News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: carvalhalaocomando on 20 de June de 2021, 15:10
Era lindo se conseguissemos o retorno de trincão por empréstimo

Só era lindo para nós, que passávamos a contar com de longe um dos melhores jogadores do campeonato português. Para o Trincão seria um passo atrás na carreira. Ele devia procurar ser colocado em Espanha ou numa liga top 5, nunca voltar atrás.

E se vier para Portugal outra vez, por muito que nos custe, não será para nós.

Observador

O trincão aufere 160 mil € ....por semana. Parte dos jogadores do Braga não ganha 160 mil por época.

Fizemos uma abordagem por Paulinho que estava na China e agora está sem clube, vamos esperar pela resposta do médio de 32 anos.

Hawk

Quote from: Observador on 20 de June de 2021, 19:20
O trincão aufere 160 mil € ....por semana. Parte dos jogadores do Braga não ganha 160 mil por época.

Fizemos uma abordagem por Paulinho que estava na China e agora está sem clube, vamos esperar pela resposta do médio de 32 anos.
Na imprensa fala-se que Benfica, Redbull Bragantino e Atlético Madrid apresentaram proposta. Duvido que o tenhamos feito, mas mesmo que sim duvido que cá aceitasse jogar.

Eskol

Quote from: Observador on 20 de June de 2021, 19:20
Fizemos uma abordagem por Paulinho que estava na China e agora está sem clube, vamos esperar pela resposta do médio de 32 anos.

Algo me diz que podemos esperar sentados.


Pedro Bala

Uma abordagem a um Paulinho pelo menos é demonstrativo de ambição da parte do clube.

Braga supporter

Quote from: Observador on 20 de June de 2021, 19:20
O trincão aufere 160 mil € ....por semana. Parte dos jogadores do Braga não ganha 160 mil por época.

Fizemos uma abordagem por Paulinho que estava na China e agora está sem clube, vamos esperar pela resposta do médio de 32 anos.
Passar de Novais para Paulinho....Até fico sem palavras.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Não consigo sequer imaginar. Seria uma diferença tamanha de ambição, que parece completamente irrealista.

É um jogador que facilmente calçava a titular em qualquer clube de Portugal, e quando assim é, para o Braga o conseguir, teria que trabalhar na antecipação (tendo em conta o nome sonante que é). E já todos sabemos o quão difícil isso seria.

Tendo em conta a ambição que era necessária, o trabalho de antecipação, a vontade do jogador (muito dificilmente não tem propostas financeiras, e mesmo desportivas, muito melhores) e principalmente o investimento que era necessário, não consigo sequer imaginar um cenário em que isso seria possível.

De qualquer forma, o Observador já deu informações em primeira mão suficientes para acreditar que, pelo menos, a proposta foi feita. Só por isso, fico já contente e muito esperançoso para o que aí vem.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

A não ser que haja um engano e seja o Paulinho de 26 anos que esteve no Porto e no Portimonense [emoji1][emoji1]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de June de 2021, 20:47De qualquer forma, o Observador já deu informações em primeira mão suficientes para acreditar que, pelo menos, a proposta foi feita.

Pena é que não acertou nenhuma, acho eu. Não estou a ver que um jogador que ganhava milhões na China queira vir para Portugal, ainda mais para o Braga.

Magicobraga

Quote from: Braga supporter on 20 de June de 2021, 20:31
Quote from: Observador on 20 de June de 2021, 19:20
O trincão aufere 160 mil € ....por semana. Parte dos jogadores do Braga não ganha 160 mil por época.

Fizemos uma abordagem por Paulinho que estava na China e agora está sem clube, vamos esperar pela resposta do médio de 32 anos.
Passar de Novais para Paulinho....Até fico sem palavras.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Era uma grande troca mas é impossível ele vir cá parar.

enormeBRAGA

TRANSFER INFO
O @losclive teria grande interesse nos perfis de Ademola Lookman (@RBLeipzig_Fr) e Ricardo Esgaio (@SCBragaOficial) no caso da saída de Jonathan Ikoné e Zeki Çelik.
--------------------------------
#losc #transfer #mercato #RBLeipzig #scbraga #ABDL

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

mig rb92

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de June de 2021, 20:54
A não ser que haja um engano e seja o Paulinho de 26 anos que esteve no Porto e no Portimonense [emoji1][emoji1]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk



Também me parece mais esse Paulinho!!

bruce

Abola diz que Borevkovic do rio ave vem e vai custar 1.5 milhões

PEDRØ XVI

Quote from: mig rb92 on 21 de June de 2021, 01:38
Quote from: GverreirodoMinho on 20 de June de 2021, 20:54
A não ser que haja um engano e seja o Paulinho de 26 anos que esteve no Porto e no Portimonense [emoji1][emoji1]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk



Também me parece mais esse Paulinho!!
Não faz sentido ser esse Paulinho pois tem contrato até 2023.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de June de 2021, 17:45
A boa notícia desta silly season, até agora, é que a maior parte dos rumores que se tem visto (pelo menos na imprensa, que aqui ainda vão falando de Paulo Oliveiras e Riquinhos) são bons rumores, tanto nas entradas como nas saídas.

Os jogadores que se fala para entrar são jogadores que viriam acrescentar ao plantel (Morita, M. Gonzalez, R. Gauld, L. Mineiro, e mesmo o Babic, o Borevkovic e o Fábio Cardoso, não sendo jogadores que me enchem as medidas, são pelo menos indicadores de que se está a tentar resolver um problema que está há demasiados anos por resolver), e os jogadores que se fala para sair são (há excepção do Musrati) jogadores que não acrescentam ao plantel, quer seja por falta de qualidade ou por falta de aposta por parte do treinador (J. Novais, André Horta, Rui Fonte, Raúl Silva ou Rolando).

