News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

easy_scb

O Novais foi contratado para jogar a 8. A entrada dele no plantel vem no seguimento da perdida do André Horta para a MSL.
Na verdade e se bem me recordo o João Novais jogava um pouco mais frente no Rio Ave. A 10 e por vezes descaído para a esquerda. Talvez no nosso esquema (que não utiliza um 10 declarado) encaixasse bem jogando por dentro no lugar de Horta ou de Iuri.

Infelizmente nunca tivemos um treinador que o testasse na posição. Com Abel e Carvalhal à cabeça, todos o viram sempre como 8...quando era preciso um 3º médio a escolha caiu sempre em Fransérgio.

Está ali um jogador fora do seu lugar e tristonho. Nunca conseguiu sair da espiral negativa de confiança que jogar fora do lugar lhe trouxe. O melhor que poderia acontecer a todos seria a sua saída por empréstimo para um clube da Liga portuguesa onde pudesse jogar na sua verdadeira posição.

Enorme_Guerreiro

Quote from: bstrider on 17 de August de 2021, 18:34
Quote from: Hawk on 17 de August de 2021, 18:16
Quote from: vulcano on 17 de August de 2021, 18:10
"Yan Couto confirmado no Braga.
Empréstimo sem custo, sem opção de compra, com City a pagar 60% do ordenado. Clubes como Celtic e Girona também o queriam, mas vem mesmo para Portugal, viaja nos próximos dias. (@pedromsepulveda)"

https://twitter.com/CabineSport/status/1427675382778585093
Grande negócio, sem opção de compra. [emoji1782]

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Como eu previa, o salário dele deve ser bem alto. Isto a juntar a empréstimo sem cláusula é garantia que não fica cá na época seguinte. Vamos ver o que vai dar mas para justificar este negócio o jogador tem mesmo de ser bom. Assim também podemos perceber melhor se o Samu teria realmente capacidade para se afirmar no Braga, já que ambos jogaram na mesma liga no ano passado.

Como se isso fosse assim tão linear... O Pedro Mendes (que pertence aos lagartos) também jogou na mesma divisão, e até na mesma equipa (do Samu), até Dezembro passado, e no entanto não conseguiu arranjar lugar na Primeira Liga. O Bruno Wilson também jogava na mesma divisão e foi para o Vizela. O Pedri em 19/20 jogava na mesma divisão e agora é titular do Barcelona e da seleção espanhola. Será que são todos do mesmo nível?

easy_scb

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de August de 2021, 15:37
Quote from: easy_scb on 18 de August de 2021, 10:33
Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de August de 2021, 09:54
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 17 de August de 2021, 22:53
Quote from: JR1477 on 17 de August de 2021, 21:59
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 17 de August de 2021, 21:25
Quote from: bstrider on 17 de August de 2021, 18:34
Quote from: Hawk on 17 de August de 2021, 18:16
Quote from: vulcano on 17 de August de 2021, 18:10
"Yan Couto confirmado no Braga.
Empréstimo sem custo, sem opção de compra, com City a pagar 60% do ordenado. Clubes como Celtic e Girona também o queriam, mas vem mesmo para Portugal, viaja nos próximos dias. (@pedromsepulveda)"

https://twitter.com/CabineSport/status/1427675382778585093
Grande negócio, sem opção de compra. [emoji1782]

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Como eu previa, o salário dele deve ser bem alto. Isto a juntar a empréstimo sem cláusula é garantia que não fica cá na época seguinte. Vamos ver o que vai dar mas para justificar este negócio o jogador tem mesmo de ser bom. Assim também podemos perceber melhor se o Samu teria realmente capacidade para se afirmar no Braga, já que ambos jogaram na mesma liga no ano passado.

a ser verdade... que até o SCB oficializar não é... tipo a situação atual do fransergio... acho que é mais um grande erro ao nível desportivo... em 1º lugar vamos andar a queimar 2 futebolistas nossos e impedir a sua progressão e desenvolvimento futebolistico... em 2º lugar vamos andar a promover um futebolista para outro clube sem retorno desportivo nenhum...

