News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Davide83 on 24 de April de 2021, 09:34
O belenenses é um clube que ate arranja jogadores jeitosos  nao sei como conseguem, aquele miguel cardoso é bom ,os centrais tambem sao regulares ,o guarda redes tambem ,nao teem má equipa
Está em Lisboa numa zona que tem uns milhões de habitantes e os eucaliptos não conseguem secar tudo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 24 de April de 2021, 10:55
Quote from: Davide83 on 24 de April de 2021, 09:34
O belenenses é um clube que ate arranja jogadores jeitosos  nao sei como conseguem, aquele miguel cardoso é bom ,os centrais tambem sao regulares ,o guarda redes tambem ,nao teem má equipa
Está em Lisboa numa zona que tem uns milhões de habitantes e os eucaliptos não conseguem secar tudo.
Além disso é preciso ver as circunstancias o melhor jogador deles para mim é o M.Cardoso mas está emprestado, no final da época vai à vida dele. Os centrais um foi dispensado de Braga o outro apareceu da formação o Kritciuk e o Casierra foram boas oportunidades que lhes apareceram o primeiro já tinha mostrado toda a sua qualidade não é surpresa nenhuma apenas ficou tapado no Krasnodar depois de uma grave lesão mas está a volta à velha forma o segundo teve uma primeira época dificil mas está agora aos poucos a conseguir se afirmar. Não acho de todo que das equipas que lutam pela manuteção tenham o melhor plantel muito pelo contrário até lembro me que estavam com imensas dificuldades no inicio da época para o conseguir formar, agora apesar de não ser muito reconhecido o Petit também tem tido muito mérito no que conseguiu criar e a evolução que alguns destes jogadores estão a ter. O Tiago Esgaio por exemplo chegou lá do CP como muitos outros.

Davide83

Sim mas este belenenses consegue sacar assim uns jogadores de vez em quando ,agora é o sandro que vai para la o gajo ate tem um bom palmares ,devem pagar o ordenado com o que vai entrar do esgaio , tambem foram buscar o henrique que tambem tem muita experiencia e palmares 

RuberAlbus

Abraham Marcus, mais dois golos hoje pelo Feirense. Nem pensava duas vezes.

Lipeste


Hucry

É preciso a contratação de um ponta de lança a sério, que seja finalizador e forte nos duelos individuais e físicos.

O pessoal gosta muito de gozar quando falo no Tiquinho Soares, mas para o tipo de jogo que praticamos hoje, não há melhor opção.

O Abel Ruiz ainda tem muitíssimo para aprender, não ganha uma dividida física nem um duelo em velocidade. A maioria das vezes que tem um lance para finalizar, nem chega a conseguir finalizar na maioria das vezes. Perde-se sempre e toma na maioria das vezes a pior decisão.

Há jogadores que já deviam estar em fim de ciclo, nota-se perfeitamente que estão acomodados, o Fransérgio é um deles.

Precisamos de 3 ou 4 reforços que entrem de caras na equipa, no entanto, já se está a perceber que não sairemos muito do perfil usado. Ficaria muito espantado se Gauld já estivesse mesmo fechado.

Exige-se investimento na equipa, mas só se pensa em infra estruturas. Não nos podemos esquecer que este ultimo ano foi um ano inexistente para a formação e de estagnação. Tenho visto a equipa B e não estou a ver nenhum jogador nos proximos tempos que possa entrar e fazer diferença a curto prazo. Infelizmente, Trincoes e Netos não há muitos.

Ou então, teremos que adoptar outro tipo de postura em relação as expectativas e realidade por parte da direcção.

Forca Braga. Sempre contigo.

miguel_afonso

O Kritsyuk acaba contrato o Braga que o va buscar, com outro GR o Braga estaria em outro lugar na tabela...

bruce

Quote from: miguel_afonso on 26 de April de 2021, 08:36
O Kritsyuk acaba contrato o Braga que o va buscar, com outro GR o Braga estaria em outro lugar na tabela...

Se se chama-se Kritsyuk Esgaio era garantido na próxima época  :D

Hawk

Quote from: bruce on 26 de April de 2021, 09:07
Quote from: miguel_afonso on 26 de April de 2021, 08:36
O Kritsyuk acaba contrato o Braga que o va buscar, com outro GR o Braga estaria em outro lugar na tabela...

Se se chama-se Kritsyuk Esgaio era garantido na próxima época  :D
Eu vou deixar pro final da época para louvar/criticar a janela de transferências com mais seriedade, mas deixo ja uma pré-critica ao clube, se tivéssemos um departamento de scouting em condições ou alguém dentro do clube que realmente percebesse de jogadores de qualidade, quem estaria neste momento assegurado para a proxima epoca do BSad era o Kritciuk e o Tomás Ribeiro, mais ninguém. Mas precisamos do Esgaio para quê? Ja temos um que em jogos mais difíceis nao acrescenta nada! Recebe a bola e mete-a no central, não arrisca, não sabe fazer um cruzamento, não sabe defender, a unica coisinha que sabe fazer é correr, e assim vai enganando alguns adeptos porque faz atletismo e tem um grande pulmão. E depois temos um Zé Carlos que do que vi pelo menos sabe cruzar, só aí já é um upgrade, mais o Fabiano que está na Académica.

Mas pronto, a ver vamos no final da época, mas nao é com jogadores destes que vamos a algum sitio, Esgaios, Piazons e etc.
Tantas promessas de investimento e vem sempre cá parar o mesmo lodo "barato".

