News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 4-2 TONDELA - 21-02-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 15 de February de 2021, 00:54

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

7 cm? Que grande calibração esta! Só a outra é que estava mal...

Magicobraga

O que podia ter sido uma goleada histórica acabamos por sofrer 2 golos praticamente nas únicas vezes que o Tondela lá foi enquanto nós falhamos umas 5 vezes na cara do guarda redes.

Fransergio a entrar muito mal, muito displicente.

Bracaraugustano

Perdoa-se muita coisa, mas um jogo que se devia ter ganhado por 6-0 ou 7-0, acaba 4-2. Os golos, no final, podem fazer a diferença e não se pode facilitar assim. Hoje tivemos 4 ou 5 falhas imperdoáveis e, noutro jogo, podem fazer muita falta se não as marcarmos. E a nossa eficácia tem sido baixíssima (só de lembra o jogo com o Sporting...).

Ainda assim, vitória mais que justa e que nos põe, para já em 2º. Se acabar assim, não me importo.

GverreirodoMinho

Este VAR com os foras de jogo...

O 4° golo do Braga parece-me que inicia de fora de jogo, mas nem vimos as linhas, e depois aquele golo do Fransérgio tenho muitas dúvidas que não esteja em jogo, e eles metem para lá as linhas todas à sorte.... enfim

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

Quote from: RuberAlbus on 21 de February de 2021, 19:15
Renovar com o Al Musrati o mais rápido possível.
Quando ele saiu o rendimento caiu logo.

Jogador fantástico.

100%SCB

O Matheus deve ter apostado em "6 ou mais golos"  ;D
Apesar de tudo, fizemos um excelente jogo e deu para fazer alguma gestão.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

O sporar é esforçado mas tem pouca capacidade associativa com os colegas, teve várias oportunidades para desenvolver a jogada mas teve mas decisões.

SEMPRESCB

#87
Sinceramente gostei imenso da equipa inicialmente escolhida aquele ataque com Horta, Piazon, Ruiz e Galeno é musica para os nosso ouvidos. Piazon é craque simplesmente e Novais fez um jogão o melhor desde que cá está. As substituições descaracterizaram a equipa, o Fran está em baixo rendimento e o Sporar fica uns furos abaixo do Ruiz com a redondondinha nos pés. Gaitan também pouco trouxe. Escusado o golo oferecido pelo Matheus não pode nem deve acontecer. De resto foi das melhores primeiras partes da época e o 4º golo é de uma classe enorme.

DiogoEA

Este jogo tem um nome: Novais! Que escândalo de exibição!

10 recuperações de bola! 7 passes para finalização/ruptura! Um saco!

Magicobraga

Quote from: Diogo-scb on 21 de February de 2021, 20:04
Este jogo tem um nome: Novais! Que escândalo de exibição!

10 recuperações de bola! 7 passes para finalização/ruptura! Um saco!
O problema é que isso acontece uma vez a cada 20 jogos.

enormeBRAGA

#90
Não entendo muito de geometria, mas as linhas não deviam ser paralelas à linha do meio campo?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro Bala

Quote from: Magicobraga on 21 de February de 2021, 20:05
Quote from: Diogo-scb on 21 de February de 2021, 20:04
Este jogo tem um nome: Novais! Que escândalo de exibição!

10 recuperações de bola! 7 passes para finalização/ruptura! Um saco!
O problema é que isso acontece uma vez a cada 20 jogos.

Não, o Novais que jogou hoje nunca tinha aparecido cá em Braga. Espero que tenha vindo para ficar, seria o melhor reforço da época a par do Musrati.

DiogoEA

Quote from: Magicobraga on 21 de February de 2021, 20:05
Quote from: Diogo-scb on 21 de February de 2021, 20:04
Este jogo tem um nome: Novais! Que escândalo de exibição!

10 recuperações de bola! 7 passes para finalização/ruptura! Um saco!
O problema é que isso acontece uma vez a cada 20 jogos.

Se for uma a cada 20, vivo bem com o assunto. Assem-me na fogueira se quiserem e tudo bem que foi contra este Tondela, mas acho que nunca vi uma exibição destas de um médio do Braga (nem Hugo Viana)...