até pode ser que financeiramente o clube/sad veja algum retorno se este gajo vier... mas desportivamente é péssimo na minha opinião... ou voltamos ao que o "pedigree" deste gajo vale mais que os nossos e o desenvolvimento tecnico, tático, desportivo dos nossos????
É precisamente o oposto do que dizes!!! Se vier mesmo sem opção de compra, financeiramente este negócio não traz vantagens nenhunas. Mas

ai é que a porca torce o rabo... comições e comixões... e trinta por uma linha...

desportivamente vale zero porque prejudica o que é nosso... que pode progredir e desenvolver... e dar retorno desportivo e quem sabe financeiro no futuro... em vez de desenvolver os dos outros por meia duzia de patacas... ou potenciais interesses "relativos"

Em 2016 ganhámos uma Taça de Portugal com 2 golos de 2 emprestados sem opção de compra, Rui Fonte e Josué...
Um acabou por vir para cá outra vez no ano seguinte envolvido no negócio do Rafa, o outro nunca mais cá apareceu, apesar de ser aqui pedido em todos os mercados. Financeiramente ganhamos 0 com eles (o Rui Fonte acabou por ser vendido depois, mas lá está, ele veio em definitivo num negócio diferente, o empréstimo não teve nada a ver com isso), mas contribuíram para ganharmos uma Taça de Portugal... Ganhamos "desportivamente" ou não?

Aqui o raciocínio é o mesmo: se o Yan for melhor que os outros e nos ajudar a ganhar jogos, ganhamos "desportivamente". Não ganhamos financeiramente, mas também não perdemos quase nada, pois só pagamos 40% do salário e nada mais.

Temos é que analisar se estes jogadores são bons ao ponto de sermos incapazes de ir buscar alternativas equivalentes em definitivo.
Não me parece o caso. Se fosse o Dani Alves, mesmo com os seus 30 e muitos, acreditaria.

Essa é, de facto, a questão a fazer para se avaliar estes negócios. Tu já tens opinião formada, e achas que não valia a pena. Eu como nunca vi um jogo do Yan na vida, vou dar para já o benefício da dúvida antes de formar uma opinião, acreditando que alguém competente já fez essa avaliação e concluiu que valia a pena. A ver vamos

A questão é que para nós será de qualquer das formas um mau negócio.
Se por um lado se revelar um excelente jogador, seremos o microondas da sua carreira. Jogará e será transferido sem o Braga ver dinheiro.
Se por outro lado se revelar mais ou menos passará sem grande fulgor pelo clube,

O teu argumento será: se se revelar um grande jogador teremos rendimento desportivo. Aceito isso. Mas volto ao mesmo, não seríamos nós capazes de encontrar um lateral direito da mesma valia/potencial que assinasse um contrato de longa duração?

E mesmo tendo rendimento desportivo, trata-se de um lateral. Uma posição que ao contrário de um médio ou de um avançado, raramente é identificada como decisória naquilo que é o futebol actual. Oxalá me engane e acabe a época com 10 ou mais assistências.....

Enorme_Guerreiro

Quote from: easy_scb on 18 de August de 2021, 15:39
O Novais foi contratado para jogar a 8. A entrada dele no plantel vem no seguimento da perdida do André Horta para a MSL.
Na verdade e se bem me recordo o João Novais jogava um pouco mais frente no Rio Ave. A 10 e por vezes descaído para a esquerda. Talvez no nosso esquema (que não utiliza um 10 declarado) encaixasse bem jogando por dentro no lugar de Horta ou de Iuri.

Infelizmente nunca tivemos um treinador que o testasse na posição. Com Abel e Carvalhal à cabeça, todos o viram sempre como 8...quando era preciso um 3º médio a escolha caiu sempre em Fransérgio.

