News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Gverreiroo

Por acaso não sou daqueles que fique particularmente incomodado por o Gauld não ter vindo. Acho-o semelhante, em termos de características ao Iuri Medeiros, mas de uma forma geral pior.

Lipeste

Quote from: GverreirodoMinho on 23 de July de 2021, 19:58
Quote from: Lipeste on 23 de July de 2021, 13:28
Quote from: GverreirodoMinho on 23 de July de 2021, 12:38
Que se use o Ryller para tentar o Ivan Jaime (ou o Ugarte, mas esse já deve ser difícil)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ou o Assunção para para se ambientar e substituir o Musrati na próxima temporada (espero que não sai nesta).
Se o Ugarte já será muito difícil, o Gustavo Assunção era impossível. Já não é para o nosso bico

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Pois, até porque me parece que o Gustavo Assunção é um jogador que está a ser muito bem acompanhado e aconselhado...tem contrato de longa duração com Fama, aos 21 anos já é capitão (demonstra capacidades de liderança) e parece não ter pressa em dar o salto, parece sim prefetir manter-se a jogar com regularidade numa equipa de média dimensão como o Fama que lhe proporciona todas as condições para continuar a explorar o seu potencial e crescer até ao dia em que sinta ter condições para subir de patamar e se afirmar como titular num emblema de maior dimensão...dentro de uma a duas temporadas estará a jogar num grande clube, não tenho grandes dúvidas que a carreira dele está a ser trabalhada nesse sentido, de forma segura e sem pressas.

Satmar

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 23 de July de 2021, 20:14
Quote from: Bracaraugustano on 22 de July de 2021, 17:51
Twitter do Leixões:

A Leixões SC - Futebol, SAD chegou a acordo com o SC Braga para a transferência dos direitos desportivos de André Lacximicant e Mário Júnior, pelo valor de 550 mil euros, ficando com 10% do passe de cada futebolista.

Site do Braga:

André Lacximicant é reforço da equipa B dos Gverreiros.

O avançado chega proveniente do Leixões, onde se estreou pela equipa principal. O avançado rubricou um contrato válido para as próximas três temporadas.

não acredito... 550 mil euros por futebolistas que não tem "pedigree" de camadas jovens dos 3 porquinhos??? INACREDITAVEL!!!  ::) ::) ::) ::)

Comentário extremamente construtivo e pertinente.
Qvo Vadis mundum...

Força Guerreiros!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Satmar on 23 de July de 2021, 23:54
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 23 de July de 2021, 20:14
Quote from: Bracaraugustano on 22 de July de 2021, 17:51
Twitter do Leixões:

A Leixões SC - Futebol, SAD chegou a acordo com o SC Braga para a transferência dos direitos desportivos de André Lacximicant e Mário Júnior, pelo valor de 550 mil euros, ficando com 10% do passe de cada futebolista.

Site do Braga:

André Lacximicant é reforço da equipa B dos Gverreiros.

O avançado chega proveniente do Leixões, onde se estreou pela equipa principal. O avançado rubricou um contrato válido para as próximas três temporadas.

não acredito... 550 mil euros por futebolistas que não tem "pedigree" de camadas jovens dos 3 porquinhos??? INACREDITAVEL!!!  ::) ::) ::) ::)

Comentário extremamente construtivo e pertinente.
Qvo Vadis mundum...

Força Guerreiros!!!

e ainda lhes deixaram 10% de uma futura transferencia!!!!

coisa que nunca vai acontecer né???? futebolistas sem "pedigree" de camadas jovens dos 3 grandes já se sabe que vão acabar na liga 3 para baixo...

desperdicio de dinheiro é o que é...  ::) ::) ::) ::) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste


rpo.castro

A melhor notícia de hoje é a de que Renato Gaúcho está a trabalhar para motivar o Bruno Viana. Oxalá.
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: rpo.castro on 24 de July de 2021, 11:24
A melhor notícia de hoje é a de que Renato Gaúcho está a trabalhar para motivar o Bruno Viana. Oxalá.

Melhor noticia de hoje????????????????

A MELHOR NOTICIA DE HOJE É QUE O BRAGA JOGA LOGO PÁ!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rpo.castro

Loum por empréstimo no Alavés.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga supporter

Morita fez um jogão  na 5°feira.jâ cá devia estar.Vendam o Fábio Martins e vão buscar o Japonês. Que jogador

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Pé Ligeiro

Quote from: easy_scb on 23 de July de 2021, 15:33
Quote from: Lipeste on 23 de July de 2021, 13:28
Quote from: GverreirodoMinho on 23 de July de 2021, 12:38
Que se use o Ryller para tentar o Ivan Jaime (ou o Ugarte, mas esse já deve ser difícil)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ou o Assunção para para se ambientar e substituir o Musrati na próxima temporada (espero que não sai nesta).