Luso

Nico entrou mal. Do Sporar já nem falo, por mim terminava já o empréstimo.

A nível ofensivo estivemos em grande e merecíamos mais golos. Defensivamente esta equipa mete medo. Já na 1ª parte eles foram lá duas vezes - numa remataram ao lado e noutra viu-se a defesa toda atabalhoada. Na segunda parte foram lá outras duas vezes mas marcaram.

Magicobraga

Quote from: Diogo-scb on 21 de February de 2021, 20:10
Quote from: Magicobraga on 21 de February de 2021, 20:05
Quote from: Diogo-scb on 21 de February de 2021, 20:04
Este jogo tem um nome: Novais! Que escândalo de exibição!

10 recuperações de bola! 7 passes para finalização/ruptura! Um saco!
O problema é que isso acontece uma vez a cada 20 jogos.

Se for uma a cada 20, vivo bem com o assunto. Assem-me na fogueira se quiserem e tudo bem que foi contra este Tondela, mas acho que nunca vi uma exibição destas de um médio do Braga (nem Hugo Viana)...
Aí um jogador que joga bem 1 e mal 20 chega te?

O que ele fez hoje duvido que volte a fazer.

Sérgio

Hoje o jogo foi ganho meritoriamente na 1ª parte. De uma goleada histórica ao 4-2 final tão mentiroso e que espelha o que o jogo não foi.

Não se pode falhar tanto na finalização, sobretudo os avançados. Das poucas vezes que o Tondela foi à baliza marcou.

Compreendo e aceito a rotatividade da equipa, importante era a vitória. Bruno Rodrigues ainda está muito verdinho, foi lançado às feras e agora é melhorar. Como alguém escreveu aqui, o erro hoje era barato e quando assim é tem de se aproveitar.

Aquela linha de fora-de-jogo do VAR nem paralela estava relativamente à linha de meio campo. O VAR, assim, nunca vai ser confiável.

CC a dar a bicada aos espanhóis que se queixaram do cansaço por terem jogado a meio da semana  ;D


AMartins

Quote from: enormeBRAGA on 21 de February de 2021, 20:09
Não entendo muito de geometria, mas as linhas não deviam ser perpendiculares à linha do meio campo?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Se a do meio estiver bem "traçada" deve estar paralela. Não confio em nada que estes gajos apresentem...

joaoPC

Quote from: SCB_1921 on 21 de February de 2021, 20:10
Quote from: Magicobraga on 21 de February de 2021, 20:05
Quote from: Diogo-scb on 21 de February de 2021, 20:04
Este jogo tem um nome: Novais! Que escândalo de exibição!

10 recuperações de bola! 7 passes para finalização/ruptura! Um saco!
O problema é que isso acontece uma vez a cada 20 jogos.

Não, o Novais que jogou hoje nunca tinha aparecido cá em Braga. Espero que tenha vindo para ficar, seria o melhor reforço da época a par do Musrati.
Por acaso eu andava a gostar das exibições dele quando rendia o Castro nas segundas partes, mas quando começou a ser titular voltou a ser o Novais que se esconde do jogo

Também acho que a não presença do Fransérgio em campo lhe dá mais liberdade para deambular no campo e mais alternativas de passe

José Coelho

As substituições foram um desastre. A equipa desarticulou-se totalmente com a saída do Musrati e os que entraram pouco ou nada acrecentaram, a começar pelo Gaitán e a acabar no miúdo B. Rodrigues.

Valeu-nos os 4 golos que tínhamos de vantagem e o jogo entretanto acabar...

José Soares

Musrati e Piazon fizeram um grande jogo.
Podia ter sido uma goleada e acabamos por sofrer dois golos sem grande explicação. Uma pena.
Deve ser complicado escolher quem vai ser o ponta de lança no próximo jogo. Completamente alérgicos ao golo. Um para devolver e outro para rodar fora de Braga. Muito pouco para as aspirações do Braga. E esteve sempre á vista de quem manda. ..