News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 GIL VICENTE - 26-01-2021 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 21 de January de 2021, 22:25

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: enormeBRAGA on 26 de January de 2021, 20:59
Vou reformular, porque nem todos fomos abençoados por Deus.
O penalti foi bem marcado, ao contrário dos penaltis dos saltinhos. Bateu no poste, eu chamo de azar.
Se vocês deixam que ódio que têm ao homem, vos tolde o neurónio, isso já são outros quinhentos.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Pronto, convenceste-me. A falta de benção que Deus (não) me deu, foi agora partilhada por ti, e nunca vi a luz tão clara.

Obviamente era o meu ódio pelo jogador que me estava a ofuscar o juízo. Foi muito bem batido. Aliás, por mim pode continuar a tentar até conseguir. Eu, como tu, quero que o Braga ganhe. Mas também quero que se continue a insistir num jogador que não sabe bater penalties, para que ele melhore as suas estatísticas. Não me faz muito sentido, mas a tua ligação com Deus é o suficiente para garantir a minha fé nele.

Aliás, no fim do jogo, independentemente do resultado, espero que todos recebam medalha de participação (menos o Ruiz, que participar aos 3 ou 4 minutos por jogo não chega para medalha)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

enormeBRAGA

Quote from: GverreirodoMinho on 26 de January de 2021, 21:05
Quote from: enormeBRAGA on 26 de January de 2021, 20:59
Vou reformular, porque nem todos fomos abençoados por Deus.
O penalti foi bem marcado, ao contrário dos penaltis dos saltinhos. Bateu no poste, eu chamo de azar.
Se vocês deixam que ódio que têm ao homem, vos tolde o neurónio, isso já são outros quinhentos.

Pronto, convenceste-me. A falta de benção que Deus (não) me deu, foi agora partilhada por ti, e nunca vi a luz tão clara.

Obviamente era o meu ódio pelo jogador que me estava a ofuscar o juízo. Foi muito bem batido. Aliás, por mim pode continuar a tentar até conseguir. Eu, como tu, quero que o Braga ganhe. Mas também quero que se continue a insistir num jogador que não sabe bater penalties, para que ele melhore as suas estatísticas. Não me faz muito sentido, mas a tua ligação com Deus é o suficiente para garantir a minha fé nele.

Aliás, no fim do jogo, independentemente do resultado, espero que todos recebam medalha de participação (menos o Ruiz, que participar aos 3 ou 4 minutos por jogo não chega para medalha)

Ok

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

RuberAlbus

GverreirodoMinho

Quote from: Magicobraga on 26 de January de 2021, 21:09
Não há coragem para o tirar e meter o Abel.
Ainda é cedo, talvez daqui a 20/25 minutos. Até lá, ainda há muito tempo.
E se tivéssemos um penalti, quem bateria?

Sócio 2669.

AMartins

Estamos melhor no jogo nestes últimos momentos.  A trocar melhor a bola e a criar desiquilibrios. A moleza no último terço é que tem de desaparecer...temos de ser mais incisivos.

Bracarense

O problema de Paulinho continua a ser a cabeça dele... Quando pensa estraga o futebol que pratica... E depois do azar no penalti passou a não acertar uma... E o mais provável é continuar por aí abaixo até ao fim do jogo (espero que me cale já a seguir).

enormeBRAGA

Quote from: GverreirodoMinho on 26 de January de 2021, 21:12
Quote from: Magicobraga on 26 de January de 2021, 21:09
Não há coragem para o tirar e meter o Abel.
Ainda é cedo, talvez daqui a 20/25 minutos. Até lá, ainda há muito tempo.
E se tivéssemos um penalti, quem bateria?

Os gajos do Maximinense

#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Tira Castro para meter Fransérgio.
Meio campo Fransérgio e Novais  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

rpo.castro

Estou a ver que pro ano temos de contratar o treinador e meia equipa do maximinense. É ela por ela.

Em 3 ou 4 anos, tem 4 marcados, 3 falhados, (4 com o de hoje e acho que falta aí na recarga do penalti).

E 2 desses falhados foram hoje e aqui há dias. Uns números horrorosos. Se há aí gajos tão bons, porque estão no sofá atrás de um ecrã e um nick?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOO!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sif

joaoPC

Quote from: Bracarense on 26 de January de 2021, 21:13
O problema de Paulinho continua a ser a cabeça dele... Quando pensa estraga o futebol que pratica... E depois do azar no penalti passou a não acertar uma... E o mais provável é continuar por aí abaixo até ao fim do jogo (espero que me cale já a seguir).
E não é que te calou mesmo? Grande assistência

Bracarense

Obrigado por me calares Paulinho... para a próxima escrevo mais cedo.

enormeBRAGA

Gostava de ler
" Metade deste golo foi do Paulinho "

Mas os haters, serão sempre haters

#VãoTerDeContarConnosco

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

GverreirodoMinho

Agora é manter a bola. Dar a bola ao Gil é meio caminho andado para sofrer desgosto

Sócio 2669.

AMartins

O Sequeira não pode fazer cortes na bola...há de ser sempre marcada falta