Está ali um jogador fora do seu lugar e tristonho. Nunca conseguiu sair da espiral negativa de confiança que jogar fora do lugar lhe trouxe. O melhor que poderia acontecer a todos seria a sua saída por empréstimo para um clube da Liga portuguesa onde pudesse jogar na sua verdadeira posição.

Estás enganado, o Abel chegou a utilizá-lo descaído para a esquerda durante um período da época 18/19. Eu arrisco dizer que foi o período menos mau dele no clube. Mas o problema do João Novais está longe de ser a posição... Falta-lhe muita coisa que qualquer jogador deve ter, independentemente da posição. Ele tem um péssimo sentido posicional, uma capacidade de pressão horrível (parece que lê sempre mal quando deve ou não sair), má definição, visão de jogo limitadíssima, e nem na sua suposta especialidade (continua a gozar de todos os adjetivos e mais alguns por parte da imprensa para descrever a sua capacidade de remate e bola parada) faz a diferença... Eu convido-te a estares atento da próxima vez que o vires em campo, e repara na quantidade de vezes que ele chega atrasado à pressão e depois abre os braços porque os colegas reclamaram com ele (com razão), é impressionante! Então quando o Paulo pequeno ainda cá estava, só lhe faltava ter um joystick na mão para guiar o Novais, porque o Paulinho parecia o cão-guia do ceguinho que não sabia para onde ir e só abria os braços.

Alguns jogos onde eu sei que o Novais jogou na esquerda:
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6415836
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6067607
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6067622

SEMPRESCB

Tenho pena que o Luther tenha saído apenas por 1.5M para o Copenhaga acho que é um jogador que dentro do mercado nacional despertava alguma cobiça de clubes com quem pederíamos talvez rentabilizá-lo um pouco melhor na compra de algum jogador interessante desde logo de clubes como Paços (Eustáquio), Santa Clara (Morita ou Lincoln) ou até Boavista (Canon). Mas pronto já é questão arrumada.

Quanto ao Yan vamos esperar pela oficialização e pelos contornos do negócio a vir sem qualquer opção de compra parece me ridículo porque sendo um jogador que é novo e poderá de facto fazer uma época fantástica mesmo que fosse uma clausula elevada para a nossa realidade dar-nos ia sempre a hipótese de o revender e ganhar algum. Veja se por exemplo o Paços que gastou 3M num Eustáquio (para a realidade do Paços é quase metade do orçamento da época) sempre numa perspectiva de fazer uma boa venda. Ou o Gil que fez exatamente isso esta época com o Mineiro. Vamos aguardar pela oficialização... 

Enorme_Guerreiro

Quote from: easy_scb on 18 de August de 2021, 15:50
Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de August de 2021, 15:37
Quote from: easy_scb on 18 de August de 2021, 10:33
Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de August de 2021, 09:54
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 17 de August de 2021, 22:53
Quote from: JR1477 on 17 de August de 2021, 21:59
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 17 de August de 2021, 21:25
Quote from: bstrider on 17 de August de 2021, 18:34
Quote from: Hawk on 17 de August de 2021, 18:16
Quote from: vulcano on 17 de August de 2021, 18:10
"Yan Couto confirmado no Braga.
Empréstimo sem custo, sem opção de compra, com City a pagar 60% do ordenado. Clubes como Celtic e Girona também o queriam, mas vem mesmo para Portugal, viaja nos próximos dias. (@pedromsepulveda)"

https://twitter.com/CabineSport/status/1427675382778585093
Grande negócio, sem opção de compra. [emoji1782]

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Como eu previa, o salário dele deve ser bem alto. Isto a juntar a empréstimo sem cláusula é garantia que não fica cá na época seguinte. Vamos ver o que vai dar mas para justificar este negócio o jogador tem mesmo de ser bom. Assim também podemos perceber melhor se o Samu teria realmente capacidade para se afirmar no Braga, já que ambos jogaram na mesma liga no ano passado.

