News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Taça da Liga: SC Braga 1-0 Sporting CP - Sábado, 23 Jan, 19h45 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 20 de January de 2021, 22:35

Previous topic - Next topic

Fernandão

Quote from: RuberAlbus on 24 de January de 2021, 12:31
Quote from: A4 on 24 de January de 2021, 11:33
Quanto às declarações e atitutes no final do jogo... eu não me revejo nisso. Vi muita azia e mau perder... e a sensação que me dá, é que estas atitutes só vieram ao de cima por ser contra o adversário que foi. As declarações de Salvador no final do jogo, são só ridiculas, criticar a arbitragem dou de barato, agora vir tentar menosprezar o Sporting.. quem acaba por ser ridicularizado é o Braga e os seus adeptos e por todos, não só pelos adeptos do Sporting. Carvalhal não vir receber a medalha.. na minha opinião, só está a revelar azia e mau perder, onde está o fair play que tanto apregoa da premier league? Acredito que concordem e que achem bem estas atitudes.. no entanto, eu não me revejo nisto e gostava que o meu clube passasse ao lado. É só a minha opinião.

Não é o único, caro forista. Pior que perder, é mesmo ter este tipo de atitudes, que só nos diminuem. Sobretudo do Salvador, que tanto critica o adversário, mas está sempre disposto a negociar com eles.

Acho que foi um desabafo. E digo mais, admiro-lhe até a contenção haha. Se fosse eu o Presidente do Braga na conferência de imprensa, tinha-me saido um discurso mais apaixonado e insultuoso contra aquele clube reles, do que o dele. E digo mais, admiro a contenção do Casaca. Se fosse eu na tribuna a ouvir bocas do Varandas no final do jogo, tinha sido pior  :o ;D

Quem sofre pelo Braga, custa muito perder sendo melhores nos 90 minutos, e ter toda a comunicação social contra nós, apesar disso.

E digo-te mais, são pequenos, sim. São pequeninos na mentalidade, que no fundo é o espelho da mentalidade portuguesa: ganhar a qualquer custo, com cinismo e jogando no erro do adversário, passando o resto do tempo a defender. E achar que isso é "estrelinha de campeão" é cómico, no mínimo.  ;D Se fosse o guião ao contrário, e aquele golo do Porro tivesse sido a nosso favor depois de uma falta marcada ao contrário, hoje as capas de jornais iriam ilustrar a revolta dos leões, e iriam escapelizar cada possível lance de cartão amarelo ou vermelho contra nós, e as declarações do Varandas e dos seus minions nas televisões seriam muito mas muito piores que as do Salvador. Se fosse o guião ao contrário, e jogassem dois jogadores nossos com testes positivos há cerca de 7 dias, caía a direção da Liga de Clubes.

Chamá-los de pequenos — big deal —, para já, porque é verdade e porque eles também fazem isso a toda a hora. No entanto, o treinador é um génio desde que chegou a Alvalade, e os iluminados comentadores descobriram que o Palhinha é jogador de seleção, porque agora joga com uma camisola às riscas. Estou farto! Não consigo ver programas de futebol porque o ambiente está demasiado intoxicado. Ontem, no final da 1.ª parte, e apesar de ser uma final, estive quase para desligar a televisão porque não conseguia ouvir os comentários. É contra isto que lutamos. O Salvador pode não ter o dom da palavra, mas não consigo estar contra ele. E também concordo com o Carvalhal não ir receber a medalha. Porque é que foi expulso? Foi expulso porque o outro bad boy tinha que ser expulso, e então para mostrar o vermelho ao estagiário teve que mostrar primeiro ao nosso  ::) É a velha história...

SEMPRESCB

Quote from: Fernandão on 24 de January de 2021, 13:35
Quote from: RuberAlbus on 24 de January de 2021, 12:31
Quanto às declarações e atitutes no final do jogo... eu não me revejo nisso. Vi muita azia e mau perder... e a sensação que me dá, é que estas atitutes só vieram ao de cima por ser contra o adversário que foi. As declarações de Salvador no final do jogo, são só ridiculas, criticar a arbitragem dou de barato, agora vir tentar menosprezar o Sporting.. quem acaba por ser ridicularizado é o Braga e os seus adeptos e por todos, não só pelos adeptos do Sporting. Carvalhal não vir receber a medalha.. na minha opinião, só está a revelar azia e mau perder, onde está o fair play que tanto apregoa da premier league? Acredito que concordem e que achem bem estas atitudes.. no entanto, eu não me revejo nisto e gostava que o meu clube passasse ao lado. É só a minha opinião.

