News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-0 VITÓRIA SC - 09-03-2019 - 21H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 28 de February de 2021, 22:48

Previous topic - Next topic

HenDua

Duvido que haja algum braguista que esteja contente com o futebol que praticamos. Mesmo a jogar mal e sem acelerar esperamos 3 batatas a estes mancos que se acham gente.

O Abel Ruiz é um cracalhão como há muito não via cá no tugão. Domina a bola com uma técnica e inteligência incrível, amortece no peito e fica com ela no pé virado para onde quer jogar.

Grande vitoria numa equipa onde se nota bem o peso de tanto jogo na perna. O fransergio, sequeira e esgaio, piazon, Ricardo horta e o galeno já não aguentam 60 minutos com grande intensidade. O ruiz também saiu muito desgastado.

O Braga não jogou muito mas senti que teve o jogo sempre controlado.

SCB.GUERREIRO

Parabéns, mais uma vez. 3-0, já começa a perder aquela verdadeira essência, este derby já não é o que era.
FORÇA SCBRAGA.

DiogoEA

Ponham aí a contagem de golos/minutos do Abel e do Paulo de Galegos.
Ao forista José Soares, se por aí andar, gostava de reler a sua impressão acerca do nosso número 9...

Sérgio

Quote from: SCB.GUERREIRO on 10 de March de 2021, 00:51
Parabéns, mais uma vez. 3-0, já começa a perder aquela verdadeira essência, este derby já não é o que era.
FORÇA SCBRAGA.

Mesmo. Ouvir a música do beijinho em casa já nem bate  ;D ;D ;D

amtbraga

Jogo bem conseguido mesmo wuando optamos por sar a bola ao adversario, talvez para ver do que seriam capazes. Tal como esperava, jogos contra estes sao sempre iguais, correm como loucos mas nao mostram nada.

Abel Ruiz, quem te viu e quem te ve agora. Jogador fantástico, espero que fique por ca por muito tempo. 

Venha o próximo.
Força Braga
Orgulho Bracarense


Magicobraga

Desculpa me Renteria mas o Abel não me deu grandes hipóteses. [emoji17]

Pedro Bala

Quote from: Luso on 10 de March de 2021, 00:09
Uma pena apanhar agora este Famalicão depois da mudança de treinador.

Também estou com receio que façam o melhor jogo da época até agora contra nós. Novo treinador que entram com uma semana para preparar o jogo, não sabemos o que esperar, mas confio nesta equipa, não há desculpas para sair de Famalicão com menos de 3 pontos. Só jogamos uma vez por semana agora ainda por cima (está a ser complicado habituar-me a não ter constantemente jogos para ver).

bruce

Braga ganhou ao porto, o porto eliminou a juventus logo,   Braga>porto>juventus    fácil  ;D

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus


Hawk

Quote from: PEDRØ XVI on 10 de March de 2021, 09:50


Custa-me mesmo muito aceitar este fora-de-jogo.
Nao é difícil manipular essas imagens, fiz agora uma em 2 minutos usando a tua imagem (já muito pixelizada), e meti o jogador 1 metro em fora de jogo. [emoji16]

rpo.castro

Quote from: bstrider on 09 de March de 2021, 23:53
Quote from: rpo.castro on 09 de March de 2021, 23:37
Mas o Braga é que não joga nadinha e não tarda nada sofremos um golo

Mas porque é que tens de ser sempre tão cáustico? O Braga acabou mal a primeira parte e iniciou mal a segunda e isso podia nos ter custado um golo ou dois. É isto. E hoje vários jogadores estiveram mal. O Musrati então, que diferença... Galeno e Fransergio também não estiveram bem, na minha opinião. Pela positiva estiveram:  Bruno Rodrigues, que com 19 anos tem muita personalidade e podia ter marcado não fossem os 8 centimetros da praxe; Abel Ruiz, que à exceção de 2/3 decisões esteve perfeito e vai continuar a crescer; e o Piazon que até sair esteve muito bem a definir e a conter o ataque adversário. Destaque também para a boa entrada do Novais.  Quanto aos bitós, vão continuar no mundo da fantasia a pensar que podiam ter ganho só porque tiveram 2/3 boas oportunidades.
Porquê?
Porque é que uma equipa que nesta época a jogar de 3 en 3 dias, com as lesões graves que tem, está na final da taça, esteve na final da taça da liga, fez uma boa LE e está em 2⁰ lugar no campeonato, tem de levar jogo sim jogo sim com "não jogamos nadinha", "não temos atitude", não tarda sofremos, carvalhal a demorar?

