News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA 1/4 FINAL - SC BRAGA 3-1 ESTORIL - 17-12-2020 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 09 de December de 2020, 12:27

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Eu estou tranquilo quanto as minhas opiniões, no fim estou aqui para quem me quiser criticar, não sou como alguns que quando lhes corre mal escondem se como ratos e quando lhes calha bem tiram logo a cabeça da toca.

O Paulinho não é nem nunca será um bom finalizador e não é por ter.marcado 3 golos ao Hugo Basto ( pior jogador que já vi com a nossa camisola) que isso vai mudar.

Era um jogador que valia pelo que corria e desgastava os defesa e por alguma capacidade associativa com os colegas mas agora não sei, deve se achar demasiado bom para correr.Basta ver a maneira displicente que ele bate penalties, é logo dum gajo perder a cabeça.

Exibição pobre com muita pouca intensidade, ganhamos porque temos muito melhores jogadores. O Estoril tem boas ideias colectivas mas péssimas individualidades.

Muito bem Ricardo horta e boa entrada do musrati.

RuberAlbus

Obrigação feita, ainda que pudesse ter sido um jogo bem mais tranquilo. Agora é pensar no campeonato, que temos jogos difíceis à porta.

rpo.castro

Há sapos fdds de engolir.

Não se arranjam mais cepos destes a custo zero? Ou até até por 1M ou 2?
Quem não sente não é filho de boa gente.

patron

E vocês dão-se ao trabalho de responder a quem tanto critica o luso e dps vem para aqui com alfinetadas do mesmo gênero. LOL

O Paulinho fez o que lhe compete que é marcar, marcou 3 a uma equipa da segunda liga, pena que para a primeira liga não seja competente há muito tempo.

A atitude dele na marcação de penáltis é de quem está a gozar com isto, em 3 falhou 2 e o que marcou foi aos trambolhões. Quer tanto dar uma de Bruno Fernandes que não consegue perceber o ridiculo que está a fazer na marcação dos mesmos.

É um bom avançado? É. Mas não é nunca na vida o matador que precisamos. E o facto de não ter concorrência à altura no plantel só o faz abrandar, e ele sabe disso.

José Soares

Missão cumprida. Mas não foi nada fácil. O Estoril é melhor do que algumas equipas que jogam no nosso campeonato.
Ainda bem que jogou a melhor equipa. Com o nosso pobre banco não sei se ganhariamos. É mais um sinal de que o plantel não é suficiente para todas as competições.


patron

Quote from: rpo.castro on 17 de December de 2020, 22:17
Há sapos fdds de engolir.

Não se arranjam mais cepos destes a custo zero? Ou até até por 1M ou 2?
E tanto cepo a escrever na internet.. [emoji848][emoji848][emoji17][emoji17][emoji1787][emoji1787]

Rondo

Seguimos nas 4 frentes. As meias-finais da taça da liga já são um hábito. 8 em 10 épocas.

Temos um avançado de top 2 do campeonato, por muito que queiram um "problema".
"100% de respeito e 0% de medo"

AMartins

Boa vitória, mais do que merecida e agora venha o Rio Ave.

Tenho pena que não tenha sido possível rodar um pouco mais a equipa, mas tendo em conta as alternativas possíveis, percebo o que fez o Carvalhal. No entanto, jogadores como o Abel e A. Horta têm de jogar mais (também para dar descanso a alguns, que vão dando indicações de algum desgaste), e este seria um bom jogo para o fazer. Os penaltis são alvo de treino...se é para vermos isto regularmente nos jogos então algo está a ser muito mal feito.

enormeBRAGA

Galeno pareceu me, algo limitado fisicamente, na segunda parte. Espero, que esteja tudo bem.

Jogo completamente controlado, sem grandes sobressaltos. Quando foi preciso acelerar, os jogadores assim o fizeram. Carvalhal percebeu bem a saída de bola, do Estoril. Ganhamos inúmeras bolas, bem dentro do campo ofensivo, que deveriam ter dado em golo. As vezes parece que há muita cerimónia na hora de chutar às baliza. Enorme segunda parte de Paulinho. Musrati foi mais uma vez, importante. Deu músculo e capacidade de passe. Gostei muito de Tormena.