A má notícia (pelo menos para já) é que não passa disso: silly season. Mas também acredito que não falte muito agora, para começarmos a ver reforços.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Se eu percebi bem o Babic e o Boreckovic vinham acrescentar, o Paulo Oliveira é que nao. Ok opiniões.
Na minha o Paulo a dormir mete os outros dois num bolso só. Mas la está opiniões ...

Lipeste


Hawk

Quote from: SEMPRESCB on 21 de June de 2021, 09:48
Quote from: GverreirodoMinho on 20 de June de 2021, 17:45
A boa notícia desta silly season, até agora, é que a maior parte dos rumores que se tem visto (pelo menos na imprensa, que aqui ainda vão falando de Paulo Oliveiras e Riquinhos) são bons rumores, tanto nas entradas como nas saídas.

Os jogadores que se fala para entrar são jogadores que viriam acrescentar ao plantel (Morita, M. Gonzalez, R. Gauld, L. Mineiro, e mesmo o Babic, o Borevkovic e o Fábio Cardoso, não sendo jogadores que me enchem as medidas, são pelo menos indicadores de que se está a tentar resolver um problema que está há demasiados anos por resolver), e os jogadores que se fala para sair são (há excepção do Musrati) jogadores que não acrescentam ao plantel, quer seja por falta de qualidade ou por falta de aposta por parte do treinador (J. Novais, André Horta, Rui Fonte, Raúl Silva ou Rolando).

A má notícia (pelo menos para já) é que não passa disso: silly season. Mas também acredito que não falte muito agora, para começarmos a ver reforços.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Se eu percebi bem o Babic e o Boreckovic vinham acrescentar, o Paulo Oliveira é que nao. Ok opiniões.
Na minha o Paulo a dormir mete os outros dois num bolso só. Mas la está opiniões ...
O Paulo Oliveira não vale um chavelho, não é por ter jogado em Espanha que passou a ser bom. É um gajo mais ou menos certinho, mas meio limitado em tudo o resto. Nao estou a dizer que o Babic ou o Borevkovic sao melhores, aliás eu nem gosto muito do Borevkovic (via muito mais o Babic a partir tudo cá), mas o Paulo não é o que estás a fazer dele, na minha opinião claro.

easy_scb

Não vejo o Paulo Oliveira com capacidade para sair a jogar. Posso estar enganado mas a ideia que tenho dele em Guimarães é um bocado aquele síndrome do grande central em equipa pequena: pouco raio de acção, muito focado no jogo aéreo e no corte.

Quanto a Borevkovic é uma excelente notícia! Se nos der ainda a oportunidade de colocar a rodar 1-2 miúdos das nossas equipas secundárias melhor!

bruce

Tormena, Bruno Rodrigues e Borevkovic não é curto, é curtíssimo. O Carmo não volta ainda nos próximos tempos, é preciso outro central

SEMPRESCB

Quote from: Hawk on 21 de June de 2021, 11:01
Quote from: SEMPRESCB on 21 de June de 2021, 09:48
Quote from: GverreirodoMinho on 20 de June de 2021, 17:45
A boa notícia desta silly season, até agora, é que a maior parte dos rumores que se tem visto (pelo menos na imprensa, que aqui ainda vão falando de Paulo Oliveiras e Riquinhos) são bons rumores, tanto nas entradas como nas saídas.

Os jogadores que se fala para entrar são jogadores que viriam acrescentar ao plantel (Morita, M. Gonzalez, R. Gauld, L. Mineiro, e mesmo o Babic, o Borevkovic e o Fábio Cardoso, não sendo jogadores que me enchem as medidas, são pelo menos indicadores de que se está a tentar resolver um problema que está há demasiados anos por resolver), e os jogadores que se fala para sair são (há excepção do Musrati) jogadores que não acrescentam ao plantel, quer seja por falta de qualidade ou por falta de aposta por parte do treinador (J. Novais, André Horta, Rui Fonte, Raúl Silva ou Rolando).

A má notícia (pelo menos para já) é que não passa disso: silly season. Mas também acredito que não falte muito agora, para começarmos a ver reforços.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Se eu percebi bem o Babic e o Boreckovic vinham acrescentar, o Paulo Oliveira é que nao. Ok opiniões.
Na minha o Paulo a dormir mete os outros dois num bolso só. Mas la está opiniões ...
O Paulo Oliveira não vale um chavelho, não é por ter jogado em Espanha que passou a ser bom. É um gajo mais ou menos certinho, mas meio limitado em tudo o resto. Nao estou a dizer que o Babic ou o Borevkovic sao melhores, aliás eu nem gosto muito do Borevkovic (via muito mais o Babic a partir tudo cá), mas o Paulo não é o que estás a fazer dele, na minha opinião claro.
Lá está como eu disse opiniões cada um tem a sua e isto é mesmo um espaço para cada um discutir as suas ideias e na minha o Paulo é em todos os aspectos muito mais central que o croata e o sérvio são. Aliás já no zborting de Marco Silva que depois foi do JJ para mim era o melhor central do plantel. No entanto veremos o que acontece no mercado e na próxima época podemos ter uma conversa mais sustentada com os 3 a jogarem na mesma liga.