a ser verdade... que até o SCB oficializar não é... tipo a situação atual do fransergio... acho que é mais um grande erro ao nível desportivo... em 1º lugar vamos andar a queimar 2 futebolistas nossos e impedir a sua progressão e desenvolvimento futebolistico... em 2º lugar vamos andar a promover um futebolista para outro clube sem retorno desportivo nenhum...

até pode ser que financeiramente o clube/sad veja algum retorno se este gajo vier... mas desportivamente é péssimo na minha opinião... ou voltamos ao que o "pedigree" deste gajo vale mais que os nossos e o desenvolvimento tecnico, tático, desportivo dos nossos????
É precisamente o oposto do que dizes!!! Se vier mesmo sem opção de compra, financeiramente este negócio não traz vantagens nenhunas. Mas

ai é que a porca torce o rabo... comições e comixões... e trinta por uma linha...

desportivamente vale zero porque prejudica o que é nosso... que pode progredir e desenvolver... e dar retorno desportivo e quem sabe financeiro no futuro... em vez de desenvolver os dos outros por meia duzia de patacas... ou potenciais interesses "relativos"

Em 2016 ganhámos uma Taça de Portugal com 2 golos de 2 emprestados sem opção de compra, Rui Fonte e Josué...
Um acabou por vir para cá outra vez no ano seguinte envolvido no negócio do Rafa, o outro nunca mais cá apareceu, apesar de ser aqui pedido em todos os mercados. Financeiramente ganhamos 0 com eles (o Rui Fonte acabou por ser vendido depois, mas lá está, ele veio em definitivo num negócio diferente, o empréstimo não teve nada a ver com isso), mas contribuíram para ganharmos uma Taça de Portugal... Ganhamos "desportivamente" ou não?

Aqui o raciocínio é o mesmo: se o Yan for melhor que os outros e nos ajudar a ganhar jogos, ganhamos "desportivamente". Não ganhamos financeiramente, mas também não perdemos quase nada, pois só pagamos 40% do salário e nada mais.

Temos é que analisar se estes jogadores são bons ao ponto de sermos incapazes de ir buscar alternativas equivalentes em definitivo.
Não me parece o caso. Se fosse o Dani Alves, mesmo com os seus 30 e muitos, acreditaria.

Essa é, de facto, a questão a fazer para se avaliar estes negócios. Tu já tens opinião formada, e achas que não valia a pena. Eu como nunca vi um jogo do Yan na vida, vou dar para já o benefício da dúvida antes de formar uma opinião, acreditando que alguém competente já fez essa avaliação e concluiu que valia a pena. A ver vamos

A questão é que para nós será de qualquer das formas um mau negócio.
Se por um lado se revelar um excelente jogador, seremos o microondas da sua carreira. Jogará e será transferido sem o Braga ver dinheiro.
Se por outro lado se revelar mais ou menos passará sem grande fulgor pelo clube,

O teu argumento será: se se revelar um grande jogador teremos rendimento desportivo. Aceito isso. Mas volto ao mesmo, não seríamos nós capazes de encontrar um lateral direito da mesma valia/potencial que assinasse um contrato de longa duração?

E mesmo tendo rendimento desportivo, trata-se de um lateral. Uma posição que ao contrário de um médio ou de um avançado, raramente é identificada como decisória naquilo que é o futebol actual. Oxalá me engane e acabe a época com 10 ou mais assistências.....

Se ele for um craque e render mais do que os que cá estão fariam, nunca será um mau negócio, porque teremos maior rendimento desportivo sem investimento associado. Se é o melhor negócio possível? Se calhar não, mas eu não estou por dentro das possibilidades que haviam em cima da mesa...

Em relação ao teu último parágrafo: pode ser tão decisivo quanto outro jogador qualquer, seja a atacar seja a defender. Percebo o teu ponto de vista, e se é certo o que dizes, também é certo que um lateral vale sempre menos que um médio ofensivo ou um avançado, pelo que a suposta menor influência é contraposta pelo menor retorno financeiro que teríamos...

