News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA PORTUGAL - SC BRAGA 5-0 TORREENSE - 13-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 06 de January de 2021, 23:10

Previous topic - Next topic

Lipeste

Ontem o Marítimo arrumou os lagartos por 2-0.

Hoje na  Choupana Rochrez e Riascos estão a dar cabo dos andrades...com 80' jogados o  Nacional está a vence por 2-1 (que aguentem).

Também hoje durante a tarde o Estoril venceu fora o Rio Ave por 1-2 e o Santa Clara também venceu fora o Moreirense pelos mesmos 1-2.

Mais logo também poderia haver Taça na Amadora...

Lipeste

Os andrades empataram aos 88'...com a bola bater nos braços de dois jogadores de ambas as equipas (por último em Taremi)...siga a jogar contra dez...prolongamento com os andrades a jogarem contra 10.

Lipeste


SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 12 de January de 2021, 20:33
Acabou os andrades não caíram 2-4
Com um futebol limpo e com arbitragens dignas nesta ronda tinham caído 2 dos DDT.


Pé Ligeiro

Quote from: bstrider on 12 de January de 2021, 15:14
Quote from: 100%SCB on 12 de January de 2021, 15:09
O Rodrigo Gomes, neste momento, é um a menos. Ainda para mais num jogo em que o torreense deve jogar com um bloco baixo e as linhas juntas.
Tem 17 anos, não percebo (ou até percebo...) qual é a pressa para subir para a equipa A um jogador que acima do nível dos juvenis, apenas tinha quatro jogos dos sub23.
Tem qualidade e potencial, mas está longe de ser um fenómeno para, no primeiro ano de junior, subir à equipa principal. Há uma série de jogadores que estavam muito melhor preparados e que encaixam melhor na nossa forma de jogar do que o Rodrigo Gomes.
Os critérios de subida e chamada à equipa principal são, no mínimo, muito estranhos...
Jogava com o Castro no meio campo e subia o André Horta, até porque uma dupla Novais-André Horta possivelmente ainda conseguia perder o controlo do meio campo contra o Torreense.

É que até se põe em causa se ele não estaria a evoluir mais a jogar regularmente no sub-23. É que treinar e depois pouco jogar ou jogar de uma forma que não o beneficia neste momento, para mim (leigo na matéria, é certo), se calhar até é perda de tempo...

Concordo com o que é afirmado quanto à inclusão precoce do Rodrigo no plantel principal. Há jogadores na equipa B que justificam muito mais essa chamada à equipa principal, co mo seriam os casos de Vitor Oliveira, Kodisang ou Schurrle.
BRAGA SEMPRE MAIS!

RuberAlbus

Esperava ter já alguns ou alguns reforços integrados neste jogo, mas não foi possível. Mesmo assim, pode-se (e deve-se) promover rotação da equipa e ainda assim conseguir a qualificação.

bstrider

Quote from: RuberAlbus on 13 de January de 2021, 11:30
Esperava ter já alguns ou alguns reforços integrados neste jogo, mqs não foi possível. Mesmo assim, pode-se (e deve-se) promover rotação da equipa e ainda assim conseguir a qualificação.

Por este andar os reforços vão ser o Vitor Oliveira, o Bruno Rodrigues, o Hernâni, etc

hulk51

Quote from: Lipeste on 13 de January de 2021, 11:04
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1349310227909201921?s=15
Não leve a mal o que vou dizer, e desde já agradeço o serviço que presta a todos os foristas ao partilhar todas as notícias relativas ao nosso clube diariamente. Mas será que não se pode cingir a colocar estas notícias e todas as publicações no tópico dedicado a isso? Digo isto porque, para além de ficar toda essa informação centralizada, evita se o duplo ou triplo post em sítios diferentes. Mais uma vez, fica o meu agradecimento pelo serviço prestado. Isto é apenas uma sugestão, não sei se ha mais pessoas que partilham da mesma ideia, mas é chato para quem ja leu esta noticia (às vezes até noutro tópico) ter que levar com este "spam".
Fica a sugestão! SB

Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk

RuberAlbus

Tiago Sá, Zé Carlos, Tormena, Rolando, Raul, Castro, Novais, André Horta, Galeno, Ruiz e Schettine.

