News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 18 de March de 2021, 12:36
Quote from: rpo.castro on 18 de March de 2021, 11:31
Quote from: GverreirodoMinho on 18 de March de 2021, 09:58
Quote from: rpo.castro on 17 de March de 2021, 21:11
O treinador do maximinense, se estivesse no lugar do Hansi Flick de certeza que metia aquela amostra de PL no banco por brincar à Bruno Fernandes.
Ai é, mas falhou foi? Ou usou a técnica do Bruno na perfeição para enganar o GR? É que mesmo que não tivesse enganado bateu na mesma com força e colocado, ao contrário do Paulinho, que usava a técnica, mas depois esquecia-me que o penalti tinha que ser bem batido na mesma.

Um jogador do nível do Lewandowski (ou do Bruno), com a qualidade que tem, pode muito bem usar técnicas alternativas para bater os penalties e mesmo assim batê-los de forma exímia.
Já o Paulinho, não difere muito da técnica dos jogadores do Maximinense a bater penalties. Têm é a mania que é vedeta e 0 treino decente nos penalties, mas pronto.

Com os falhanços que ele teve aqui em Braga, uma coisa eu posso garantir: com o treinador do Maximinense, o Abel Ruiz tinha tido muitos mais jogos a titular na primeira metade da época.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Podes garantir isso e muito mais. Ninguém pode provar o contrário de um "se".
É uma técnica como outra qualquer, que nem foi inventada pelo Bruno Fernandes, e que se vê cada vez mais a cada dia que passa, porque aumenta as probabilidades de um penalti ser marcado. Não tem nada haver com querer ser engraçado ou imitar.
Além de como tudo requerer prática, o Paulinho está a ter uma época miserável sobretudo a nível físico, sendo que começou a época (ou pré-época lesionado). Veja-se agora o tempo de estaleiro no sporting, que se o negócio não se tivesse concretizado, certamente garantirias que estaria a fazer birra por não ter sido transferido e certamente havia gente a testemunhar que fulano lhe garantiu que era por birra que não jogasse. Por esse aspecto, ainda bem que foi.
Fazemos assim, pegas no teu primeiro parágrafo, aplicas ao terceiro, e ficamos por aqui.

Que fique lesionado o resto da época, e que nem tenha oportunidade sequer de falhar penalties lá no novo clube.
Por mim, perdemos foi meia época de Abel com o "fisicamente debilitado" cá a titular e contra a vontade (mas isso até o meu mister do Maximinense conseguia ver [emoji6])

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Por isso está (estava) no...Maximinense e não no SC Braga
Quem não sente não é filho de boa gente.

gvrreiro_96

Quote from: PauloLopes on 17 de March de 2021, 20:41
Abel Ferreira sobre André Horta:

- Não precisamos.É das coisas que não entendo, saem coisas que são mentiras.Temos muitos médios. Patrick,Danilo,Menino,Felipe,Zé Rafael e Veiga.Gosto muito dele, grande jogador, mas a notícia interessa alguém e não é o Palmeiras.

Essa do "a notícia interessa a alguém" parece-me uma bicada do Abel aos jornaleiros. Ele sabe bem o que se passa nas vésperas dos jogos importantes do Braga.

(S)oon(C)hampion(B)raga

para os que passam o dia inteiro a sonhar com o regresso do Josué ao mágico SCB (todas as aberturas de mercado cá aparecem os fãs do homem 😂😂😂) aqui fica a triste notícia (para os fãs do homem)

JOSUÉ RENOVA CONTRATO COM O HAPOEL BE'ER SHEVA

portanto já sabem... este mercado de verão não vale a pena vir cá deixar postagens 😸😸😸😸😸
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Somos Braga!

Quote from: gvrreiro_96 on 18 de March de 2021, 17:46
Quote from: PauloLopes on 17 de March de 2021, 20:41
Abel Ferreira sobre André Horta:

- Não precisamos.É das coisas que não entendo, saem coisas que são mentiras.Temos muitos médios. Patrick,Danilo,Menino,Felipe,Zé Rafael e Veiga.Gosto muito dele, grande jogador, mas a notícia interessa alguém e não é o Palmeiras.

Essa do "a notícia interessa a alguém" parece-me uma bicada do Abel aos jornaleiros. Ele sabe bem o que se passa nas vésperas dos jogos importantes do Braga.
Interessa ao jogador, ao empresário do jogador, ao Braga. Todos interessados em valorizar o jogador na perspectiva de fazer um bom negócio.