Não é o único, caro forista. Pior que perder, é mesmo ter este tipo de atitudes, que só nos diminuem. Sobretudo do Salvador, que tanto critica o adversário, mas está sempre disposto a negociar com eles.

Acho que foi um desabafo. E digo mais, admiro-lhe até a contenção haha. Se fosse eu o Presidente do Braga na conferência de imprensa, tinha-me saido um discurso mais apaixonado e insultuoso contra aquele clube reles, do que o dele. E digo mais, admiro a contenção do Casaca. Se fosse eu na tribuna a ouvir bocas do Varandas no final do jogo, tinha sido pior  :o ;D

Quem sofre pelo Braga, custa muito perder sendo melhores nos 90 minutos, e ter toda a comunicação social contra nós, apesar disso.

E digo-te mais, são pequenos, sim. São pequeninos na mentalidade, que no fundo é o espelho da mentalidade portuguesa: ganhar a qualquer custo, com cinismo e jogando no erro do adversário, passando o resto do tempo a defender. E achar que isso é "estrelinha de campeão" é cómico, no mínimo.  ;D Se fosse o guião ao contrário, e aquele golo do Porro tivesse sido a nosso favor depois de uma falta marcada ao contrário, hoje as capas de jornais iriam ilustrar a revolta dos leões, e iriam escapelizar cada possível lance de cartão amarelo ou vermelho contra nós, e as declarações do Varandas e dos seus minions nas televisões seriam muito mas muito piores que as do Salvador. Se fosse o guião ao contrário, e jogassem dois jogadores nossos com testes positivos há cerca de 7 dias, caía a direção da Liga de Clubes.

Chamá-los de pequenos — big deal —, para já, porque é verdade e porque eles também fazem isso a toda a hora. No entanto, o treinador é um génio desde que chegou a Alvalade, e os iluminados comentadores descobriram que o Palhinha é jogador de seleção, porque agora joga com uma camisola às riscas. Estou farto! Não consigo ver programas de futebol porque o ambiente está demasiado intoxicado. Ontem, no final da 1.ª parte, e apesar de ser uma final, estive quase para desligar a televisão porque não conseguia ouvir os comentários. É contra isto que lutamos. O Salvador pode não ter o dom da palavra, mas não consigo estar contra ele. E também concordo com o Carvalhal não ir receber a medalha. Porque é que foi expulso? Foi expulso porque o outro bad boy tinha que ser expulso, e então para mostrar o vermelho ao estagiário teve que mostrar primeiro ao nosso  ::) É a velha história...
Concordo 200x com tudo.
Espero sinceramente que a derrota ingloria e injusta de ontem sirva para unir ainda mais o grupo e dar uma resposta forte no resto das competições onde estamos já provamos que temos qualidade para nos bater com qualquer equipa deste campeonato e ser melhor que qualquer uma delas agora é fazer com que a união em volta da injustiça que aconteceu ontem se transforme numa maior consistência (porque é a unica coisa que tem faltado) de resultados porque ainda temos muito a ganhar esta época.

AMartins

Só espero que este jogo e tudo o que o envolveu, sirva para "alimentar" esta equipa para o que aí vem. Que sirva de gasolina para enfrentar as contrariedades dentro e fora do campo. Haja inteligência na estrutura do SCB para fazer o que tem de ser feito e dotar esta equipa de soluções para o resto da época.

Comam a relva, porque ainda há muito para jogar...e pode ser que quando esses sapos, essa corja rastejante de falsos humildes aqui chegarem para o jogo da segunda volta do  campeonato, possamos ter a chance de lhes dar aquilo que eles merecem.

SEMPRESCB

Quote from: AMartins on 24 de January de 2021, 14:00
Só espero que este jogo e tudo o que o envolveu, sirva para "alimentar" esta equipa para o que aí vem. Que sirva de gasolina para enfrentar as contrariedades dentro e fora do campo. Haja inteligência na estrutura do SCB para fazer o que tem de ser feito e dotar esta equipa de soluções para o resto da época.

