadas.

Vi aí a falarem do Vandinho e do barroso mas para mim com todo o respeito pelos dois que adorei ver jogar o melhor médio defensivo que vi cá em Braga foi o Andres Madrid e nem estava na lista.

Pena que os últimos anos mancharam o que ele fez antes porque no seu auge era fantástico e levou o Braga as costas várias vezes.

Enviado do meu MI PLAY através do Tapatalk


rpo.castro

Quando se pensa que se leu tudo, uma pessoa ainda assim consegue ser surpreendida.

Então fazem uma votação, a maioria escolhe e depois uns iluminados acham que a opinião deles é a única que é válida e os outros que se fodam. E depois ainda têm a lata de dizer que a direção não quer saber dos sócios.

E sim, Viana foi um dos melhores jogadores que por cá passou e que nos deu muitas alegrias graças ao futebol que praticou. É disso que falamos não é? Futebol?
Quem não sente não é filho de boa gente.

PEDRØ XVI

Eu quando voto em alguma coisa gosto de ter liberdade.
Quanto te dizem que tem x escolhas para votar mesmo que não te agradem as opções a votação está desde logo condicionada. E se como eu mais gente pensar assim o número de votantes não irá ser certamente ser o mesmo pelo até poderiam votar apenas10 pessoas e ganhava o HV... representa a opinião da maioria dos braguistas? Claro que não. E não, nem sequer tentem argumentar com exemplos de eleições para cargos políticos que em nada se assemelham ao que estamos a discutir.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

LeonelP

Quote from: NightHawk on 23 de March de 2021, 23:44
Realmente, as pessoas têm memória curta. Já não interessa nada aquilo que o H Viana fez naqueles que foram os melhores anos de sempre do clube. Isto é o 11 de jogadores do centenário, não é o 11 de dirigentes. E como jogador foi sim dos melhores médios que por cá passou e isto é um facto.

Não me interessa o que ele anda a fazer como dirigente agora. Para esta votação interessa-me o que cada jogador fez pelo clube e a qualidade que demonstrou.
Isto é o mesmo que se o Messi acabasse a carreira e depois fosse ser dirigente do Real Madrid os adeptos não o elegerem para o 11 do século do Barcelona só pela "traição".

Ou então aqueles que criticaram a votação no Mossoró porque simulou 1 falta quando cá veio com o Basakhsehir.

Não tenho memória curta nem mudo consoante as marés. Se calhar daqui a 2 ou 3 anos está cá como Dir. Desportivo e já volta tudo a dizer bem dele. Ele neste momento é profissional de outro clube e faz tudo para que o seu clube ganhe. Enquanto cá esteve como jogador sempre deu tudo pelo Braga da mesma forma.

Eu votei nele. Critiquem à vontade.

Haja alguns textos com sanidade aqui no fórum de vez em quando. Nem acrescento nada, subscrevo.

Joka32

Como não poderia deixar de ser... [emoji2391][emoji2388]

Ext.: Alan

Só a ti jurei amor eterno! ❤️