Siga meu Braga.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

limascb

Quote from: Rondo on 17 de December de 2020, 22:20
Seguimos nas 4 frentes. As meias-finais da taça da liga já são um hábito. 8 em 10 épocas.

Temos um avançado de top 2 do campeonato, por muito que queiram um "problema".

Isso mesmo, e já não deve estar muito longe de se tornar o melhor marcador de sempre do clube.

Por acaso tenho procurado e não encontro essa estatística.

Mas falando do que aqui se passa.

Eu até fico doente quando leio o que a malta aqui critica... ora no início da época era o Galeno, agora é o Paulinho. Enfim, que tristeza de sujeitos. Se não aguentam a emoção do jogo, escrevam só no final.

Bracarense



Quote from: enormeBRAGA on 17 de December de 2020, 22:03
Sim isso é verdade. Mas não é justo o que se lê por aqui. Paulinho, é um jogador importantíssimo no Braga. Substitui-lo não é nada fácil. É inteligente, pensa rápido, e dá se muito ao jogo. Não é um finalizor nato, mas é um excelente jogador.

É isso.

Não é certamente o PL de sonho para a maioria de nós mas com as condições que o Braga pode oferecer (leia-se dinheiro) dificilmente teremos melhor a não ser que nos saia um diamante na formação...



Enviado do meu 8079 através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Quote from: enormeBRAGA on 17 de December de 2020, 22:29
Galeno pareceu me, algo limitado fisicamente, na segunda parte. Espero, que esteja tudo bem.

Jogo completamente controlado, sem grandes sobressaltos. Quando foi preciso acelerar, os jogadores assim o fizeram. Carvalhal percebeu bem a saída de bola, do Estoril. Ganhamos inúmeras bolas, bem dentro do campo ofensivo, que deveriam ter dado em golo. As vezes parece que há muita cerimónia na hora de chutar às baliza. Enorme segunda parte de Paulinho. Musrati foi mais uma vez, importante. Deu músculo e capacidade de passe. Gostei muito de Tormena.

Siga meu Braga.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

É curioso, porque eu acho que aquilo que é o nosso setor mais debilitado, eu também acho que tem sido onde o Carvalhal tem estado melhor. Tenho gostado muito de ver a organização defensiva que o Carvalhal montou na nossa equipa (pena que alguns jogadores cometam tantos erros individuais que provoquem tantas vezes golos sofridos). O único problema é que mais vezes que outras, para conseguir essa organização atrás, sacrificamos outras coisas à frente
Sócio 2669.

Bracaraugustano

Só uma pergunta. Onde anda o Gaitan? Ou escapou-me ou já não falam dele há muito tempo. Suspostamente era lesão para 3 semanas, há 5 semanas atrás. Tinha grande esperança que viesse trazer um pouco de qualidade extra em alguns momentos e até agora´e um sorvedouro de ordenados principescos. E faz-se silêncio a ver se o pessoal se esquece que ele existe.

rasarb

Quote from: limascb on 17 de December de 2020, 22:30
Quote from: Rondo on 17 de December de 2020, 22:20
Seguimos nas 4 frentes. As meias-finais da taça da liga já são um hábito. 8 em 10 épocas.

Temos um avançado de top 2 do campeonato, por muito que queiram um "problema".

Isso mesmo, e já não deve estar muito longe de se tornar o melhor marcador de sempre do clube.

Por acaso tenho procurado e não encontro essa estatística.

Mas falando do que aqui se passa.

Eu até fico doente quando leio o que a malta aqui critica... ora no início da época era o Galeno, agora é o Paulinho. Enfim, que tristeza de sujeitos. Se não aguentam a emoção do jogo, escrevam só no final.
Aquela paneleirize a marcar pênalti é que borra a pintura.tem de fazer á Ronaldo babano pra frente ao menos em 10 falha 1.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

SEMPRESCB

Espero que se acabe a mania dos penaltys à kanguru, simplesmente há quem o seja bom a fazer e outros nem tanto e o Paulinho neste estilo nos últimos 3 penaltis falhou 2 é rever.