Comam a relva, porque ainda há muito para jogar...e pode ser que quando esses sapos, essa corja rastejante de falsos humildes aqui chegarem para o jogo da segunda volta do  campeonato, possamos ter a chance de lhes dar aquilo que eles merecem.
É isto. Com as devidas distancias creio que foi com muito da final perdida da TL e as criticas que o porto o ano passado se uniu e chegou ao titulo por exemplo.

E parece me que há uma coisa que ontem ficou muito clara no final do jogo, esta equipa tem muita ambição de tornar este ano num ano histórico, sentiu-se isso.

Zusco

Mas afinal o que é que aconteceu na tribuna? Só hoje ouvi as declarações do presidente pois foram publicadas pelo clube/NEXT e falam de algo que ocorreu lá.
No apito final desliguei transmissão, não conseguia ver mais nada, esta derrota custou muito face a quem foi.

anti-lampioes

Que grande incompetência de quem dirige o site do Braga no face é só caloteiros a insultar sem ninguém os bloquear. Quanto ao jogo é mais do mesmo de á dois anos atrás tudo feito para os metralhas ganhar. E o palerma do Salvador ainda vai na conversa do Proença toma lá um rebuçado pelos 100anos que a taça vai para os caloteiros que o convide mais vezes para a gala da legião de ouro.

Guerreiro03

Quote from: anti-lampioes on 24 de January de 2021, 14:21
Que grande incompetência de quem dirige o site do Braga no face é só caloteiros a insultar sem ninguém os bloquear. Quanto ao jogo é mais do mesmo de á dois anos atrás tudo feito para os metralhas ganhar. E o palerma do Salvador ainda vai na conversa do Proença toma lá um rebuçado pelos 100anos que a taça vai para os caloteiros que o convide mais vezes para a gala da legião de ouro.
Faz como eu , simplesmente ignoro os comentários do Sporting Clube das VMOC ' s. Por acaso , até acho que esta designação lhes ficava melhor.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

SEMPRESCB

Quote from: Guerreiro03 on 24 de January de 2021, 14:48
Quote from: anti-lampioes on 24 de January de 2021, 14:21
Faz como eu , simplesmente ignoro os comentários do Sporting Clube das VMOC ' s. Por acaso , até acho que esta designação lhes ficava melhor.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eu também o faço mas não deixa de ter razão se estamos a pagar salários a pessoal para gerir isso esse pessoal tem de estar activo em ocasiões como estas.

guerreiro1921

Quote from: enormeBRAGA on 24 de January de 2021, 06:46
Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2021, 00:52
Mais uma vez, fomos melhores, jogamos mais, tivemos o controlo do jogo. Eles baixam linhas e apostam no contra-ataque, vão lá uma vez e marcam um golo. Poucos mais comentários há a fazer ao jogo. Faço das minhas palavras as do treinador adjunto.

O relvado estava lastimável e acaba por prejudicar a (única) equipa que tentou jogar futebol. Este relvado dificulta muito o estilo de jogo do Galeno, Horta, Abel, Iuri. Assim de cabeça, lembro-me de um punhado de lances em que a bola é metida em profundidade e o passe não é bem sucedido porque a bola trava na água

Entrar com os 3 médios fez todo o sentido. Era preciso ter músculo no meio campo e chegada à área, ainda por cima a jogar naquele lago. Claro que perdemos acutilância na frente com a saída do Iuri e passagem do Horta para a direita, mas é perfeitamente compreensível a decisão.

Muitas vezes o Carvalhal foi aqui criticado por não dar minutos ao Abel. Hoje, bem a premiar o Abel pelos bons jogos que tem vindo a fazer. A verdade é que era muito mais fácil para ele meter o Paulinho e "lavar as mãos".

Relativamente ao lance que origina o golo do Sporting, para mim é falta. No entanto, não acho que seja assim tão clara como alguns querem fazer crer. O Musrati toca na bola, mas também toca no Palhinha (se bem que ele também procura o choque).

Ainda não consigo perceber como é que o Carvalhal é expulso, ainda por cima quando o que se vê é o treinador adversário de peito feito a falar para o banco do Braga. A reação do Carvalhal diz tudo. Uma observação para o regulamento da liga que, ao contrario do regulamento da TP e do Campeonato, impede que o treinador expulso esteja presente tanto na flash como na Conferência de Imprensa.