Podemos olhar para os lagartos... Imagina que o Porro não tinha cláusula de compra, tinha sido um mau negócio para o Sporting? Com o Ristovski dificilmente seriam campeões (a assistência em Braga é dele), certamente não tinham ganho a taça da liga da maneira que ganharam (o golo foi do Porro), etc. E o João Mário? Foi titular indiscutível a época toda, saiu a 0 para o Benfica. Foi mau negócio? O Sporting foi buscá-lo de borla, retirou proveito desportivo e depois ficou sem ele. Alguém acha que foi um mau negócio?

PEDRØ XVI

O Fransérgio parece que já vai a caminho do Bordéus. Será que o seu substituto também já vem a caminho de Braga?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Enorme1921

Quote from: PEDRØ XVI on 18 de August de 2021, 16:44
O Fransérgio parece que já vai a caminho do Bordéus. Será que o seu substituto também já vem a caminho de Braga?

É perguntar ao Observador se o canadiano sempre arranjou uma casa mais barata em Real.  ;D

joaoPC

Quote from: easy_scb on 18 de August de 2021, 15:39
O Novais foi contratado para jogar a 8. A entrada dele no plantel vem no seguimento da perdida do André Horta para a MSL.
Na verdade e se bem me recordo o João Novais jogava um pouco mais frente no Rio Ave. A 10 e por vezes descaído para a esquerda. Talvez no nosso esquema (que não utiliza um 10 declarado) encaixasse bem jogando por dentro no lugar de Horta ou de Iuri.

Infelizmente nunca tivemos um treinador que o testasse na posição. Com Abel e Carvalhal à cabeça, todos o viram sempre como 8...quando era preciso um 3º médio a escolha caiu sempre em Fransérgio.

Está ali um jogador fora do seu lugar e tristonho. Nunca conseguiu sair da espiral negativa de confiança que jogar fora do lugar lhe trouxe. O melhor que poderia acontecer a todos seria a sua saída por empréstimo para um clube da Liga portuguesa onde pudesse jogar na sua verdadeira posição.
O Novais tinha uma solução muito simples na minha opinião
Era emprestado a uma equipa com ambições de Europa onde fosse para ser titular (de preferência para facilitar algum negócio do interesse do Braga).
O salário era coberto pelo Braga e no final ou se destacava e era vendido ou não se destacava e rescindiamos

Andamos aos anos a dar hipótese para ver no que dá porque ninguém quer pegar nele e pagar o salário que recebe aqui

GverreirodoMinho

Quote from: Enorme1921 on 18 de August de 2021, 16:49
Quote from: PEDRØ XVI on 18 de August de 2021, 16:44
O Fransérgio parece que já vai a caminho do Bordéus. Será que o seu substituto também já vem a caminho de Braga?

É perguntar ao Observador se o canadiano sempre arranjou uma casa mais barata em Real.  ;D
Espero é que venha por 1,5M. Se o Braga despacha uma das estrelas do Paços da época passada por esse preço, o Eustáquio deve custar o mesmo, certo? No máximo, porque sendo o Singh avançado e mais novo, até deve ser mais caro... É assim que funciona, ou não?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hawk



Quote from: GverreirodoMinho on 18 de August de 2021, 17:39
Quote from: Enorme1921 on 18 de August de 2021, 16:49
Quote from: PEDRØ XVI on 18 de August de 2021, 16:44
O Fransérgio parece que já vai a caminho do Bordéus. Será que o seu substituto também já vem a caminho de Braga?

