News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 GIL VICENTE - 26-01-2021 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 21 de January de 2021, 22:25

Previous topic - Next topic

AMartins

É bom que os 3 da frente sejam efetivos na pressão, porque o Castro no meio (com o Novais) não vai dar para muito...o Novais melhorou a nível ofensivo nos últimos jogos mas não convém abusar da sorte.

andromeda123

Musrati nem no banco está! Com Bruno Viana a titular vai ser lindo,,,

Magicobraga

O André Horta é um desperdício mas pronto, o Novais na melhor forma não chega aos calcanhares do André.

Braga supporter

O que me preocupa é o Gil ainda não ter ganho em 2021 e o árbitro ser o Manuel Oliveira.
Todos sabemos como o Braga gosta de dar a mão aos adversários quando passam fases menos boas e este árbitro não pode com o Braga desde que Salvador ( com razão) lhe chamou incompetente desde aquele gamanço nas meias finais da taça da liga contra os esverdeados.De lá para cá é sempre a gamarnos  como árbitro ou como Var.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Ransick

Algum streaming para ver o jogo?

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

MagicoMito

Não percebo. Andamos com equipa quase toda titular contra torreense, montijo, etc para agora fazer 8 alteraçoes do nada. O ano passado não resultou com o Sa Pinto mas espero que hoje resulte.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

amtbraga

Este 11 é surreal,  o jogo tao importante como o de hoje.
A verdade é que temos muitos jogos e até percebo algumas mudanças mas serão mudanças a mais?

Só os 3 pontos interessam, força Braga.
Orgulho Bracarense

joaoPC

Bem vistas as coisas as únicas grandes alterações são a entrada do Raul para o lugar do Sequeira, do Novais que até tem visto a ganhar o seu espaço ultimamente e do piazon que desde que chegou tem sido sempre opção

Magicobraga

Há de chegar o dia em que o Bruno Viana vai ganhar um lance de cabeça.[emoji1696]

AMartins

Quote from: Magicobraga on 26 de January de 2021, 19:59
Há de chegar o dia em que o Bruno Viana vai ganhar um lance de cabeça.[emoji1696]
E o Novais na baliza

Cão Vadio

Vá-se lá agradar á comunidade toda, fdx!!
Se não descansasse ninguém, era um cab@o.
Mas como mudou, é um burro do car....
Se mudasse 1 ou 2...nabo, devia mudar 4 ou 5.
Como mudou 6...já perdemos!!
Palerma do car... devia estar o André e não o Novais.  Ou o Ruiz em vez de Paulinho, ou mesmo os dois centrais em vez destes incompetentes, enfim...coitado de quem vem para treinador do Braga! Aqui o jogo, está perdido antes de começar.

RuberAlbus

rpo.castro

Quote from: Cão Vadio on 26 de January de 2021, 20:04
Vá-se lá agradar á comunidade toda, fdx!!
Se não descansasse ninguém, era um cab@o.
Mas como mudou, é um burro do car....
Se mudasse 1 ou 2...nabo, devia mudar 4 ou 5.
Como mudou 6...já perdemos!!
Palerma do car... devia estar o André e não o Novais.  Ou o Ruiz em vez de Paulinho, ou mesmo os dois centrais em vez destes incompetentes, enfim...coitado de quem vem para treinador do Braga! Aqui o jogo, está perdido antes de começar.

Eh eh. É o que a casa gasta.

Sobre o jogo, que se ponham a jogar assim subidos a trocar a bola. É que os nossos defesas são rápidos como tudo.
Hoje já vão dizer que jogamos com 3 defesas? É que o Sequeira careca está em campo.
Olha. Penalti
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

RuberAlbus

sam

porra, que pontaria!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Magicobraga

Alguém arranja a estatística de penalties dele pelo Braga? Acredito que tem um registo horroroso.

GverreirodoMinho

Ainda bem que voltou, o Abel era uma nulidade para a equipa, que saudades do Paulinho [emoji3590]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.