Luso

Kritciuk acabou de sacar uma à Matheus no golo do Gil.

RuberAlbus

Ainda assim, muito superior ao Matheus. É um erro se não o formos buscar.

ombaiz

Quote from: RuberAlbus on 26 de April de 2021, 19:49
Ainda assim, muito superior ao Matheus. É um erro se não o formos buscar.
Ohpa...mas estes comentários (usei este mas poderia usar qualquer um dos que pra cima pedem o kritciuc!)

É um erro, mas pronto faz de conta porque o que interessa é criticar os nossos....a galinha dos outros há.de ser sempre melhor que a nossa!!!

Faltou muita coisa ontem mas para mim o erro do matheus foi o menor dos nossos problemas...

Enviado do meu SM-G980F através do Tapatalk


Edgar1921

Quote from: RuberAlbus on 26 de April de 2021, 19:49
Ainda assim, muito superior ao Matheus. É um erro se não o formos buscar.
Mas o Matheus passou a ser um problema? Parece que se esquecem das vezes que já nos salvou esta época. Gosto muito do Kritscyuk mas neste momento não é sequer uma prioridade.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


RuberAlbus

O Matheus é bom, mas sem concorrência séria é um perigo para ele e para a equipa.

DiogoEA

#834
Se o Krit levasse este golo cá, eram semanas de destruição online neste fórum, que precisávamos de um GR, que ele não dá segurança nenhuma, que é GR de equipa pequena, que estava bem só para o 4.º lugar. Assim, a tolerância é maior...

PS: Para mim, é o melhor GR que já vi jogar no Braga.

100%SCB

O melhor Kritsyuk é/era superior ao Matheus. Tal como o melhor Marafona era.
O Matheus é um bom GR, mas a mim nunca me transmitiu grande segurança. O normal dele é ser muito mal batido em 5/6/7/8 golos por época (Porto para a taça, faro, belenenses sad, tondela, ontem, só uns exemplos recentes). O golo de ontem é uma falha grave, quer no posicionamento inicial que não era bom, quer na forma como deixa entrar a bola.

Se o Tiago nem serve para jogar nas taças e até na europa só tem é de ir à vida dele e que venha alguém para concorrer pelo lugar (não acho que faça sentido um grande investimento, mas um Kritsyuk a custo zero era de aproveitar... não tenho acompanhado, não sei em que nível estará)
FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Sim, também acho que o Kritsyuk seria uma boa contratação porque 1) é a custo zero, o critério prioritário 2) conhece os cantos á casa 3) dá concorrência, que é sempre importante.

No entanto, mesmo vindo, o titular indiscutível continua a ser o Matheus, e não foi pelo golo ontem (que não é bem batido, mas também não é frango) que deixou de ser um dos melhores guarda redes da liga.

Nota: O Tiago Sá se quiser jogar, obviamente terá que sair, mas se não tiver problemas em continuar sem jogar será sempre um dos jogadores mais importantes dentro do plantel porque é uma espécie de "inside man" dos adeptos dentro do plantel, um verdadeiro guerreiro como qualquer um de nós.


De resto, já fui mais contra uma autêntica revolução no plantel: Esgaio, Sequeira, Borja, Rolando, Raúl, Fransérgio, Novais, André Horta, tudo jogadores que se tiverem que sair não sou contra. Muitos deles deram muito ao Braga e ficarei sempre grato pela entrega de jogadores como o Esgaio, mas se o Braga quer mais do que o costume, tem que fechar o ciclo com muitos destes jogadores que não têm qualidade suficiente para ajudar o Braga a dar o salto.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Davide83

Concordo , ja estao a demasiado tempo estas vacas sagradas as em braga e estao conformadas porque sabem que teem o lugar cativo na equipa , acho que fransergio , novais , horta , esgaio e sequeira estao em fim de ciclo ja nao acrescentam nada

Davide83

Jogadores melhores do que fransergio e novais arranja se as paletes , nao fazem um passe em condições, na hora de chutar a baliza conseguem acertar nas couves do vizinho , sinceramente com a saida do fransergio so ficamos a ganhar so tem estatuto no balneario mais nada

SPARTACUS81

Vao me perdoar mas quem chegar a este forum hoje depois de varios anos sem vir ai desde 5 ou 6 anos no minimo, pode encontrar o mesmo tipo de noticias ( morrer novamente na praia quando tinhamos tudo para fazer muito melhor)
O nosso mal nao vem so dos jogadores/treinadores....tivemos varios jogadores que so enterravam (Douglao,  Goiano, André Pinto....) outros que Eram irregulares e que nao acrescentavam muito tipo Hassan....
Tivemos treinadores como o Abel por exemplo que tinha falta de ambiçao..etc..
Sera que o mal so vem daqui ?? É que ja faz alguns anos, as coisas acabam sempre da mesma maneira...
Tirando o ano passado onde conseguimos acabar em grande...este ano podia e devia ser muito melhor ( ano de Centenario) e nada ???
O pior que podia nos acontecer nao é esta derrota ou mesmo o facto de acabarmos novamente no 4to lugar mas sim nao ter-mos outra oportunidade para Presidente do Clube...
Em vez de querer gastar 60 Milhoes na renovacao do 1ro de Maio ja  é hora de ter um plantel que fosse competente, com reais possibilidades de fazer o que nunca foi feito.
Ter alguem que nos defende SEMPRE !!!
Infelizmente, se venho aqui em 2025,se Deus quiser, tenho quase a certeza que vou encontrar este mesmo tipo de topico.