News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 17 de May de 2021, 20:27
Penso que já disse aqui mas cheguei a ler por aí na internet (vale o que vale...) que o Shakhtar perguntou pelo Musrati e pedimos a cláusula.
E bem a ser verdade só tem de ser. Temos ou devíamos ter estofo financeiro (por tudo que tem sido os nossos mercados passados de vendas) para não deixar sair ninguém do núcleo dos imprescindíveis a baixo da clausula (Musrati a par de mais um ou outro jogador fazem parte desse núcleo).

Hawk

Quote from: SEMPRESCB on 17 de May de 2021, 20:34
Quote from: Luso on 17 de May de 2021, 20:27
Penso que já disse aqui mas cheguei a ler por aí na internet (vale o que vale...) que o Shakhtar perguntou pelo Musrati e pedimos a cláusula.
E bem a ser verdade só tem de ser. Temos ou devíamos ter estofo financeiro (por tudo que tem sido os nossos mercados passados de vendas) para não deixar sair ninguém do núcleo dos imprescindíveis a baixo da clausula (Musrati a par de mais um ou outro jogador fazem parte desse núcleo).
Se o Musrati sair eu tentava ver se ainda era possível o Eustáquio.. Em Portugal nao estou a ver quem mais.. Morita talvez? Ainda que jogadores diferentes

enormeBRAGA

Eu ia buscar o Lincoln ao Santa Clara

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: enormeBRAGA on 17 de May de 2021, 20:42
Eu ia buscar o Lincoln ao Santa Clara

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Para alternativa ao Musrati? Quanto muito seria uma alternativa caso o Gauld não venha.

enormeBRAGA

Quote from: SEMPRESCB on 17 de May de 2021, 21:22
Quote from: enormeBRAGA on 17 de May de 2021, 20:42
Eu ia buscar o Lincoln ao Santa Clara

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Para alternativa ao Musrati? Quanto muito seria uma alternativa caso o Gauld não venha.
Não é para ser alternativa de ninguém [emoji16]
Acho que o gajo é muito bom jogador

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Hawk

Lincoln, Villanueva e Morita sao os jogadores que tinham lugar cá do Santa Clara, só nao meto o Fábio Cardoso porque me parece mais imprensa que outra coisa, mas posso estar enganado pq nunca o segui com atenção

Carvalhux

E o Carlos Júnior? Poucos jogos vi do Santa Clara mas 15 golos e 4 assistências não esta nada mau.
https://www.transfermarkt.pt/carlos-junior/leistungsdaten/spieler/284000

bracarense23

Se o Fábio Martins não nos interessa, acho que os responsáveis do nosso clube deveriam e poderiam estar atentos a Cristian guenca. Argentino de 28 anos que para além dos números muito interessantes que tem...joga e faz jogar a equipa. É daqueles que não engana e daria muito mais à equipa do que o fransergio que admito, não consigo ser apreciador das suas características e penso que estará em fim de ciclo no Braga, isto se...quisermos aumentar o nível qualitativo da equipa.
Sei que o salário pode ser um entrave, mas já por isso entra o Fábio na equação. Por empréstimo não me pareça que possa chegar,visto que, acaba o contrato para o ano com os árabes.

SEMPRESCB

Quote from: bracarense23 on 18 de May de 2021, 15:45
Se o Fábio Martins não nos interessa, acho que os responsáveis do nosso clube deveriam e poderiam estar atentos a Cristian guenca. Argentino de 28 anos que para além dos números muito interessantes que tem...joga e faz jogar a equipa. É daqueles que não engana e daria muito mais à equipa do que o fransergio que admito, não consigo ser apreciador das suas características e penso que estará em fim de ciclo no Braga, isto se...quisermos aumentar o nível qualitativo da equipa.
Sei que o salário pode ser um entrave, mas já por isso entra o Fábio na equação. Por empréstimo não me pareça que possa chegar,visto que, acaba o contrato para o ano com os árabes.
Como assim? Como é que o Fábio ficar lá em definitivo nos ajudaria a suportar o salário que deve ser principesco do Guanca cá? Eu sinceramente só venderia o Fábio pelo valor da clausula de compra que eles têm ao dispor por menos do que isso acho um disparate estar nos a desfazer de um jogador que tem mais que qualidade para ser importante cá. Exemplos dos viscondes com o Palhinha ou do porto com o Marega deveriam fazer reflectir muita gente por cá. Ou de facto a venda do jogador justifica pelo peso dos numeros ou então mais vale apostar em alguém que já provou em mais do que um local que tem mais que qualidade para cá estar.