É perguntar ao Observador se o canadiano sempre arranjou uma casa mais barata em Real.  ;D
Espero é que venha por 1,5M. Se o Braga despacha uma das estrelas do Paços da época passada por esse preço, o Eustáquio deve custar o mesmo, certo? No máximo, porque sendo o Singh avançado e mais novo, até deve ser mais caro... É assim que funciona, ou não?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Então os gajos pagaram 2,5M por ele, e vem por menos? Eu bem digo, o pessoal acha que só por serem de outros clubes tem que nos oferecer os jogadores..

https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/pacos-ferreira/noticias/amp/pacos-de-ferreira-vai-acionar-opcao-por-eustaquio-confira-os-valores-13296598.html

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Quote from: Hawk on 18 de August de 2021, 18:21


Quote from: GverreirodoMinho on 18 de August de 2021, 17:39
Quote from: Enorme1921 on 18 de August de 2021, 16:49
Quote from: PEDRØ XVI on 18 de August de 2021, 16:44
O Fransérgio parece que já vai a caminho do Bordéus. Será que o seu substituto também já vem a caminho de Braga?

É perguntar ao Observador se o canadiano sempre arranjou uma casa mais barata em Real.  ;D
Espero é que venha por 1,5M. Se o Braga despacha uma das estrelas do Paços da época passada por esse preço, o Eustáquio deve custar o mesmo, certo? No máximo, porque sendo o Singh avançado e mais novo, até deve ser mais caro... É assim que funciona, ou não?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Então os gajos pagaram 2,5M por ele, e vem por menos? Eu bem digo, o pessoal acha que só por serem de outros clubes tem que nos oferecer os jogadores..

https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/pacos-ferreira/noticias/amp/pacos-de-ferreira-vai-acionar-opcao-por-eustaquio-confira-os-valores-13296598.html

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
Óbvio que não, e basta o mínimo de capacidade de interpretação para perceber qual é o objetivo do meu texto.

Mas para os menos capazes, eu explico: vender o Luther Singh por 1,5M é absolutamente vergonhoso

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hawk



Quote from: GverreirodoMinho on 18 de August de 2021, 18:43
Quote from: Hawk on 18 de August de 2021, 18:21


Quote from: GverreirodoMinho on 18 de August de 2021, 17:39
Quote from: Enorme1921 on 18 de August de 2021, 16:49
Quote from: PEDRØ XVI on 18 de August de 2021, 16:44
O Fransérgio parece que já vai a caminho do Bordéus. Será que o seu substituto também já vem a caminho de Braga?

É perguntar ao Observador se o canadiano sempre arranjou uma casa mais barata em Real.  ;D
Espero é que venha por 1,5M. Se o Braga despacha uma das estrelas do Paços da época passada por esse preço, o Eustáquio deve custar o mesmo, certo? No máximo, porque sendo o Singh avançado e mais novo, até deve ser mais caro... É assim que funciona, ou não?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Então os gajos pagaram 2,5M por ele, e vem por menos? Eu bem digo, o pessoal acha que só por serem de outros clubes tem que nos oferecer os jogadores..

https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/pacos-ferreira/noticias/amp/pacos-de-ferreira-vai-acionar-opcao-por-eustaquio-confira-os-valores-13296598.html

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
Óbvio que não, e basta o mínimo de capacidade de interpretação para perceber qual é o objetivo do meu texto.

Mas para os menos capazes, eu explico: vender o Luther Singh por 1,5M é absolutamente vergonhoso

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Por acaso ali a meio pareceu-me ironia, mas depois vieram-me à cabeça os "menos capazes" e levei o comentário como normal. Nunca se sabe quem é mais ou menos capaz.

E 1,5M é mais que justo, não mostrou mais que isso.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


JR1287

Quote from: GverreirodoMinho on 18 de August de 2021, 18:43
Quote from: Hawk on 18 de August de 2021, 18:21


Quote from: GverreirodoMinho on 18 de August de 2021, 17:39
Quote from: Enorme1921 on 18 de August de 2021, 16:49
Quote from: PEDRØ XVI on 18 de August de 2021, 16:44
O Fransérgio parece que já vai a caminho do Bordéus. Será que o seu substituto também já vem a caminho de Braga?