Uma ultima palavra para estes jogadores. Que espírito fantástico! Fico orgulhoso quando vejo o Esgaio arrasado, o Musrati, que só cá está há meia dúzia de meses, inconsolável, o Carmo com os olhos em lágrimas, o Paulinho desiludido, o Tiago Sá a chorar desalmadamente. Acredito que todos os outros tivessem os mesmo sentimento. É com este tipo de jogadores, com esta postura, esta dedicação e esta crença que se ganham jogos e títulos.  Não fosse a pandemia e certamente teriam uma legião de adeptos a recebê-los no estádio, e bem merecido que era.

Agora é virar agulhas para o próximo jogo. Venha daí o Gil.
Então, vamos lá por partes, porque eu também quero entender, como é que o Musrati faz falta.
O Musrati tem a bola em seu poder. O Musrati faz um passe para variar o flanco. O movimento da perna ao executar o passe atinge Palhinha, quando este nem na bola toca por chegar atrasado ao lance. E a falta é do Musrati?
Não perdemos por causa do árbitro, bem longe disso, mas ali não há falta nenhuma.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
enormeBraga, Tens razão, já estive a ver e rever o lance várias vezes. Alias, até podemos comparar este lance com o corte do Coates no ultimo minuto da primeira parte: bola metida em profundidade no Abel e o Coates faz um corte limpo e acaba por derrubar o Abel; tal como o Musrati chuta a bola e acaba por acertar no Palhinha. Dois lances semelhantes e duas decisões diferentes.

Cão Vadio

[/quote]Cada vez gosto mais de ti ENORME! Grande jogo, grande esforço, e enorme  vontade de vencer.
Eles já tinham a tal "estrelinha" do árbitro, mas o lamaçal acabou por ser a 2a " estrelinha". Prejudicou  muito mais o nosso jogo do k o " bate bombo" deles.
Por isso, força! O caminho a seguir é este.
Ainda temos muito a mostrar do k ainda resta, e ainda resta muito.

guerreiro1921

Nestes jogos mais intensos e com tanto futebol para debater, sinto ainda mais a falta de foristas como o Enorme_Guerreiro e das suas análises completas.

Enorme_Guerreiro, e tantos outros como ele, se estás a ver isto, anda cá dar uma achega à discussão!

SEMPRESCB

Há uma duvida que fiquei no lance do golo o orelhudo do Tomas não toca na bola para o Pedro perro? Todas as imagens que vi não são suficientemente esclarecedoras. 

guerreiro1921

Quanto ao Carvalhal não ter ido receber a medalha, acabo por perceber o porquê de o fazer. Uma pessoa que é expulsa sem aparentemente nada fazer não está para ir fazer um frete e ir receber a medalha. Encaro isso como um ato de protesto. Aliás, acho que é praticamente consensual que o Carvalhal é um das pessoas mais corretas que andam pelo futebol no nosso país.

Por outro lado, lamento as palavras do Salvador. Podia chegar lá e queixar-se só da arbitragem; até admitia que falasse sobre o não saber ganhar do Varandas (numa alusão ao bate-boca entre o Casaca e o Varandas). Mais do que isso é entrar num plano que está claramente inclinado em nosso desfavor.

Assim como lamento o facto de, tendo em conta a situação que vivemos, haver tanta gente junta num camarote presidencial. Se querem que o futebol seja um bom exemplo para a sociedade, não é a amontar tanta gente num espaço tão pequeno se vamos ser um exemplo do que quer que seja.

E lamento ainda o vandalismo aos talhos do Mota. Espero que não tenham sido adeptos do Braga, porque não é assim que se melhora o futebol nacional.

No final disto tudo, enalteço as palavras do Fransergio.

enormeBRAGA

Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2021, 15:06
Quote from: enormeBRAGA on 24 de January de 2021, 06:46
Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2021, 00:52
Mais uma vez, fomos melhores, jogamos mais, tivemos o controlo do jogo. Eles baixam linhas e apostam no contra-ataque, vão lá uma vez e marcam um golo. Poucos mais comentários há a fazer ao jogo. Faço das minhas palavras as do treinador adjunto.

O relvado estava lastimável e acaba por prejudicar a (única) equipa que tentou jogar futebol. Este relvado dificulta muito o estilo de jogo do Galeno, Horta, Abel, Iuri. Assim de cabeça, lembro-me de um punhado de lances em que a bola é metida em profundidade e o passe não é bem sucedido porque a bola trava na água

Entrar com os 3 médios fez todo o sentido. Era preciso ter músculo no meio campo e chegada à área, ainda por cima a jogar naquele lago. Claro que perdemos acutilância na frente com a saída do Iuri e passagem do Horta para a direita, mas é perfeitamente compreensível a decisão.

Muitas vezes o Carvalhal foi aqui criticado por não dar minutos ao Abel. Hoje, bem a premiar o Abel pelos bons jogos que tem vindo a fazer. A verdade é que era muito mais fácil para ele meter o Paulinho e "lavar as mãos".

Relativamente ao lance que origina o golo do Sporting, para mim é falta. No entanto, não acho que seja assim tão clara como alguns querem fazer crer. O Musrati toca na bola, mas também toca no Palhinha (se bem que ele também procura o choque).

Ainda não consigo perceber como é que o Carvalhal é expulso, ainda por cima quando o que se vê é o treinador adversário de peito feito a falar para o banco do Braga. A reação do Carvalhal diz tudo. Uma observação para o regulamento da liga que, ao contrario do regulamento da TP e do Campeonato, impede que o treinador expulso esteja presente tanto na flash como na Conferência de Imprensa.

Uma ultima palavra para estes jogadores. Que espírito fantástico! Fico orgulhoso quando vejo o Esgaio arrasado, o Musrati, que só cá está há meia dúzia de meses, inconsolável, o Carmo com os olhos em lágrimas, o Paulinho desiludido, o Tiago Sá a chorar desalmadamente. Acredito que todos os outros tivessem os mesmo sentimento. É com este tipo de jogadores, com esta postura, esta dedicação e esta crença que se ganham jogos e títulos.  Não fosse a pandemia e certamente teriam uma legião de adeptos a recebê-los no estádio, e bem merecido que era.

Agora é virar agulhas para o próximo jogo. Venha daí o Gil.
Então, vamos lá por partes, porque eu também quero entender, como é que o Musrati faz falta.
O Musrati tem a bola em seu poder. O Musrati faz um passe para variar o flanco. O movimento da perna ao executar o passe atinge Palhinha, quando este nem na bola toca por chegar atrasado ao lance. E a falta é do Musrati?
Não perdemos por causa do árbitro, bem longe disso, mas ali não há falta nenhuma.

enormeBraga, Tens razão, já estive a ver e rever o lance várias vezes. Alias, até podemos comparar este lance com o corte do Coates no ultimo minuto da primeira parte: bola metida em profundidade no Abel e o Coates faz um corte limpo e acaba por derrubar o Abel; tal como o Musrati chuta a bola e acaba por acertar no Palhinha. Dois lances semelhantes e duas decisões diferentes.
Não leves a mal, é que eu tenho visto na CS, que a falta existe mesmo. Eu estava a tentar perceber onde é que há falta, pelos olhos de um braguista. É que não há falta nenhuma. Não acho de todo, que foi por causa do árbitro que tenhamos perdido, aliás, os erros foram divididos entre as duas equipas, daí eu achar que a arbitragem foi péssima, mas sem prejudicar em concreto um ou outro clube.
Perdemos porque, como em tantos jogos, com os grandes, falta nos alguma coisa, que nos levará para outro nível, mas que tarda em aparecer.

#VãoTerDeContarConnosco

Bracaraugustano

É só para lembrar que neste momento já estamos em 5º. Esta época pode tornar-se um verdadeiro pesadelo.

NightHawk

Tinha dito antes do jogo que uma final não era para se jogar mas para se ganhar. E o que fizemos foi jogar e não ganhar. É um chavão como "o jogo decide-se nos detalhes" mas é a realidade. Eles marcaram na 1ª oportunidade que tiveram, num lance que nasce de uma falta inexistente, é verdade, mas é maior o nosso demérito defensivo do que o erro do árbitro numa falta a meio campo sem qualquer perigo aparente. Não deixa no entanto de ser um erro de arbitragem. Nós tivemos algumas na 2ª parte para empatar mas não a metemos lá dentro.