Nunca capitalizamos os jogadores que andamos a colocar nas ultimas duas épocas.
Todos tivemos a expectativa que a cedência de Stoj poderia ajudar a trazer Gauld.....Ainda este ano libertamos Velho para o Farense e nada.
Wilson e Schettine para Vizela e nada. Nem um jovem com potencial em troca.
Rogério para o Trofense e nada. O Trofense tem lá um miudo de 19 anos que andam os grandes atrás dele para integrar as equipas B ou sub-23.
Lucas Cunha e Murilo para o Gil e apenas o direito de preferência por Samuel Lino.

Concordo!
Realmente, era necessário saber tirar partido destes empréstimos e isso não tem sido feito
BRAGA SEMPRE MAIS!

Hawk

Mais um que sai com partilha do passe. E mais um que sai de certeza sem nenhum direito de preferência sobre futuros jogadores.

Observador

"André Martín Carrillo Díaz é um futebolista peruano que atua como meia e atacante. Atualmente joga no Al-Hilal e na Seleção Peruana"


GverreirodoMinho

Quote from: Observador on 24 de July de 2021, 12:37
"André Martín Carrillo Díaz é um futebolista peruano que atua como meia e atacante. Atualmente joga no Al-Hilal e na Seleção Peruana"
Andamos atrás de extremos? Para quê?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga20

Para alem de galeno nao temos mais nenhum que mexa com o jogo e o Carrillo era uma grande aposta, e visto que o Fabio nao deve ficar

easy_scb

Penso que precisamos de um jogador para as alas caso o Fábio saia.
Uma vez que Gauld não foi possível virava-me para Carlos Mane. Fala-se que estará a caminho do futebol turco por 700k eur.

GverreirodoMinho

Quote from: Magicobraga20 on 24 de July de 2021, 13:06
Para alem de galeno nao temos mais nenhum que mexa com o jogo e o Carrillo era uma grande aposta, e visto que o Fabio nao deve ficar
Mas para ele entrar tem que sair alguém, não (mesmo saindo o Fábio)? Iuri, Piazón, R. Horta, Galeno, F. Moura, e ainda Roger, Hernani e Rodrigo Gomes é demasiada gente.

E o Carrillo em particular deve ter um salário exorbitante, e ainda há lacunas mais importantes a colmatar.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga20

Quote from: GverreirodoMinho on 24 de July de 2021, 13:16
Quote from: Magicobraga20 on 24 de July de 2021, 13:06
Para alem de galeno nao temos mais nenhum que mexa com o jogo e o Carrillo era uma grande aposta, e visto que o Fabio nao deve ficar
Mas para ele entrar tem que sair alguém, não (mesmo saindo o Fábio)? Iuri, Piazón, R. Horta, Galeno, F. Moura, e ainda Roger, Hernani e Rodrigo Gomes é demasiada gente.

E o Carrillo em particular deve ter um salário exorbitante, e ainda há lacunas mais importantes a colmatar.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Desses que disseste 3 vão rodar entre a A e a B e o iuri volto a dizer recuperações de roturas de ligamento é sempre no mínimo 6 meses e para voltar mesmo ao activo sao 9 meses, por isso o Iuri so vai competir em novembro/dezembro

Hawk

O Carrillo ontem esteve a jantar em Barcelos no "Turismo"..

Como duvido que vá assinar pelo Gil, ou era por nós ou pelo Porto.. Mas não tem ainda contrato com o Al Hilal?

Isto se assinar por alguém claro, na volta anda só por ai a passear. Mas é estranho ter vindo jantar ao norte e a Barcelos..

enormeBRAGA

O Carrillo para quê?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

#4019
Quote from: enormeBRAGA on 24 de July de 2021, 13:29
O Carrillo para quê?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Porque também é importante ter no plantel mais do que um jogador com capacidade de desequilíbrio, uma espécie de abre-latas, fez imensa falta no último terço da liga quando o Galeno andava todo estourado e não há mais ninguém no plantel com essa capacidade por muitos jogadores que tenhamos para as alas. Em jogos que estão a correr menos bem a nível coletivo, é um importante termos um diferenciador que consiga de vez em quando sacar um coelho da cartola. O Carrillo é um desses jogador, fortíssimo no 1 vs 1.

Não me acredito minimamente que venha, é um jogador que deve ter um salário exorbitante.

A acontecer seria Fábio Martins para lá sem custos e Carrillo para cá com o Al Hilal a pagar parte do salário.. o Al Hilal já demonstrou interesse no Fábio, a acontecer algum negócio com eles deve passar por ele.