News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MOREIRENSE 0-4 SC BRAGA - 01-02-2021 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 30 de January de 2021, 01:21

Previous topic - Next topic

PAF

Grande resposta da equipa. Vitória e golos, não se pode pedir nada mais à equipa.

PEDRØ XVI

Eu só espero é que o Braga não se cale.
Não é por termos ganho de forma confortável que isto deve ser esquecido.

O que já reparei é que em quase todos os jogos que o Braga marca os primeiros golos são sempre alvo de revisão do VAR mesmo quando são limpinhos. E depois marcam-se faltas ao Braga por tudo e por nada, até quando a bola tá nossa se marca faltas agora. Qualquer dia mais vale mudarem as regras para ver se o Braga começa logo todos os jogos a perder 1-0.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Não precisamos de um merdas amuado. Mesmo que nem houvesse acordo, por mim, esse gajo não vestia mais a nossa camisola.

Grande resposta da equipa e grande vitória. Ainda deu para gerir alguns jogadores, o que é importante.

Quanto ao golo anulado: é um escândalo e deve ser denunciado. Ganhamos, mas isto não pode passar impune.
FORÇA BRAGA

NightHawk

Quote from: Zusco on 01 de February de 2021, 20:43

Esta eles mostraram ao intervalo, num frame diferente daquele mostrado aquando do golo e postado acima. Não é preciso linhas aqui, só anulam porque querem.

Isto é simplesmente o maior escândalo de arbitragem desta liga. Nem sequer se dignaram a colocar linhas. Inacreditável. Estou foi roubar à descarada. Felizmente não precisamos do golo para nada, mas o Braga tem que fazer uma exposição deste lance. Já passaram quase 3h do lance e ainda não se vislumbram as linhas. Nem um nem outro estão fora de jogo, mas mesmo se o Abel estivesse não tem parte no lance. Como é que eles justificam anular um lance destes?

Somos Braga!

Gostei de ver muitos dos que nos últimos dias se insurgiram contra a venda do Paulinho a torcer e a vibrar com a vitória hoje.

É sinal que, naquilo que verdadeiramente interessa, estamos todos do mesmo lado!

Grande Vitória.

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Arsenalista

Grande entrada da nossa equipa, bom jogo coletivo, excelente resultado. Todos de parabéns!
Uma obra de arte o quarto golo, com aquele passe magistral de Musrati e finalização de primeira de A. Horta!

Ainda estou à espera da repetição do golo anulado com as ditas linhas... é uma falha do VAR tão escandalosa que nem querem mostrar... nunca tinha visto tal...

O terreno também estava miserável, não sei se aquele estádio fica sempre assim que chove, ou se não terá sido propositado no sentido de prejudicar quem quer jogar....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

RuberAlbus

Uma grande resposta da equipa, numa altura conturbada. Uma noite a roçar a perfeição. Entrámos como temos sempre que fazer neste jogos: concentrados e pressionantes. Tem que ser sempre assim.

Bracarus

Tenho que me penitenciar, porque admiti que o clube não ia conseguir ganhar este jogo. E apesar de mais um VAR *****, que nos anulam recorrentemente golos sem fim já sem descaramento, tivemos a arte e felicidade de resolver o jogo em 25 min.
Fiquei contente por este robusto resultado, e oxalá seja o fim de tanto falhanço que vamos tendo.
De resto, nada mais retiro a esta vergonha que foi a transação de um jogador, não por ela em si mesmo, mas por ter sido para a escumalha. Aguardo mais desenvolvimentos.

Ransick

A podridão do sistema... Aqui está a razão pela qual nunca houve linhas...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

NightHawk

Falando do jogo depois do minuto 2, fizemos uma 1ª parte de grande nível. Uma entrada a matar com pressão asfixiante e grande ritmo. Não sei se teve a ver com os acontecimentos de ontem, mas a atitude mostrada na 1ª parte foi de uma garra e união que há muito não se via nesta equipa. Por vezes há males que vêm por bem e quiçá o episódio de ontem não tenha servido para unir mais a equipa. Afinal, só está cá quem quer e só tem oportunidades quem luta por elas. A saída de um é a oportunidade de outro.

Na 2ª parte gerimos mas não muito bem. Sempre que tentamos "gerir" uma vantagem baixamos muito o ritmo, linhas e damos espaços (pelo ritmo baixo) e podíamos muito bem ter sofrido o 1-3 nos lances de bola parada (em bola corrida eles não fizeram nada). Golão do André a fechar depois de mais um passe magistral do Musrati.

Foi uma vitória muito importante. Pelo dia que foi, pelos números e pela forma como a equipa entrou em campo. 5ªf já temos o próximo jogo. Que esta atitude se mantenha.

sol

Bela e merecida vitória em mais uma noite de roubalheira sem explicação, que nos deixa em 3º lugar e portanto ainda na luta pelos vários sonhos possíveis. Amorim volta a ter uma mija do tamanho do céu, com um golo ao cair do pano marcado pelo gajo que entrou a substituir... o insubstituível Palhinha!