Digo o mesmo sobre o Samu acho que é um disparate estar a vender o miudo por meia duzia de M quando já se percebeu que uma época ou outra cá a grande nivel (e quem se consegue impor num Almería tem certamente qualidade)  seriam suficientes para ir pelo dobro ou mais. É um risco não encaixar agora 5M ou 6M e apostar nele desportivamente ? Talvez mas o beneficio futuro que pode acontecer penso que compensaria de sobre maneira. E o Castro não caminha para novo sem alternativas.

easy_scb

Quote from: bracarense23 on 18 de May de 2021, 15:45
Se o Fábio Martins não nos interessa, acho que os responsáveis do nosso clube deveriam e poderiam estar atentos a Cristian guenca. Argentino de 28 anos que para além dos números muito interessantes que tem...joga e faz jogar a equipa. É daqueles que não engana e daria muito mais à equipa do que o fransergio que admito, não consigo ser apreciador das suas características e penso que estará em fim de ciclo no Braga, isto se...quisermos aumentar o nível qualitativo da equipa.
Sei que o salário pode ser um entrave, mas já por isso entra o Fábio na equação. Por empréstimo não me pareça que possa chegar,visto que, acaba o contrato para o ano com os árabes.

Daqui concordo com o facto de que precisamos de jogadores com rasgo individual no nosso plantel.
Para mim será uma grande desilusão se Luther e Fábio com constarem no plantel do próximo ano,


bracarense23

Quote from: SEMPRESCB on 18 de May de 2021, 16:15
Quote from: bracarense23 on 18 de May de 2021, 15:45
Se o Fábio Martins não nos interessa, acho que os responsáveis do nosso clube deveriam e poderiam estar atentos a Cristian guenca. Argentino de 28 anos que para além dos números muito interessantes que tem...joga e faz jogar a equipa. É daqueles que não engana e daria muito mais à equipa do que o fransergio que admito, não consigo ser apreciador das suas características e penso que estará em fim de ciclo no Braga, isto se...quisermos aumentar o nível qualitativo da equipa.
Sei que o salário pode ser um entrave, mas já por isso entra o Fábio na equação. Por empréstimo não me pareça que possa chegar,visto que, acaba o contrato para o ano com os árabes.
Como assim? Como é que o Fábio ficar lá em definitivo nos ajudaria a suportar o salário que deve ser principesco do Guanca cá? Eu sinceramente só venderia o Fábio pelo valor da clausula de compra que eles têm ao dispor por menos do que isso acho um disparate estar nos a desfazer de um jogador que tem mais que qualidade para ser importante cá. Exemplos dos viscondes com o Palhinha ou do porto com o Marega deveriam fazer reflectir muita gente por cá. Ou de facto a venda do jogador justifica pelo peso dos numeros ou então mais vale apostar em alguém que já provou em mais do que um local que tem mais que qualidade para cá estar.

Digo o mesmo sobre o Samu acho que é um disparate estar a vender o miudo por meia duzia de M quando já se percebeu que uma época ou outra cá a grande nivel (e quem se consegue impor num Almería tem certamente qualidade)  seriam suficientes para ir pelo dobro ou mais. É um risco não encaixar agora 5M ou 6M e apostar nele desportivamente ? Talvez mas o beneficio futuro que pode acontecer penso que compensaria de sobre maneira. E o Castro não caminha para novo sem alternativas.

Tal como temos o Borja no nosso plantel, ou achas que somos nós que lhe pagamos o absurdo que o homem ganha por mês?
Não está na cara que o Fábio Martins não calça mais aqui porque provavelmente nem merece vestir a camisola do nosso clube?
Muito de acordo contigo, aliás...por mim era SAMU a trinco e xadas a 10. É por estas e por outras que não subimos de nível e estamos estagnados. O samu até pode vir a ser um grande jogador, mas uma proposta pelos valores que se fala .. é vender e ponto.

SEMPRESCB

Quote from: bracarense23 on 18 de May de 2021, 17:02
Quote from: SEMPRESCB on 18 de May de 2021, 16:15
Quote from: bracarense23 on 18 de May de 2021, 15:45
Se o Fábio Martins não nos interessa, acho que os responsáveis do nosso clube deveriam e poderiam estar atentos a Cristian guenca. Argentino de 28 anos que para além dos números muito interessantes que tem...joga e faz jogar a equipa. É daqueles que não engana e daria muito mais à equipa do que o fransergio que admito, não consigo ser apreciador das suas características e penso que estará em fim de ciclo no Braga, isto se...quisermos aumentar o nível qualitativo da equipa.
Sei que o salário pode ser um entrave, mas já por isso entra o Fábio na equação. Por empréstimo não me pareça que possa chegar,visto que, acaba o contrato para o ano com os árabes.
Como assim? Como é que o Fábio ficar lá em definitivo nos ajudaria a suportar o salário que deve ser principesco do Guanca cá? Eu sinceramente só venderia o Fábio pelo valor da clausula de compra que eles têm ao dispor por menos do que isso acho um disparate estar nos a desfazer de um jogador que tem mais que qualidade para ser importante cá. Exemplos dos viscondes com o Palhinha ou do porto com o Marega deveriam fazer reflectir muita gente por cá. Ou de facto a venda do jogador justifica pelo peso dos numeros ou então mais vale apostar em alguém que já provou em mais do que um local que tem mais que qualidade para cá estar.

Digo o mesmo sobre o Samu acho que é um disparate estar a vender o miudo por meia duzia de M quando já se percebeu que uma época ou outra cá a grande nivel (e quem se consegue impor num Almería tem certamente qualidade)  seriam suficientes para ir pelo dobro ou mais. É um risco não encaixar agora 5M ou 6M e apostar nele desportivamente ? Talvez mas o beneficio futuro que pode acontecer penso que compensaria de sobre maneira. E o Castro não caminha para novo sem alternativas.

Tal como temos o Borja no nosso plantel, ou achas que somos nós que lhe pagamos o absurdo que o homem ganha por mês?
Não está na cara que o Fábio Martins não calça mais aqui porque provavelmente nem merece vestir a camisola do nosso clube?
Muito de acordo contigo, aliás...por mim era SAMU a trinco e xadas a 10. É por estas e por outras que não subimos de nível e estamos estagnados. O samu até pode vir a ser um grande jogador, mas uma proposta pelos valores que se fala .. é vender e ponto.
Só gostava de entender o porquê. Porque sempre que ouvi e vi o Fábio se referir ao Braga e aos adeptos do Braga é com um enorme carinho e respeito. Mas lá está há coisas que nos ultrapassam.

SEMPRESCB

Petit confirmou Tiago Esgaio no Braga 21/22
Ricardo Soares deixou claramente a entender Lucas Mineiro no Braga 21/22

Como já disse anteriormente depois do final da taça estou em crer que teremos várias oficializações. Penso que a nova época já à muito tempo anda a ser preparada e bem.

vulcano

Quote from: SEMPRESCB on 18 de May de 2021, 16:39
Quem o Salvador já não vai buscar é este!  ;D  ;D

https://www.record.pt/internacional/paises/italia/roma/detalhe/pai-de-avancado-do-genova-invade-centro-de-treinos-da-roma-armado-com-barra-de-ferro?ref=HP_DestaquesPrincipais

Mas ele invadiu o centro do Roma, não onde joga o filho. Até vinha para o lugar certo, aqui já há tradição destas coisas, dava uma ajudinha aos manolos ou aos lagartos!  ;D ;D

SEMPRESCB

Lucas Mineiro por 1.5M mais 2 jogadores sendo que um deles será Zé Carlos.

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 18 de May de 2021, 18:59
Lucas Mineiro por 1.5M mais 2 jogadores sendo que um deles será Zé Carlos.
É assim tão bom? Nunca vi nada demais nele.


Hawk

Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2021, 19:39
Quote from: SEMPRESCB on 18 de May de 2021, 18:59
Lucas Mineiro por 1.5M mais 2 jogadores sendo que um deles será Zé Carlos.
É assim tão bom? Nunca vi nada demais nele.
Pareceu-me ser bastante melhor que Novais por exemplo, só por ai já compensa.. E não dá pra espetar num desses dois o Fransérgio?

Magicobraga20

Suponho que o ze carlos va por emprestimo porque qualidade e futuro não lhe falta,  eu acho que ele é melhor que o Tiago Esgaio