Sempre a mesma lengalenga. Se aqui se fizesse a vontade aos adeptos, estávamos a fazer companhia ao torinha.

Ganhamos de forma clara e inequívoca com 3 golos marcados na 1a parte (aquele fora de jogo, bem).
Não quero saber se jogamos bonito ou feio. Ninguém quer, pk se a equipa jogar bonito e perder, o treinador vai embora.
Que interessa jogar em posse e perder como aconteceu com o Santa Clara deste mesmo artista? Já bastou trocar o Leonardo Jardim pelo Peseiro para jogarmos à grande.

Temos é de ganhar os jogos e gerir o resultado e o plantel para o próximo jogo. Que interessa carregar princípio a fim?

Carvalhal tem sido do melhor que vi aqui a ler e a preparar a equipa. Mantendo a mesma matriz, mudam as dinâmicas consoante o adversário. Lembro me de 2 jogos que saiu ao lado: belenenses e Paços. 2 jogos. É obra.

Venham mais vitorias destas, ou doutras.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brk

O VAR continua aVARiado!

O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

SEMPRESCB

Independentemente do tamanho das botas uma coisa é certa é o primeiro fora de jogo na minha vida que vejo ser marcado com um passe para para trás da linha defensiva e estas coisas só se costumam marcar ao Braga é impressionante. Pena pelo Bruno que merecia estrear se a marcar ainda assim deixou um bom nivel.

easy_scb

Não entendo como dizem que já não dá gosto jogar com estes gajos. A mim dá-me um gozo dos diabos ganhar cá e lá de forma consecutiva....

Pedro Bala

Quote from: easy_scb on 10 de March de 2021, 10:36
Não entendo como dizem que já não dá gosto jogar com estes gajos. A mim dá-me um gozo dos diabos ganhar cá e lá de forma consecutiva....

Daria mais gozo se eles estivessem pelo menos perto do nosso nível. O Vitória infelizmente é clube de 6º/7º lugar. Se ficarem em 5º é uma grande época e se ficarem à nossa frente é brutal. Diria que neste momento estamos nós mais perto dos grandes do que eles estão perto de nós (e nós ainda estamos longe dos grandes).

Claro que me dá gozo ganhar estes jogos, os 0-5 lá foi das melhores coisas, mas não gostava que isso se tornasse habitual. Quero continuar a ganhar mas que seja porque somos melhores. Neste momento o que acontece é que nós somos melhores e eles são fracos, um clube à deriva.

Somos Braga!

Quote from: easy_scb on 10 de March de 2021, 10:36
Não entendo como dizem que já não dá gosto jogar com estes gajos. A mim dá-me um gozo dos diabos ganhar cá e lá de forma consecutiva....
Também não percebo. Dava mais gosto se perdêssemos mais vezes?? A mim quanto mais ganhar mais gozo me dá. E se for goleada...

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

redandwhite

Apesar de ter achado um jogo relativamente fraco por parte do Braga, fomos tremendamente eficazes e só contam as que entram lá dentro (e nem essas contam na totalidade, com os foras de jogo de 8 cm...).
Ficou a sensação de que se acelarassemos um pouco mais ia ser o descalabro, tal era aquele fosso entre o meio-campo e a defesa deles.

Sobre o que falavam no inicio da época da equipa deles e do Boavista, que iam fazer e acontecer... Está aí à vista. Temos um campeonato muito fraco mesmo.

Gosto do miúdo central. Grande potencial.

WOOTER

Quote from: PEDRØ XVI on 09 de March de 2021, 23:04
E ainda há quem ache que este Esgaio é bom. Nossa senhora...
Comido em todos os lances que nascem daquele lado.

Não é bom, é excelente.
Melhor lateral direito dos ultimos 20 anos a passar em Braga.