Gosto cada vez mais desta equipa. A defesa com Tormena/Carmo é outro sossego; Matheus converteu-se num grande guarda-redes; Castro e Al-Musrati são senhores no meio-campo. Jogamos muito e de forma positiva. Conseguimos fazer 5 golos com um relvado em muito mau estado. Enfim, tudo muito bom!

Uma última nota para o "comentadeiro" da Sportv... eu normalmente não uso o vernáculo mas, Oh Carlos Brito, vai para a p*ta que te p*riu e tem vergonha!

Na Poente de vermelho e branco!

Hucry

Excelente jogo numa primeira parte avassaladora e de grande nível, merecemos por completo a vitória.

Só penso que deveríamos ter encarado a gestão do jogo de outra maneira, na segunda parte (nos primeiros 25-30 minutos) não estávamos a conseguir fazer 3 passes seguidos, abdicámos por completo de atacar... compreende-se devido ao cansaço acumulado de vários jogos, bastou subirmos a linha e começamos logo a cheirar o golo.

Ainda assim, bom jogo. Muito bem Braga!

sol

Quote from: Ransick on 02 de February de 2021, 09:46

Não percebo o que querem dizer com "lapso corrigido aos 5 minutos de jogo". Ficou 5-0 e eu não sei?

Na Poente de vemelho e branco!

braga1981

Quote from: sol on 02 de February de 2021, 10:03

Como é facil errarem contra o Braga.
Mas a ser verdade, então o jogo ficou 5-0, certo?

Não percebo o que querem dizer com "lapso corrigido aos 5 minutos de jogo". Ficou 5-0 e eu não sei?

AMartins

Quote from: braga1981 on 02 de February de 2021, 10:05
Quote from: sol on 02 de February de 2021, 10:03

Como é facil errarem contra o Braga.
Mas a ser verdade, então o jogo ficou 5-0, certo?

Ora um "lapso" de sistema desculpa aquela pressa toda com que foi anulado um golo, onde nem sequer era necessário colocar as linhas para perceber que estava toda a gente envolvida em posição regular?

Pior do que ridículo. Acabem com o VAR em Portugal. Na mão da gentalha que cá temos não é ferramenta que potencie a verdade desportiva...e já se percebeu isto há muito tempo.

Ransick

Se é para continuar assim, que acabem com o VAR... Era bom que o clube não deixe isto passar incólume...

Magicobraga

Ransick

Quote from: Magicobraga on 02 de February de 2021, 10:17
Inacreditável.

O clube vai ficar calado?
Já mandou um bitaite na "Voz da Legião"

" E é cada vez mais unidos que iremos continuar, de forma a atingirmos os objetivos aos quais nos propusemos, os quais, ressalve-se, continuam ao nosso alcance. Porque só desta forma podemos ultrapassar os obstáculos que nos colocam à frente, muitos deles absolutamente inexplicáveis, como foi o caso da ausência das linhas de fora de jogo no golo (mal) anulado ontem ao Ricardo Horta, situação que motivou o Conselho de Arbitragem a assumir o erro grosseiro.

Este não é erro único esta época, já que frente ao Santa Clara (2ª jornada) e com o Belenenses SAD (9ª jornada), o SC Braga teve igualmente motivos de queixa de erros grosseiros e altamente penalizadores... "

Vale o que vale...

Magicobraga

Quote from: Ransick on 02 de February de 2021, 10:20
Quote from: Magicobraga on 02 de February de 2021, 10:17
Inacreditável.

O clube vai ficar calado?
Já mandou um bitaite na "Voz da Legião"

" E é cada vez mais unidos que iremos continuar, de forma a atingirmos os objetivos aos quais nos propusemos, os quais, ressalve-se, continuam ao nosso alcance. Porque só desta forma podemos ultrapassar os obstáculos que nos colocam à frente, muitos deles absolutamente inexplicáveis, como foi o caso da ausência das linhas de fora de jogo no golo (mal) anulado ontem ao Ricardo Horta, situação que motivou o Conselho de Arbitragem a assumir o erro grosseiro.

Este não é erro único esta época, já que frente ao Santa Clara (2ª jornada) e com o Belenenses SAD (9ª jornada), o SC Braga teve igualmente motivos de queixa de erros grosseiros e altamente penalizadores... "

Vale o que vale...

Não vale nada isso.

Agora é que o salvador devia falar.

VERMELHO MAGICO

Estou à espera do comunicado do Braga.

Isto foi muito grave. Podiamos ter perdido os pontos. O Horta fica com menos um golo, etc.

Da mesma forma que se esforçaram para resolver o caso Palhinha, espero ver uma solução para esta vergonha que não fique por um pedido de desculpas. Isso não resolve nada e já é recorrente esta época.

Há que os ter no sitio na altura certa Salvador.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE