News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAÇOS DE FERREIRA 2-0 SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 10 de January de 2021, 17:42

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Está a faltar presença na área. Estrategicamente, estamos a ser muito conservadores e isso não permite ao Fransérgio aparecer em zonas mais adiantadas. A continuar assim, vai ser preciso arriscar.

Eskol

Assim não vamos longe. Estão um belo bando de trapalhões, quando chegam ao último terço a bola fica quadrada.

Pedro Bala

Quote from: Bracarense on 16 de January de 2021, 15:51
Não consigo perceber o fascínio por este Paços...
O 5º recebe o 4º e joga no ferrolho à espera da transição rápida... Futebol de equipa pequena... É isto o futebol português e disto não sai...

De que estavas à espera ? Somos muito melhor equipa que eles. Se se abrissem todos à Farense se calhar já tínhamos metido lá duas.

vulcano

Tivesse o Paulinho a fazer este jogo do Abel Ruiz e o que já se dizia aqui...  ::)
Pouco agressivo, lento, mau a decidir, e não consegue jogar de costas para a baliza. Faz lembrar o Hassan. Continuo a dizer que não é a posição dele.

SEMPRESCB

Quote from: SCB_1921 on 16 de January de 2021, 16:21
Quote from: Bracarense on 16 de January de 2021, 15:51
Não consigo perceber o fascínio por este Paços...
O 5º recebe o 4º e joga no ferrolho à espera da transição rápida... Futebol de equipa pequena... É isto o futebol português e disto não sai...

De que estavas à espera ? Somos muito melhor equipa que eles. Se se abrissem todos à Farense se calhar já tínhamos metido lá duas.
Uma coisa é certa, é este Paços como dizem na cs das melhores equipas a jogar em Portugal? Onde?

Tem sido só ferrolho e balão para o Douglas.

José Soares

Que me desculpem os que lhe auguram grande futuro. Hoje nem falhou um golo feito, pois nem oportunidades estamos a criar.Não faz um remate , não cabeceia uma bola, não assiste. Nem preciso dizer a quem me refiro.
E no banco não há melhor. Acham mesmo que o mercado de inverno está fechado?

Magicobraga

Quote from: José Soares on 16 de January de 2021, 16:23
Que me desculpem os que lhe auguram grande futuro. Hoje nem falhou um golo feito, pois nem oportunidades estamos a criar.Não faz um remate , não cabeceia uma bola, não assiste. Nem preciso dizer a quem me refiro.
E no banco não há melhor. Acham mesmo que o mercado de inverno está fechado?
Vai dormir

JOAOPEREIRA

Quote from: Magicobraga on 16 de January de 2021, 16:25
Quote from: José Soares on 16 de January de 2021, 16:23
Que me desculpem os que lhe auguram grande futuro. Hoje nem falhou um golo feito, pois nem oportunidades estamos a criar.Não faz um remate , não cabeceia uma bola, não assiste. Nem preciso dizer a quem me refiro.
E no banco não há melhor. Acham mesmo que o mercado de inverno está fechado?
Vai dormir

Às vezes não há resposta melhor... Há gente que não sabe ver futebol

Lipeste

Faltou intensidade mas com melhor definição e eficácia na finalização até poderiamos estar a ganhar...o Paços também esteve perto de marcar naquele canto, com Marco Baixinho a ganhar nas alturas ao primeiro poste, felizmente a cabeçada saiu a rasar o poste (um lance que mostra bem um dos porquês de considerar continuar a faltar um central top na nossa defesa).


AMartins

É preciso imprimir muito mais intensidade no jogo...O árbitro está a fazer o jogo do paços e nós estamos a dormir a sesta. Mais vale fixar o Fransergio na frente e ter o Abel a jogar entre linhas, já que a bola nós pés do Fransergio não pára de chorar. Iuri lá para dentro.

Pedro Bala

Criticar a primeira parte do Abel é demência apenas. A bola mal lhe passou pelos pés e quando passou portou-se bem. Teve zero oportunidades de golo. Dá a sensação que não joga na sua melhor posição.

bstrider

Quote from: Lipeste on 16 de January de 2021, 16:27
Faltou intensidade mas com melhor definição e eficácia na finalização até poderiamos estar a ganhar...o Paços também esteve perto de marcar naquele canto, com Marco Baixinho a ganhar nas alturas ao primeiro poste, felizmente a cabeçada saiu a rasar o poste (um lance que mostra bem um dos porquês de considerar continuar a faltar um central top na nossa defesa).

Eram o Galeno e o Fransergio que estavam a cobrir o Baixinho.

RuberAlbus


Lipeste

Defendi músculo no meio campo com Musrati e Castro mas o CC parece que se assustou um pouco demais ao fazer entrar Fransérgio  para o lugar de Iuri (Carvalhal não desiste do equívoco).

Eskol

Quote from: José Soares on 16 de January de 2021, 16:23
Que me desculpem os que lhe auguram grande futuro. Hoje nem falhou um golo feito, pois nem oportunidades estamos a criar.Não faz um remate , não cabeceia uma bola, não assiste. Nem preciso dizer a quem me refiro.
E no banco não há melhor. Acham mesmo que o mercado de inverno está fechado?
Curioso é que o único lance de perigo criado pela equipa foi precisamente o Abel a construir em contra ataque para o Galeno

Lipeste

Quote from: bstrider on 16 de January de 2021, 16:29
Quote from: Lipeste on 16 de January de 2021, 16:27
Faltou intensidade mas com melhor definição e eficácia na finalização até poderiamos estar a ganhar...o Paços também esteve perto de marcar naquele canto, com Marco Baixinho a ganhar nas alturas ao primeiro poste, felizmente a cabeçada saiu a rasar o poste (um lance que mostra bem um dos porquês de considerar continuar a faltar um central top na nossa defesa).

Eram o Galeno e o Fransergio que estavam a cobrir o Baixinho.
Já eu acho que aquele espaço, numa defesa à zona, tem que ser de um dos centrais.

vulcano

Quote from: SCB_1921 on 16 de January de 2021, 16:28
Criticar a primeira parte do Abel é demência apenas. A bola mal lhe passou pelos pés e quando passou portou-se bem. Teve zero oportunidades de golo. Dá a sensação que não joga na sua melhor posição.

Futebol não se joga só com bola. É o mal de tudo o que vem da cantera, ficam com vícios muito maus quando adaptados a outro futebol.

Magicobraga

Estes 2 centrais a construir são um terror mas tem que jogar, são pra vender

RuberAlbus

Perdemos controlo do meio-campo. Estamos muito expostos e qualquer mau passe vai resultar num contra-ataque deles.