É engraçado ver que há agremiações que não podem jogar com um campo gelado, mas nós podemos jogar em campos gelados, encharcados, enlameados que nem sequer se pensa em adiar o jogo. Até no detalhe da meteorologia não tivemos sorte ontem. Fizemos uma boa primeira parte mas todos os lances perigosos de ataque eram cortados pelo relvado. Foram pelo menos 4 jogadas com desequilíbrio entre linhas ou bola em profundidade a isolar avançados interrompidas pela bola ao prender no relvado. Com o relvado assim marcar primeiro era decisivo e eles até nisso tiveram a sorte de atacarem para o melhor lado no 1º tempo. Na 2ª parte já em vantagem puderam estacionar o autocarro. Foram também eles prejudicados um pouco pelo mesmo relvado na 2ª parte mas aí já estavam na frente do marcador mas em menor escala porque a chuva parou e não havia já tantas poças. Não tenho grandes dúvidas que se tivéssemos marcado primeiro teríamos ganho.

Temos que ser mais cínicos, mais "filhos da p***" neste tipo de jogos. Entrar com tudo e quando a oportunidade surgir ela tem que ir lá pra dentro. É neste aspecto psicológico que acho que o Amorim está acima de muitos outros treinadores. É bom taticamente, apesar de achar que ainda comete vários erros quando o plano A não funciona, mas no campo mental a equipa dele acredita sempre que tem a sorte do seu lado, e isso faz uma diferença grande. Por vezes não basta jogar melhor (como fomos nos 2 jogos contra eles esta época). É preciso também acreditar que aconteça o que acontecer, vamos ganhar o jogo.

É incrível como o Porro e o Matheus Nunes acabam o jogo sem serem expulsos e o Palhinha sem ver amarelo, mas isso já é o normal do nosso futebol.

Olho Vivo

Não há que desanimar O Braga esteve bem em praticamente todo o jogo, melhor do que o Sporting, sobretudo quando o campo permitiu jogar (alguma coisa), mas a nossa defesa cometeu um erro infantil que deu um golo ao Sporting - e percebeu-se desde cedo que seria muito difícil que, num jogo naquelas condições, houvesse muitos golos.
Não me lembro de, em jogos consecutivos frente aos metralhas, o Braga dominar grande parte das partidas como tem acontecido nesta época. Portanto, não é motivo para desanimar. Em 5 jogos frente a eles temos 2 vitórias e 3 derrotas, nesta temporada. Não é brilhante - mas é razoável, considerando que nenhum dos jogos foi em casa!
Agora, há que saber perder (e ganhar também). Não me parece que tenha feito sentido Salvador ter vindo à conferência de imprensa criticar a arbitragem. Se o queria mencionar, mandava o Casaca à zona mista. A arbitragem não foi boa, com erros de parte a parte (também não foi um jogo fácil), mas não se pode dizer que uma falta mal assinalada no nosso meio campo ofensivo (E FOI EFETIVAMENTE MAL ASSINALADA!) esteja na base do golo deles. Para isso ter acontecido, foi preciso que os homens que defendiam o nosso flanco esquerdo estivessem a dormir. O único erro que é efetivamente flagrante - e não se entende como o VAR não atua - é a não expulsão de Matheus Nunes por um pontapé ostensivo nos tintins do Novais. Um lance claramente de VAR! Talvez não viesse a ter influência no resultado (foi aos 87 minutos, salvo erro), mas é incompreensível a não atuação do VAR.
Dito isto, uma grande equipa não fica a remoer os insucessos. Prepara os desafios seguintes. A nossa equipa esteve perfeitamente à altura do seu adversário (para mim, foi melhor nos dois jogos contra eles), tem agora de vincar a sua superioridade nos jogos que se avizinham. De imediato, preparar bem a partida contra o Gil - que  com Ricardo Soares é outra equipa, não será pera doce. É preciso regularidade nos confrontos com todos os adversários - frente aos metralhas esta equipa já mostrou que consegue competir de igual para igual!

Kwanza99

Eu também estou com uma azia tremenda.. esta semana já temos um jogo para ganhar, não podemos perder muitos mais pontos para o campeonato.

Força Braga!

Concordo plenamente e só tenho a acrescentar uma coisa: ao ter estas atitudes e declarações AS está a passar uma mensagem que tem um peso muito negativo internamente e externamente. A vontade de ganhar do nosso clube não pode, nem deve depender duma obsessão bacoca mas sim de uma forma de estar constante. Queremos ganhar porque é a nossa forma de estar em competição e não para andar a medir pilas com ninguém.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

andromeda123

Pelo menos a equipa B está a dar 7-0 que bem joga esta equipa!