De resto foi um jogo tranquilo e fizemos a nossa obrigação. Pena o golo sofrido e parece que é algo de que não nos conseguimos livrar, se é verdade que costumamos sempre marcar também é quase certo que sofremos pelo menos 1.

GverreirodoMinho

Quote from: Bracaraugustano on 17 de December de 2020, 22:35
Só uma pergunta. Onde anda o Gaitan? Ou escapou-me ou já não falam dele há muito tempo. Suspostamente era lesão para 3 semanas, há 5 semanas atrás. Tinha grande esperança que viesse trazer um pouco de qualidade extra em alguns momentos e até agora´e um sorvedouro de ordenados principescos. E faz-se silêncio a ver se o pessoal se esquece que ele existe.

Honestamente, se for para voltar e se lesionar outra vez, prefiro que depois da recuperação haja um trabalho forte de fisioterapia até ao fim do ano, para em 2021 voltar a sério e de vez. Se assim não for, é mais um problema como o Rolando que têm que ser as prioridades a resolver (o Rolando deve-se até tentar resolver já em Janeiro, e o Gaitan se não me engano tem apenas um ano de contrato, e continuando assim é só não renovar)
Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: Bracaraugustano on 17 de December de 2020, 22:35
Só uma pergunta. Onde anda o Gaitan? Ou escapou-me ou já não falam dele há muito tempo. Suspostamente era lesão para 3 semanas, há 5 semanas atrás. Tinha grande esperança que viesse trazer um pouco de qualidade extra em alguns momentos e até agora´e um sorvedouro de ordenados principescos. E faz-se silêncio a ver se o pessoal se esquece que ele existe.
Ora aqui está uma boa questão.

Sif

Quote from: limascb on 17 de December de 2020, 22:30
Quote from: Rondo on 17 de December de 2020, 22:20
Seguimos nas 4 frentes. As meias-finais da taça da liga já são um hábito. 8 em 10 épocas.

Temos um avançado de top 2 do campeonato, por muito que queiram um "problema".

Isso mesmo, e já não deve estar muito longe de se tornar o melhor marcador de sempre do clube.

Por acaso tenho procurado e não encontro essa estatística.

Mas falando do que aqui se passa.

Eu até fico doente quando leio o que a malta aqui critica... ora no início da época era o Galeno, agora é o Paulinho. Enfim, que tristeza de sujeitos. Se não aguentam a emoção do jogo, escrevam só no final.

Após o jogo contra o Montijo, um dos comentadores da bola TV disse que, após esse jogo, o Ricardo Horta tinha entrado para o top 3 (estava em 3o lugar) e que o Paulinho estava em 4o (com menos 1 golo se bem me lembro).


Edit:
https://www.zerozero.pt/team_players.php?id=15&pais=0&pos=0&active=99&o=gm

tens aqui este link do zerozero em que podes ordenar por GM (golos marcados)

NightHawk

Esta equipa do Estoril mostrou que é possível uma equipa com bastante menos recursos ser competitiva frente a uma equipa muito superior querendo jogar e não tendo que recorrer ao autocarro nem a perdas de tempo.

Fomos superiores mas acho que a equipa esteve muito displicente. Sentiu o jogo sempre na mão e falharam-se oportunidades claras de golo e decidiram-se mal muitas jogadas com superioridade, sendo que se jogou a um ritmo sempre baixo. O facto de muitos destes jogadores terem sido poupados nos últimos 2 jogos e não jogarem os 90mn há 1 semana e meia também pode não ter ajudado a entrar com um ritmo forte. Mas era preciso que descansassem.

Ainda assim fizemos o nosso trabalho e estamos na final four. Entraremos em Janeiro ainda com as aspirações intactas nas 4 competições. É sinal de uma boa época até ao momento.


RuberAlbus

Quote from: limascb on 17 de December de 2020, 22:30

Isso mesmo, e já não deve estar muito longe de se tornar o melhor marcador de sempre do clube.

Por acaso tenho procurado e não encontro essa estatística.

Aqui: https://www.zerozero.pt/team_players.php?id=15&pais=0&pos=0&active=99&o=gm