É perguntar ao Observador se o canadiano sempre arranjou uma casa mais barata em Real.  ;D
Espero é que venha por 1,5M. Se o Braga despacha uma das estrelas do Paços da época passada por esse preço, o Eustáquio deve custar o mesmo, certo? No máximo, porque sendo o Singh avançado e mais novo, até deve ser mais caro... É assim que funciona, ou não?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Então os gajos pagaram 2,5M por ele, e vem por menos? Eu bem digo, o pessoal acha que só por serem de outros clubes tem que nos oferecer os jogadores..

https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/pacos-ferreira/noticias/amp/pacos-de-ferreira-vai-acionar-opcao-por-eustaquio-confira-os-valores-13296598.html

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
Óbvio que não, e basta o mínimo de capacidade de interpretação para perceber qual é o objetivo do meu texto.

Mas para os menos capazes, eu explico: vender o Luther Singh por 1,5M é absolutamente vergonhoso

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Singh era uma das estrelas do Paços??? Então quanto valem o Eustáquio, o Bruno Costa, o Douglas Tanque, o Baixinho??? Queres ver que o Paços tinha um plantel de 200M e ninguém sabia?

Olho Vivo

Li algures que o Braga mantém 20% do passe de Singh. Neste caso, parece-me um negócio aceitável.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

SEMPRESCB

Eu acho que o problema da venda do Singh reside aí mesmo era um jogador por quem qualquer clube cá dentro neste momento aceitaria incluir numa negociação. A questão é conseguiríamos mais rapidamente contratar um Eustáquio ou um Morita por 3M ou por 1.5M mais o Singh? Veremos...

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 18 de August de 2021, 19:25
Eu acho que o problema da venda do Singh reside aí mesmo era um jogador por quem qualquer clube cá dentro neste momento aceitaria incluir numa negociação. A questão é conseguiríamos mais rapidamente contratar um Eustáquio ou um Morita por 3M ou por 1.5M mais o Singh? Veremos...
Não acho que o Paços gaste 2,5 no Eustáquio para depois vender por 3, muito menos por 1,5 mais o Luther.
Que jogadores temos metido em negócios que fçam o valor baixar para metade?
Quem não sente não é filho de boa gente.

GverreirodoMinho

#4717
Marcou 5 golos e fez 5 assitências (só o Tanque teve mais contribuição para golo - 11 golos e 2 assistências), mas não foi uma das estrelas, tá tudo bem.
Com um valor de mercado de 3M e 24 anos, é vendido por 1,4M e os adeptos do Braga ficam...contentes. Só mesmo aqui, já estão tão habituados a negócios horríveis que já nem reagem.
Se andasse 1 ano aí encostado estilo Xadas, em equipas da Bélgica que descem, era uma coisa. Um titular indiscutível e um dos jogadores mais influentes da equipa surpresa da última época é outra completamente diferente. Ainda por cima com qualidade (ainda que discutível) para ser cá importante (é, para mim, 2 vezes o jogador que é o Piazón, e com características completamente diferenciadas - o Piázon é um Iuri só que pior).

Mas pronto, se calhar sou só eu que "embirro".
Sócio 2669.

RuberAlbus

Quote from: Olho Vivo on 18 de August de 2021, 19:08
Li algures que o Braga mantém 20% do passe de Singh. Neste caso, parece-me um negócio aceitável.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Vem no comunicado que aparece na app.

JR1287

Quote from: SEMPRESCB on 18 de August de 2021, 19:25
Eu acho que o problema da venda do Singh reside aí mesmo era um jogador por quem qualquer clube cá dentro neste momento aceitaria incluir numa negociação. A questão é conseguiríamos mais rapidamente contratar um Eustáquio ou um Morita por 3M ou por 1.5M mais o Singh? Veremos...
Estás a partir do princípio que o Singh aceitaria ir para esse eventual clube. O que não é certo tendo ele a possibilidade de ir para outro clube. Se ele foi para o Copenhaga é porque certamente vai receber mais; se o Braga recusasse a transferência, porque motivo aceitaria ele ir para outro clube, provavelmente ganhando menos do que oferecia o Copenhaga?