Bom onze.

100%SCB

Gosto do onze, só trocava o Galeno pelo Iuri.
No banco está o Rogério, Sequeira, Esgaio, Fransérgio, Iuri, Horta e Vitor.
FORÇA BRAGA

Gverreiroo

Quote from: RuberAlbus on 13 de January de 2021, 14:42
Tiago Sá, Zé Carlos, Tormena, Rolando, Raul, Castro, Novais, André Horta, Castro, Galeno, Ruiz e Schettine.

Bom onze.
Bom doze queres tu dizer  ;D

RuberAlbus

Quote from: Gverreiroo on 13 de January de 2021, 14:47
Quote from: RuberAlbus on 13 de January de 2021, 14:42
Tiago Sá, Zé Carlos, Tormena, Rolando, Raul, Castro, Novais, André Horta, Castro, Galeno, Ruiz e Schettine.

Bom onze.
Bom doze queres tu dizer  ;D

O Castro vale por dois  ;D

Gverreiroo

Quote from: RuberAlbus on 13 de January de 2021, 14:55
Quote from: Gverreiroo on 13 de January de 2021, 14:47
Quote from: RuberAlbus on 13 de January de 2021, 14:42
Tiago Sá, Zé Carlos, Tormena, Rolando, Raul, Castro, Novais, André Horta, Castro, Galeno, Ruiz e Schettine.

Bom onze.
Bom doze queres tu dizer  ;D

O Castro vale por dois  ;D
Na verdade tu disseste mesmo 12 jogadores xD algum aí está a mais  ;D

RuberAlbus

Quote from: Gverreiroo on 13 de January de 2021, 15:11
Quote from: RuberAlbus on 13 de January de 2021, 14:55
Quote from: Gverreiroo on 13 de January de 2021, 14:47
Quote from: RuberAlbus on 13 de January de 2021, 14:42
Tiago Sá, Zé Carlos, Tormena, Rolando, Raul, Castro, Novais, André Horta, Castro, Galeno, Ruiz e Schettine.

Bom onze.
Bom doze queres tu dizer  ;D

O Castro vale por dois  ;D
Na verdade tu disseste mesmo 12 jogadores xD algum aí está a mais  ;D

É mesmo o Castro que está duplicado. Por isso disse que vale por dois  :P

Gverreiroo

Quote from: RuberAlbus on 13 de January de 2021, 15:14
Quote from: Gverreiroo on 13 de January de 2021, 15:11
Quote from: RuberAlbus on 13 de January de 2021, 14:55
Quote from: Gverreiroo on 13 de January de 2021, 14:47
Quote from: RuberAlbus on 13 de January de 2021, 14:42
Tiago Sá, Zé Carlos, Tormena, Rolando, Raul, Castro, Novais, André Horta, Castro, Galeno, Ruiz e Schettine.

Bom onze.
Bom doze queres tu dizer  ;D

O Castro vale por dois  ;D
Na verdade tu disseste mesmo 12 jogadores xD algum aí está a mais  ;D

É mesmo o Castro que está duplicado. Por isso disse que vale por dois  :P
Ah pois é  ;D ;D Nem me apercebi desse pormenor  ;D

GverreirodoMinho

Se me perguntarem a mim, esse doze tá certíssimo!

Se há coisa que conseguimos fazer muito bem (e que não acreditava que fossemos conseguir) no mercado de verão foi esquecer a saída do Palhinha.

É para mim, até ao momento, o jogador da época no Braga (a par do Galeno). Vale mesmo por dois o Castro [emoji1]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Zusco


GverreirodoMinho

3° jogo na Taça, 3° jogo a marcar.

3 jogos (Trofense, Montijo e Torreense), 3 golos para Abel Ruiz

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de January de 2021, 16:07
3° jogo na Taça, 3° jogo a marcar.

3 jogos (Trofense, Montijo e Torreense), 3 golos para Abel Ruiz

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Com confiança este menino tem tudo para ser grande jogador. É um craque.