Os milhafres, que interesse teriam em destabilizar um jogador que nem joga?

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Zusco

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 19 de March de 2021, 06:14
para os que passam o dia inteiro a sonhar com o regresso do Josué ao mágico SCB (todas as aberturas de mercado cá aparecem os fãs do homem [emoji23][emoji23][emoji23]) aqui fica a triste notícia (para os fãs do homem)

JOSUÉ RENOVA CONTRATO COM O HAPOEL BE'ER SHEVA

portanto já sabem... este mercado de verão não vale a pena vir cá deixar postagens [emoji75][emoji75][emoji75][emoji75][emoji75]
O Pequeno Paulo renovou e nem 6 meses passaram até ir embora. Portanto isso só quer dizer que não vêm a custo zero (isto se estava em final de contrato)

GverreirodoMinho

45 minutos de jogo e o Singh já leva mais um golo e uma assistência. Seria um crime não fazer parte da pré-epoca para o ano.

Realmente temos um excesso de qualidade muito grande nas linhas para a próxima época, fossem todas as posições assim... Piazón, R. Horta, L. Singh e possivelmente Fábio Martins, Gaitán, Iuri Medeiros e R. Gauld (mais Galeno). Muita qualidade mesmo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de March de 2021, 16:20
45 minutos de jogo e o Singh já leva mais um golo e uma assistência. Seria um crime não fazer parte da pré-epoca para o ano.

Realmente temos um excesso de qualidade muito grande nas linhas para a próxima época, fossem todas as posições assim... Piazón, R. Horta, L. Singh e possivelmente Fábio Martins, Gaitán, Iuri Medeiros e R. Gauld (mais Galeno). Muita qualidade mesmo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Pois é preciso é garantir um pouco dessa qualidade atrás, ataques vencem jogos mas defesas campeonatos a velha máxima do futebol que mais uma vez está a vir ao de cima esta época, com uma equipa a liderar o campeonato que futebol de ataque com qualidade pouco tem mas defensivamente é um muro praticamente intransponível nem que para isso tenha de parecer muitas vezes uma equipa pequenina, no entanto são pontos atrás de pontos. Que sirva de reflexão para onde se deve canalizar um bom investimento na próxima época.

Cobaley

Que jogaço do Douglas Tanque ontem
#vaoterdecontarconnosco

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Alguém sabe alguma coisa de interesse do Shakhtar no Musrati?

Hucry

Quote from: Luso on 22 de March de 2021, 19:20
Alguém sabe alguma coisa de interesse do Shakhtar no Musrati?

Interesse não me admirava que o tivessem, agora dinheiro...longe vão os tempos que o Shaktar tinha poderio financeiro para pagar 15 milhões por algum jogador.

Desde uns anos para cá que têm decaído significativamente a nível financeiro.

Pedro Bala

E 15 milhões pelo Musrati até seria barato a meu ver, num mundo em que o Paulinho vale 16 ...

SEMPRESCB

Quote from: Pedro Bala on 22 de March de 2021, 19:43
E 15 milhões pelo Musrati até seria barato a meu ver, num mundo em que o Paulinho vale 16 ...
15M era quase dado mesmo com a pandemia à mistura.

RuberAlbus


Satmar

Quote from: Luso on 22 de March de 2021, 19:20
Alguém sabe alguma coisa de interesse do Shakhtar no Musrati?

Sim, hoje soube dessa situação. Quero desde já dar-lhe os parabéns, caro Luso, com a comissão que vai conseguir com esta transferência milionária para o nosso clube.
Você está de parabéns. Será o maior negócio do clube, logo após a sua entrada neste fórum.
Parabéns.

Edgar1921


NightHawk

Contratem mas é um Fábio Veríssimo ou um Hugo Miguel para a próxima época. São mais baratos e dão mais rendimento dentro do campo.

100%SCB

Essa notícia é estúpida do início ao fim. O interesse até pode ser verdade (se bem que o nível do Esgaio e do Manafá é semelhante), mas o Braga pedir um valor muito acima de 15M pelo Esgaio não tem sentido.

Neste momento, tentaria manter o Esgaio mais um ano e preparar bem quer o Fabiano, quer o Zé Carlos para a sua sucessão.
FORÇA BRAGA